[Sugestão para o servidor] Ban automatico pela rcon para xiter de auto kill [EXP:08/12]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você aprova essa sugestão?

92% 92% 
[ 24 ]
8% 8% 
[ 2 ]

Total dos votos : 26

[Sugestão para o servidor] Ban automatico pela rcon para xiter de auto kill [EXP:08/12]

Mensagem por Chapola_xD em 8/11/2016, 11:48 pm

Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Ban automatico pela rcon para xiter de auto kill
Descrição completa da sugestão: Bom disse auto kill pois na real não faço ideia de qual xiter ele usa mas enfim
Sabemos o quanto é chato isso né? \/

Minha opinião: Bom sabemos que existem muitos servidores que contem esse xiter facilmente simplesmente com um ban direto na rcon o famoso "you are banned from this server", eu antigamente xitava muito em outros servidores e particulamente acho broxante de mais você entrar num servidor pra xitar e na hora de ativar a função lá marota você descobre que assim que ativou, você já foi banido e isso acredito que também pra maioria faz com que o individuo desista de xitar.

Proposta: Então Chapolesco qual seria a proposta? Bom eu acredito que em servidores que tem esse sistema que estou pensando, o ban seja dessa forma: caso a pessoa faça kills muito rapidas por exemplo acho que no caso desse xiter ele mata 140 players online no BPF em quantos segundos 3 ou 4? então se ele matasse 6 ou 7 pessoas já de uma vez em 2 segundos o ban já iria ser aplicado automaticamente pela rcon semelhante ao abuso de bug do busão que existe no BPF, assim evitando que todos os players online no servidor morram e consequentemente o xiter vai cansar afinal realmente não tem graça nenhuma você ter um xiter foda desse e não poder matar todo mundo, acredito que qualquer xiter irá pensar assim, de qualquer jeito esse método irá só beneficiar o BPF e tenho quase 100% de certeza que não haverá fail bans com esse método (caso não haja bugs nesse anti-xiter) mesmo que o cara tenha um c bug fast e tenha 6 ou 7 pessoas parado na frente dele não acho que ele iria conseguir valar todo mundo em 2 ou 3 segundos para tomar um ban na rcon.
Bom é essa minha sugestão não é das melhores mas eu acho que é isso que em outros servidores e eles não tem esse tipo de problema, pois um dos problemas do BPF é o fato dele ser muito dependente do /ban dos admins em relação aos cheaters e isso só beneficia esse cara afinal mata todo mundo e /q , nem ao menos precisa usar VPN pra voltar.
Bom espero que curtam a ideia.

Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Re: [Sugestão para o servidor] Ban automatico pela rcon para xiter de auto kill [EXP:08/12]

Mensagem por Chapola_xD em 8/11/2016, 11:49 pm

Desculpa pelo double post, as imagens do xiter em ação ai no BPF tão ai: http://imgur.com/a/Wg3QW , deu fail no primeiro post e não dá pra editar =/

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Stunt_Br

http://steamcommunity.com/id/MarcosFelipe94/

/ Quem quiser contato comigo me adicione acima :)

Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Re: [Sugestão para o servidor] Ban automatico pela rcon para xiter de auto kill [EXP:08/12]

Mensagem por a_Lenda em 8/11/2016, 11:52 pm

Aprovo, pensei em uma coisa parecida, espero que o raphael tome certas providencias.

by: xChuck

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por iPain_DarK em 8/11/2016, 11:53 pm

aprovo esse xiter ja ta chato, realmente em outros servers quando tentam executar o xiter ele ja é ban automaticamente

iPain_DarK
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Família Tattaglia

Mensagem por Stunt_Br em 8/11/2016, 11:54 pm

@Moderação.

Votação adicionada:

• 90 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
• 15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
• 30 Dias sem alcançar 90 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas

Att, Stunt_Br

No samp desde 2011
Família iZ ♥ 
Meu canal

Stunt_Br
⇨ Moderador do fórum

⇨ Moderador do fórum

Mensagem por mundo_gameplay em 9/11/2016, 12:11 am

Bom o neguin que voltou contra deve ser um desses xiters ai...
Aprovo..

Faça seu pedido de Avatar e Assinatura.
PEDIDOS
Video '-':

mundo_gameplay
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Civil

Mensagem por Marcos_HarD em 9/11/2016, 12:24 am

Super aprovo, ira ajudar o bpf, estamos precisando disso... Se n vamos continuar tomando no boga

se é pra cair, vamos cair atirando!

Marcos_HarD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por X_VIDEOS em 9/11/2016, 2:06 pm

Não sei '-' ai vai você é gg tem 8 cara piscando na sua frente você da as balas e mata os 8 no mesmo segundo ai é ban '-' ? acho meio estranho Mais iria ajudar realmente pra esse xiter não fica pertubando mais no servidor está realmente muito chato
Aprovo!.

Asfarc Desde 15/10/2016 até 10/11/2016
Ex Líder Asfarc 29/10/2016 Até 10/11/2016
Helper desde 12/11/2016 até atualmente!.

Líder Asfarc:

Asfarc Owna:

ForçaChape:

X_VIDEOS
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Marcos_HarD em 9/11/2016, 2:10 pm

@X_VIDEOS escreveu:Não sei '-' ai vai você é gg tem 8 cara piscando na sua frente você da as balas e mata os 8 no mesmo segundo ai é ban '-' ? acho meio estranho Mais iria ajudar realmente pra esse xiter não fica pertubando mais no servidor está realmente muito chato
Aprovo!.
Não, eu n li isso ksksk, n tem como mata os 8 no msm segundo cara

se é pra cair, vamos cair atirando!

Marcos_HarD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por bryan_rivas em 9/11/2016, 4:41 pm

Aprovo

Acho de extrema urgência e deveria ser tratado direto com o Rapha, afinal, se o server esta com 200 players, quando tem esses ataques caem para 120 ou menos...
Eu também faria um sistema de /settime automático para todos os que morreram para ele naquele espaço de tempo

Ex-ADM

Ex-Helper 
Ex-Lider PMSF bons tempos'

Metas:
Voltar a ser Helper
ADM Fixo
ADM Master
Moderador

bryan_rivas
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Chapola_xD em 10/11/2016, 2:56 pm

Tópico ta meio morto já, UP

Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por X_VIDEOS em 10/11/2016, 3:24 pm

@Marcos_HarD escreveu:
@X_VIDEOS escreveu:Não sei '-' ai vai você é gg tem 8 cara piscando na sua frente você da as balas e mata os 8 no mesmo segundo ai é ban '-' ? acho meio estranho Mais iria ajudar realmente pra esse xiter não fica pertubando mais no servidor está realmente muito chato
Aprovo!.
Não ? e ser vir um mito das m4 conhecido como coxinha me fala ai ? ...

Asfarc Desde 15/10/2016 até 10/11/2016
Ex Líder Asfarc 29/10/2016 Até 10/11/2016
Helper desde 12/11/2016 até atualmente!.

Líder Asfarc:

Asfarc Owna:

ForçaChape:

X_VIDEOS
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Chapola_xD em 10/11/2016, 4:22 pm

@X_VIDEOS escreveu:
@Marcos_HarD escreveu:
Aprovo!.
Não ? e ser vir um mito das m4 conhecido como coxinha me fala ai ? ...

Nenhuma arma pode levar 6 seguidos em 2 segundos seja m4 ou eagle com c bug fast, por isso sugeri, caso o xiter ative a função de matar geral ele irá ser banido automaticamente e isso irá ser chato para ele ter que ficar voltando toda hora, mas tenho certeza que o raphael pode pensar num sistema melhor ainda, não precisa ser exatamente o que eu escrevi aqui, só tirei a ideia do que parece ser em outros servidores.

Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por united_al. em 11/11/2016, 1:04 pm

aprovadíssimo, espero que o Raphael veja o topico

united_al.
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Retirar

Mensagem por dj_cavaleiro em 11/11/2016, 8:25 pm

Aprovo, facilitaria o trabalho dos administradores, e vários iriam tomar #VALA.

Atualmente HELPER
Atualmente da administração do Servidor Brasil PlayForever
Helper desde de 12/11/2016...
~ BRASIL PLAY FOREVER RPG ® ~
Avatar/Sign by The Zeradoow DESIGNER
HELPER:

dj_cavaleiro
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Taxista

Mensagem por Beringela_ em 11/11/2016, 10:21 pm

Aprovo bem aprovado, tá foda esse tempinho do bpf com esses ataques!

Membro Guardinha Federal - até atualmente
Jogador de Brasil Play Forever - desde 29/09/2016

pastelao com copo de caju:
By: xChuck xD

Beringela_
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Mensagem por SdooM_EmohE em 12/11/2016, 2:57 am

Seria Muito Bom.. Pelo Menos os Xiters diminuiriam um Pouco.

Leia as Regras do servidor e evite punições Regras do Servidor !
Leia as regras do fórum e evite punições Regras do Forum !

SdooM_EmohE
Administrador e moderador
⇨ Administrador e moderador

Triads

Mensagem por Nescauu em 12/11/2016, 3:17 am

Aprovo, na minha opinião nem precisaria de sugestão o raphael ja deveria ter tomado providencias sobre isso a muito tempo

Leia as regras do servidor e evite punições Regras Do Servidor
Leia as regras do fórum e evite punições Regras Do Fórum

Nescauu
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Civil

Mensagem por Pietro xD em 13/11/2016, 2:48 am

Aprovo, hj msm nois tava na guuerra e por 2x seguidas aconteceu isso

#ForçaChape

Pietro xD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por murilo_CampoS em 13/11/2016, 3:50 am

Mais que aprovado, esses sem mãe estragando a jogabilidade dos players enfim, aprovo...

Tiros

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Federal

Mensagem por Sektorios_tk em 13/11/2016, 3:51 am

Super aprovo

Ex-Helper do servidor:
De 03/10/2016 até 11/11/2016
.

abra:

Atualmente Administrador nível 2 do servidor:
.

abra:

Sektorios_tk
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:40 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: