[Dúvida & Ajuda: Servidor] Sobre Nicks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Servidor] Sobre Nicks

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 8/10/2016, 1:15 am

Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: Sobre Nicks
Descrição completa: Bom, como alguns sabem, eu tinha uma conta com o nick G4BRI3L_4i20, inclusive fui helper/adm com ela .. Porém voltei a jogar hoje, e voltei na minha antiga, Gabriel_Castelamari.

E tenho quase certeza que eu a senha que digito esta certa, e como vi que agora pode criar contas com outros tipo de nick, como por exemplo sem o " _ " , queria saber se no caso da minha G4BRI3L_4i20 foi desabilitado pra logar? Ou se é a senha mesmo ..

http://imgur.com/a/TElTG
Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Sobre Nicks

Mensagem por AmorLove em 8/10/2016, 1:24 am

Se quando você entra mostra lá “bem vindo de volta” ou algo do gênero, e pede a senha... é a sua senha que não vai... Mas se aparecesse para criar uma nova senha e aparecesse o tutorial e etc... Era porque seu Nick estava incorreto ou a conta deletada...

Então o que dá a entender é que a senha que você está inserindo está incorreta.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 8/10/2016, 9:46 am

@AmorLove escreveu:Se quando você entra mostra lá “bem vindo de volta” ou algo do gênero, e pede a senha... é a sua senha que não vai... Mas se aparecesse para criar uma nova senha e aparecesse o tutorial e etc... Era porque seu Nick estava incorreto ou a conta deletada...

Pode crer. Eu tinha pensado nessa tese também, só gerei essa dúvida, porque eu estava com tanta certeza que a senha estava correta, que acabei perguntando a mesma coisa para um helper in-game, e ele tinha me dito que não podia mais logar com nick assim e tal ..

Mais enfim, então era a senha mesmo ..

Agora vou esperar alguém resolver lá '-'

Obrigado mais uma vez, "melhor Moderador até o momento" ;)

bjus e pode fechar lindo, + e obrigado dado u.u

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Resolvido Moderação

Mensagem por AmorLove em 8/10/2016, 11:47 am

Gabriel Castelamari escreveu:
@AmorLove escreveu:Se quando você entra mostra lá “bem vindo de volta” ou algo do gênero, e pede a senha... é a sua senha que não vai... Mas se aparecesse para criar uma nova senha e aparecesse o tutorial e etc... Era porque seu Nick estava incorreto ou a conta deletada...

Pode crer. Eu tinha pensado nessa tese também, só gerei essa dúvida, porque eu estava com tanta certeza que a senha estava correta, que acabei perguntando a mesma coisa para um helper in-game, e ele tinha me dito que não podia mais logar com nick assim e tal ..

Mais enfim, então era a senha mesmo ..

Agora vou esperar alguém resolver lá '-'

Obrigado mais uma vez, "melhor Moderador até o momento" ;)

bjus e pode fechar lindo, + e obrigado dado u.u
http://www.brasilplayforever.com/t249874-perca-de-senha-g4bri3l_4i20,

Ultimamente o suporte está mais rápido e eficiente, não acha? Haha

Que bom que conseguiu recuperar sua conta... Qualquer coisa, pode me contatar diretamente.

Abraços,

Fechado.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: