Sobre Fakes/Olds [Parte 2]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre Fakes/Olds [Parte 2]

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 27/10/2016, 5:13 pm

Antes que pensem, "mas quem é esse doido que está se importando tanto com o assunto"
Eu não sou nada, nada de nada mesmo.  Apenas um player comum. Mas o bpf foi meu primeiro e único servidor. E quero ver a melhora dele sempre.

Pedir para fecharem o primeiro tópico,
http://www.brasilplayforever.com/t251313-sobre-fakes-e-ou-olds
...para que este fique mais organizado e objetivo.

Então, qual seria o primeiro passo pra combater essa questão? 

Tem caso que a pessoa é banida injustamente, cria revisão, e talvez a falta de conhecimento/preparo do adm responsável pela revisão, acaba deixando-o banido. E também aqueles que são banido corretamente e acabam sendo desbanido.

Tem caso que a pessoa é banida, cria uma old, e acaba sendo até melhor que antes, e do que players atuais.

Outros que não foram ban, e criam "fake" pra zua, xitar, etc .. Quais seriam os os métodos para resolver?

E esses que foram banido injustamente, ou por motivos "bestas", e voltam como old melhor ou pior. E o mesmo para quem foi banido corretamente?  Merece uma segunda chance? (Tendo em vista que não são todos que podem pagar a taxa de desban, por isso seria importante esse merecimento).

Desban all seria a solução?  Ou apenas o desban daqueles que foram injustos ou por motivos menos graves ? Ou por merecimento?

Muitos dizem que o sustento do servidor é pelo os olds. Mas será que vale a pena se esconder como old? Porque de que adianta se dedicar nela, pra depois ser banido novamente com o risco de banir terceiros por acobertar? 

Porque se a maioria é old, querendo ou não, a jogabilidade, vontade, empenho, não é a mesma de um player normal. E se isso fosse resolvido, será que não melhoraria mais nesse quesito? 

É uma discussão longa.  E cada caso, é um caso a a parte.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Re: Sobre Fakes/Olds [Parte 2]

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 27/10/2016, 10:39 pm

Up de leves

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por dj_cavaleiro em 27/10/2016, 11:00 pm

interessante , bela iniciativa de fazer algo sobre isso.
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Lukas_xD em 27/10/2016, 11:17 pm

Existem players old´s que avacalham e existem não old´s que avacalham

Lukas_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 28/10/2016, 10:18 am

Lukas_xD escreveu:Existem players old´s que avacalham e existem não old´s que avacalham
Sim. A vice-versa em ambos os casos. Mas os não old saem "imunis" (se comparado com old). Mesma coisa que uma pessoa esta dirigindo sendo habilitada, e acaba colidindo com outra que não é. Mesmo a pessoa que bateu sendo habilitada esteja errada, vai sair "imuni" do caso pela outra pessoa não ser. (exemplo totalmente fora do assunto, mas só pra acompanhar o raciocínio).

[size=30]Se realmente a metade ou grande parte for old (( mesmo que não seja), tem que haver uma solução para isso. [/size]

[size=30]Porque mesmo que a pessoa seja old e esteja jogando bem, não é a a mesma coisa se fosse um player normal. Porque sempre vai ter uma ""recaida" , e vai acabar fazendo alguma besteirinha.
[/size]

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por QTz_xD em 28/10/2016, 10:42 am

tu criou isso dnv cara, meu deus
QTz_xD
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por xChuck_xD em 28/10/2016, 11:13 am

aprovo o desban all pq quero minha conta antiga devolta enois
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

FARC

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 28/10/2016, 11:37 am

xChuck_xD escreveu:aprovo o desban all pq quero minha conta antiga devolta enois
Raphael detesta essa palavrinha "Desban all" kaka
E qual foi última vez que ele deu?

@Qtz
Eu até iria comentar o seu post, mais seria desnecessário. Mas respeito a sua visão/opinião/entendimento.

@dj_cavaleiro
Tem que tentar alguma coisa né rs

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por spN em 28/10/2016, 11:56 am

Gabriel_Castelamari escreveu:E talvez seja esse o motivo dessa bola de neve.

E qual a solução para esse caso específico?
Uma reformulação na staff, pelo simples fato de colocarem os players que "dão exemplo" e não fazem mercadoria no servidor como helper e/ou admin, não têm a minima experiência com o que estão presenciando e não sabem o que fazer dependendo da situação. Maioria dos admins sempre foi RPG player e não entendem o minimo se quer de aimbot, os unicos que entendiam algo foi-se (sdds alenda/hilley).

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 28/10/2016, 12:14 pm

spN escreveu:
Gabriel_Castelamari escreveu:E talvez seja esse o motivo dessa bola de neve.

E qual a solução para esse caso específico?
Uma reformulação na staff, pelo simples fato de colocarem os players que "dão exemplo" e não fazem mercadoria no servidor como helper e/ou admin, não têm a minima experiência com o que estão presenciando e não sabem o que fazer dependendo da situação. Maioria dos admins sempre foi RPG player e não entendem o minimo se quer de aimbot, os unicos que entendiam algo foi-se (sdds alenda/hilley).
Siim ..

Essa "reformulação", deveria ser no sentido de ensinar/paasar tutoriais para adms, tanto em casos de cheaters, como qualquer outro tipo de assunto que envolva administração (praticamente tudo).

Não sei se agora tem,  mas creio que não. Na área interna da staff, tem que ter um pra esta passando esses ensinamentos, justamente pra prevenir esses erros.  
E claro que não vai ser um que vai entender de tudo, mas separar aqueles para cada área/assunto que realmente tem experiência e entenda. 

Eu mesmo quando fiz parte, não via nada disso e algumas vezes aprendi no erro. E muitos não gostam de ficar perguntando com medo de algum constrangimento, retirada, enfim ..

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Top_Boladao em 28/10/2016, 12:21 pm

Muitos voltam só para jogar mesmo por que não acha nenhum servidor igual o BPF (até que por que é um servidor bom), más tem muitos também que criam revisão e lá eles mofam, ou por falta de preparo igual você falou eles ficam banidos, muitos se revoltam e xita mesmo, raphael falou que não vai dar desbanall nunca, más acho que isso deve tá bem próximo de acontecer, acho que essa é uma carta na manga dele, será? Pois o servidor ta perdendo muitos players por conta de diversos acontecimentos.

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por a_Lenda em 28/10/2016, 12:23 pm

Achei interessante a parte de desbanir aqueles que foi banido por um motivo menos grave.

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 28/10/2016, 1:02 pm

Top_Boladao escreveu:Muitos voltam só para jogar mesmo por que não acha nenhum servidor igual o BPF (até que por que é um servidor bom), más tem muitos também que criam revisão e lá eles mofam, ou por falta de preparo igual você falou eles ficam banidos, muitos se revoltam e xita mesmo, raphael falou que não vai dar desbanall nunca, más acho que isso deve tá bem próximo de acontecer, acho que essa é uma carta na manga dele, será? Pois o servidor ta perdendo muitos players por conta de diversos acontecimentos.
Raphael é melhor do que ninguém pra saber dos dos problemas atuais. Por ser dono, e "macaco véio no assunto".

Ele deve ter em mente alguma solução sim, mas não sei o que ele pensa, forma de agir, métodos dele, enfim ...

Mas que as mudanças não demorem pra acontecer. E como disse em outro tópico, tomara que essas situações em geral, já tenha chegado no fim do poço. Porque chegando nela, há esperanças de mudanças. Se não chegou, é ....

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Paulo_jr em 28/10/2016, 1:23 pm

Acho bem complicado essa coisa de old, mas se foi injusto acho difícil pagar 60 reais para voltar a jogar.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 28/10/2016, 1:26 pm

Paulo_jr escreveu:Acho bem complicado essa coisa de old, mas se foi injusto acho difícil pagar 60 reais para voltar a jogar.
E quem pagaria? kk
Por isso em que alguns casos, nego faz de tudo pra zua mesmo (certo ou errado, é compreensível)

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Senhor_Malkovich em 28/10/2016, 1:45 pm

2 Pontos a que se tem a avaliar.
1º Não existe a possibilidade de desban all, porque isso seria uma inergumina sacanagem com quem tirou 60 reais do bolso e pagou taxa, eu acho ridiculo. Se não tivesse a tal taxa, até aprovaria.
2º Me explica uma coisa que não entendi até agora. Como um cara que já foi ban, pagou taxa se torna admin? É, o cancêr é mais acima.
Boa sorte ai

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 28/10/2016, 2:05 pm

Senhor_Malkovich escreveu:2 Pontos a que se tem a avaliar.
1º Não existe a possibilidade de desban all, porque isso seria uma inergumina sacanagem com quem tirou 60 reais do bolso e pagou taxa, eu acho ridiculo. Se não tivesse a tal taxa, até aprovaria.
2º Me explica uma coisa que não entendi até agora. Como um cara que já foi ban, pagou taxa se torna admin? É, o cancêr é mais acima.
Boa sorte ai
To por fora dessa última pergunta aí .. E quem seria ele ?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Pietro xD em 28/10/2016, 2:15 pm

concordo mano, hj em dia o servidor ta cheio de old e se n fosse esses ''OLDS" nao sei nem quanto o servidor bateria de player ia ser muito pouco, sua visao está correta todos merecem uma segunda chance, seria uma covardia com quem pagou taxa mas nem todos tem condicoes de paga e se tivesse um desban all talvez o servidor ia volta um pouco do q era cm os parsa que ja foram banido espero q o raphael entenda q o servidor necessita eh disso aprovo ai mano

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 28/10/2016, 2:52 pm

a_Lenda escreveu:Achei interessante a parte de desbanir aqueles que foi banido por um motivo menos grave.
Sim, seria uma boa alternativa também.  Mas, cujo aqueles com o caso parecido ou similar, e acabou pagando a  taxa de desban, deveria ter no mínimo o dinheiro ressarcido em formas de MVs, , assim ficando mais justo e democrático (isso incluiria em qualquer ato caso houvesse algum tipo de desban).

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por ZEUS_CHEF 2 em 28/10/2016, 3:13 pm

Eu acho que ninguém é bobo de deixar de ganhar dinheiro, principalmente com taxa de desban. Os que foram banidos teve motivo, mas se acha que foi injusto ou falha de admin, basta criar revisão que é analizado, mas se for mesmo confirmado contra o player, não tem o que fazer se não pagar a taxa, se foi erro do admin é desbanido, é assim, sempre foi assim e acho que não vai mudar tão cedo, não adianta choro, nem dizer que o admin bane errado, porque tem a revisão pra isso.

Leia as regras de pedidos 
REGRAS 
Faça seu pedido de assinatura e/ou avatar!
PEDIDOS
ZEUS_CHEF 2
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por spN em 28/10/2016, 3:25 pm

Senhor_Malkovich escreveu:2 Pontos a que se tem a avaliar.
Boa sorte ai
Desban all é a única solução pra recuperação de players caso o server venha a decair no futuro.

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 28/10/2016, 3:26 pm

ZEUS_CHEF 2 escreveu:Eu acho que ninguém é bobo de deixar de ganhar dinheiro, principalmente com taxa de desban. Os que foram banidos teve motivo, mas se acha que foi injusto ou falha de admin, basta criar revisão que é analizado, mas se for mesmo confirmado contra o player, não tem o que fazer se não pagar a taxa, se foi erro do admin é desbanido, é assim, sempre foi assim e acho que não vai mudar tão cedo, não adianta choro, nem dizer que o admin bane errado, porque tem a revisão pra isso.
"Tem revisão pra isso", mas nem sempre é usada da de maneira certa.  Tem casos que passam despercebidos.

"Eu acho que ninguém é bobo de se se ganhar dinheiro, principalmente com taxa de desban"

E deixar o nível que está, é lucrativo e pura inteligência?

Hmm, melhor ser "bobo" então.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Senhor_Malkovich em 28/10/2016, 4:07 pm

spN escreveu:Desban all é a única solução pra recuperação de players caso o server venha a decair no futuro.
Tudo bem não discuto isso. Porém eu até concordaria com um desban all caso não tivesse a tal taxa de desban, porque sem ela geral ainda estaria banido e não teria pagado nada, como tem ela é muita sacanagem desbanir geral pra quem ja pagou o tal 60 reais. Eu mesmo tive inúmeros amigos que foram banidos, gostaria que eu dia pudesse os reencontrar, mas nem dá..

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 28/10/2016, 9:20 pm

Senhor_Malkovich escreveu:
spN escreveu:Desban all é a única solução pra recuperação de players caso o server venha a decair no futuro.
Tudo bem não discuto isso. Porém eu até concordaria com um desban all caso não tivesse a tal taxa de desban, porque sem ela geral ainda estaria banido e não teria pagado nada, como tem ela é muita sacanagem desbanir geral pra quem ja pagou o tal 60 reais. Eu mesmo tive inúmeros amigos que foram banidos, gostaria que eu dia pudesse os reencontrar, mas nem dá..
Era só beneficiar em algo, MVs por exemplo, pra recompensar

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 30/10/2016, 12:58 am

@Moderacao
Podem fechar por gentileza

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: