[Invasão a contas] Top_Fuel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Invasão a contas] Top_Fuel

Mensagem por Top_Fuel em 5/11/2016, 10:08 pm

◊ Nick in-game: Top_Fuel
◊ Problema enfrentado: Invasão a contas
◊ Nível aproximado da conta: 14
◊ Quando começou a jogar na conta: Começo de 2010
◊ ScreenShot comprovando que a conta é minha: Estou tentando achar aqui, se achar posto no tópico.
◊ Não consigo logar na conta desde: Faz mais de 3 meses
◊ Amigos que podem confirmar ser de fato eu: Não sei se tem alguem que me conhecia jogando ainda :/
◊ Informações adicionais importantes: Então parece que minha conta do servidor e do fórum foi invadida, consegui recuperar minha conta do fórum e troquei a senha pois tenho acesso ao meu e-mail, o servidor já tentei todas as minhas senhas antigas e todas estão dando como invalidas.
Meu avatar e assinatura do fórum foram trocados, e as minhas ultimas 6 mensagem do fórum não fui eu quem enviou.

Já fiz muita besteira no BPF quando jogava (podem ver isso no meu histórico de mensagens do fórum rsrs), já fui banido permanentemente em duas contas, uma por usar s0beit(sorry :/) com minha conta original Dragster_400 e outra vez nessa conta Top_Fuel por ser Old da Dragster_400, porem o desban geral liberou essas duas contas a um tempo atrás.

Depois do desban geral eu entrava nas contas(Top_Fuel e Dragster_400) de tempo em tempo para jogar um pouco e matar a saudade rsrs, porem uns meses atrás fui tentar entrar na conta Top_Fuel e não aceitava minha senha, então acabei deixando de lado por um tempo achando que era algum bug ou por que eu não tinha entrado na conta a um tempo ela acabou sendo desativada, ai hoje instalei o GTA de novo e fui tentar entrar na conta para ver se tinha mudado alguma coisa, só que deu o mesmo problema, então tentei entrar na Dragster_400 e vi que estava igual.

Então pensei em vir aqui no fórum fazer um tópico de perda de senha, só que não conseguir entrar na conta Top_Fuel(essa conta), pensei novamente que era por falta de uso e ela acabou sendo desativada, ai lembrei que tinha a conta que usava com o Dragster_400 então tentei logar e deu certo, ai fui ver o perfil da Top_Fuel, e para minha surpresa o avatar e assinatura estava diferentes, e tinhas 6 mensagens que tenho certeza que não fui eu que enviei.

Ai lembrei que usei um e-mail secundário na Top_Fuel e consegui recuperar a conta usando o Esqueci minha senha.

Não tenho certeza se as minhas contas do servidor foram invadidas, mas a do fórum é certeza que foi.
Então queria saber se é possível eu ter acesso as minhas contas do servidor novamente?
Não tenho certeza se é contra as regras ter duas contas no servidor, mas se possível queria ter pelo menos a Top_Fuel de volta.

Desculpe pelo jornal e possíveis erros de português rsrs.

Top_Fuel
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Re: [Invasão a contas] Top_Fuel

Mensagem por Top_Fuel em 6/11/2016, 7:28 pm

UP

Top_Fuel
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Re: [Invasão a contas] Top_Fuel