Sobre Fakes e/ou Olds

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre Fakes e/ou Olds

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 27/10/2016, 12:42 pm

O que pude perceber desde quando voltei à jogar, é que o bpf continua com alguns problemas, alguns até antigos, mas é comum e viável em qualquer meio de sociedade (digamos assim), e aqui não seria diferente (até porque, por mas que aja mudanças, não da pra ser perfeito em tudo).

Mas, talvez um dos principais problemas, é o excesso de fakes/olds. 
Mas são casos a partes.  Porque tem aquele que é old, mas pelo menos,  não avacalha o jogo de ninguém e as vezes até ajuda mas do que aquele player "certinho" (mas não deixa de está errado por jogar estando banido).

Onde estou querendo chegar .. A maioria aqui tem aquele amiguinho fake/old, ou sabe de alguém.  Então, fale com um administrador (de preferência aquele que você já tem uma certa intimidade, ou sabe do caráter dele. Pra não correr o risco de sua informação vazar, e você ficar com fama de x9, ze povinho, etc..).

Eu sei que é complicado de se fazer isso, ainda mais quando é "parça", já até perdi algumas amizades com isso. Mas pra quem tem 1% de entendimento e amadurecimento, vai saber que fe o certo. 

Ser hynano tem que aprender a ser justo. Porque o erro daquele que você gosta,  feito com outros,  você não vai achar errado. Mas, se o mesmo erro do seu seu amigo, é feito por outro com você, você vai ficar puto e não vai gostar.  Não é mesmo? 

Então vamos parar com hipocrisia, e que seja aqui pra começar a aprender e praticar. Porque por mais que a gente perca tempo, deixa de fazer até coisas particulares,  de certa forma,  isso aqui acaba sendo uma "escola".

E você fake/old, tenha um bom senso e pense mais um pouquinho mas sobre isso também. 

(Não faça e não apoiei aquilo que você não quisesse que fariam com você).

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Re: Sobre Fakes e/ou Olds

Mensagem por QTz_xD em 27/10/2016, 12:59 pm

x9 morre cedo, entenda isso cumpadi

tenho mts amigos olds ai no bpf q n deduraria nem ferrandoW
QTz_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por a_Lenda em 27/10/2016, 1:06 pm

Oque sustenta o BPF são os olds lolz, e oque seria o BPF sen amigos? Ae tu tem um amigão de fé mesmo e vai lá e dudura ele? Jamais.

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Lukas_xD em 27/10/2016, 1:07 pm

Bpf ja deu uma reduzida bem grande na quantidade de players se cada um fica caguetano o outro vai reduzir mais ainda

Lukas_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 27/10/2016, 1:11 pm

@a_Lenda escreveu:Oque sustenta o BPF são os olds lolz, e oque seria o BPF sen amigos? Ae tu tem um amigão de fé mesmo e vai lá e dudura ele? Jamais.
Nesse caso você incentivava ele fazer o certo. 

@Lukas
Mas o problema é esses que só avacalha

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Senhor_Malkovich em 27/10/2016, 1:18 pm

Desiste, ninguém irá fazer isso.
Mesmo que tá, vai lá cagueta. O que vai acontecer? O cara vai criar uma novo e só fez perder a amizade de quem falou, não mudará em nada. Certo também que os olds são uns infernos, só xitam.

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 27/10/2016, 1:30 pm

@Senhor_Malkovich escreveu:Desiste, ninguém irá fazer isso.
Mesmo que tá, vai lá cagueta. O que vai acontecer? O cara vai criar uma novo e só fez perder a amizade de quem falou, não mudará em nada. Certo também que os olds são uns infernos, só xitam.

Falou tudo...

@topico

Não adianta criar topico sobre isso, ninguem vai dedurar, e grande parte do servidor é old/fake. Se caguetar todos, eles voltam com outra conta, ou simplesmente o servidor vai bater nem 20 players online.

O cara ser old, e jogar numa boa, pq eu caguetaria? Não vejo motivo.

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 27/10/2016, 1:32 pm

@Senhor_Malkovich escreveu:Desiste, ninguém irá fazer isso.
É uma discussão longa, opiniões a favor e contra.

Não estou dano uma de santinho da pátria, até porque de Santo eu não tenho nada (só o nome kk). E também não sou nenhum Zé povinho da quebrada, não. Mas o certo é certo. 

Quem sabe assim o cara não se toca e cansa de zua com fake/old?

E como eu disse, não são todos que avacalham. Tem aquele que mudam e acabam sendo melhor que o player comum.

E no caso de amizade, é só tu convencer ele a mudar também.  Até porque, de que adianta ficar se escondendo?  

Mais cedo ou mais tarde descobrem, e a decepção pode até ser pior. Porque a pessoa pode até conquistar mais coisas do que antes, e acaba sendo banido novamente, e frustração é pior.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por fantastic_souza em 27/10/2016, 2:20 pm

Que isso vai dar uma de x9 no Brasil jogar para sempre ?

fantastic_souza
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 27/10/2016, 2:26 pm

@fantastic_souza escreveu:Que isso vai dar uma de x9 no Brasil jogar para sempre ?
Kkkkk vocês são difíceis pra entender em

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Locao_xD em 27/10/2016, 3:22 pm

Quando lançar o filme, nos avise.

Sobre as OLDs, elas que sustentam o servidor.

Locao_xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por Rodrigo_Ribeiro em 27/10/2016, 3:39 pm

Já vi vários jogadores olds que são meus amigos serem banidos por besteira. Muitos deles pagaram a taxa desban, outros pararam de jogar pq perderam a conta q jogava
 O que pesa msm na hora de caguetar o old, é a amizade q vc tem com o cara, ainda mais se for de longa data, aí sim nego n cagueta

O post do cara é de boa intenção, mas eu acho que ngm irá caguetar os amigos olds, até pq se todos que vc costumava a jogar forem banidos e pararem de jogar, da uma desanimada monstra em tu em jogar sozinho e provavelmente faça com q vc pare de jogar

Rodrigo_Ribeiro
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Polícia Federal

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 27/10/2016, 3:53 pm

@Rodrigo_Ribeiro escreveu:[size=45]Já vi vários jogadores olds que são meus amigos serem banidos por besteira. Mui[/size]tos deles pagaram a taxa desban, outros pararam de jogar pq perderam a conta q jogava
[size=45] O que pesa msm na hora de caguetar o old, é a amizade q vc tem com o cara, ainda mais se for de longa data, aí sim nego n cagueta[/size]

[size=45]O post do cara é de boa intenção, mas eu acho que ngm irá caguetar os amigos olds, até pq se todos que vc costumava a jogar forem banidos e pararem de jogar, da uma desanimada monstra em tu em jogar sozinho e provavelmente faça com q vc pare de jogar[/size]

Ufa, pelo menos um pra tentar entender o que eu eu quis dizer. 

E como você disse nas hipóteses de bans, uns por motivos bestas, outros porque perderam a conta, enfim ...

Cada caso, é um caso a parte. Deveria ter alguém preparado exclusivamente para isso, para resolver melhor essa situação e assim, tentando controlar mais.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por spN em 27/10/2016, 4:06 pm

Vejamos, ultimamente o BPF está com uma cota de 90 a 100 players em plena 14h da tarde, se retirarmos os olds presentes no servidor teremos uma cota de 30 a 50 players no máximo, resumindo bem os olds sustentam o servidor.
Outro probleminha é a pequena panela instalada na administração onde administradores acham que os players são obrigados a jogar gravando 100% da sua estadia no servidor, caso contrário a revisão é fechada, se não acontecer de um player postar as contra provas cheia de selfie busted e vir um administrador master com um nível de experiência 0 e desbanir.
Resumindo, muitos admins são despreparados e sem experiência com nada a outra maioria não tem um computador que roda um mero jogo de 2004, sem contar na parte orgulhosa de meras pessoas que não possuem nem o ensino médio completo na vida e quer se achar muita coisa por que tem um simples cargo no GTA Online, com essa administração BPF não vai pra frente, saudades 2013-.
Beijos.

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 27/10/2016, 4:18 pm

@spN escreveu:Vejamos, ultimamente o BPF está com uma cota de 90 a 100 players em plena 14h da tarde, se retirarmos os olds presentes no servidor teremos uma cota de 30 a 50 players no máximo, resumindo bem os olds sustentam o servidor.
Outro probleminha é a pequena panela instalada na administração onde administradores acham que os players são obrigados a jogar gravando 100% da sua estadia no servidor, caso contrário a revisão é fechada, se não acontecer de um player postar as contra provas cheia de selfie busted e vir um administrador master com um nível de experiência 0 e desbanir.
Resumindo, muitos admins são despreparados e sem experiência com nada a outra maioria não tem um computador que roda um mero jogo de 2004, sem contar na parte orgulhosa de meras pessoas que não possuem nem o ensino médio completo na vida e quer se achar muita coisa por que tem um simples cargo no GTA Online, com essa administração BPF não vai pra frente, saudades 2013-.
Beijos.
Verdade, por isso que é bom conversar ..

Mas, mesmo que o ban tenha sido injusto. De que adianta a pessoa voltar como old, se dedicar e depois descobrirem,  e bani-lo novamente? 

Por isso que cada caso, é um caso a parte. E realmente, não é uma crítica, ou julgando, mas sim, falta preparo/conhecimento por parte de alguns administradores em alguns casos.  Tanto ele para o benefício como não. 

E talvez seja esse o motivo dessa bola de neve.

E qual a solução para esse caso específico?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Bodewig em 27/10/2016, 4:21 pm

Faz isso e sobra vc e mais 20 players. Não tem mais oque fazer... o BPF talvez não passe nem de 2017

Realidade é dura bicho.

Bodewig
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Gustavo_sz em 27/10/2016, 5:23 pm

Não vai adiantar nd, tem uns parça ai eu nunca vou dedurar hihi

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]