Bom minha despedida Att Brun0_MAT4 ReturN_4EveR Hosted_xd yTonNy. teste_free 1Brun0_MAT4 2Brun0_MAT4 3Brun0_MAT4 4 5 6 7 kk todas minhas contas desde sempre foram minhas, porem sempre andaram por ae sabem kk por fim estou me despedindo do Brasil Play Forever, devido a varios motivos ks e Porque raphael_santos me amou desde o inicio fomos irmão um para o outro, estou aqui para declarar o fim Amo a todos vocês. Sr_CrAzY Rene_ruan19 Pedrosa Laylla paneleira pedrao yuri_harket entre outros que samo muito alias existe varios amigos muitos amigos por fim a contas que disse serem minha realmente sao minhas e tenho mais algumas de adm uma de helper que jamais seram pegas tenho meus esquemas caso alguem queria comprar moedas verdes por preços legal me avisem so chamar kkk zoas por Fim amo todos voces seu cocos kk vou sentir falta de alguns sim e de muito nao kk QUANDO MENOS ESPERAREM ESTAREI DE VOLTA XITANDO EM VOCES KK ADEUS AMIGOS BPF PARTIU VAMOS OWNAR EM OUTRO LOCAL POR UM TEMPO foda-se meu portugue errado kk