[BPF] O que falta ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BPF] O que falta ?

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Dom Out 09, 2016 11:55 am

Então,  que qui tá faltando pra voltar a ownar de verdade ? '-'

Saudades de quando dava server full todo dia *-*

Mas logo logo volta a ser melhor, é a crise que deve está atingindo o samp também rsrs

#Natalzao tá chegando , vamo ver se vai ser as mesmas zoeiras de sempre , slc , era boooom dmmmsss

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [BPF] O que falta ?

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Dom Out 09, 2016 12:21 pm

@matheus_100 escreveu:eae taxista castelamari é mesmo cara não cheguei a conhecer vc pq vc éra RPG agora que vc ta querendo da uma fuga do tal ... Mais na nossa epoca éra tão bom tudo lotado admins sem chorinho atoa o cheater ainda não éra tao publico quanto é agora ...
Eu to brigado com a mulher então eu vou da fulga nela (888' kkkkkkk

Não entendi essa parte "eae taxista castelamari é mesmo cara não cheguei a conhecer vc pq vc éra RPG agora que vc ta querendo da uma fuga do tal"

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por lucas_hp em Dom Out 09, 2016 1:31 pm

Precisa de administradores bons, que tenha muito tempo no BPF, que sabe muita coisa sobre o servidor e etc. Hoje em dia vejo administrador ai que nunca vi na minha vida sério, você vê um cara nivel 30 cheio de vip, mas as horas jogadas desse cara parece que tem só 100. Outro coisa, um administrador estava jogando no modo normal, ele fazendo DM e sendo Ant-Rpg, como pode isso cara ele sendo administrador nossa, olha o nível que o BPF chegou sério.

Bom, para que o server volta ao normal, na minha opinião são os players né, o server de RPG foi para Mata-Mata, você anda de boa na rua, aparece um já te dando tiros, é f.oda cara :(.

Raphael Santos também anda muito sumido, ele deve mudar algumas coisas talvez.

KILLS HYDRA

lucas_hp
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Exército

Mensagem por Pietro xD em Dom Out 09, 2016 1:33 pm

devia marca um encontro e chama quem parou de joga pra se reune em um dia

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Dom Out 09, 2016 2:24 pm

@lucas_hp escreveu:Precisa de administradores bons, que tenha muito tempo no BPF, que sabe muita coisa sobre o servidor e etc. Hoje em dia vejo administrador ai que nunca vi na minha vida sério, você vê um cara nivel 30 cheio de vip, mas as horas jogadas desse cara parece que tem só 100. Outro coisa, um administrador estava jogando no modo normal, ele fazendo DM e sendo Ant-Rpg, como pode isso cara ele sendo administrador nossa, olha o nível que o BPF chegou sério.

Bom, para que o server volta ao normal, na minha opinião são os players né, o server de RPG foi para Mata-Mata, você anda de boa na rua, aparece um já te dando tiros, é f.oda cara :(.

Não é querendo jogar lenha na fogueira, já que tocou nesse assunto de administração .. Eu acabei de ver uma denúncia, na qual foi criada por um administrador, na onde a qual ele estava todo errado, e ainda forjou a denúncia .. E o administrador responsável pela denúncia, teve que dar cadeia pro adm kkkk É Hilário e ao mesmo tempo grave 

Mas no Brasil tudo é válido né

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por DK [Driftking] em Dom Out 09, 2016 2:39 pm

Passos para o BPF melhorar e ownar outra vez:

1. Proibindo o C-BUG (assim eles não dariam mais tanta atenção para o X1,mas sim para outras coisas mais RPG's)

2. Fazer algo contra os xiter (Nessa parte eu não culpo ninguém,eu poderia falar ''colocar um ant xiter que seja imbatível e detecte o xiter a partir da hora que ele o usa'' porém né,eu posso ta falando besteira pq desse assunto de ant-xiter eu não manjo)

3. /desbanall = volta dos players antigos = volta do rpg = volta da diversão

Conclusão final: Pessoas não iriam mais fazer tanto DM,já que C-BUG não seria mais permitido,assim,não dando tanta atenção assim para o X1,Xiter's fora,e todos os players old's rpg's de volta  :isso: 
Eu posso estar falando uma besteria aqui,mas caso eu esteja,me perdoem :anjo1:

by: tafa_jk
DK [Driftking]
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por lucas_hp em Dom Out 09, 2016 2:42 pm

G4BRI3L_4i20 escreveu:
@lucas_hp escreveu:Precisa de administradores bons, que tenha muito tempo no BPF, que sabe muita coisa sobre o servidor e etc. Hoje em dia vejo administrador ai que nunca vi na minha vida sério, você vê um cara nivel 30 cheio de vip, mas as horas jogadas desse cara parece que tem só 100. Outro coisa, um administrador estava jogando no modo normal, ele fazendo DM e sendo Ant-Rpg, como pode isso cara ele sendo administrador nossa, olha o nível que o BPF chegou sério.

Bom, para que o server volta ao normal, na minha opinião são os players né, o server de RPG foi para Mata-Mata, você anda de boa na rua, aparece um já te dando tiros, é f.oda cara Sad.

Não é querendo jogar lenha na fogueira, já que tocou nesse assunto de administração .. Eu acabei de ver uma denúncia, na qual foi criada por um administrador, na onde a qual ele estava todo errado, e ainda forjou a denúncia .. E o administrador responsável pela denúncia, teve que dar cadeia pro adm kkkk É Hilário e ao mesmo tempo grave 

Mas no Brasil tudo é válido né

Kkkkkkkkkkkkk looool  :garg1:  :garg1:.

Enfim, infelismente o BPF chegou a esse nível de loucura.

[/quote]DK [Drifking]]Passos para o BPF melhorar e ownar outra vez:

1. Proibindo o C-BUG (assim eles não dariam mais tanta atenção para o X1,mas sim para outras coisas mais RPG's)

2. Fazer algo contra os xiter (Nessa parte eu não culpo ninguém,eu poderia falar ''colocar um ant xiter que seja imbatível e detecte o xiter a partir da hora que ele o usa'' porém né,eu posso ta falando besteira pq desse assunto de ant-xiter eu não manjo)

Conclusão final: Pessoas não iriam mais fazer tanto DM,já que C-BUG não seria mais permitido,assim,não dando tanta atenção assim para o X1,Xiter's fora,e todos os players old's rpg's de volta   
Eu posso estar falando uma besteria aqui,mas caso eu esteja,me perdoem [/quote]

Eu concordo na parte que você fala sobre ant-xiter, sim aprovo isso até porque o servidor está cheio deles.

Sobre o /desbanall, se eu não me engano já teve, agora se tiver denovo, não vai adiantar nada, players irão voltar a xitar novamente e aquela coisa né.

KILLS HYDRA

lucas_hp
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Exército

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Dom Out 09, 2016 3:03 pm

@DK [Driftking] escreveu:Passos para o BPF melhorar e ownar outra vez:

Conclusão final: Pessoas não iriam mais fazer tanto DM,já que C-BUG não seria mais permitido,assim,não dando tanta atenção assim para o X1,Xiter's fora,e todos os players old's rpg's de volta  :isso: 
Eu posso estar falando uma besteria aqui,mas caso eu esteja,me perdoem :anjo1:

Concordo em partes, em relação o x1 .. O problema é que se tirar o C-Bug , aí acaba de vez .. kk

E sobre o desban all, sou a favor se ainda não teve.

Acho que já teve muitas mudanças na jogabilidade, então acho que não tem mais o que inventar .. São detalhes simples, porém importantes que precisam ser mudado .. E claro, isso vem lá do topo para baixo e vice versa (se é que me entendem)

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Luluzinho_157 em Dom Out 09, 2016 3:52 pm

Já que o tópico foi criado.

Quem ler esta mensagem raciocinem comigo.

Estou voltando a jogar agora, a 3 dias.

Comecei em 2010, parei em 2013-2014, quando CASA em LV era 90kk, hoje entro no servidor me vejo vendendo casa a 5kk em LV, e um FONE DE OUVIDO ! a 30kk, esse fone é de ouro, produzido por alienígena, ou o que ? Rpg que num é, nem som dá pra escutar ouvindo ele, e nem nisso aposto que ninguém pensou... Já fica de sugestão, pq esse sistema para ganho de dinheiro ta paia demais, esses item num beneficia nada, as skins que agente baixa fica mais massa. Esse foi o começo do meu desabafo, bom jogo a todos.

Luluzinho_157
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Triads

Mensagem por tafa_jk em Dom Out 09, 2016 4:11 pm

Joguei por uma hora ontem o servidor,
pelo que faltou foi,
agilidade no atendimento via /relatorio ( não to julgando ngm),
ter mais eventos,
menos fakes no game,
saber brincar (sem mimimi de vai fórum),
Líderes ativos,
Sub Líderes ativos.
E ter MAIS RESPEITO AO SERVIDOR, MUITO XITER, AVACALHAÇÃO POR PARTE DE VÁRIOS PLAYERS.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Peh HR em Dom Out 09, 2016 4:17 pm

se a ROTAM SF voltar comigo de líder eu chamo os players antigos que ainda jogam e a gente joga por lá

Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+

⇨ Membro Fodástico 10000+

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Dom Out 09, 2016 4:30 pm

@Luluzinho
Bem lembrado ..

Eu particularmente ainda não pesquisei detalhadamente sobre esses itens,  inventários, e sei lá mais o que, que foi criado .. Mais fiquei desinteressado só de saber que por exemplo, como disse, um fone de ouvido de utilidade nenhuma, pelo menos pra mim, ser mais caro que uma casa ..

Sinceramente eu ainda não vi vantagem nesses inventários , arena , as novas máfias que foram implantadas , e outras coisinhas ai .... Não sei no que isso ajudou o servidor

@tafa
É .. Até que pra mim o /relatorio e /duvida foi atendido de imediato

E sobre lideranças, realmente tá faltando muitos líderes/sub online , e é muita pouca vontade por falta de alguns players pela sua org/gg , ninguém mais pensa em fazer uma coisa bacana, como fazer formações em HQs, testes de sequestro e salvamentos, assaltos, sequestros .. Só sabem ficar naquela arena e com esses troço dr inventário, ah pela mor .. Bpf é muito maior e mais importante do que essas coisinhas , quer viver de x1 vai pra servidor de x1

Não julgando a administração atual, mas se comparado com o tempo de Pedrao, Mateus Ronaldo, Turion, Chapola, entre outros vários aí .. Não tem como comparar, nem o nivel conseguiu manter, mesmo que para uns tenha sido bom e para outros ruins, pelo menos tinha mais respeito por partes dos players, e não era tão bagunçado assim.  Parece que Bpf virou terra de ninguém, onde cada um faz o que quer. 

Bpf foi meu primeiro servidor de samp, onde eu chegava da escola e já entrava em casa ligando o pc, nem tanto pelo vício, mais sim pela diversão que era

E como tinha dito, são coisas simples que precisam ser mudadas, porém são muito fundamentais ....

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Gustavo_sz em Dom Out 09, 2016 4:48 pm

Vc tá certo Gabriel, essa crise n é no bpf e sim no samp, hj atualmente contamos com mais de 1 milhão d jogadores d samp, temos uma marca quase igual aos jogadores de gta v, mt dividido, hj os serves brasileiros é beem dificil ver um batendo 200, bpg, bpf, bps q n sei se tá on ainda, o bpf mantem on pq é antigo e tem mts players mais de 10 mil nesses 8 anos de bpf, mas essa crise vai passa, pq n é no bpf é no samp inteiro

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Senhor_Malkovich em Dom Out 09, 2016 8:25 pm

RPG, só da nego louco lá. Desanimo total de jogar, eu mesmo estou parando devido a ir em TR e trombar sempre cara xitando, então desanimo total.

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Zack_Ryder em Dom Out 09, 2016 9:30 pm

SÓ PRECISAMOS DE UM DONO ATIVO

Zack_Ryder
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Sub_Killep em Dom Out 09, 2016 10:00 pm

Eu sei muito bem que o raphael ta muito ocupado com faculdade e tal
Mas quando ele era mais ativo, pegava mais firme, o servidor era mais controlado, Eu adorava quando ele logava, os admins todos que estavam coçando, iam trabalhar era uma beleza, quando ele chamava um por um pra corrigir problemas, lembro tantas vezes ele pegando no meu pé, isso era bom!
Não sei agora como que ta a administração,  to meio afastado do servidor.

Mas o servidor BRASIL PLAY FOREVER, É sim um ótimo servidor, o melhor do Brasil, muitos falam em inovar, mas inovar o que? Poxa entendam isso é SAMP, não da pra colocar coisas ANORMAIS, FORA DA REALIDADE DE UM SERVIDOR SAMP. A não ser que seja inovar em questões de algumas regras e punições.

--

--

Sub_Killep
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Seg Out 10, 2016 6:02 am

@Sub_Killep escreveu:Eu sei muito bem que o raphael ta muito ocupado com faculdade e tal
Mas quando ele era mais ativo, pegava mais firme, o servidor era mais controlado, Eu adorava quando ele logava, os admins todos que estavam coçando, iam trabalhar era uma beleza, quando ele chamava um por um pra corrigir problemas, lembro tantas vezes ele pegando no meu pé, isso era bom!
Não sei agora como que ta a administração,  to meio afastado do servidor.

Mas o servidor BRASIL PLAY FOREVER, É sim um ótimo servidor, o melhor do Brasil, muitos falam em inovar, mas inovar o que? Poxa entendam isso é SAMP, não da pra colocar coisas ANORMAIS, FORA DA REALIDADE DE UM SERVIDOR SAMP. A não ser que seja inovar em questões de algumas regras e punições.
Pois é, a inovação no caso tem que ser interno e externo por parte dos players

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por King_Mack em Seg Out 10, 2016 8:42 am

Acho que falta um melhor preparo aos admins que entraram e irão entrar. 

Suicide:
King_Mack
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por King_Mack em Seg Out 10, 2016 9:33 am

@matheus_100 escreveu:
@Peh HR escreveu:se a ROTAM SF voltar comigo de líder eu chamo os players antigos que ainda jogam e a gente joga por lá
caramba peh como vc é bom olha minha conta do forum de 2016 hu3  .. que players antigos que ainda jogam maninho to procurando ai ? só vejo nego sem underline
nofa cara como vc é 2016 hurdur farc se acha dmais hurdur vvc n viu a farc de 2012 autism kaaskdsa

Suicide:
King_Mack
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: