Carta de Renuncia - Prefeito de SF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carta de Renuncia - Prefeito de SF

Mensagem por genesio_ac em 19/10/2016, 3:45 pm

Povo de San Andreas,

Apraz-me cumprimentá-los, com prazer e cordialidade, no momento em que me dirijo a vocês, para em oportuno apresentar a minha carta de renuncia a prefeitura de San Fierro.

Meu objetivo o tempo todo foi tentar salvar San Fierro, pois como todos sabem, a cidade estava jogada ao marasmo e a mercê da sorte. Consegui fazer muita coisa como prefeito. Consegui trazer cidadãos para habitar na cidade (pouco, mas consegui), consegui regularizar a folha de pagamento das ORGS, melhorar o sistema de pagamento de Bolsa Civil e também para as gangues, uma ajuda de custo do governo para minimizar a violência na cidade e fazer dela um lugar melhor para todos nesses 2 meses que fui prefeito.

Não sofri protestos, o que me orgulho disso. Consegui conduzir todo o processo político de San Fierro sem ameaças e com promessas que eu sempre procurei cumprir, desde o meu plano de governo apresentado no dia da inscrição para prefeito. Consegui convocar servidores públicos de qualidade, que, junto comigo, me ajudaram a fazer eventos que beneficiasse os players. Eventos de prêmios que valiam acima de 10kk e também eventos que valiam até 1k de MV. Foi um tremendo sucesso. Ajudei inclusive algumas organizações de Los Santos, como a polícia federal, honrando seus salários, tendo em vista que Los Santos passou por 3 líderes durante a minha gestão, e não se tinha uma estabilidade de governo naquela prefeitura.

Mas, o desgaste do tempo chega a todos. Acabei ficando sozinho na prefeitura com a migração dos servidores da prefeitura para as ORGS governamentais. Acabou que estava sendo só eu para todo o plano de governo: pagamento de salário/bolsas, eventos, organização, planos de políticas públicas para controlar a cidade, etc. Chega um certo ponto que você não provém mais do tempo necessario para priorizar a prefeitura, e, sozinho, a prefeitura acabava ficando abandonada e os players sempre esperavam por mim.

Minha passagem pela prefeitura foi pautada pela transparência e honestidade, e quem convivia comigo diretamente sabe que a minha prioridade sempre foi a população de San Fierro. Estou renunciando pela simples falta de tempo de administrar como eu queria a cidade. Minhas demandas pessoais de trabalho (como alguns sabem, sou funcionário publico de carreira e advogado) acabaram tomando meu tempo demais, porém eu teria como conciliar a prefeitura, porém me faltava uma equipe que me ajudasse a conduzir o processo.

Gostaria de agradecer a Loirinha_Teodoro, uma pessoa que sempre me ajudou quando precisei, tirando as duvidas necessárias e me ajudando a conduzir como líder da prefeitura. Tenho uma consideração muito grande por você. Agraço também ao Richard_l, meu primeiro vice na prefeitura, me ajudou muito na condução do processo. Agradeço também a todos os servidores que passaram pela prefeitura e que de alguma forma me ajudaram a conduzir todo o processo. Agradeço ao ex-lider da PM zDruida_123, uma pessoa que em toda a sua liderança sempre atendeu aos pedidos da prefeitura. Também agradeço ao qra_zika, o líder atual da PM que também me ajudou a conduzir o processo e atendendo aos pedidos da prefeitura. Ao líder atual da ROTAM, Leo_Mtz1, meu muito obrigado também. Também agradeço ao subaru_impreza, acho que foi o membro que ficou mais tempo na prefeitura (risos). Também cito o Luan_Loko, funcionário publico que sempre me ajudou a abastecer as empresas essenciais para os players, como o Banco de SF.

Galera, são muitos nicks, não da pra citar aqui, mas você que de alguma forma me ajudou, sinta-se incluído nos meus agradecimentos. Saiu da prefeitura feliz, e com a sensação de dever cumprido. Sem mais delongas, renuncio portanto, meu cargo de Prefeito de San Fierro.

Se possivel, comente sua avaliação sobre minha gestão, é muito importante pra mim, mesmo que sua opinião seja negativa. Isso ajuda a corrigir os erros e tentar melhorar uma possível futura gestão.

San Fierro, 19 de Outubro de 2016

genesio_ac

genesio_ac
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

GI

Re: Carta de Renuncia - Prefeito de SF

Mensagem por Top_Boladao em 19/10/2016, 3:48 pm

Entendido genesio, você foi um  grande prefeito!
Abraços.

DaMassaClan

#Bolsonaro2K18

Top_Boladao
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

GI

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 19/10/2016, 3:52 pm

A frase final deve ser essa:
"Deixo a vida para entrar na história."

Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Retirar

Mensagem por dj_cavaleiro em 19/10/2016, 3:53 pm

Fez um bom e oimo trabalho
Espero que um dia possa administrar LOS SANTOS

Atualmente HELPER
Atualmente da administração do Servidor Brasil PlayForever
Helper desde de 12/11/2016...
~ BRASIL PLAY FOREVER RPG ® ~
Avatar/Sign by The Zeradoow DESIGNER
HELPER:

dj_cavaleiro
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Taxista

Mensagem por Luan Loko em 19/10/2016, 4:17 pm

Então  seu mandato foi muito bom, Eu tinha parado de jogar então um dia decidi  entrar no jogo só pra ver como estava então  fui até a prefeitura e pedi teste passei! Então  fui gostando e fiquei ali foi a melhor época que joguei BPF, então  comecei  a mostrar serviço  então  fui teu c5! Adorei o mandato, gostei muito que meu nome está nessa carta ! Tantos que você  poderia ter colocado! Então  parabéns pelo seu exemplo esses dois messes! Espero continuar sempre ajudando SF!

Luan Loko
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Prefeitura

Mensagem por subaru_impreza2 em 19/10/2016, 5:11 pm

Poxa cara  quase chorei aqui ;,< vou sentir falta s2

" />

subaru_impreza2
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Groove ST.

Mensagem por qra_zika em 19/10/2016, 5:15 pm

BoOm Mandato !!!

Conquistas Helper:

Policia Militar De San Fierro Owna Muito C4R4LH0:

qra_zika
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Rotam

Mensagem por xChuck_xD em 19/10/2016, 5:21 pm

vc foi de muitos o melhor mandato parabens genesio ;D

Atualmente Moderador & Designer do Fórum       

Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do Fórum
Faça seu pedido de Avatar & Assinatura. Pedidos (Aqui)

xChuck_xD
⇨ Moderador & Designer

⇨ Moderador & Designer

Triads

Mensagem por Pietro xD em 19/10/2016, 5:24 pm

Parabéns cara  pelo trabalho

Faça seu pedido de Avatar & Assinatura.
                  Pedidos (Aqui)

Pietro xD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Gustavo_sz em 19/10/2016, 6:12 pm

Parabéns pela gestão na Prefeitura de SF, meus Parabéns, até logo

A MAIOR DE MINAS 

Gustavo_sz
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Taxista

Mensagem por Leo_Mtz1 em 19/10/2016, 6:13 pm

Isso ai genesio está de parabéns pelo oq fez para SF e para todos nós, saiu de prefeito mais deixou a saudade e o orgulho que fez ali como Prefeito, saia de cabeça erguida porque fez um otimo trabalho, "todos de SF" agradece por tudo que tenha feito ate hoje...
Rotam-Sf sempre o apoiou e sempre vai apoiar, nao queria que saisse mais algumas coisas acontece com a gente....
Tmj genesio obrigado por tudo que fez, deixou uma saudade enorme para nós, eu nunca conheci uma pessoa humilde assim como vc. Espero que algum dia volte a administrar SF novamente kkkk

Um grande abraço meu amigo

ATT: Soldado Leo_Mtz1

[ROTAMLS]

- ROTAM SEMPRE ESTAREMOS JUNTOS -

Leo_Mtz1
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Rotam

Mensagem por Beringela_ em 20/10/2016, 11:54 am

Genesio, você fez um ótimo trabalho para a cidade com o nome de San Fierro, parabens filhão! 

Membro Guardinha Federal - até atualmente
Jogador de Brasil Play Forever - desde 29/09/2016

pastelao com copo de caju:
By: xChuck xD

Beringela_
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Mensagem por QTz_xD em 20/10/2016, 2:16 pm

Muito bom trabalho feito em SF genesio, obrigado por tudo.

QTz_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Cleiton_Patati em 20/10/2016, 7:01 pm

Fez um ótimo trabalho lá amigão! Espero que volte logo... kkk

STAFF:

Na staff desde 12/07/2016
Atualmente Ex Admin[2] do servidor
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do Jogo e Fórum

Cleiton_Patati
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Senhor_Malkovich em 21/10/2016, 1:30 pm

Tu foi um otimo prefeito só escolheu a cidade errada, SF não serve para prefeitura. Só tem GG's lá

Quem traiu vai pagar 16/08.

Atualmente no League Of Legends. 

Nick: PedroMalkovich

Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por X_VIDEOS em 21/10/2016, 1:46 pm

Rapaz dentre outros prefeito de San fierro você foi um dos melhores que teve , Realmente duvidei muito sobre seu trabalho não imaginava que um cara poderia fazer isso tudo que você fez , Realmente Parabens e Boa sorte na nova Organização Agora.

Asfarc desde 15/10/2016 de Até 10/11/2016.
Ex Líder Asfarc de 29/10/2016 Até 10/11/2016.
Helper Desde 12/11/2016 Até Atualmente!.

X_VIDEOS
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Polícia Federal

Mensagem por Lukas_xD em 23/10/2016, 8:21 pm

Fez um otimo governo

Lukas_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads