Acordo de HITMAN x TRIAD

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IMPORTANTE Acordo de HITMAN x TRIAD

Mensagem por jota_lafenix em 22/10/2016, 2:42 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, como todos sabem o combate TRIAD x HITMAN, é desativado, assim consideradas pelos 
administradores, como ORGS NÃO RIVARIS.

Estou aqui para esclarecer, para os membros atuais e membros futuros da TRIAD e HITMAN, sobre regras internas,
feita por nós lideres e sublideres.

»»Regras de combate««

» O combate está liberado entre as orgs.
» Proibido matar HITMAN e TRIAD desequipados.
» Proibido matar HITMAN e TRIAD em areas neutras: RC CIVIL(PARTE PINTADA NO MAPA), interiores(LOJA DE ARMA, BINCO, PREFEITURA, HQs COPS, BANCO).
» Proibido ficar aos redores de HQs.

Caso ocorra alguma inflação de ambas as organizaçoes, não utilizar o /dm, nem criar denuncias nos forum,
simplesmente envie uma PRINT do ocorrido para seu lider/sub que sera resolvido internamente com puniçoes.

»»PUNIÇOES««

» O membro sera rebaixado caso for cargo maior que C1, e caso o membro for C1, sera demitido sem mais nem menos.

» Caso o mesmo player faça a infração 3vezes, será demitido independente que seja seu cargo.( C2 C3 C4 C5, e até mesmo SUB)   

ATUALIZAÇÃO DO ACORDO - 28/10/2016
- Bom de agora em diante o combate sera liberado como antigamente, podendo matar desequipado, porem matar em area neutras como: Interiores(BANCO, LOJA DE ARMA, BINCO, 24/7), RESPAWN CIVIL, EM FRENTE HOSPITAIS, SERA VALADO DA ORGANIZAÇÃO INDEPENDENTE DO CARGO.

OBS: EM CASO DE ATENTADO SERA LIBERADO TUDO, COMO AS REGRAS DO SERVIDOR.   

By: jota_lafenix e HoTKeyBoarD, atuais lideres das organizaçoes.    
jota_lafenix
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

IMPORTANTE Re: Acordo de HITMAN x TRIAD

Mensagem por Senhor_Malkovich em 28/10/2016, 4:09 pm

Tem sempre um doente pra mandar /relatorio.
Tem sempre outro doente pra não punir quem vai em desacordo.
Começo da certo, porém depois alguém avacalha

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por dj_cavaleiro em 28/10/2016, 4:40 pm

Já vi vários tópicos iguais a esse no fórum e sempre dá errado.
Veremos se irá dar certo agora
Boa sorte.
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por tafa_jk em 28/10/2016, 5:38 pm

Caraca ja é o 4589° tópico que criam sobre isso.
E ate agr n adianto muito.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Beringela_ em 28/10/2016, 7:54 pm

muito bom

Membro Guardinha Federal - até atualmente
Jogador de Brasil Play Forever - desde 29/09/2016

pastelao com copo de caju:
By: xChuck xD
Beringela_
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Mensagem por jota_lafenix em 28/10/2016, 11:43 pm

Até agora tudo dando certo, claro sempre com chororo, mas vai indo rs
jota_lafenix
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por a_Lenda em 29/10/2016, 4:21 am

Ótimo acordo, mais sempre tem um chorão.

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Zark_Zark em 29/10/2016, 9:03 am

Lembrando que /dm é DM, então conversem com seus membros sobre o uso do mesmo.

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Sad_Son em 29/10/2016, 10:40 pm

Como atual líder da Hitman, Eu firmo aqui a continuação do Acordo. De fato as coisas importantes são :

» Proibido matar HITMAN e TRIAD desequipados.

» Proibido matar HITMAN e TRIAD em areas neutras: RC CIVIL(PARTE PINTADA NO MAPA), interiores(LOJA DE ARMA, BINCO, PREFEITURA, HQs COPS, BANCO).

» Proibido ficar aos redores de HQs.

Se algum membro meu não for de acordo com tais regras citadas acima, me procurar in game. 

Att: Sad_Son

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Sad_Son em 31/10/2016, 8:16 pm

Beringela_ escreveu:muito bom
casa do chapéu nego rouba assinatura na cara dura asopekasoepaekoeoasekpoase pqp

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Moose_br em 31/10/2016, 8:28 pm

Bom estou um tempo sem jogar, não sei como o SV está funcionando mais parabenizo você Jota e Hot pela iniciativa de mudar as coisas nessas orgs, mais acho que deveria voltar as guerras igual de 2012 na fabrica,dp e tals, sei lá mais eu parei começo desse anonr tava muito " pacato " ser Triad/Hit sem contratos e os combates uma mercadoria, digo pois sempre fui Tríad e antes de parar de jogar ela estava assim. 
Mais parabéns pela iniciativa de ambos, que dessa vez não tenha nenhuma putaira por parte da hit.
Moose_br
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por EpiLeF_aK em 31/10/2016, 9:07 pm

Tem que ser assim, era bem melhor quando combate era liberado

EpiLeF_aK
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por Sad_Son em 31/10/2016, 9:09 pm

Moose_br escreveu:Bom estou um tempo sem jogar, não sei como o SV está funcionando mais parabenizo você Jota e Hot pela iniciativa de mudar as coisas nessas orgs, mais acho que deveria voltar as guerras igual de 2012 na fabrica,dp e tals, sei lá mais eu parei começo desse anonr tava muito " pacato " ser Triad/Hit sem contratos e os combates uma mercadoria, digo pois sempre fui Tríad e antes de parar de jogar ela estava assim. 
Mais parabéns pela iniciativa de ambos, que dessa vez não tenha nenhuma putaira por parte da hit
Putaria da gente? Mano o cara da triad denunciou o meu membro e o mesmo tomou 120 ontem. Dai eu desativo o combate e fica os mimimi.

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Moose_br em 31/10/2016, 9:22 pm

SadSon escreveu:
Moose_br escreveu:Bom estou um tempo sem jogar, não sei como o SV está funcionando mais parabenizo você Jota e Hot pela iniciativa de mudar as coisas nessas orgs, mais acho que deveria voltar as guerras igual de 2012 na fabrica,dp e tals, sei lá mais eu parei começo desse anonr tava muito " pacato " ser Triad/Hit sem contratos e os combates uma mercadoria, digo pois sempre fui Tríad e antes de parar de jogar ela estava assim. 
Mais parabéns pela iniciativa de ambos, que dessa vez não tenha nenhuma putaira por parte da hit
Putaria da gente? Mano o cara da triad denunciou o meu membro e o mesmo tomou 120 ontem. Dai eu desativo o combate e fica os mimimi.
Pera ai amigo, em algum momento disse a hitman atual ?
Eu não jogo isso a uns 7 pra 8 meses nem sei como você administra sua org, então respira o coração ai, pois eu falo da Hitman de 7 meses atrás e não a atualmente.
Moose_br
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Beringela_ em 31/10/2016, 9:25 pm

SadSon escreveu:
Beringela_ escreveu:muito bom
casa do chapéu nego rouba assinatura na cara dura asopekasoepaekoeoasekpoase pqp
robei mesmo, adorei o gif sz

Membro Guardinha Federal - até atualmente
Jogador de Brasil Play Forever - desde 29/09/2016

pastelao com copo de caju:
By: xChuck xD
Beringela_
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Mensagem por Sad_Son em 1/11/2016, 12:44 am

Venho por meio dessa mensagem informar que o combate está DESATIVADO entre HITMANS e TRIADS.

Os motivos são simples! incoerência do próprio LÍDER DA TRIAD.

Vamos citar aqui a parte que o LÍDER DA TRIAD deixa claro essa regra 

jota_lafenix escreveu:» Proibido matar HITMAN e TRIAD em areas neutras: RC CIVIL(PARTE PINTADA NO MAPA), interiores(LOJA DE ARMA, BINCO, PREFEITURA, HQs COPS, BANCO).

E nessa print é possível ver a incoerência do Líder : 
Spoiler:

Recebi esse sms logo após tentar conversar sobre este incidente : 
Spoiler:

Além de todos esses problemas, durante os 4 dias que estou de líder, 3 membros meus tomaram denuncia por DM e foram punidos in-game. Sendo que é obrigação do líder ir ate a denúncia e intervir..

Quando eu procurei o líder pra perguntar se ele não acompanha o fórum e o que os membros dele fazem aqui, o mesmo simplesmente ficou sem argumentos e partiu pro ridículo.

Espero que por meio dessa mensagem eu consiga esclarecer exatamente o MOTIVO pelo qual tomei essa ação.

OBS: No futuro quando um LÍDER de verdade assumir a TRIAD podemos conversar e tentar entrar em um acordo JUSTO E REAL.

Obrigado :)

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por jota_lafenix em 1/11/2016, 12:50 am

Fala mercadoria de mais man, o tempo todo com o HOTKEYBOARD de lider na HITMAN, não tivemos problemas como esse, onde ja se viu dar /DM, com o o acordo dizendo que não é pra dar /DM, man, é isso ai esse lek conseguiu (amigão) o ACORDO, hj loguei tive que pagar pra membro do infeliz não denunciar, mas é isso ai, eu sou tão imcopetente que o combate ficou ativo o tempo todo com teu lider anterior rs, é isso ai não devo satisfação a ngm, n devo ngm, fiz minha parte.
jota_lafenix
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Sad_Son em 1/11/2016, 1:12 am

jota_lafenix escreveu:Fala mercadoria de mais man, o tempo todo com o HOTKEYBOARD de lider na HITMAN, não tivemos problemas como esse, onde ja se viu dar /DM, com o o acordo dizendo que não é pra dar /DM, man, é isso ai esse lek conseguiu (amigão) o ACORDO, hj loguei tive que pagar pra membro do infeliz não denunciar, mas é isso ai, eu sou tão imcopetente que o combate ficou ativo o tempo todo com teu lider anterior rs, é isso ai não devo satisfação a ngm, n devo ngm, fiz minha parte.
Pode falar o que quiser mano, o teu filme tu mesmo queimou. Não vou ficar discutindo com você.  :triste2:

O acordo existia sim e nele deixava bem claro ''NÃO TER COMBATE EM ÁREA NEUTRA''. Dai por que eu estou no meu direito e certo no acordo você vem julgar? Dei /DM sim por que estava no meu direito. Não sou obrigado a seguir isso por que tu quer. O acordo não foi seguido e vai terminar assim. Não quero mimi seu aqui.

Já provei que quanto mais você fala mais você se perde.

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por jota_lafenix em 1/11/2016, 2:42 am

Voce fala tão bonitinho, parece até ser gente kk, pena que muito rs, como voce disse '' O acordo existia sim '' O acordo existia sim '' O acordo existia sim ''

Existia mas nem mesmo voce cumpriu dando /DM, pois se existia acordo nele proprio dizia, 

Caso ocorra alguma inflação de ambas as organizaçoes, não utilizar o /dm, nem criar denuncias nos forum,
simplesmente envie uma PRINT do ocorrido para seu lider/sub que sera resolvido internamente com puniçoes.

Mas como voce é um lider bonzao que sabe de tudo acabou não lendo o acordo, e fazendo mercadoria ^^ 
jota_lafenix
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por jota_lafenix em 1/11/2016, 2:47 am

jota_lafenix escreveu:

»»PUNIÇOES««

» O membro sera rebaixado caso for cargo maior que C1, e caso o membro for C1, sera demitido sem mais nem menos.

» Caso o mesmo player faça a infração 3vezes, será demitido independente que seja seu cargo.( C2 C3 C4 C5, e até mesmo SUB)   

Tendeu lindão? Diz que ta certo no acordo mas tu mesmo não o cumpriu, não irei perder mais tempo com o lider que conseguiu falir a HITMAN.
jota_lafenix
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Sad_Son em 1/11/2016, 11:32 am

Deve ser.

Não adianta chorar e nem ficou putinho amigo. Já amostrei quem causou tudo isso.

Te procurei ontem e você não resolveu nada..

Pela sua arrogância e a forma que tu está agindo aqui eu só tenho pena.
Pode falar o que tu quiser ai amigão, Quem não cumpriu a parte do acordo foi você sendo inativo nas denuncias dos seus membros contra os meus. Você não mostrou interesse nenhum.

Pode falar o que for ai, pode ficar putinho, chorar o que tu quiser. Vai continuar assim e pronto. 

jota_lafenix escreveu:Tendeu lindão? Diz que ta certo no acordo mas tu mesmo não o cumpriu, não irei perder mais tempo com o lider que conseguiu falir a HITMAN.

Procurei você ontem pra falar sobre isso tudo e tu simplesmente foi criança no sms. Procurei o Ice também, ele simplesmente ignorou. 

O que resta ai pra você é ficar chorando indo pra LS só cumprir contrato. Beijos amor.

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por jota_lafenix em 1/11/2016, 12:40 pm

Cara não adianta me procurar depois de ter dado /DM, meu membro foi preso, voce quer conversar sobre oque? A rapais vai ser taxista, medico algo que não precise de ter x1.
jota_lafenix
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: