Essa administração...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Essa administração...

Mensagem por Runo em 29/9/2016, 8:22 pm

Seguinte pessoal, eu queria saber da opinião de vocês, isso aqui é speed ou não ?????


http://www.brasilplayforever.com/t249258-runo-admin-gaby_11


Vou deixar bem claro, nunca usei xiter algum, principalmente speed como foi o motivo do meu ban no BPF, como vocês podem ver ai na revisão, as contras-provas que a Gaby_11 postou não prova absolutamente nada, não mostra nenhum Speed, só uma velocidade normal do carro Comet, já da pra ver que o ban foi totalmente FAIL, ai me vem um ADM master, o nome do sujeito é Leo_pereira alguma coisa, diz que é xiter e até ele mesmo fez o teste, no vídeo dele mostra a velocidade de 176 km por ai mais não fez o teste da info /tv para ver se é um bug porque talvez é bugado do jogo normal e da info /tv, tipo no jogo normal pode está 176 km, agora na info do /tv está 233 km, ou seja ? bugado não é ? o problema é que ele postou um vídeozinho e fechou querendo saber nada né, isso é o costume de todos os Master's, isso é FATO, ele botou um F.oda-se não quero saber vai ficar banido e pronto, só quero fechar a revisão e depois ficar suave, tudo resolvido  :isso:, talvez seja por causa disso que vários players foram banido injustamente né, talvez seja esse o caso da queda do BPF infelismente.


Enfim pessoal, só quero que vocês analisam isso ai e vê se realmente está certo.
avatar
Runo
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por GM_Marceloooo em 29/9/2016, 8:23 pm

so pq 1 erra sei la si errou, a administração toda é ruim? olha como voce fala mano administração nao é ruim é boa cara!


Staff:

    Ex ADMINISTRADOR Nivel 4 


     
avatar
GM_Marceloooo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por Senhor_Malkovich em 29/9/2016, 8:32 pm

Crie nova revisão e peça o teste por alguem gravando via /tv também. É um direito seu, provavelmente vão fechar se criar novamente, ai você terá que ir até o dono do servidor e reclamar a ele.


Quem traiu vai pagar 16/08/16


Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
avatar
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por Runo em 29/9/2016, 8:35 pm

GM_Marceloooo escreveu:so pq 1 erra sei la si errou, a administração toda é ruim? olha como voce fala mano administração nao é ruim é boa cara!


Se você acha que a administração de hoje em dia está muito boa, está totalmente enganado rapaz :).



Senhor_Malkovich escreveu:Crie nova revisão e peça o teste por alguem gravando via /tv também. É um direito seu, provavelmente vão fechar se criar novamente, ai você terá que ir até o dono do servidor e reclamar a ele.

Acabei de criar, agora o que nos resta é aguardar o desban porque pelo amor de deus, oooo ban fail viu.
avatar
Runo
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por Mateus_10 em 29/9/2016, 9:03 pm

Po man, paciencia

A administração ta osso, mas se vc der rage ou algo do tipo eles vão usar o poder deles para te calar, com banimentos do fórum e do jogo

O max que vc pode fazer agora e abrir outra revisao e pedir pra um admin experiente resolve-la


avatar
Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por Thamiris_Amorim em 29/9/2016, 9:04 pm

Fiz o teste e realmente foi ban fail...
poste esse video lá:

avatar
Thamiris_Amorim
⇨ Diretora da Rádio BPF
⇨ Diretora da Rádio BPF

Médicos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por Runo em 29/9/2016, 9:15 pm

Thamiris_Amorim escreveu:
Fiz o teste e realmente foi ban fail...
poste esse video lá:


Muito obrigada Thamires, você tem um bom coração :), irei agora mesmo postar esse vídeo lá, mais uma vez obrigada.


Mateus_10 escreveu:Po man, paciencia

A administração ta osso, mas se vc der rage ou algo do tipo eles vão usar o poder deles para te calar, com banimentos do fórum e do jogo

O max que vc pode fazer agora e abrir outra revisao e pedir pra um admin experiente resolve-la



Tá complicado viu, estou realmente indignado com essas coisas meu deus, já criei a outra revisão e vamos ver no que dá né.
avatar
Runo
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por Gustavo_sz em 29/9/2016, 11:09 pm

Kkkkkk, porra Gaby vc vacilou heeim, só qm jogar com esse carrinho todo dia igual eu sabe, esse carro corre rapaz, já dei várias fugas com ele, tem q dar desban no mlk pq isso n é speed, é facil atinge essa velocidade ai com ele rapazz


Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
avatar
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por Runo em 29/9/2016, 11:39 pm

Eu fui desban pessoal, obrigada a todos que me ajudaram  :happy:


Alguem fecha o tópico por favor ?
avatar
Runo
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por spN em 29/9/2016, 11:45 pm

GM_Marceloooo escreveu:so pq 1 erra sei la si errou, a administração toda é ruim? olha como voce fala mano administração nao é ruim é boa cara!
Não se trata disso cara, SA:MP é um jogo de 2006 ou seja... 10 anos cara, esse jogo ta ai tem fodendos 10 anos, só o BPF já vai fazer 8 anos de vida e me aparece um MASTER fazendo isso.


avatar
spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por GM_Marceloooo em 29/9/2016, 11:49 pm

spN escreveu:
GM_Marceloooo escreveu:so pq 1 erra sei la si errou, a administração toda é ruim? olha como voce fala mano administração nao é ruim é boa cara!
Não se trata disso cara, SA:MP é um jogo de 2006 ou seja... 10 anos cara, esse jogo ta ai tem fodendos 10 anos, só o BPF já vai fazer 8 anos de vida e me aparece um MASTER fazendo isso.
bom, a gaby era admin temporaria, teve um erro sim, mais si voce axa que administração está ruim boa sorte! muitos de 20012/2015 elogia a gente /relatorio!


Staff:

    Ex ADMINISTRADOR Nivel 4 


     
avatar
GM_Marceloooo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por spN em 29/9/2016, 11:50 pm

GM_Marceloooo escreveu:
spN escreveu:
GM_Marceloooo escreveu:so pq 1 erra sei la si errou, a administração toda é ruim? olha como voce fala mano administração nao é ruim é boa cara!
Não se trata disso cara, SA:MP é um jogo de 2006 ou seja... 10 anos cara, esse jogo ta ai tem fodendos 10 anos, só o BPF já vai fazer 8 anos de vida e me aparece um MASTER fazendo isso.
bom, a gaby era admin temporaria, teve um erro sim, mais si voce axa que administração está ruim boa sorte! muitos de 20012/2015 elogia a gente /relatorio!
Sim cara, não to falando da Gaby e sim do Master que deixou o cara banido. Realmente tem admin que presta e tem outros que não serve pra nada.


avatar
spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por GM_Marceloooo em 29/9/2016, 11:54 pm

spN escreveu:
GM_Marceloooo escreveu:
spN escreveu:
Não se trata disso cara, SA:MP é um jogo de 2006 ou seja... 10 anos cara, esse jogo ta ai tem fodendos 10 anos, só o BPF já vai fazer 8 anos de vida e me aparece um MASTER fazendo isso.
bom, a gaby era admin temporaria, teve um erro sim, mais si voce axa que administração está ruim boa sorte! muitos de 20012/2015 elogia a gente /relatorio!
Sim cara, não to falando da Gaby e sim do Master que deixou o cara banido. Realmente tem admin que presta e tem outros que não serve pra nada.
mais como você viu o MASTER que voce si refere, fez o teste com o comet e ficou apenas numa faixa, o certo era ele ir no local e fazer mesmo percuso nao foi erro do master sim uma faltinha de atenção!


Staff:

    Ex ADMINISTRADOR Nivel 4 


     
avatar
GM_Marceloooo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por spN em 29/9/2016, 11:56 pm

GM_Marceloooo escreveu:
spN escreveu:
GM_Marceloooo escreveu:
bom, a gaby era admin temporaria, teve um erro sim, mais si voce axa que administração está ruim boa sorte! muitos de 20012/2015 elogia a gente /relatorio!
Sim cara, não to falando da Gaby e sim do Master que deixou o cara banido. Realmente tem admin que presta e tem outros que não serve pra nada.
mais como você viu o MASTER que voce si refere, fez o teste com o comet e ficou apenas numa faixa, o certo era ele ir no local e fazer mesmo percuso nao foi erro do master sim uma faltinha de atenção!
Ele poderia ter feito no mesmo local, que iria dar o mesmo limite de velocidade, só que se tiver de /tv é obvio que a sync do samp vai bugar tudo, principalmente se tiver com fps baixo.


avatar
spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por King_Mack em 29/9/2016, 11:58 pm

Voce está com um cheirinho de OLD rapás.... srsrsrs  :toma: :toma: :toma:


Suicide:
avatar
King_Mack
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por Gaby_11 em 30/9/2016, 4:35 am

primeiramente , antes desse MIMIMI todo ai , Eu estava igual você , de boa na madrugada , ant xiter apitou , dei /tv em você , seu carro a 233 km/h , dei ban , pronto !  mais ai que vem a questão do bug ai que eu não sabia . que no velocimentro era uma coisa e no do /tv era outra , Enfim , não é pq sou temporária que sou inexperiente , Nem que sou beta e outras coisas , pelo amor de deus né ! , enfim , foi um erro , não sabia do bug , bjs 


     

                                               WWE <3   Embarassed
avatar
Gaby_11
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Repórter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por spN em 30/9/2016, 5:13 am

Gaby_11 escreveu:primeiramente , antes desse MIMIMI todo ai , Eu estava igual você , de boa na madrugada , ant xiter apitou , dei /tv em você , seu carro a 233 km/h , dei ban , pronto !  mais ai que vem a questão do bug ai que eu não sabia . que no velocimentro era uma coisa e no do /tv era outra , Enfim , não é pq sou temporária que sou inexperiente , Nem que sou beta e outras coisas , pelo amor de deus né ! , enfim , foi um erro , não sabia do bug , bjs 
Isso nem foi o pior, o podre foi o Master cometer um erro banal desse.


avatar
spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por Sons Of Anarchy em 30/9/2016, 5:26 am

Está complicado a  Situação em Rapaz ewuweiw


SONS OF ANARCHY  CALIFONIA 
avatar
Sons Of Anarchy
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por Miqueiaas_xD em 30/9/2016, 8:07 am

Voce ja foi desbanido(a) so logar no servidor dnv , quando eu vi o video da Gaby_11 eu disse
nada ver mano '-'.


avatar
Miqueiaas_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por WTF_BBK em 30/9/2016, 8:55 am

Runo escreveu:Eu fui desban pessoal, obrigada a todos que me ajudaram  :happy:


Alguem fecha o tópico por favor ?

Fechado


Avatar feito por: WTF_BBK

"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam" - Henry Ford
avatar
WTF_BBK
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Essa administração...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum