Sign - Mortal Kombat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sign - Mortal Kombat

Mensagem por Cassiano_FnD em Ter 18 Out 2016, 18:05

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Sugestões/críticas/Dicas bem vindas.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Cassiano_FnD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sign - Mortal Kombat

Mensagem por Gustavo_sz em Ter 18 Out 2016, 18:11

Ficou boa pra um iniciante, "+" dado 
Parabéns


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
DBZ Ssaudades :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


A MAIOR DE MINAS 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Gustavo_sz
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Taxista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sign - Mortal Kombat

Mensagem por tafa_jk em Ter 18 Out 2016, 18:28

A tipografia não combino,
mas sem ela com um efeito de luz ficaria 11.
Mas ta bom.



PESS:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Faça seu pedido de Avatar & Assinatura.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sign - Mortal Kombat

Mensagem por Cassiano_FnD em Ter 18 Out 2016, 19:05

Gustavo_szFicou boa pra um iniciante, "+" dado 
Parabéns


Adoraria ver uns trab seu. Da uma postada aqui? vai que o iniciante aqui se inspira? haha Mas valeu.
tafa_jkA tipografia não combino,
mas sem ela com um efeito de luz ficaria 11.
Mas ta bom.


É o nome do personagem com a frase dele e meu nome em baixo. Bem simpleszinha mesmo. Mas o que não combinou? cor? local? fonte usada? ficaria melhor de mexer.
Obrigado.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Cassiano_FnD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sign - Mortal Kombat

Mensagem por tafa_jk em Ter 18 Out 2016, 19:09

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gustavo_szFicou boa pra um iniciante, "+" dado 
Parabéns


Adoraria ver uns trab seu. Da uma postada aqui? vai que o iniciante aqui se inspira? haha Mas valeu.
tafa_jkA tipografia não combino,
mas sem ela com um efeito de luz ficaria 11.
Mas ta bom.


É o nome do personagem com a frase dele e meu nome em baixo. Bem simpleszinha mesmo. Mas o que não combinou? cor? local? fonte usada? ficaria melhor de mexer.
Obrigado.
Sim intendo,
mas para essa imagem não sei, não fico bom.
Talvez se mudaria a fonte.



PESS:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Faça seu pedido de Avatar & Assinatura.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sign - Mortal Kombat

Mensagem por xChuck_xD em Qua 19 Out 2016, 17:18

como o tafa disse oq n combinou msm foi a fonte mais o resto ficou perfeito parabens


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Atualmente Moderador & Designer do Fórum       
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Faça seu pedido de Avatar & Assinatura. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

xChuck_xD
⇨ Moderador & Designer

⇨ Moderador & Designer

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sign - Mortal Kombat

Mensagem por Hintoji_Z em Qui 20 Out 2016, 14:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gustavo_szFicou boa pra um iniciante, "+" dado 
Parabéns


Adoraria ver uns trab seu. Da uma postada aqui? vai que o iniciante aqui se inspira? haha Mas valeu.


O cara te chamou de iniciante por causa do rank mano,se ta brisando ai rsrs

@sign

ta 10/10

mais na minha opinião, eu tiraria essas "bubble" ai, não sei direito oq é rsrs

mais ta linda,parabens

Hintoji_Z
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sign - Mortal Kombat

Mensagem por Apollo em Dom 23 Out 2016, 04:39

A fonte deixa um pouco a desejar, se trabalhar melhor nela veremos 1 resultado melhor.
Parabéns ;)

Apollo
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sign - Mortal Kombat

Mensagem por dj_cavaleiro em Seg 24 Out 2016, 16:06

ficou legal os efeitos
parabéns pelo trabalho


Atualmente HELPER
Atualmente da administração do Servidor Brasil PlayForever
Helper desde de 12/11/2016...
~ BRASIL PLAY FOREVER RPG ® ~
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Avatar/Sign by The Zeradoow DESIGNER
HELPER:
      [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
      

dj_cavaleiro
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Taxista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sign - Mortal Kombat

Mensagem por Stunt_Br em Seg 24 Out 2016, 19:06

>cassiano
>iniciante

choose one


-

ficou boa chefia
esse ai n desaprende


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


No samp desde 2011
Família iZ ♥ 
Meu canal

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stunt_Br
⇨ Moderador do fórum

⇨ Moderador do fórum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sign - Mortal Kombat

Mensagem por Pietro xD em Sab 12 Nov 2016, 19:00

gostei da sua sign ficou bem bonita


      #ForçaChape
         
        
 

 
 



















































             

Pietro xD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sign - Mortal Kombat

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:25


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum