QUERO MINHAS MVS RAPHAEL VOU PROCESSAR ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

QUERO MINHAS MVS RAPHAEL VOU PROCESSAR ...

Mensagem por Indesejado_BPF* em 17/10/2016, 4:08 pm

Imprimi O Boleto de 20k De Mvs , E Paguei Hoje As 9 Horas / 10 , Me Falaram Que Ia Chegar As 15:30 Ja Sao 16:30 E Nada , Tenho Comprovante Quero Minhas MVS Raphael , Só Aguardando Minhas MVS , Se Nao Receber O Codigo No Hotmail Ja Sabe Né ...
Indesejado_BPF*
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Prefeitura

Re: QUERO MINHAS MVS RAPHAEL VOU PROCESSAR ...

Mensagem por AmorLove em 17/10/2016, 4:27 pm

Calma ae amigo, compras via Boleto podem demorar um pouco... guarda o código e amanhã tente ativá-las... não precisa se preocupar, relaxa

Se amanhã não funcionar ainda, aí é só entrar com um pedido de reembolso do dinheiro.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Indesejado_BPF* em 17/10/2016, 4:50 pm

Não é O Codigo , é Que Nao Chegou Nada No Email

Indesejado_BPF  Vooce Foi Promovido Para cargo 3 De Admin Por Raphael_Santos :ohhh:
Indesejado_BPF*
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Prefeitura

Mensagem por AmorLove em 17/10/2016, 11:14 pm

Olha cara, seguinte, quando você vai efetuar a compra, precisa logar na sua conta do pagseguro e fazer todo o procedimento normalmente... 

Se você conseguiu imprimir o boleto e já o pagou, então tinha que ter recebido o e-mail, não é possível... e mesmo assim, entra no pagseguro, loga na sua conta e vá nas suas compras em andamento (tenta esse link: https://pagseguro.uol.com.br/transaction/search.jhtml)... vai ter um código da transação... então, é esse o código que vai usar para ativar...

Mas enfim, confira o seu e-mail porque o pagseguro é um site muito eficiente e se você solicitou a compra, era pra ter ido um e-mail pra ti... confira sua caixa de spam, pode ter ido pra lá...

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: