FORMULÁRIO DE CANDIDATO A LÍDER DA GN - BPF

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FORMULÁRIO DE CANDIDATO A LÍDER DA GN - BPF

Mensagem por Thamiris_Amorim em 28/10/2016, 4:55 pm

Este tópico são para as pessoas que possuem interesse e que tenham experiencias com lideranças,e que desejam realmente se tornar líder e administrar muito bem a organização.

Requisitos:
Qual é o seu nickname in-game ? *
Exemplo: Thamiris_Amorim

Quantas minutos de jogo você tem no BPF diariamente ? *
Mínimo exigido - 180 Minutos+ média em 5 dias.

Necessário 300 horas jogadas, SS do RG. *
Upload seu /rg em: imgur.com

ScreenShot do seu nível de atividade. *
Upload seu /atividade em: imgur.com

Você já teve experiência com liderança ? *
Sim ou Não

Se sim descreva sua experiência sinteticamente.*
Adicione data, org, tempo, e sua experiência.

Você tem um histórico de punições longo ? *
Cadeias sucessivas, dm, anti-rpg, etc.
Sim ou não

Porque você gostaria de ser líder ? *
Descreva em poucas palavras.

OBS. Todas as perguntas são obrigatórias responder, se estiver incompleta será desconsiderada, qualquer dúvida me procure in-game ou me mande uma MP
PS. Todas inscrições será analisada uma por uma e o resultado sairá 30/10/2016

Última edição por Thamiris_Amorim em 28/10/2016, 5:55 pm, editado 2 vez(es)
Thamiris_Amorim
⇨ Diretora da Rádio BPF
⇨ Diretora da Rádio BPF

Médicos

Re: FORMULÁRIO DE CANDIDATO A LÍDER DA GN - BPF

Mensagem por PRO_luAN em 28/10/2016, 4:59 pm

Algo errado não está certo.

@tpc

Boa sorte aos inscritos.

Para evitar futuras punições em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
PRO_luAN
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por xChuck_xD em 28/10/2016, 5:27 pm

boa sorte aos inscritos
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

FARC

Mensagem por GM_Marceloooo em 28/10/2016, 5:28 pm

Boa Sorte a todos inscritos...

Staff:

Ex ADMINISTRADOR Nivel 4 

GM_Marceloooo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 28/10/2016, 5:29 pm

xChuck_xD escreveu:boa sorte aos inscritos
Volta a jogar. E se eu for escolhido, quero ver sua farc owna hiahaihaia

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Attempted_Murder em 28/10/2016, 5:37 pm

Boa Sorte ao meu FUTURO "LIDER" da GN!

Attempted_Murder
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Exército

Mensagem por Pietro xD em 28/10/2016, 5:39 pm

boa sorte aos inscritos

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por iPhone_iPH em 28/10/2016, 5:51 pm

iPhone_iPH

Jogo diariamente 360 minutos diários que equivalente á 6 horas, sem contar sábados e domingos pois de segunda á sexta estudo de manhã então não jogo essa parte somente a tarde/noite. 

http://i.imgur.com/Qjadv8t.png

http://imgur.com/a/ADU9g

Sim.

Aah, quando eu fui líder tive um grande apoio de um amigo que parou de jogar, com esse apoio ele me ensinou coisas como comandar uma organização aplicar, punições nos meus membros  sem ter dor deles para que possam entrar na linha e tentarem ser o mais RPG possível. 
Minha liderança foi bem tranquila, tirando aqueles membros que tentaram me retirar do poder mas não conseguiram. Foram mais ou menos 2 meses de líder ou um pouco menos que isso peguei meu Líder no dia 13/10/2015 durante esse tempo que eu fiquei na liderança dos Hitmans não levei nenhuma punição por DM ou algo do tipo, foram 2 meses sem tomar nenhum aviso. Eu, como líder tinha o total dever de manter a organização ativa no servidor, tinha 38 vagas, tinha vagas separadas para os novatos do servidor como nível 2/3 e tinha as vagas para o pessoal que não era mais considerado novato, com o passar do tempo essas vagas iam sumindo de acordo com o meu membro fosse levantando de nível no servidor. Também durante esse tempo eu implantei metas para os meus membros, quem não cumprisse essas metas com atividade não eram promovidos, era bem simples, um exemplo é do Cargo 1 para o Cargo 2 era preciso 80 pontos (contrato contava com 1 ponto, tráfico 10 pontos, policias morto em tráfico 2, Triad's morto 3 pontos) assim era distribuído a minhas metas. Também tinha uma tabela dos meus membros, onde mostrava atividade, dia que foi promovido para facilitar quando eu fosse promove-los e também tinha um sistema de black-list tudo naquelas planilhas do google. 
Só sai da liderança pois saiu uma lista com os convocados a Helper e consegui me tornar um.
Aqui vou deixar uma print da planilha dos meus membros, que ficava mais organizado no meu ponto de vista, caso for líder vou fazer a mesma coisa.
Link: http://imgur.com/p3lw8mV

Não.

Bom, porque ser um líder é uma grande responsabilidade, tem que arcar com os seus membros, denúncias, pessoas tentando te derrubar de te tirar do poder e tenho que arcar também com meus atos e deveres que um líder tem em mãos como fazer a organização ir para frente, sem panelas, hackers e colocar uma quantidade de membros nela para que possa ganhar guerras. 
Também pretendo fazer melhor do que eu fiz quando fui líder antigamente, tentar manter a organização dentro da linha, cumprir meus afazeres, tentar o menor possível ser inativo para organização até porque para uma organização ir para frente tem que ter um líder presente ali ajudando o membro não somente para mandar e sim também para levar a 'diversão' para eles, ter capacidade de administrar a organização, mostrar para os meus membros que aquilo ali ainda vale a pena.
E claro o mais importante ter a total consciência de tentar fazer que os meus membros chegam o mais perto possível do RPG, que não sofram muitas denúncias para que eles possam ter em mente que se forem punidos no servidor, vai ser punido com a mesma forma dentro da organização independente do seu cargo membro ou sub-líder. 
E durante esse meu processo caso for escolhido para liderança quero tentar manter a organização ativa no servidor, membros frequentes para fazer uma blitz de vez em quando, caçar terroristas, ativar uma equipe para sequestros caso houver, entre outras coisas. Também quero dar oportunidades aos novatos nível 2/3 deixando vagas específicas para eles. 

Última edição por iPhone_iPH em 29/10/2016, 4:59 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Corrigir alguns erros e bugs ( ͡° ͜ʖ ͡°))

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 28/10/2016, 5:54 pm

RaaFinHa_Psy

4 a 10 horas. Depende do dia. (240 a 600 min)

http://imgur.com/a/NprOc

http://imgur.com/a/j8McE

Sim

Fui líder da Rotam SF, onde fiquei mais ou menos 1 mês, apesar de ser pouco tempo, eu mudei tudo na minha org, e mantive ela organizada. Tive um certo reconhecimento pela minha ROTAM por punir membros quando era pra punir, não gostar de bagunça, e manter a paz com as outras organizações do /d. Então acredito que minha parte eu fiz.

Não

Quando eu fui líder, eu gostei bastante, e sou bastante dedicado a ORG. Gostaria de mudar a GN, uma org tão boa, mas que ultimamente os Líderes não estão dando o valor que a ORG merece. Gostaria de marcar meu nome na organização, e fazer a mesma voltar a ser respeitada.

Última edição por RaaFinHaa_Psy em 28/10/2016, 5:57 pm, editado 1 vez(es)
RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Thamiris_Amorim em 28/10/2016, 5:56 pm

Corrigi ;-; pronto.
Thamiris_Amorim
⇨ Diretora da Rádio BPF
⇨ Diretora da Rádio BPF

Médicos

Mensagem por X_VIDEOS em 28/10/2016, 6:20 pm

X_VIDEOS

Tenho livre de 4 a 11 Horas por dia, ser não tiver escola ou for madruga vai até mais.

http://imgur.com/P81AioF

http://imgur.com/MVjfdvX , Ela esta meio baixa Porque estava inativo por conta da organização da feira de ciencias da minha escola Mais o minimo dela é 300/400 min nos ultimos 3 dias!.

Sim

Já Fui lider da PCC-Ls Passei quase um mês de lider sair porque estava sem tempo pra administrar a organização e sabia que ela merecia um lider mais ativo e atencioso que eu na aquele momento , Já fui lider Corleone acho que faltou uns 4 dias pra fazer um mês de lider da organização , sair por conta de ser muita avacalhação sobre a PF não deixa você organizar nada que invade seu destrito e te mata você não tem aquela proteção de uma HQ que ninguem pode invadir fora que as vezes quando você logava e tinha um destrito em mãos da PF e ela estava tomando você morria até sem equipar total ato de covadia e sem contar que não tinha muitos membros também pra entrar a org quase não passava dos 30/38 de vagas , Já Fui sub Asfarc Passei bastante tempo de Sub era Top ai depois fui rebaixado fiquei sem graça mais pra jogar lá ai pedir pro lider demitir e fiquei de civil por um tempo , Já Fui Sub-PF passei 4 meses de Sub Líder com o alex_xtyz de líder , Já fui lider de muitas GG`s mais não passei muito tempo pois enjoa muito rapido vou citar algumas = Pcc-SF CV-SF Ballas-SF Vagos-SF Pcc-Ls Ballas-Ls.

Não minha Ultima LDP Foi dia 11/09/2016.

Eu Gostaria de ser líder para reeguer a GN Colocar membros qualificados , Deixar longe dos xiters/OLD ser desse todo mês fazer um sorteio de 10k de MV pro membro do Mês feito um ex líder da asfarc fazia assim influenciaria os membros a Jogar guerra e querer ganhar, Voltar também a fazer aquelas blitz da hora na ponte GI e tals no Tunel Ls/Sf muito Top e por Aí vai mais ideas ...
X_VIDEOS
Administrador & Designer
⇨  Administrador & Designer

Retirar

Mensagem por GM_santos em 28/10/2016, 7:52 pm

GM_santos 

7 horas ou 8 por dia

https://imgur.com/a/6wjVP

https://imgur.com/a/HSn7y

Sim

Já fui Líder dos Vagos Los Santos, eu e um amigo das antigas nick:Patrick_Forever ownamos lá por 3 4 mesês, sai de lá por motivos pessoais, estudos... não tenho o que falar .. kkk 
Sim
Gostaria de ser líder pra encher a GN devolta, não aceitar xiters,olds, botar os ativos e os fíeis e assim vai..

..l..
GM_santos
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Beringela_ em 28/10/2016, 7:56 pm

Boa sorte pra geral que se inscreveu

Membro Guardinha Federal - até atualmente
Jogador de Brasil Play Forever - desde 29/09/2016

pastelao com copo de caju:
By: xChuck xD
Beringela_
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Mensagem por Thiago_OTP em 28/10/2016, 8:13 pm

Boa sorte a todos.

27/07/2017 

08/10/2017

Atualmente Administrador nível 5.                                             
Conquistas Administrador:

Ex - Líder da Polícia Federal:

Thiago_OTP
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Mensagem por Attempted_Murder em 28/10/2016, 8:44 pm

iPhone_iPH escreveu:Qual é o seu nickname in-game ? *
iPhone_iPH

Jogo diariamente 360 minutos diários que equivalente á 6 horas, sem contar sábados e domingos pois de segunda á sexta estudo de manhã então não jogo essa parte somente a tarde/noite. 

Sim.

Aah, quando eu fui líder tive um grande apoio de um amigo que parou de jogar, com esse apoio ele me ensinou coisas como comandar uma organização aplicar, punições nos meus membros  sem ter dor deles para que possam entrar na linha e tentarem ser o mais RPG possível. 
Minha liderança foi bem tranquila, tirando aqueles membros que tentaram me retirar do poder mas não conseguiram. Foram mais ou menos 2 meses de líder ou um pouco menos que isso peguei meu Líder no dia 13/10/2015 durante esse tempo que eu fiquei na liderança dos Hitmans não levei nenhuma punição por DM ou algo do tipo, foram 2 meses sem tomar nenhum aviso. Eu, como líder tinha o total dever de manter a organização ativa no servidor, tinha 38 vagas, tinha vagas separadas para os novatos do servidor como nível 2/3 e tinha as vagas para o pessoal que não era mais considerado novato, com o passar do tempo essas vagas iam sumindo de acordo com o meu membro fosse levantando de nível no servidor. Também durante esse tempo eu implantei metas para os meus membros, quem não cumprisse essas metas com atividade não eram promovidos, era bem simples, um exemplo é do Cargo 1 para o Cargo 2 era preciso 80 pontos (contrato contava com 1 ponto, tráfico 10 pontos, policias morto em tráfico 2, Triad's morto 3 pontos) assim era distribuído a minhas metas. Também tinha uma tabela dos meus membros, onde mostrava atividade, dia que foi promovido para facilitar quando eu fosse promove-los e também tinha um sistema de black-list tudo naquelas planilhas do google. 
Só sai da liderança pois saiu uma lista com os convocados a Helper e consegui me tornar um.
Aqui vou deixar uma print da planilha dos meus membros, que ficava mais organizado no meu ponto de vista, caso for líder vou fazer a mesma coisa.

Não.

Bom, porque ser um líder é uma grande responsabilidade, tem que arcar com os seus membros, denúncias, pessoas tentando te derrubar de te tirar do poder e tenho que arcar também com meus atos e deveres que um líder tem em mãos como fazer a organização ir para frente, sem panelas, hackers e colocar uma quantidade de membros nela para que possa ganhar guerras. 
Também pretendo fazer melhor do que eu fiz quando fui líder antigamente, tentar manter a organização dentro da linha, cumprir meus afazeres, tentar o menor possível ser inativo para organização até porque para uma organização ir para frente tem que ter um líder presente ali ajudando o membro não somente para mandar e sim também para levar a 'diversão' para eles, ter capacidade de administrar a organização, mostrar para os meus membros que aquilo ali ainda vale a pena.
E claro o mais importante ter a total consciência de tentar fazer que os meus membros chegam o mais perto possível do RPG, que não sofram muitas denúncias para que eles possam ter em mente que se forem punidos no servidor, vai ser punido com a mesma forma dentro da organização independente do seu cargo membro ou sub-líder. 
E durante esse meu processo caso for escolhido para liderança quero tentar manter a organização ativa no servidor, membros frequentes para fazer uma blitz de vez em quando, caçar terroristas, ativar uma equipe para sequestros caso houver, entre outras coisas. Também quero dar oportunidades aos novatos nível 2/3 deixando vagas específicas para eles. 
Aprooovo,meu mano IPhone haha! Se é amigo do dani e meu também kaka tmj parça torcendo pro ce pega lider ;X

Attempted_Murder
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Exército

Mensagem por Beringela_ em 28/10/2016, 9:50 pm

iPhone_iPH escreveu:Qual é o seu nickname in-game ? *
iPhone_iPH

http://i.imgur.com/Qjadv8t.png

http://imgur.com/gQlLP14

Sim.

Link: http://imgur.com/p3lw8mV

Não.

Nem conheço mas já aprovo!

Membro Guardinha Federal - até atualmente
Jogador de Brasil Play Forever - desde 29/09/2016

pastelao com copo de caju:
By: xChuck xD
Beringela_
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Mensagem por dj_cavaleiro em 28/10/2016, 11:30 pm

Boa sorte aos inscritos.
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por D4NIEL_CJ em 28/10/2016, 11:54 pm

D4NIEL_CJ

Umas 8Horas por dia.

RG
Spoiler:

ATIVIDADE
Spoiler:
Sim, vagos-ls e CV SF se não me engano.

Liderei a melhor vagos ls de todos os tempos depois do Andre_Vagos é claro.

Não.

Gostaria de ser líder da GN porque eu gosto de guerra e gosto de defender a minha pátria, e tenho experiência de jogo, e manter San Andreas em segurança livre de terroristas.
D4NIEL_CJ
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por cabidelo_bebe em 28/10/2016, 11:55 pm

Exemplo: cabidelo_bebe

acho q umas 5 ou 6

http://imgur.com/a/QHZzJ

http://imgur.com/a/ebZKC

sim

ja fui lider da triad n lembro a data, lider da gi acho q foi em 2011 n fiquei por muito tempo
rotam tb e a melhor vagos de sf de todos os tempos que existiu nesse bpf e aztecas ls e sf

não 

ah porque eu gosto de trabalhar pro governo e manter a cidade em segurança, agir com vigor pra cima dos terroristas e por que eu acho que serei um bom lider nunca fui retirado de lider e tal n tem reclamações sobre minhas antigas lideranças e isso ai

cabidelo_bebe
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Vega_xD em 29/10/2016, 2:05 am

Qual é o seu nickname in-game ? *
Vega_xD

Quantas minutos de jogo você tem no BPF diariamente ? *
De 4 a 6 Hora (200 a 600)

Necessário 300 horas jogadas, SS do RG. *
http://imgur.com/a/QMR92

ScreenShot do seu nível de atividade. *
http://imgur.com/a/bFYut

Você já teve experiência com liderança ? *
Sim

CV-LS
Eu peguei a organização com poucos membros, então fomos crescendo com o tempo, fui fazendo testes, cargos foram subindo, aí ficamos um tempo ownando enquanto eu estava na liderança, foi bem legal, aí eu tive que sair por alguns motivos pessoais/escola, Também já fui Sub-Lider Do Exercito, mas infelizmente a organização foi desativada por muitos banimentos, aí parei de jogar, e voltei de uns tempo pra cá, e pretendo conquistar meu objetivo! boa sorte á todos.

Você tem um histórico de punições longo ? *
Cadeias sucessivas, dm, anti-rpg, etc.
Não
Porque você gostaria de ser líder ? *
Então no tempo que fiquei de lider eu apredi muita coisas, e eu acho que vou ser muito melhor que os outros, sou diferenciado perto dos outros é acho que isso vai me destacar muito, é pretendo que eu consiga pegar o lider, para conseguir rergueer a GN,ownando etc, boa sorte á todos, tomara que eu seja escolhido.
Vega_xD
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por a_Lenda em 29/10/2016, 4:10 am

Irei aguardar meu desban para se candidatar.

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 29/10/2016, 6:19 am

D4NIEL_CJ escreveu:Qual é o seu nickname in-game ? *
D4NIEL_CJ

Umas 8Horas por dia.

RG
Spoiler:

ATIVIDADE
Spoiler:
Sim, vagos-ls e CV SF se não me engano.

Liderei a melhor vagos ls de todos os tempos depois do Andre_Vagos é claro.

Não.

Gostaria de ser líder da GN porque eu gosto de guerra e gosto de defender a minha pátria, e tenho experiência de jogo, e manter San Andreas em segurança livre de terroristas.
Eu apoio *-*

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por matheus_fd8 em 29/10/2016, 9:00 pm

matheus_fd8

4h a 8h. Depende do dia

http://imgur.com/a/6gD1a

http://imgur.com/a/le6jf

Nos Ultimos 30 Está Baixo Porque Minhas Notas Não Foram Boas E Dei Uma parada Para recupera-las

Sim 

Já Fui Lider De Quase Todas As GGs/Orgs

Alem De Lider Farc 2x  &  Lider GN 1 ou 2x não lembro ... 
Garanto Que Todas as Minhas Lideranças Foram Apenas Com Players Dentro do RPG é Que Não usa Qualquer Tipo De Programas Ilegais Dentro Do Play Forever 

Não... Sou Muito RPG 

Juntamente Com Meu SUB-Lider " A_Lenda " Iremos Fazer o Exercito Voltar A Ganhar Guerra , Pois Ultimamente A " GN " Com Esses Membros " Fracos " Não Ganham. 
 E em toda minha carreira de BPF , Vivi 80% Nas Guerras ... Fui lider da Farc e Gn e nesses Periodos , a ORG Evoluiu muito e ganhei bastante elogio dos Admins Responsaveis Pelos Lider Na época .

Alem De Muitas Guerras Ganhas   :isso:

matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Comando Vermelho

Mensagem por a_Lenda em 29/10/2016, 9:07 pm

matheus_fd8 escreveu:Qual é o seu nickname in-game ? *

matheus_fd8

4h a 8h. Depende do dia

http://imgur.com/a/6gD1a

http://imgur.com/a/le6jf

Nos Ultimos 30 Está Baixo Porque Minhas Notas Não Foram Boas E Dei Uma parada Para recupera-las

Sim 

Já Fui Lider De Quase Todas As GGs/Orgs

Alem De Lider Farc 2x  &  Lider GN 1 ou 2x não lembro ... 
Garanto Que Todas as Minhas Lideranças Foram Apenas Com Players Dentro do RPG é Que Não usa Qualquer Tipo De Programas Ilegais Dentro Do Play Forever 

Não... Sou Muito RPG 

Juntamente Com Meu SUB-Lider " A_Lenda " Iremos Fazer o Exercito Voltar A Ganhar Guerra , Pois Ultimamente A " GN " Com Esses Membros " Fracos " Não Ganham. 
 E em toda minha carreira de BPF , Vivi 80% Nas Guerras ... Fui lider da Farc e Gn e nesses Periodos , a ORG Evoluiu muito e ganhei bastante elogio dos Admins Responsaveis Pelos Lider Na época .

Alem De Muitas Guerras Ganhas   :isso:
Sim meu amigo, vamos erguer essa Organização apesar de ser difícil, mais como o ditado diz, "- Nada é impossível " 
Fé em Deus irmão, vamos conseguir.

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por X_VIDEOS em 30/10/2016, 10:14 am

Gostaria de cancelar minha inscrição já estou de líder da asfarc e estou muito contente com ela Grato! e Boa sorte para o proximo Líder da Rival!.
X_VIDEOS
Administrador & Designer
⇨  Administrador & Designer

Retirar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: