[Sugestão para o servidor] Ban automatico pela rcon para xiter de auto kill [EXP:08/12]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você aprova essa sugestão?

92% 92% 
[ 24 ]
8% 8% 
[ 2 ]

Total dos votos : 26

[Sugestão para o servidor] Ban automatico pela rcon para xiter de auto kill [EXP:08/12]

Mensagem por Chapola_xD em Ter 08 Nov 2016, 23:48

Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Ban automatico pela rcon para xiter de auto kill
Descrição completa da sugestão: Bom disse auto kill pois na real não faço ideia de qual xiter ele usa mas enfim
Sabemos o quanto é chato isso né? \/

Minha opinião: Bom sabemos que existem muitos servidores que contem esse xiter facilmente simplesmente com um ban direto na rcon o famoso "you are banned from this server", eu antigamente xitava muito em outros servidores e particulamente acho broxante de mais você entrar num servidor pra xitar e na hora de ativar a função lá marota você descobre que assim que ativou, você já foi banido e isso acredito que também pra maioria faz com que o individuo desista de xitar.

Proposta: Então Chapolesco qual seria a proposta? Bom eu acredito que em servidores que tem esse sistema que estou pensando, o ban seja dessa forma: caso a pessoa faça kills muito rapidas por exemplo acho que no caso desse xiter ele mata 140 players online no BPF em quantos segundos 3 ou 4? então se ele matasse 6 ou 7 pessoas já de uma vez em 2 segundos o ban já iria ser aplicado automaticamente pela rcon semelhante ao abuso de bug do busão que existe no BPF, assim evitando que todos os players online no servidor morram e consequentemente o xiter vai cansar afinal realmente não tem graça nenhuma você ter um xiter foda desse e não poder matar todo mundo, acredito que qualquer xiter irá pensar assim, de qualquer jeito esse método irá só beneficiar o BPF e tenho quase 100% de certeza que não haverá fail bans com esse método (caso não haja bugs nesse anti-xiter) mesmo que o cara tenha um c bug fast e tenha 6 ou 7 pessoas parado na frente dele não acho que ele iria conseguir valar todo mundo em 2 ou 3 segundos para tomar um ban na rcon.
Bom é essa minha sugestão não é das melhores mas eu acho que é isso que em outros servidores e eles não tem esse tipo de problema, pois um dos problemas do BPF é o fato dele ser muito dependente do /ban dos admins em relação aos cheaters e isso só beneficia esse cara afinal mata todo mundo e /q , nem ao menos precisa usar VPN pra voltar.
Bom espero que curtam a ideia.

Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Re: [Sugestão para o servidor] Ban automatico pela rcon para xiter de auto kill [EXP:08/12]

Mensagem por Hebraicosz em Dom 13 Nov 2016, 18:52

Aprovo
Hoje de tarde tava um inferno para jogar ...

FrenD:

ASFARC !:

Hebraicosz
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [Sugestão para o servidor] Ban automatico pela rcon para xiter de auto kill [EXP:08/12]

Mensagem por Chapola_xD em Qui 17 Nov 2016, 00:21

Vou dar um upzinho, porque o xiter tá atacando nesse exato momento e ele parece que não quer descansar até o mesmo ver o BPF falir pelo visto.

http://steamcommunity.com/id/MarcosFelipe94/

/ Quem quiser contato comigo me adicione acima :)

Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Marcos_HarD em Qui 17 Nov 2016, 00:28

Mano tem q dar um jeito nisso o mais rapido possivel, o numero de players só ta caindo

se é pra cair, vamos cair atirando!

Marcos_HarD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por xChuck_xD em Sex 18 Nov 2016, 01:38

aprovo iria amenizar mt os xiters

Atualmente Moderador & Designer do Fórum       

Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do Fórum
Faça seu pedido de Avatar & Assinatura. Pedidos (Aqui)

xChuck_xD
⇨ Moderador & Designer

⇨ Moderador & Designer

Triads

Mensagem por Chapola_xD em Dom 20 Nov 2016, 12:30

Iiii meu tópico moreo de novo :'( , mesmo não logando muito ainda tenho interesse em ver o BPF sempre bem, espero que saia alguma coisa boa desse tópico ou das outras sugestões relacionadas a esse problema desse xiter, então um UPzinho.

@Edit 21/11

Vi ontem o Raphael testando um novo anti-xiter então não vejo mais razão do tópico continuar com a votação rolando se ja há uma medida em curso ou pronta para combater o xiter

http://steamcommunity.com/id/MarcosFelipe94/

/ Quem quiser contato comigo me adicione acima :)

Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Moderação

Mensagem por AmorLove em Seg 21 Nov 2016, 11:07

Fechado a pedido do autor.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

⇨ Moderador do Fórum
Desde 12/01/2016 até 12/11/2016.

Auxiliar Administrativo
Desde 12/11/2016 até atualmente.

AmorLove
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:25

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: