Inscrição para Prefeitura de LS - Outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrição para Prefeitura de LS - Outubro

Mensagem por Loirinha_Teodoro em 9/10/2016, 11:11 pm

Inscrições para a Prefeitura de Los-Santos

Venho por meio desse tópico abrir as Inscrições para a Prefeitura de Los-Santos, espero que pessoas compromissadas e com o intuito de favorecer a cidade, para que os cidadãos possam por meio do seu livre arbítrio escolher aquele que maior lhe favorecer.

EXEMPLO DE PROJETOS:

Utilizarei alguns Exemplos de Projetos Executados do PESS_dodo, para acessar, clique no link abaixo:
[Prefeitura - LS] Projetos Executados

PRINCIPAIS COMANDOS:
» O prefeito tem total acesso ao cofre da prefeitura, podendo ver ou colocar uma quantia de dinheiro, mas há restrição quanto ao tirar.
» Com o sistema de bolsa família, o prefeito poderá configurar o montante de dinheiro por organização e distribuir com o comando, sendo:
/pagamentos [TIPO] [QUANTIA]
TIPOS: Bolsa (Civis) | Policiais | Taxistas | Médicos | Repórteres | Exército | Polícia Federal |
**Cada um para a sua cidade com a exceção do Exército e da Polícia Federal, Exército quem paga é SF e a Polícia Federal quem paga é LS**
» /doarimposto [VALOR] , serve para depositar uma quantia de dinheiro no cofre da prefeitura.
» /fundospref irá mostrar a quantia de dinheiro que a prefeitura possui.

REQUISITOS PARA SER PREFEITO

- Evitar ter sido punido e possuir denúncias no Fórum;
- Ter no mínimo 150 Horas Jogadas;
- Ter no mínimo uma atividade diária de 3 horas;
- Ter compromisso e responsabilidade com a Prefeitura;
- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas.

INSCRIÇÃO

1- Plano de Governo (descrito por completo);
2- Vice-Prefeito;
3- Projetos para a Prefeitura;
4- Organização dos salários para as Organizações;
5- Composição do seu contingente;
6- Motivo pelo qual quer se candidatar;
7- Por que votar em mim;
8- Nome do partido (caso exista um);
9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;
>>Como deve ser escrito: Nesse tópico você irá copiar do item 1 ao item 9 colar e preencher os requisitos acima.

AVISOS

» Não está autorizada a liberação de substâncias consideradas ilegais (ex: liberar a maconha);
» Não esta autorizada a implantação de qualquer tipo de governo de cunho militar;
» Torna-se Obrigatório a permanência de no minimo 20 dias corridos após a posse da prefeitura, caso contrario será banido das lideranças por 2 meses.
» Só será permitido um Vice-Prefeito no atual mandato, caso contrario será considerado Anti RPG.
» Caso seja necessário algumas modificações ou restrições, elas poderão ser colocadas aqui a qualquer momento;
» Se mesmo após ter lido este tópico possuir alguma dúvida, me procure in-game ou me enviar MP com sua dúvida.

***As postagens no tópico que não forem as inscrições, serão deletadas e o autor levará WARN.
**** Após ser feito a inscrição em hipótese alguma o player poderá desistir da candidatura. ****
Desejo boa sorte a todos, espero que quem for escolhido faça muito sucesso junto com o seu Vice-Prefeito.

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 13/10/2016

Loirinha_Teodoro
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Re: Inscrição para Prefeitura de LS - Outubro

Mensagem por Trian_BPF em 9/10/2016, 11:35 pm

Plano de Governo:Mudar LS por completa,em diversão,segurança,RPG e sem tirar a graça do player moderno e até mais antigo já veterano de ''Aprender a Lucrar e achar mais formas divertidas de jogar,mantendo o RPG e claro sem perder a diversão e a graça do game''.
 Vice Prefeito de LS:xT3N3BR0S0_br
 Projetos para a Prefeitura:Como me conhecem(Aqueles que viram os meus projetos da eleição anterior)Infelizmente não ganhei mas caso eu ganhe irei realiza-los,Claro tenho outros a acrescentar!Esses são os seguintes projetos em plano de funcionamento:
  Direito da Org:Toda Org Governamental ou aquela que ajuda diretamente,ou indiretamente o governo terá os benefícios de um ''TRABALHADOR''Como qualquer outro,eles envolvem seguro desemprego,saúde,etc.
  Vale Cidadania:Como apresentei na minha ultima candidatura para prefeito,irei continuar mantendo esse projeto.
   Evento do Consumidor:Esse Projeto funcionara todos os meses de meu mandato,ao final do mês terá um evento,a inscrição será aberta no forum e qualquer jogador poderá participar!Apenas preencher o formulário!
  Saúde Gratuita:Irei realizar acordos para os Médicos de nossa cidade,estejam curando todos por apenas 1$.
  Ronda Garantida:Irei realizar acordos com as organizações COPS de S.A(PF,PM-LS,ROTAM-LS)Para que estejam sempre rondando,caçando e a ativa para salvar um refém caso aconteça algum sequestro!
  Bolsa Familia:Funcionará sempre,Pretendo pagar esses players de LS,todos os dias,sem falta pessoalmente ou indiretamente com um vereador ou até com meu Vice!
   Bolsa Cultural:Irei realizar a Bolsa cultural após a Bolsa Familia,ai pagando os novatos de nivel 1-4 para que possam começar com uma boa quantia em mãos.
   Taximetro Zerado:Irei realizar acordos com os taxistas de LS/SF para que possamos ter nossa corrida de taxi por apenas 1$.
   Segurança Em primeiro Lugar:Esse projeto funcionará,tirando alguns seguranças que estiverem me defendendo,para poder ajudar em problemas por LS,assim aumentando o numero de oficiais em LS e a segurança.
   Entre outros projetos que irei abrir um tópico em seguida.
 Organização do salário das organizações:

Reporteres LS:2kk por membro ativo que ajudar LS divulgando Atentados ou alertando-as sobre problemas na segurança!
 ´Médicos-LS:2kk por membro que estiver cumprindo o acordo da cura por 1$.
  PM-LS,ROTAM-LS e PF:2kk por membro que se manter ativo nas caças,sequestros e rondas.
  Taxistas-LS:2kk por membro que realizar sua corrida por 1$.
  Esses pagamentos serão 2 vezes por semana(Dia será Escolhido).
  Composição do meu contigente:
Prefeito:Trian_Br
Vice:xT3N3BR0S0_br
Vereadores:(A escolher)Claro serão os que merecerem,e o mais RPG possivel para ocupar esse cargo tão importante para vossa cidade.
 Primeira Dama:lauri_xD.

Motivo pelo qual quer se candidatar:Todos sabem que eu quero mudar LS e ainda não desisti desse sonho digamos assim,quero muda-la o mais rapido possivel,claro prezando o respeito e a organização!Deixa-la divertida,etc.Não irei desistir até que eu consiga.
 Porque Votar em Mim:Porque eu sou fiel,nunca desisto,nas ultimas eleições eu perdi,mas estou de volta com toda a força e com confiança que posso ganhar essa eleição!Espero que votem certo.
 Screenshot do /rg para comprovar as horas jogadas:
http://imgur.com/a/zXhs4

Ué,as vezes você devia pensar,pra que estudar,seguir uma faculdade,entrar num emprego comum(Advogado,Empresario),E passar sua vida toda fazendo tudo igual as pessoas anteriores?
   Uma grande mente um dia pensou[...]A geração de humanos que sempre fazem a mesma trilha não vai chegar a lugar nenhum!Pode pesquisar!Uns dos brasileiros mais ricos da atualidade era pobre,vivia em uma comunidade,e inovou!Hoje tem seu time de futebol e é BILIONÁRIO.Eai qual prefere?Seguir oque as pessoas ja fizeram,ou fazer diferente e ser original?Decide ai!
[size=10]Trian_Br:PoetaDaVida

[/size]                

Trian_BPF
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Médicos

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 10/10/2016, 11:53 am

1- Plano de Governo: Aumentar a segurança local oferecendo um maior salário àqueles que lutam por ela (policiais); bolsa-família pago diariamente; organização de eventos diários, como no mandato anterior; ORGANIZAÇÃO EM TODAS AS ÁREAS acima de tudo.

2- Vice-Prefeito: madson_biruta

3- Projetos para a Prefeitura: Aumento de salário dos policiais: bolsa-família pago diariamente; distribuição de 2 (duas) casas free SEMANAIS; incentivo fiscal para caminhoneiros; incentivo tributário para advogados; incentivo monetário para taxistas; incentivo monetário para motorista de ônibus; eventos diários com prêmios reais; e a minha principal proposta: CONVERSÃO DO DÓLAR AMERICANO PARA REAL BRASILEIRO.

4- Organização dos salários para as Organizações: +30% para policiais (todos); +50% para repórteres; +50% para taxistas; +50% para médicos.

5- Composição do seu contingente: Secretário-geral da união (444): King_Mack; Advogado-geral da união (444): Le_Lucas; Vice-prefeito (555): madson_biruta
6- Motivo pelo qual quer se candidatar: Vendo este ótimo mandato, não posso deixar Los Santos cair em mãos erradas. Ela precisa de alguém íntegro, de caráter e que já provou que faz.

7- Por que votar em mim: Não vote em quem você não conhece. Vote Quizzy, esse sim merece.

8- Nome do partido: Partido União do Movimento Nacional (PUMN)

9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas: http://i.imgur.com/wEzznXu.jpg
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por Matador_Assasin em 10/10/2016, 8:00 pm

Não troque o certo pelo errado, vote certo

1- Candidato a Prefeitura de LS

2- Meu plano de governo começa onde vou ter contato direto com cidadãos , estarei sempre nas ruas , sem medo como muitos dos sequestros , confio nos cidadãos de minha cidade para sair ás ruas sem medo , pois tenho fé que com meus projetos farei de LS uma cidade mais segura , com policiais mais bem pagos , mais motivados , menos civis criminosos e viciados . 

3 - Vice Prefeito : mundo_gameplay

4- Vou inovar não copiar idéias como muitos , porém re-aproveitarei algumas boas idéias  , como abastecimento grátis (Temporário) , bolsa família , teremos o Bolsa e Auxílio Viciados , Escola para Iniciantes e 1º Emprego , Eventos de Free-style (Moto e Bike) , Impostos Zero (temporário) , Eventos de Nascar e Moto GP , Cura Grátis , Tour LS Brilhante , Evento de carros tunados 

5- Irei fazer um ajuste geral para as organizações , claro a prioridades são as policias , são eles que vão ás ruas para dar a vida para defender os cidadãos e combater os criminosos , para ás organizações policias será um re-ajuste de 200% e um bônus extra em dinheiro para dividir com cada membro de cada org. Isso não é o que pretendo e o que garanto caso seja eleito ! E re-ajuste de 100% para demais organizações !

6- Intensa e constante  , irei falar com todos e já sabe !

7- Por que quero me candidatar ? Pois em tempos só vi prefeitos fracos em LS , foram poucos (muito mesmo) que fizeram algo , que fizeram a diferença ! Quero que Los Santos seja mais interessante , seja realmente boa de se viver ! Pois não faço promessas , só adianto o que REALMENTE SERÁ FEITO ! Não ficarei 1 semana na rua após eleito de depois sumir  ,durante todo o tempo no posto estarei ás ruas , trabalhando , por uma cidade melhor e melhor vida para todos !

8- Por que devem votar em mim ? Não digo que devem , mas tenham certeza que se votarem em mim farei algo pela cidade , serei justo com todos , arregaçarei as mangas e irei pro trabalho , tenho senso de justiça , tenho um amplo conhecimento de todo o servidor ,de organizações e etc. E que para ser prefeito não basta todo o conhecimento , tem que saber falar , escrever... E farei de LS ainda maior do que ela já é , e sempre em desenvolvimento para ir ainda mais além .

9- Usarei um banner como assinatura , assim como meu vice e os que apoiam ! E usarei os anúncios in-game [/an] eventualmente !
SS do meu RG mgur.com/a/QcHXq

Eu não tenho muitas horas jogadas mas sou bem experiente, jogo desde 212
SPOILER:

10- PCT = Partido do Cidadão Trabalhador 

Membros : Prefeito - Matador_Assasin / Vice :mundo_gameplay / A edição...
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: