Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
0 / 9990 / 999

Moderação

em 12/10/2016, 9:04 pm
Você atingiu o limite de warns possíveis que seria 999w, portanto ficou banido permanente.

Ah AmorLove, como que eu consegui mais de 999w se eu já estava banido temporariamente? 
Resposta: Você criou outras contas no decorrer do ano, contas que até então não sabíamos que era sua... quando você criou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], pudemos ver que você tinha a conta [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] já que estava postando com ela... Tinha a conta [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que foi conferido mas nem transferimos os warns pois nem precisava, e a conta [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], certo?

A Matadorzinho nem foi contado pois nem tinha warns, mas os warns da conta 50.cent + os warns da conta Matador_1000, já ultrapassavam o limite de 999w como pode ver aqui: http://forum.brasilplayforever.com.br/swb/buscar.php?busca=Matador_1000&btnBuscar=Buscar e pode ver o total de warns apertando aqui: Soma total de warns.

Não tem desban. Ficará sem conta no fórum.

Att.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Você será lembrado pelo que faz, não pela cor que tens.

~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
0 / 9990 / 999

Moderação

em 13/10/2016, 3:28 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
(...) Como vc aplica warns na minha conta original juntando das outras contas (...)

(...) vc pegou warns de outra conta e add nela. (...)
Isso se chama transferência de warns, já que as contas são suas, obviamente os warns pertencem a você, então como não é permitido ter duas contas, quando descobrimos a existência dela ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]), os warns que são seus, foram transferidos para sua conta original ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) e como todos sabem, se atingir ou ultrapassar o limite máximo de warns (999w), será banido permanente. Foi o que aconteceu com você.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:(...) aguardandk desban pelo menos da matadorzinho e a minha original tambem (...)
Como você foi banido permanentemente, nenhuma de suas contas serão desbanidas pois de agora em diante, todas as contas que você tem, as que você vai criar (vai criar sim, todos criam, eu sei) e as que pegar emprestada, serão julgadas como OLD e banidas permanentemente também.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:(...) ficar sem conta no forum n meu amigo eu preciso denunciar e saber se tenho denuncia. (...)
Isso aí não é problema nosso, se você lesse as regras e as seguisse, nada disso estaria acontecendo. 

Resumindo: Não tem desban de nenhuma conta, ficará sem conta. Todas que criar/usar, serão banidas permanentemente.

Abraços,

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Fimose
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
140 / 999140 / 999

Re: [ Matador_1000 ] - Admin: FORUM

em 16/10/2016, 9:43 pm
kkkkkkkkkkkkkk como o cara não pode criar uma nova conta?

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Batata_CBA

feehh_silone
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
170 / 999170 / 999

em 16/10/2016, 10:06 pm
Ridiculo o cara não poder ter uma conta nunca mais. Como ele jogara se a conta no forum a algo essencial para quem joga no server... Cada vez pior pelo amor..

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Batata_CBA

~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/10/2016, 10:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
OLHA AQUI, alguém pediu pro cara ir lá e conseguir mais de 1700 warns????

Alguém pediu pra ele ir lá e criar várias fakes para sair postando indevidamente?

Alguém pediu pra ele fazer TUDO AO CONTRÁRIO das regras?

E por último, alguém pediu a opinião de vocês?

O cara está "colhendo o que plantou", se ele gostava de sair fazendo mercadoria, agora vai ter que arcar com as consequências... nós só "colhemos" o que ele plantou e o damos o fruto que muitas vezes é só fruto estragado, como nesse e outros vários casos.

Nós não temos culpa de absolutamente NADA, as regras estão aí para serem seguidas!!! Quem não segue, será punido conforme a gravidade. O cara quase conseguiu o dobro do limite máximo de warns e vocês tão com peninha dele? Aaah, é claro! Não são vocês que tem que ficar dando warns nele.

venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 20/10/2016, 9:58 pm
a bosta foi você que a fez, de tanto warn que tomou e ainda tá querendo ter conta? não cara, você tá banido do fórum permanente.

assuma ai suas responsabilidades, tivesse pensado nas denúncias que teria de criar é de responder antes de infringir as regras pelo fórum todo.

as conta que criar, serão banidas e foda-se,
se não tá satisfeito, vai chorar pro raphael, foi ele quem criou as regras
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: