Inscrição para Prefeitura de SF - Outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrição para Prefeitura de SF - Outubro

Mensagem por Loirinha_Teodoro em Ter Out 18, 2016 2:21 am

Inscrições para a Prefeitura de San Fierro

Venho por meio desse tópico abrir as Inscrições para a Prefeitura de San Fierro, espero que pessoas compromissadas e com o intuito de favorecer a cidade, para que os cidadãos possam por meio do seu livre arbítrio escolher aquele que maior lhe favorecer.

EXEMPLO DE PROJETOS:

Utilizarei alguns Exemplos de Projetos Executados do PESS_dodo, para acessar, clique no link abaixo:
[Prefeitura - LS] Projetos Executados

PRINCIPAIS COMANDOS:
» O prefeito tem total acesso ao cofre da prefeitura, podendo ver ou colocar uma quantia de dinheiro, mas há restrição quanto ao tirar.
» Com o sistema de bolsa família, o prefeito poderá configurar o montante de dinheiro por organização e distribuir com o comando, sendo:
/pagamentos [TIPO] [QUANTIA]
TIPOS: Bolsa (Civis) | Policiais | Taxistas | Médicos | Repórteres | Exército | Polícia Federal |
**Cada um para a sua cidade com a exceção do Exército e da Polícia Federal, Exército quem paga é SF e a Polícia Federal quem paga é LS**
» /doarimposto [VALOR] , serve para depositar uma quantia de dinheiro no cofre da prefeitura.
» /fundospref irá mostrar a quantia de dinheiro que a prefeitura possui.

REQUISITOS PARA SER PREFEITO

- Evitar ter sido punido e possuir denúncias no Fórum;
- Ter no mínimo 150 Horas Jogadas;
- Ter no mínimo uma atividade diária de 3 horas;
- Ter compromisso e responsabilidade com a Prefeitura;
- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas.

INSCRIÇÃO

1- Plano de Governo (descrito por completo);
2- Vice-Prefeito;
3- Projetos para a Prefeitura;
4- Organização dos salários para as Organizações;
5- Composição do seu contingente;
6- Motivo pelo qual quer se candidatar;
7- Por que votar em mim;
8- Nome do partido (caso exista um);
9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;
>>Como deve ser escrito: Nesse tópico você irá copiar do item 1 ao item 9 colar e preencher os requisitos acima.

AVISOS

» Não está autorizada a liberação de substâncias consideradas ilegais (ex: liberar a maconha);
» Não esta autorizada a implantação de qualquer tipo de governo de cunho militar;
» Torna-se Obrigatório a permanência de no minimo 20 dias corridos após a posse da prefeitura, caso contrario será banido das lideranças por 2 meses.
» Só será permitido um Vice-Prefeito no atual mandato, caso contrario será considerado Anti RPG.
» Caso seja necessário algumas modificações ou restrições, elas poderão ser colocadas aqui a qualquer momento;
» Se mesmo após ter lido este tópico possuir alguma dúvida, me procure in-game ou me enviar MP com sua dúvida.

***As postagens no tópico que não forem as inscrições, serão deletadas e o autor levará WARN.
**** Após ser feito a inscrição em hipótese alguma o player poderá desistir da candidatura. ****
Desejo boa sorte a todos, espero que quem for escolhido faça muito sucesso junto com o seu Vice-Prefeito.

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 21/10/2016

Loirinha_Teodoro
⇨ Administradora Master
⇨ Administradora Master

Civil

Re: Inscrição para Prefeitura de SF - Outubro

Mensagem por Antonio_LaEme em Ter Out 18, 2016 2:58 am

1: Meu plano para o San Fierro, primeiramente diminuindo o imposto por jogador e colocarei um salario bom para os medico assim oferecendo aos pacientes um alivio por apenas 1 R$. 2- colocarei um salario para ter mecânicos em San Fierro, pois sempre vejo jogadores na "mão" pelo fato de ter ficado sem gasolina e outros [...]. 3- Melhor patrulhamento da policia militar e policia federal aprendendo os meliantes e cometedores de delitos pela cidade, proporcionando melhor lazer para os jogadores.

2: Se eu assumir como Prefeito de San Fierro quero no meu partido como vice o jogador Mentos_xp pois é um jogador que eu confio e tem total responsabilidade e competência para esse cargo.

3: Meu principal projeto para a prefeitura e ter o máximo de membros na prefeitura como nunca marcado pelos antigos prefeitos, proporcionando para os trabalhadores da prefeitura um emprego com bom salario.

4: assumindo a prefeitura irei tenta deixa o pagamento mas justo possível de área, assim não valorizando uma e desvalorizando outra. 

5: No meu governo preparo um plano de contingência Saúde + para todos de San Fierro.

6: Quero me candidatar para levantar San Fierro novamente deixando-a mais transparente possível

7: Quero Que votem em min pois quero torna San Fierro uma cidade que se compare com Los Santos deixando de ser so mais uma cidade. 

8: Partido LaEme 

9:http://imgur.com/a/8h4M1

Antonio_LaEme
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

FARC

Mensagem por Matador_Assasin em Qui Out 20, 2016 5:26 pm

~> Prefeito: Matador_Assasin
~> Cidade: San Fierro  ~> Prefeito: Matador_Assasin
~> Cidade: San Fierro  
~> Vice-prefeito: __Guilherme__ 

~> Projeto para Prefeitura: Bom, cidadões De San Fierro! Sei como e dificil a Vida De vocês, Uma cidade um pouco parada' Mas Quando eu chegar nessa prefeitura não será mais.
Indo diretamente ao assunto:

Bolsa Familia: Sera doado 500k para todos que forem a prefeitura Assassinos,Policiais,gangster,familias,admins,helpers,moderadores do forum, o k7A4 todos que estiverem online, ainda não tem horario certo.

Bolsa Civil - Será doado 100k aos civis on, ao menos 3vx por semana! Entre outras que estou pensando para melhorar ainda mais san fierro, se você tem alguma Suguestão me mande Aqui no forum ou no jogo!

Impostos : Serão cobrados 1 Real 4 dias na semana, e nos outros 3 dias, seram cobrados 3k = 3.000

Doaçoes de Impostos : Serão Feitos Nas Segundas e Domingo ( Podera Ser em Dias Aleatorios também, tipo doaçoes relampago ) !

Valor dos Serviços ( Taxi e Medicos ) : Se eu me candidatar irei entrar em contato com o lider das orgs acima, e irei deixar cura por 1 real, e taxista por 1 real

Baladas ( Estranho, não ? ) Mas sei lá, as vezes o trabalho pesa rsrs Serão feitas Varias Festinhas ao torno da semana!

Serviçoes exclusivos da prefeitura : Serão Contratados mecanicos para fazer esse servico a preço 0 ! Esses civis mecanicos! Ganharão Bem por esse trabalho prestado a vocês ! Dando mais oportunidade de trabalho!

Policias : Terão o dobro de policias em ronda na cidade, para ajudar a manter a paz! Serão feito Acordos Com essas orgs obviamente neh' Também ganharão um extra por isso!

Não param por ai esses projetos! Tenho muitos em mente, mas ainda não totalmente elaborados,não irei colocar uma coisa mal feita aqui! rsrs 

Esses projetos e muito mais amigos :) Sempre pensando em vocês!Por vocês!
Mandem suas sugestoes para min la no jogo ou aqui no forum por MP

~> Organização do Salário das Organizações: Bom, com certeza a coisa mais polemica não é ?
Mas bom! Estou com os salarios em mente rsrs
Poderei almentar como esotu doando 350kk pra prefeitura vai ser uma grande ajuda, pois não tenho ideia de quanto de fundos da prefeitura atualmente!Mas vamos ao que interresa não e ?
Bom, vou começar aqui com um valor, mas dependendo irei aumentar! não diminuirei! Sambaremos na cara do antigo prefeito !

Taxistas Sf - 4kk 
Medicos sf 3kk 
Reporteres 2kk

Policia Militar Sf - 6kk 
Rotam Sf - 8kk

Bom, o dia do pagamento ainda não está definido, ao fim da eleição será definido e repassado para voês!

Mas o pagamento sera  as 19hrs de todas Orgs! ( provavelmente muita gente estara on)

Podera aumentar esse valor ? Obvio! Pois, como eu disse, depende dos fundos da prefeitura + 350kk meu :)

E isso! Espero que gostem 

~> Nome e Abreviatura do Partido:  Partido Dos Trabalhadores Honestos- PTH

~> Slogan do Partido: Ordem E Progresso, Humildade,competência e Compromisso, Você só encontra aqui !

~> ScreenShot Do Meu RG:http://imgur.com/a/Kqme4
Para começar irei me comprometer em doar 350kk para prefeitura,é pouco ? sim e... mas e o que tenho (Para Doar) mas se precisar que eu doe mais eu dou oque for preciso amigos, Futuramente terei mais e poderei contribuir mais com a nossa prefeitura :D 
Projetos: Taxi de graça, Medico de graça,Gasolina de graça,Eventos valendo 50kk,Uber de graça,Mais segurança pra Toda San Fierro,E etc.

OUVINDO SEMPRE O CIDADÃO

Não tera so isso, Quando estiver perto de acabar meu mandado irei doar 20k de mvs mais 100kk pra 10 pessoas Exemplo: 10kk pra uma, 10kk pra outra,10kk pra outra, e tals, Votem em min eu sou o prefeito certo pra SF
~> Vice-prefeito: __Guilherme__ 

Matador_Assasin
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Repórter

Mensagem por Monkey_D_Dragon em Sex Out 21, 2016 4:09 pm

Prefeito: TJF_Gamer
Sub: Alynne_Pech

::###::Projetos para Prefeitura::###::
 Olá carro leitor, ou cidadão de San Fierro, eu e minha sub estamos com um projeto em mente que será em botar gasolina por R$1,00 em alguns dias da semana.

Estamos pensando em fazer vários eventos, para vocês se divertirem e ainda por cima ganharem o vosso dinheiro para comprar oque quiser.

Os civis que estarão ON na hora do PD ou até mesmo quando eu avisar, estarão ganhando 150k de dinheiro para poder gastar no que bem entender.

Policia será avisada para estar em ronda todos os dias, cuidando dos DM ou dos roubos que anda acontecendo, pagarei elas ainda mais para vocês civis terem a maior segurança.

Médicos estarão curando por apenas R$1,00 em vários dias da semana, para caso você que não queira pagar por uma cura, já pense duas vezes antes de não aceitar.

::###::Pagamentos::###::

Vamos com os salários, pode confiar que iremos pagar os salários de vocês em dia para não ficarem sem grana, o preço não foi combinado ainda mas será mais que R$5.000.000 para cada pessoa de San Fierro ON na hora.

Médicos: 4kk
Taxistas: 4kk
Repórteres: 3kk

Policia Militar SF: 7kk
Rotam SF: 8kk

O dia do pagamento provavelmente será em um dia de semana e outro no fim de semana pois sabemos que muita gente não pode estar jogando a noite em fins de semana.

Obrigado Pela Atenção de Todos. 

Slogan: Sempre unidos é que vamos para uma San Fierro Melhor.

Nome do partido: Partido Igualitario De San Fierro
Abreviatura: PISF

ScreenShot do meu RG: http://imgur.com/eUsmi02
Tenho todo dinheiro na minha conta banco, vou parar de jogar naquela conta e começar só nessa, e minha vice me ajudara no mandato, vou doar de minha parte 1kkk para a prefeitura, obrigado

Abraço apertado de TJF_Gamer e Alynne_Pech

Para uma melhor navegação no nosso Fórum, Leia as Regras
Atual Sub-Líder do Exercito
Querendo ser Moderador e Designer Do Fórum

Um Obrigado as pessoas que me fizeram chegar até aqui, e um Obrigado as pessoas que me quiseram o mal..

Monkey_D_Dragon
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Exército

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:58 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: