[ BPF ] Quem você pegaria ?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 11/10/2016, 11:50 am

Então, quem você pegaria ou acha mais bonito(a) do BPF ? '-'

Vale tudo, independente se for do mesmo sexo que você, mesmo gosto ou não,  só pra descontrair ..

E eu vou na Alice_Soares, pra mim foi uma das meninas mais linda do bpf (Quem é das antigas conhece haha), e atualmente .. Eu não conheço as meninas daqui ainda, então eu voto no Adm Zark (Nada ver por ele ser Administrador, até porque eu nem-o conheço, mais é bunitinho kkk).


Conquistas BPF:







Conquistas BPF - EL:








avatar
Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador & Helper
⇨ Moderador & Helper



Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por Thamiris_Amorim em 11/10/2016, 1:43 pm

carlinhos 157 é gatau


Avatar + Sign by: mundo_gameplay
avatar
Thamiris_Amorim
⇨ Administradora Master
⇨ Administradora Master



Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por GM_Marceloooo em 11/10/2016, 1:45 pm

Loirinha_Teodoro lindona <3


Staff:

    Ex ADMINISTRADOR Nivel 4 


     
avatar
GM_Marceloooo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+



Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por RuneScape_BR em 11/10/2016, 2:16 pm

eu me pegaria




Sign e avatar by Tafa <3
avatar
RuneScape_BR
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+



Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por tafa_jk em 11/10/2016, 2:25 pm

Pegaria sua irmã.zoas.
Pegaria a Sabrina.     


Leia as regras de Pedidos e SOTW para não ocasionar dúvidas sobre.
Faça seu pedido de Avatar & Assinatura.
>> DeviantArt do Brasil PlayForever <<
avatar
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum



Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por n0thing em 11/10/2016, 2:51 pm

@GM_Marceloooo escreveu:Loirinha_Teodoro lindona <3

vai pega a muie casada rapaizinho?

-
pegaria a marinha, sem dúvidas...

não pera ela é casada com o crackudo

a deixa pra la
avatar
n0thing
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato



Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por Gustavo_sz em 11/10/2016, 3:18 pm

Pegaria a @Gaby_11, baita morena rabuda com todo respeito.


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Moderador: Batata_CBA



Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
avatar
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+



Taxista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por Admin_8888 em 11/10/2016, 6:57 pm

Pegaria o raphael_santos

Admin_8888
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+



Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por Jeckwilke em 12/10/2016, 12:25 am

Qualquer um menos essa thamiris ae, mt boxeo em uma pessoa só.









avatar
Jeckwilke
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+



Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por jota_lafenix em 12/10/2016, 2:46 am

Eu queria pegar o raphael, mas n vou furar olho do matheus 100.
avatar
jota_lafenix
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+



Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 12/10/2016, 7:00 am

@matheus 100 escreveu:vc´s não pegariam ngm cara para disso mds ..... se fosse pra pegar alguem eu pegava logo o raphael santos igual a sabrina fez e ganhava admin dono nisso aqui VIP eterno e xita até o talo
Kkkkkkkkkkkkk

BPF é foda .. Até cupido ele consegue ser


Conquistas BPF:







Conquistas BPF - EL:








avatar
Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador & Helper
⇨ Moderador & Helper



Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por Senhor_Malkovich em 13/10/2016, 1:41 pm

Tragam o oscar pro mito ali. Negocio era o raphael e boa


Quem traiu vai pagar 16/08/16


Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
avatar
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+



Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por Stunt_Br em 13/10/2016, 11:59 pm

pegava a laylla obviamente
e pedir demais uma mina daquelas??????????????
?
?


samp player 2011
famíly iZ ♥ 
yt channel
avatar
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+




Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por Miqueiaas_xD em 16/10/2016, 5:14 pm

Thamiris Amorim <3.


Helpers 2K17 :
 

 
Ex-Jogador Brasil PlayForever
2012-2016
avatar
Miqueiaas_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+



Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por Sabotagee_xD em 16/10/2016, 5:31 pm

Pegava a mãe do @matheus_100 nossa,  mt gostosa ta doido


avatar
Sabotagee_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+



Hitman \ Assassinos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 16/10/2016, 5:44 pm

@Sabotagee_xD escreveu:Pegava a mãe do @matheus_100 nossa,  mt gostosa ta doido
Kkkkkkkk , nem a mãe os cara perdoa


Conquistas BPF:







Conquistas BPF - EL:








avatar
Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador & Helper
⇨ Moderador & Helper



Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por Nescauu em 16/10/2016, 5:50 pm

Gaby_11 Slk Linda demais :)


LS-PD:


Momento Pikaa:

-PM-LS: Capitão(c555), Instrutor (FIXO), Tropa de Choque, Membro Elite.  


Aquele dia que choraram muito ..:


avatar
Nescauu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

<b>» Frase </b> » Frase : Não importa a cor da farda ou a corporação que você representa .. Mais sim de que lado você está



Polícia Militar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por Renekton em 16/10/2016, 6:50 pm

Pegaria a laylla, aqueles peitão dela...

Passaria o dia fazendo uma espanhola


Spoiler:
http://i.imgur.com/GOOaUkW.jpg
avatar
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+



Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por caaya1 em 16/10/2016, 7:22 pm

no server não vale a pena investir em ninguem


trem bala marreta ♥:
                                                                                            

                                   
avatar
caaya1
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+



Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por Thiago_Ax em 16/10/2016, 8:39 pm

Quem eu queria ja peguei.
Bjs OPAKSKASASOKOSKA


→ Atualmente Administrador Master
           
--
                                               
sign:
    Creditos: dj_assistente
--
avatar
Thiago_Ax
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+



Taxista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ BPF ] Quem você pegaria ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum