Até quando?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Até quando?

Mensagem por spN em 10/11/2016, 12:42 am

Relembrando a primeira mensagem :

http://www.brasilplayforever.com/t250251-denuncia-admin-abuso-de-comando
"Se ele tivesse atirado em vocês seria outra coisa."
"evitou o combate tecnicamente ouve a invasão"
:garg1:
Só tava navegando no fórum...


avatar
spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda


Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Até quando?

Mensagem por Feer_tr em 10/11/2016, 10:51 pm

eita admin burro é foda



Feer_tr
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Até quando?

Mensagem por PabloManhaes em 11/11/2016, 1:26 am

@Stunt_Br escreveu:o ultimo master que da pra considerar que foi bom, foi o quizzy.
depois disso só bosta atras de bosta

olha esses raldo
como assim n ouve combate?
quizzy haha sonha



⇨ Ex-Helper do servidor



avatar
PabloManhaes
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Até quando?

Mensagem por Gustavo_sz em 11/11/2016, 8:33 am

essa zark só fazendo mercadoria, ai chega ai laylla e faz mais ainda, mds


Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
avatar
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Até quando?

Mensagem por X_VIDEOS em 11/11/2016, 9:37 am

Não mais ai pra ela não foi combate porque não reagiu ou seja então ser eu chegar e atirar na moto/carro de alguem e ele não reagir não é abrir combate '-' ...
avatar
X_VIDEOS
Administrador & Designer
⇨  Administrador & Designer

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Até quando?

Mensagem por spN em 11/11/2016, 10:41 am

@X_VIDEOS escreveu:Não mais ai pra ela não foi combate porque não reagiu ou seja então ser eu chegar e atirar na moto/carro de alguem e ele não reagir não é abrir combate '-' ...
Como dizia D2; O que você tem em mente? Se é que tem algo em mente.


avatar
spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Até quando?

Mensagem por Beringela_ em 11/11/2016, 11:32 am

isso agora ta foda, se ''ouve'' invasão, vou nem terminar nada aqui


Membro Guardinha Federal - até atualmente
Jogador de Brasil Play Forever - desde 29/09/2016

pastelao com copo de caju:
By: xChuck xD
avatar
Beringela_
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Até quando?

Mensagem por Senhor_Malkovich em 11/11/2016, 2:39 pm

Pela logica deles, se o cara está atentado tomar uma snipada e sair da área e equipar não é ant-rpg, visto que o cara não achou o sniper e n sabe quem fez o combate.
Cara eu fico enojado quando vejo as mercadorias desse Zark, perseguição atras de perseguição, ai não basta ele ser horrivel a Laylla que está se tornando cada dia pior encoberta ele. Por essas e outras que isso aqui está falindo.
@Raphael_santos , acorda cara estão acabando com seu servidor!


Quem traiu vai pagar 16/08/16


Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
avatar
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Até quando?

Mensagem por Stunt_Br em 11/11/2016, 6:26 pm

@Stunt_Br escreveu:o ultimo master que da pra considerar que foi bom, foi o quizzy.
depois disso só bosta atras de bosta

olha esses raldo
como assim n ouve combate?

Só p lembrar que mal entro no servidor e não tenho mais contato com a administração
O que eu quis expressar, é que o ultimo bom que eu vi, foi o quizzy.
E sobre bosta atras de bosta, era sobre rene e walking, que acho que estragaram muito o servidor.
Atual? Não acompanho.


'ouve' reclamações.


samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
avatar
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Até quando?

Mensagem por tio_cau em 11/11/2016, 10:07 pm

Como se ninguém soubesse da implicância dele contra muitos, desde a época que saiu de master.
Independente o que se observa é que, acabou regras, qualificação do ADM, atitudes e cobrança.
Podem falar o que quiser, que o joguinho já deu. Mas vou falar uma parada, talvez tenha sido o jogo que eu mais me diverti em grupo, os xiteres não estragaram tanto do que uma administração que não os banissem.
Simples, sempre tem os espertos que usarão xiteres, adm ta aí para isso, porém o medo de banir era grande na época que eu voltei a jogar.
Se é por lucro ou não, pouco me importa, porém poderia ganhar muito mais se houvesse atitudes aqui dentro.

Abraços


avatar
tio_cau
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Até quando?

Mensagem por Marino_MM em 11/11/2016, 10:10 pm

Nem adianta comentar, tá geral cagando pro servidor... Como todos sabem zark foi banido de líder faz pouco tempo, e desbanido sem justificativa por que o raphael_santos quis... 

Ele deixa crianças cuidarem do servidor, e é isso que acontece... 

Como o meu amigo Freeza falou, R.I.P bpf

100% abandonado
100% do servidor xitado (incluindo o zark que me deu cadeia por esse motivo ai kkkk)
100% panela



Marino_MM
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

GI

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Até quando?

Mensagem por Loader_House em 15/11/2016, 1:58 pm

E isso é porque vocês não eram lá de dentro, como eu fui. Se fossem, ficariam enojados. Não há nada a fazer a não ser torcer pra que melhore né..
avatar
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Até quando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum