Origem de seus nicks

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Origem de seus nicks

Mensagem por King_Mack em Seg 17 Out - 14:14

Vendo a entrevista do quizzy_quizzy no panico no grau, notei algo bastante interessante, a origem do nick dos players.. A do quizzy, ele gerou em um site para empresas (  Assim ee disse na entrevista ), meu nick é inspirado em um rapper da cena carioca, King Mack.


E o de vocês? Comentem o nick e a origem


Suicide:
avatar
King_Mack
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por Thiago_OTP em Seg 17 Out - 14:22

Thiago = Meu nome na vida real
OTP = Time azul(CT) do Point Blank

Ps: Muitos confudem OTP com OT Pokémon kkkk, mas esse é o real motivo do OTP.





27/07/2017 


08/10/2017

             
                                                 Atualmente Administrador nível 5.                                             
Conquistas Administrador:



Ex - Líder da Polícia Federal:


avatar
Thiago_OTP
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por Laan_PrO em Seg 17 Out - 14:24

Laan: Meu Apelido
Pro: Do AIMBOT q eu uso. 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





avatar
Laan_PrO
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Rotam

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por Thiago_OTP em Seg 17 Out - 14:26

Laan_PrO escreveu:Laan: Meu Apelido
Pro: Do AIMBOT q eu uso. 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrsssss
Bom saber disso pra eventos futuros, sé é que você me entende.
rsrsrsrsrsrssss





27/07/2017 


08/10/2017

             
                                                 Atualmente Administrador nível 5.                                             
Conquistas Administrador:



Ex - Líder da Polícia Federal:


avatar
Thiago_OTP
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por yBreakingK99 em Seg 17 Out - 14:29

O meu BreakinG = do breaking bad
e K99 = aqele boneco de The king of fight q se chama K99 entao =D


avatar
yBreakingK99
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

FARC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por Brownsky Ryder em Seg 17 Out - 14:31

Já me perguntaram isso p mim in game diversas vezes.

Ela se origina de um lutador chamado "Zack Ryder" onde seu apelido na wwe é "The Browsky Zack Ryder" ai eu Coloquei Brownsky_Ryder.


Meu grande AMV
Amv Naruto 1:

Sign by Lacroix_Edge
avatar
Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por xChuck_xD em Seg 17 Out - 15:00

bom acho q eu n preciso nem falar a origem do meu nick pq é bem obviu.

o xD é pq eu tava sem ideia msm
avatar
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

FARC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por WTF_BBK em Seg 17 Out - 15:06

https://youtu.be/gdLJ0QzGzE0

Por causa dessa música desse gordo otario que odeio hj em dia. Era pra ser BBQ mas sou burro e escrevi errado.


Avatar feito por: WTF_BBK

"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam" - Henry Ford
avatar
WTF_BBK
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por King_Mack em Seg 17 Out - 15:08

@Thiago_OTP - Bacana amigo haha.
@Laan_PrO - Hahahah vou banir
@yBreakingK99 - Adorava jogar com ele, é o do bração né?!
@Brownsky Ryder - Conheço tal lutador
@xChuck_xD - O seu é nome de lixo
@WTF_BBK - Meldels, vc foi copiar e eroru hahaha 


Suicide:
avatar
King_Mack
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por qra_zika em Seg 17 Out - 15:12

QRA = GALERA QUE CURTE CAMINHÃO , COMO EU !!!
ZIKA = MEU JEITO ZIKA DE SER


Bala Tensa Parça:
Cbug:
Bustador:
Mega_Flash Frag SZ:
avatar
qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por King_Mack em Seg 17 Out - 15:13

qra_zikka escreveu:QRA = GALERA QUE CURTE CAMINHÃO , COMO EU !!!
ZIKA = MEU JEITO ZIKA DE SER
Hahaha chavoso em colega


Suicide:
avatar
King_Mack
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por qra_zika em Seg 17 Out - 15:15

King_Mack escreveu:
qra_zikka escreveu:QRA = GALERA QUE CURTE CAMINHÃO , COMO EU !!!
ZIKA = MEU JEITO ZIKA DE SER
Hahaha chavoso em colega
hahah


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Stunt_Br


Bala Tensa Parça:
Cbug:
Bustador:
Mega_Flash Frag SZ:
avatar
qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por King_Mack em Seg 17 Out - 15:28

qra_zikka escreveu:
King_Mack escreveu:
qra_zikka escreveu:QRA = GALERA QUE CURTE CAMINHÃO , COMO EU !!!
ZIKA = MEU JEITO ZIKA DE SER
Hahaha chavoso em colega
hahah
tamo junto s2


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Stunt_Br


Suicide:
avatar
King_Mack
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por qra_zika em Seg 17 Out - 15:29

King_Mack escreveu:
qra_zikka escreveu:
King_Mack escreveu:
Hahaha chavoso em colega
hahah
tamo junto s2
smp sz


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Stunt_Br


Bala Tensa Parça:
Cbug:
Bustador:
Mega_Flash Frag SZ:
avatar
qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por Gustavo_sz em Seg 17 Out - 17:56

Gustavo, meu nome
sz, meu sobrenome q no caso é souza heeh


Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
avatar
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por matheus 100 em Seg 17 Out - 18:05

matheus de matheus 100 de 100  pq na escala de 1 a 10 eu sou 100 pronto falei chau


        
                                                                                                     You Love me Forever
avatar
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por King_Mack em Seg 17 Out - 18:05

Gustavo_sz escreveu:Gustavo, meu nome
sz, meu sobrenome q no caso é souza heeh
Bacana, pensei que o sz era para formar um '' coração ''.. k




@matheus_100 vc é notta mil meu amor 


Suicide:
avatar
King_Mack
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por Thamiris_Amorim em Seg 17 Out - 18:06

Não tenho criatividade então coloquei meu nome e sobrenome suhsuhsuhs
avatar
Thamiris_Amorim
⇨ Diretora da Rádio BPF
⇨ Diretora da Rádio BPF

Médicos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por Top_Boladao em Seg 17 Out - 18:10

A história começa exatamente dia 27/07/2009 - minha primeira entrada no servidor.
Meu nick foi feito assim, meu nick no cs 1.6 era Top.BaLoSo coisa assim e na época tinhamos um time formado e eu ficava bolado no skype ai tirei daí, Top Boladao, bom parece que eu bati a cabeça no teclado más não. kkkk
arrependi ? Lógico más foi meu primeiro servidor no sa-mp.


Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 



avatar
Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por Guilherme_Riani em Seg 17 Out - 18:12

Guilherme_Riani = Meu nome e sobrenome, quando criei a conta achei que era para colocar o nome real





G.I:



ETERNO GUERRILHEIRO ISRAELITA
avatar
Guilherme_Riani
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por PRO_luAN em Seg 17 Out - 18:12

PRO = Oque veio na minha cabeça na hora.
LuAN = Meu nome.




Para evitar futuras punições em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
avatar
PRO_luAN
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por Feer_tr em Seg 17 Out - 18:58

feer era pra ser só fer_tr quando me toquei ja tava com nível 7
feer= ferreira
tr = torres



Feer_tr
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por iPhone_iPH em Seg 17 Out - 19:03

Já me perguntaram isso diversas vezes, segue abaixo:


iPhone vem de iPhone.
iPH vem de ''iPH''one só que para da um clima mais sensacional coloquei o ''H' maiúsculo, sim, minha criatividade não é lá essas coisas.


Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum


avatar
iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por Stunt_Br em Seg 17 Out - 19:04

eu era um doente e acabei criando essa bosta
até hj isso me deixa sadboyss2001


samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
avatar
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por Viitor_Al3xander em Seg 17 Out - 20:05

Coloquei meu nome e sobrenome memo

Viitor - Nome

Al3xander - Sobrenome


.__.
avatar
Viitor_Al3xander
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Origem de seus nicks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum