[Denúncia] Admin - Abuso de comando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Denúncia] Admin - Abuso de comando

Mensagem por LokO_LoW em 8/11/2016, 9:25 am

Administradores envolvidos: Laylla_Marina
Jogadores envolvidos: LokO_LoW e Zark_Zark
Descrição: Não gostaria de dizer isso, mas fica claro que existe uma panela na administração desse servidor. Minha denúncia contra um administrador foi fechada em menos de 24 horas com uma resolução totalmente errônea, e sem direito a uma discussão saudável. Não vou falar muito, pois muitas vezes já fui taxado de revoltado e rebelde, então vou direto para a parte de fatos e regras.

Vou começar pela aplicação da punição de forja de denuncia contra administrador em minha conta.

Significado de Forjar

v.t.d.Modelar metal, ou outro material, através de uma forja: forjava a ferradura, a espada, o ferro.[Figurado] Inventar; dar origem a alguma coisa a partir do nada: forjava uma nova expressão.[Figurado] Mentir; inventar de maneira mentirosa: forjou uma desculpa para não ir à festa; forjou uma assinatura.

7 - Forjar denuncia
Criar uma denúncia com o intuito de prejudicar outro jogador usando de fatos inverídicos.

Uma breve analisada em minha denuncia, podemos perceber que em nenhum momento eu menti, em nenhum momento eu disse que não cometi um ato proibido (mesmo sendo por uma causa nobre), eu apenas criei essa denúncia para questionar o tempo de cadeia que me foi concebido, não tentei prejudicar de forma alguma o administrador, criei a denúncia pensando apenas no tempo que vou ficar cumprindo a cadeia.

Na denúncia contra o Zark, aonde tomei 300 minutos de cadeia por DM, o administrador inventou uma nova punição, que não existe, a punição correta seria de 120 minutos, segue o que está escrito no tópico de tabela de punições, sobre o que é DM:

2 - Deathmatch

Matar outras pessoas sem motivos ou com motivos banais

Punições que podem ser aplicadas:

• 120m (2h) de prisão

Na regra diz claramente "Matar OUTRAS PESSOAS", induzindo que pode ser mais de uma no mesmo ato.

Por enquanto é isso, espero que eu não continue sendo punido por falha nas regras criadas pela administração ou então por algo que a Laylla tem contra a minha pessoa desde os tempos em que ela era FARC. Espero que considerem que não sou mais um player totalmente ativo, para eu cumprir uma cadeia de 700minutos levaria mais de meses, pois só jogo de final de semana.

Espero que meu tópico não seja fechado novamente sem uma boa argumentação das duas partes.
Screenshot da punição: http://imgur.com/1TaEd6E
A SS da cadeia por forja, não tenho no momento pois estou no trabalho, assim que chegar em casa posto aqui.
Outras screens ou link da denúncia: http://www.brasilplayforever.com/t99570-jogo-tabela-de-punicao-para-players
http://www.brasilplayforever.com/t252036-denuncia-admin-abuso-de-comando

LokO_LoW
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Re: [Denúncia] Admin - Abuso de comando

Mensagem por Laylla Marina em 8/11/2016, 9:36 am

Você matou mais de 30 pessoas em área neutra com a c4 e ainda vem denuncia o administrador mesmo sabendo o que você fez querendo ver provas... aguarde o raphael vim resolver.

Laylla Marina
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Retirar

Mensagem por LokO_LoW em 8/11/2016, 9:54 am

@Laylla Marina escreveu:Você matou mais de 30 pessoas em área neutra com a c4 e ainda vem denuncia o administrador mesmo sabendo o que você fez querendo ver provas... aguarde o raphael vim resolver.
Não pedi prova alguma, está tentando colocar palavras na minha boca, como sempre. Eu apenas pedi revisão no tempo de punição, e você me deu cadeia por forja, em nenhum momento tentei forjar contra o administrador.

by xchuck

→ nKp Founder

The VGS Ownz! ϟϟ

✡ True GI ✡

LokO_LoW
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por Laylla Marina em 8/11/2016, 10:40 am

Não tem essa toda vez é isso sabe o que fez e ainda vem pedir pra ver as provas.

Laylla Marina
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Retirar

Mensagem por LokO_LoW em 8/11/2016, 10:44 am

@Laylla Marina escreveu:Não tem essa toda vez é isso sabe o que fez e ainda vem pedir pra ver as provas.
Você ao menos leu o que eu escrevi? Eu não pedi nenhuma prova, eu sei que cometi uma infração, mas também sei que o tempo não foi correto.

by xchuck

→ nKp Founder

The VGS Ownz! ϟϟ

✡ True GI ✡

LokO_LoW
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por Zark_Zark em 8/11/2016, 5:17 pm

Aceita a punição cara, melhor que tomar outra forja

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Polícia Federal

Mensagem por LokO_LoW em 9/11/2016, 5:45 pm

@Zark_Zark escreveu:Aceita a punição cara, melhor que tomar outra forja

Se isso é o que você tem a dizer, nem precisa postar aqui. Eu trouxe apenas fatos verídicos, e já expliquei o que é forja, se o senhor não entende, então não tem capacidade de administrar.

by xchuck

→ nKp Founder

The VGS Ownz! ϟϟ

✡ True GI ✡

LokO_LoW
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por Zark_Zark em 10/11/2016, 12:30 am

Vai ser homem cara, faz as coisas e vem chorar no fórum.

Zark_Zark
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Polícia Federal

Mensagem por LokO_LoW em 10/11/2016, 9:44 am

@Zark_Zark escreveu:Vai ser homem cara, faz as coisas e vem chorar no fórum.
Essa é a forma que um administrador master trata um player? Lamentável...

by xchuck

→ nKp Founder

The VGS Ownz! ϟϟ

✡ True GI ✡

LokO_LoW
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por Senhor_Malkovich em 10/11/2016, 1:17 pm

Loko, desiste, eles nem leem o que você escreve, chega ser patético. Em nenhum momento o cara quer discutir a punição, apenas o tempo que lhe foi aplicado, larguem de ser dois acéfalos e leiam as coisas.
Ai chega o cara e me fala pra ser ''Homem'', sendo que ele nem presta pra ler, nem isso deve saber direito. Essas e outras que só tem old hoje em dia.

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia contra admin

Moderador: AmorLove

Para evitar possíveis warns no futuro, por favor, leia as nossas regras.

Quem traiu vai pagar 16/08.

Atualmente no League Of Legends. 

Nick: PedroMalkovich

Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Gabriel Scorfield em 10/11/2016, 3:00 pm

lamentavel nem para pra ler oq o cara que dizer

[ Warn Recebido ]

.
                                                                           .
                                                                                                .

http://i.imgur.com/l9mWnH3g.png

Gabriel Scorfield
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por Zark_Zark em 10/11/2016, 4:57 pm

@Senhor_Malkovich escreveu:Loko, desiste, eles nem leem o que você escreve, chega ser patético. Em nenhum momento o cara quer discutir a punição, apenas o tempo que lhe foi aplicado, larguem de ser dois acéfalos e leiam as coisas.
Ai chega o cara e me fala pra ser ''Homem'', sendo que ele nem presta pra ler, nem isso deve saber direito. Essas e outras que só tem old hoje em dia.

[ Warn Recebido ]

Quem é você cara? Ainda ta putinho por que seu amiguinho foi ban? aceita que dói menos.

Zark_Zark
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Polícia Federal

Mensagem por Senhor_Malkovich em 11/11/2016, 2:14 pm

@Zark_Zark escreveu:
Quem é você cara? Ainda ta putinho por que seu amiguinho foi ban? aceita que dói menos.
Se está falando do Emerson, desisti, não irá me atingir. O ban do Emerson, acho que agora eu passo a te agradecer, visto que você livrou a gente de algo que não valia a pena investir, que é jogar aqui. Quando um cara que tem um cargo alto chegar numa bosta de site de debates e fica com frases imbecis iguais essas suas '' vira homem'', ''aceita que dó menos'' passo a perceber o nível de infantilidade que você passa a demonstrar.
Meu unico ressentimento com isso aqui é da Laylla ter restabelecido você, visto que quando ficou de player ai vivia chorando aqui no fórum, dizendo que ela era inutil não entende nada de administrar e agora fica ai lambendo ela o tempo todo. Esse servidor está em ruinas por gente igual a você Zark, mesquinha e infantil, não falo isso tudo como ofensa mais sim do que você é mesmo. Eu sabia que apartir do momento que o emerson foi ban e eu loguei no servidor e disse no /v Não tem problema banir ele, ele tem contra-provas do vídeo só não quero que o Zark e a Loirinha peguem a revisão, por se tratem de duas pessoas nas quais viviam em brigas com a gente, dito e feito, você foi lá fez um post de um BABACA, falando de super poderes, digno de alguém com raivinha e usufruindo de sua colocação no servidor para fazer jus a sua raivinha.
Esse servidor passa seu pior momento e não irá melhorar nunca se o Raphael não intervir fortemente, primeiro na Staff, onde a Laylla, coitada ela é esforçada, ajuda a galera porém ela não entende nada de interpretação, de logistica de jogo , onde passa a desejar ai.
Dos masters, Léo e Thamiris são os que salvam, não por serem melhores, mas por serem justos e imparciais. Esse é o unico servidor do mundo que vi admins Master resolver revisões de pessoas que ele odeia e revisões de melhores amigos deles, nem preciso falar o resultado, se alguém quiser so procurar do Shokke e do Emerson, aonde para desbanir o amigo ele inventou um suposto bug e para banir alguém que ele não gostava inventou 5 tipos de xiter, aonde o cara tinha contra provas de tudo da hora do ban.
Enfim Zark, em nenhum momento sou putinho por você ter banido o Emerson, apenas vi o quanto não valia investir aqui, mais dia ou menos dia seria eu e por ai vai. Emerson, ficou banido porque ele simplesmente quis e se encheu daqui, viu que não valia mais a pena perder o tempo aonde iria ser perseguido.
Nessa brincadeira toda, unico que poderá ficar putinho é o Raphael que você fazendo graça e deixando o Emerson banido por birra, perdeu 5 players fixos do servidor dele, aonde dois gastavam por mês juntos cerca de 30 reais, não deve estar fazendo falta pra ele, n sei. Entre essas e outras, o servidor vai decaindo, vai perder sua moral e coerência, aonde você pode falar o que quiser mas todos que te ofendem é porque tem motivo, por você não entender nada das coisas e zuam você por ser ruim, podem ver quando enchem a Laylla é pelo particular dela, mas porque ela trabalha, é justa e coerente. Já você tudo que falam é pela sua imaturidade, infantilidade. 
A vida cobra.

[ Warn Recebido ]

Quem traiu vai pagar 16/08.

Atualmente no League Of Legends. 

Nick: PedroMalkovich

Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Tiaago_Killerrr em 12/11/2016, 12:22 am

Ai mano esse Zark voltou pra admin kk? Quer falar que os outros fica putinho? Ficava entrando na GN la e fico nervoso pq o Peh xingou os cara la e quis banir ele, kkkk seu bosta paneleiro do casa do chapéu, imundo filho da (censura), olha essa cara de (menino legal) bolicheiro filho da (censura)

[ Warn Recebido ]

Player 07/10/2011

4ever:
Jesse Pinkman:
Mural choro:

Tiaago_Killerrr
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por LokO_LoW em 17/11/2016, 8:46 am

Já que os administradores só se expressam através de frases curtas ("Vai ser homem cara, faz as coisas e vem chorar no fórum."), e não querem ler o que eu escrevo, só espero a resolução do dono. Infelizmente o prejudicado é somente eu.

by xchuck

→ nKp Founder

The VGS Ownz! ϟϟ

✡ True GI ✡

LokO_LoW
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:02 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo