Vamos voltar a ser melhor ?!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vamos voltar a ser melhor ?!

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 21/10/2016, 7:24 am

"Voltar" não né .. Vamos ser melhor!!!

Já que é pra perder tempo, se divertir, passar tempo, jogar, ou seja lá como queira.. Vamos melhorar mais.

Antigamente era mais fácil ser Helper/Admin do que entrar em uma GG/Org por exemplo.

Hoje se vê falar mais em vendas desses itens dos inventários e arena de x1, do que em sequestro, assaltos, operações, etc ..

Essas mudanças vieram para dar um toque diferenciado, ótimo .. Mas vamos valorizar mais o jogo em sí.

Se cada player/lider/sub/admin fizer a sua parte e ter mais vontade, bpf vai pras alturas. E no futuro, vão falar, caramba, aquela época de 2016 ficou marcada, era top, era massa ... Porque cá entre nós, do final de 2013 até hoje, digamos que o bpf ficou parado no tempo, se comparado com antes.

Tá faltando mais sequestros, assaltos, arrastões, guerras, atentados, operações, treinamentos por parte dos cops, simulações de salvamentos de sequestro, enfim, tá faltando de tudo um pouco.

Na minha opinião, já que preços de casas e empresas subiram, o valor da venda de VIPs e S-VIPs deveriam ao menos manter-se no valor, que era de 500KK+ VIP (10K MV), e 1KKK+ no valor de S-VIPs.

Entre outros detalhes ...

Então, vamos parar de priorizar as épocas passadas como as melhores, e fazer desta uma das melhores também.

Dano valor pros mínimos detalhes, a gente chega no topo fácil. Assim deixando até os invejosos com vontade de jogar pra valer, e parar com os ataqueszinhos e xitagens iaiaiia

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Re: Vamos voltar a ser melhor ?!

Mensagem por spN em 21/10/2016, 7:27 am

O RPG morreu cara, agora é TDM mesmo.

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Gustavo_sz em 21/10/2016, 8:12 am

O RPG morreu cara agora é TDM mesmo.

Não sei te dizer mais nunca vai mudar isso, vai continuar na mesma, alguns players não se toca.

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 21/10/2016, 9:33 am

Gustavo_sz escreveu:O RPG morreu cara agora é TDM mesmo.

Não sei te dizer mais nunca vai mudar isso, vai continuar na mesma, alguns players não se toca.
Mudar,  muda. Começando pra quem tem "poder", tanto Admins, como líderes e sub-líderes.  

Só saírem da zona de conforto, abaixarem a bolinha, e tomar mais atitude pensando na melhoria, que as coisas começam a fluir e assim mudando aos poucos e naturalmente, até porque nada é da noite pro dia.

Alguns admins tem que tirar o pensamento de, cheguei onde quis,  que se dane o resto.  Não, é aí que você tem que ajudar mais ainda, até nos mínimos detalhes (afinal,  a palavra "administrador", já define tudo). Tem que parar com essa hipocrisia de chamarem apenas os "amiguinhos queridinhos",  e deixar de chamar aquele que tem capacidade e merecia, só porque não vai com a cara. Ninguém é obrigado a gostar e falar com ninguém, mais deve respeitar e reconhecer quando for merecido.

Líderes de sub, tem que ser mais rigorosos. Tanto ni teste teórico como prático.  Assim, dificultaria a entrada de qualquer um e valorizava mais.

Porque agora, a pessoa já vai com o pensamento de que tá fácil entrar aqui e ali, se não conseguir aqui,  eu consigo lá.  Fico um pouco aqui e depois vou pra lá, e por ai vai ..

E claro que muitos outros detalhes precisam ser revistos e mudados.

Se não tentarmos, aí sim nunca irá mudar.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por QTz_xD em 21/10/2016, 11:39 am

Realmente, já que estão jogando, deveriam jogar melhor
QTz_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por andromeda_dxx em 21/10/2016, 12:29 pm

A verdade é que se vocês todos verem o Gta San Andreas multiplayer é antigo e o pessoal gosta de jogos online novos. Dai os players,adm e ate o raphael que só loga pra banir, não estão ajudando pro crescimento ou no minimo uma melhora de players on, a tendencia é decair e falir o serve. sendo realista agora.. Vale apena gasta seus tempo com isso? (o jogo já foi bom, mas pra muitos agora n é mas).

andromeda_dxx
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por victor_mancha1 em 21/10/2016, 12:38 pm

nao existe mais rpg
esse e o fato
quando  volta o rpg o servr vai valorizar as gg

.............:

victor_mancha1
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por xChuck_xD em 21/10/2016, 1:09 pm

ta tenso msm as guerra ja não é como era antes,agr só tem, xiter, aimbots e veja.
não tem mais aquela diversão de antes, é realmente lamentável.
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

FARC

Mensagem por andromeda_dxx em 21/10/2016, 1:21 pm

querem que voltem a valorizar gg? PAREM de ser turista..

andromeda_dxx
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 21/10/2016, 2:13 pm

andromeda_dxx escreveu:A verdade é que se vocês todos verem o Gta San Andreas multiplayer é antigo e o pessoal gosta de jogos online novos. Dai os players,adm e ate o raphael que só loga pra banir, não estão ajudando pro crescimento ou no minimo uma melhora de players on, a tendencia é decair e falir o serve. sendo realista agora.. Vale apena gasta seus tempo com isso? (o jogo já foi bom, mas pra muitos agora n é mas).
Mais já que estamos jogando, devemos mudar.
Apesar dos pesares, bpf mantém um bom número de players.

E como a maioria só acatam os "lá de cima" né , acho que um deles deveria se tocar e tomar mais atitudes.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Senhor_Malkovich em 21/10/2016, 2:36 pm

Servidor tinha tudo para ser bom, porém.
Ant-xiter está horrivel, loga morre em 1s pros mano em TR.
RPG foi pro inferno e nem adianta denunciar que é tudo OLD, quando tu vê eles já criaram outra conta e sua denuncia foi atoa.
Casos a parte na Staff que enojam de se jogar e por ai vai, consequencia isso que vemos hoje.
Pelo menos assim estava 1 mes antes de eu parar de jogar e pelos topicos que acompanho nada mudou.

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 21/10/2016, 2:57 pm

Senhor_Malkovich escreveu:Servidor tinha tudo para ser bom, porém.
Ant-xiter está horrivel, loga morre em 1s pros mano em TR.
RPG foi pro inferno e nem adianta denunciar que é tudo OLD, quando tu vê eles já criaram outra conta e sua denuncia foi atoa.
Casos a parte na Staff que enojam de se jogar e por ai vai, consequencia isso que vemos hoje.
Pelo menos assim estava 1 mes antes de eu parar de jogar e pelos topicos que acompanho nada mudou.
Eu fico puto com aqueles que sabem, e não mexem os palzinho da barraca, ao menos falar que tentou.

Eu fico putooooo na moral , dá até raiva de ver essa situação toodo santoo diiiaa e ninguém fazer nadaaaaa.

Poha, será que é preciso chegar no fundo do poço pra acordarem ?

E pior que nego fala a verdade, ficam com raivinha ainda.

É muita hipocrisia mesmo viiiiiiu , slc

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Top_Boladao em 21/10/2016, 3:00 pm

Esses que criticam e falam que o RPG MORREU são os primeiros a estragar o JOGO , simples é só cada um fazer sua parte, cada lider sub e administrador e é lógico os players fazer a sua parte que fazemos a coisa  "andar".

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 21/10/2016, 3:04 pm

Top_Boladao escreveu:Esses que criticam e falam que o RPG MORREU são os primeiros a estragar o JOGO , simples é só cada um fazer sua parte, cada lider sub e administrador e é lógico os players fazer a sua parte que fazemos a coisa  "andar".
Recebi bons comentários de você hoje. E um pouco da sua caminhada na staff. Tomara que esta nova etapa, já que está começando do 0 digamos assim, sirva pra te capacitar mais ainda.

Quem sabe você não será um daqueles que vai pelo menos tentar, em fazer algo para melhoria do servidor.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Senhor_Malkovich em 21/10/2016, 3:33 pm

G4BRI3L_4i20 escreveu:

Eu fico puto com aqueles que sabem, e não mexem os palzinho da barraca, ao menos falar que tentou.

Eu fico putooooo na moral  , dá até raiva de ver essa situação toodo santoo diiiaa e ninguém fazer nadaaaaa.

E pior que nego fala a verdade,  ficam com raivinha ainda.

Ai que você se engana, tentei muito ajudar o servidor a ir pra frente. Porém tem coisas que estão longe do seu alcance, você por exemplo, voltou está entusiasmado e achando que pode reconstruir o RPG que o dia você criou aqui e amou jogar, esqueça, de verdade.
Não existe RPG nesse servidor, quem loga nele ou é por alguma amizade ou porque é novo no jogo ou é old( 90% de hoje em dia) ai fica xitando igual cavalo, atrapalhando o jogo de todo mundo.
Cara, quantas vezes eu me irritei de tentar fazer um sequestro de COPS reclamando que nunca tinham ai vinha um CIVIL do inferno e descia bala em 7/8 membros meus e matava geral sozinho?
Quantas vezes tu tentava algo legal pra chegar os COPS no sequestro em cativeiro atrapalhando e bugando tudo? (Porque viviam reclamando que só fazia em movimento).
Eu líder do CV-SF, sendo VIP ia PT e o cara me matava 4x xitando e sem errar um tiro? UM tiro velho, nada mais que um tiro, isso irrita qualquer um. 
Entre outras coisas que aconteceram também, enfim, não incentivo ninguém a sair do servidor, porém logo logo cada um acha seu caminho.
Fora casos a parte da Staff.

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 21/10/2016, 3:48 pm

Senhor_Malkovich escreveu:
G4BRI3L_4i20 escreveu:

Eu fico putooooo na moral  , dá até raiva de ver essa situação toodo santoo diiiaa e ninguém fazer nadaaaaa.

E pior que nego fala a verdade,  ficam com raivinha ainda.

Ai que você se engana, tentei muito ajudar o servidor a ir pra frente. Porém tem coisas que estão longe do seu alcance, você por exemplo, voltou está entusiasmado e achando que pode reconstruir o RPG que o dia você criou aqui e amou jogar, esqueça, de verdade.
Não existe RPG nesse servidor, quem loga nele ou é por alguma amizade ou porque é novo no jogo ou é old( 90% de hoje em dia) ai fica xitando igual cavalo, atrapalhando o jogo de todo mundo.
Cara, quantas vezes eu me irritei de tentar fazer um sequestro de COPS reclamando que nunca tinham ai vinha um CIVIL do inferno e descia bala em 7/8 membros meus e matava geral sozinho?
Quantas vezes tu tentava algo legal pra chegar os COPS no sequestro em cativeiro atrapalhando e bugando tudo? (Porque viviam reclamando que só fazia em movimento).
Eu líder do CV-SF, sendo VIP ia PT e o cara me matava 4x xitando e sem errar um tiro? UM tiro velho, nada mais que um tiro, isso irrita qualquer um. 
Entre outras coisas que aconteceram também, enfim, não incentivo ninguém a sair do servidor, porém logo logo cada um acha seu caminho.
Fora casos a parte da Staff.
Concordo.

Eu sei que sempre tem um e outro, que tem essa mesma vontade (em partes de mudanças), e são ignorados ou não surgi efeito. Mais não podemos desistir, porque de que adianta parar de lutar e continuar na luta ?

Ou joga a toalha e para de vez , ou faz de tudo até conseguir mudanças.

Tem que ter um Master/Sub-Dono, pra dar iniciativa nisso. Porque é mais fácil de todos seguirem, do que nós que somos um mero comum e simples player.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por lkmjhb em 21/10/2016, 10:14 pm

Ta faltando mais rpg. Esses item de inventario ta peba, mafia foi bom, assalto a cofre eh uma boa ideia. Falta player fixo em org/gg, cada um passa dois dias e sai.

lkmjhb
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Retirar

Mensagem por Guilherme_Riani em 21/10/2016, 10:34 pm

Cara, bpf ser rpg do jeito que eu lembro, tem que esperar mts players amadurecerem das ideias, mt player é criança, ae por consequencia, existe esse tipo de atitude

G.I:

ETERNO GUERRILHEIRO ISRAELITA
Guilherme_Riani
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Gustavo_sz em 21/10/2016, 11:02 pm

O pensamento dos players que tem que mudar mano, eu jogo veelho acabei d logar no sv, vi dois mlk nivel 3/4 vindo de NRG os dois fizeram DM em mim ou seja os cara não pensa, entra no server pra estragar o RPG de outros, eu acho que é sim fake entra ali pra zuar, os mais antigos que jogam a mais tempo deveriam servir de exemplo para essa nova geração que esta vindo no BPF, hoje o samp esta sendo feito de novos players, hoje vemos players ai de 10, 11 anos sem nenhuma mentalidade, os mais velhos deveriam servir de exemplos para eles não cometerem atos que interferi no RPG do server, é claro o server não vai ficar totalmente RPG, sempre vai ter alguns bobão pra chegar ali e fazer alguma coisa de errada.

Para os xiters raphael tem que criar ant-xiters beem melhor porque esses que estão ai tão uma "mercadoria" sinceramente, nos vemos ai players conseguindo usar xitar com o /rg com 500 horas jogadas, imagina ai naquelas 500 horas jogadas dele quantos vezes ele já acabou com a jogabilidade de outras pessoas, isso é foda, enche o saco de muito player, por isso vemos o fluxo do server caindo cada vez mais, não venham botar culpa na admistração, sim eles erram, pois já vi mais de 20 bans fail ai, eles não colabora, então temos que tentar o maximo em colaborar pelo menos pra jogar um jogo onde você jogue e brinque com seus amigos sem ser atrapalhado.

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Stunt_Br em 21/10/2016, 11:05 pm

saudades de jogar sendo taxista em sf com meu lider augusto jump
tirando screens de todas as corridas e depois mandando no email dele p poder upar meu cargo e assim podendo usar o taxi preto

vai tomar no meu cu isso era muito bom

samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por lkmjhb em 21/10/2016, 11:36 pm

Tem que dar mais cadeia pra galera, so assim acaba dm e anti-rpg. Cadeia eh a solucao. Quem quer ir pra cadeia ? Ninguem, entao so nao fazer dm, fez dm eh preso, qualquer dmzin eh preso, deu soco 2 horas.

lkmjhb
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Raphael_Santos em 22/10/2016, 12:25 am

G4BRI3L_4i20 escreveu:"Voltar" não né .. Vamos ser melhor!!!

Já que é pra perder tempo, se divertir,  passar tempo,  jogar, ou seja lá como queira.. Vamos melhorar mais.

Antigamente era mais fácil ser Helper/Admin do que entrar em uma GG/Org por exemplo.  

Hoje se vê falar mais em vendas desses itens dos inventários e arena de x1, do que em sequestro, assaltos, operações, etc ..

Essas mudanças vieram para dar um toque diferenciado, ótimo .. Mas vamos valorizar mais o jogo em sí.

Se cada player/lider/sub/admin fizer a sua parte e ter mais vontade,  bpf vai pras alturas.  E no futuro, vão falar, caramba, aquela época de 2016 ficou marcada, era top, era massa ... Porque cá entre nós, do final de 2013 até hoje, digamos que o bpf ficou parado no tempo, se comparado com antes.

Tá faltando mais sequestros, assaltos, arrastões,  guerras, atentados, operações, treinamentos por parte dos cops, simulações de salvamentos de sequestro, enfim,  tá faltando de tudo um pouco.

Na minha opinião, já que preços de casas e empresas subiram, o valor da venda de VIPs e S-VIPs deveriam ao menos manter-se no valor,  que era de 500KK+ VIP (10K MV),  e 1KKK+ no valor de S-VIPs.

Entre outros detalhes ...

Então, vamos parar de priorizar as épocas passadas como as melhores, e fazer desta uma das melhores também.

Dano valor pros mínimos detalhes, a gente chega no topo fácil.  Assim deixando até os invejosos com vontade de jogar pra valer, e parar com os ataqueszinhos e xitagens iaiaiia
Eu concordo com a maioria das coisas que você disse aí, e inclusive gostei muito do seu tópico. Só tem um erro que eu me sinto na obrigação de orientar.

É sobre o preço das Moedas Verdes dentro do jogo. O fato do VIP custar 300kk e antes ele custar 500kk, não é pelo fato de que o VIP vale menos, até pq hoje em dia é muito mais difícil encontrar alguém vendendo MV. A diferença é que antes conseguir 500kk era mais fácil do que conseguir hoje. O motivo é que antes tivemos 2 grandes bugs de grana, que injetaram muita grana no servidor, assim aumentando o preço das coisas (inflação). O preço das MV's é totalmente desregulamentado, e tenho o orgulho de dizer que somos um dos poucos servidores que se preocupam com sua economia (sim isso é sério), isso quer dizer que ninguém controla o preço das Moedas Verdes. Acontece que de 2013 pra cá as pessoas compraram MUITO mais MV's mesmo com a crise em nosso país, e se tem mais moedas verdes dentro do jogo quer dizer que o preço delas em relação a grana do jogo (kk) irá diminuir. Isso se chama mercado. Não há como ninguém controlar o preço. Se você quer que o preço das MV's suba, você precisa gastar seu dinheiro em $kk com moedas verdes, assim o preço sobe. Qualquer forma de controlar preços se chama socialismo. E isso nunca deu certo em nenhum lugar do mundo e não vai ser no BPF que vai dar. Mas enfim obrigado pelo tópico, quando eu li o titulo eu achava que só iria encontrar mais um tópico reclamando do servidor de forma mais negativa do que o necessario. Não estou dizendo que não temos problemas, temos muitos sim, inclusive alguns causados pelas atitudes da STAFF em toda essa época, mas estamos sempre tentando melhorar. abraços.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por Scrowtonnay_nnay em 22/10/2016, 12:57 am

Hj em dia no BPF as pessoas só quer fazer DM, matar etc. além de ir pra um servidor de DM, é foda os players são ant-rpg (eu tbm era) mais  é foda nem todo mundo vai ler esse tópico e começar a ser RPG infelizmente , concordo com as coisas que vc falou menos a de 10K de mv pq 500kk ta foda de conseguir.

Avatares by Eu Veequi é só meu ''segundo nome''

Scrowtonnay_nnay
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: