[Sugestão para o servidor] Metodo 'simples' que atrapalharia os xiter's [EXP: 14/12]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você aprova essa Sugestão?

100% 100% 
[ 11 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 11

Em curso [Sugestão para o servidor] Metodo 'simples' que atrapalharia os xiter's [EXP: 14/12]

Mensagem por kiho_nakazak em 14/11/2016, 7:55 pm

Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Metodo 'simples' que atrapalharia os xiter's
Descrição completa da sugestão: Botar uma confirmação de email no cadastro dos novatos, assim o(s) player(s) que estão xitando, não teriam a facilidade de criar 1001 contas e ficar xitando o dia todo. Sinceramente, falando como player, atitudes devem ser tomadas ou pouco a pouco o server vai se acabando ( coisa que não quero)

kiho_nakazak
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Prefeitura

Em curso Re: [Sugestão para o servidor] Metodo 'simples' que atrapalharia os xiter's [EXP: 14/12]

Mensagem por Chapola_xD em 14/11/2016, 8:01 pm

Bom na verdade isso é facilmente burlado usando um gerador de email facilmente achado no google, eu faço isso direto em outros servidores então isso não seria realmente um obstaculo para o xiter, mas seria bom ter contas do BPF com e-mail pra outros motivos é claro.

http://steamcommunity.com/id/MarcosFelipe94/

/ Quem quiser contato comigo me adicione acima :)

Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Em curso Re: [Sugestão para o servidor] Metodo 'simples' que atrapalharia os xiter's [EXP: 14/12]

Mensagem por Gustavo_sz em 14/11/2016, 8:04 pm

Seria uma boa, pra fazer isso os caras seria bem inbecies pra gastar esse tempo todo e ir xitar

APROVO

Triste
DBZ Ssaudades :

A MAIOR DE MINAS 

Gustavo_sz
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Taxista

Mensagem por kiho_nakazak em 14/11/2016, 8:11 pm

@Chapola_xD escreveu:Bom na verdade isso é facilmente burlado usando um gerador de email facilmente achado no google, eu faço isso direto em outros servidores então isso não seria realmente um obstaculo para o xiter, mas seria bom ter contas do BPF com e-mail pra outros motivos é claro.m
Mas é confirmação de email, não cadastro, ele teria que entrar no email, ver o codigo, e botar no jogo. Isso ai de gerador não funciona nesse caso.

kiho_nakazak
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Prefeitura

Mensagem por Chapola_xD em 14/11/2016, 8:17 pm

@kiho_nakazak escreveu:
@Chapola_xD escreveu:Bom na verdade isso é facilmente burlado usando um gerador de email facilmente achado no google, eu faço isso direto em outros servidores então isso não seria realmente um obstaculo para o xiter, mas seria bom ter contas do BPF com e-mail pra outros motivos é claro.m
Mas é confirmação de email, não cadastro, ele teria que entrar no email, ver o codigo, e botar no jogo. Isso ai de gerador não funciona nesse caso.

Funciona po, gerador de e-mail cria uma caixa de e-mail temporario e você recebe como se fosse um hotmail ou gmail

aqui um exemplo: http://br.getairmail.com/zryisuxp/g4WY
cria um cadastro de qualquer coisa ai que receba mensagem por e-mail e ai você vai ver.

http://steamcommunity.com/id/MarcosFelipe94/

/ Quem quiser contato comigo me adicione acima :)

Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Civil

Mensagem por Attempted_Murder em 14/11/2016, 8:33 pm

Eu fazeria da seguinte forma [...]

Todos que fazessem conta,antes de ter 2 horas jogadas,
Não poderiam tirar dano de nada e ninguém.
Assim,evitaria os novato dando socos e também para que quer dano antes de 2 hrs jogadas? não pode comprar arma mesmo...
A outra é: Só lv 3+ ou 4 podem matar / tirar dano / ter armas,assim facilitaria e muito porém seria mais dificil para os novato,então a sugestão 1 é melhor...
A outra é que se matar mais de 2 player em 1 segundo,automaticamente seria kikado ou banido... 
Mas porém acho que a sugestão 1 ganha,mas em todos os casos,oque o raphael fazer ta bom...

Attempted_Murder
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Exército

Mensagem por dj_cavaleiro em 14/11/2016, 9:58 pm

reprovo, não vejo necessidade , xiter bom é xiter banido /ban

Atualmente HELPER
Atualmente da administração do Servidor Brasil PlayForever
Helper desde de 12/11/2016...
~ BRASIL PLAY FOREVER RPG ® ~
Avatar/Sign by The Zeradoow DESIGNER
HELPER:

dj_cavaleiro
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Taxista

Mensagem por xChuck_xD em 14/11/2016, 10:05 pm

@Moderação.

Votação adicionada:

• 90 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
• 15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
• 30 Dias sem alcançar 90 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas

Att, 
xChuck_xD

Atualmente Moderador & Designer do Fórum       

Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do Fórum
Faça seu pedido de Avatar & Assinatura. Pedidos (Aqui)

xChuck_xD
⇨ Moderador & Designer

⇨ Moderador & Designer

Triads

Mensagem por Marcos_HarD em 14/11/2016, 10:23 pm

Aprovo, mas n vai adiantar nada como o chapola disse, tem gerador pra isso, essas crianças tao fudendo o server mds, tem q dar um jeito nisso man

se é pra cair, vamos cair atirando!

Marcos_HarD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por Hebraicosz em 15/11/2016, 12:55 pm

Aprovo

Esses dias não dava pra jogar, passei a tarde toda na arena...

FrenD:

ASFARC !:

Hebraicosz
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por Gabriel_TheHedgehog em 15/11/2016, 1:23 pm

APROVO, tá tenso esses xiters hoje em dia no BPF, tem que ficar na arena quase toda hora...

@Gabriel_Maisde8000 escreveu:O Poder de luta do Kakaroto... é MAIS DE 8000 !

(Futuro designer do BPF)
''Minhas conquistas'':
OTP,The Guy <3:

Gabriel_TheHedgehog
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Taxista

Mensagem por a_Lenda em 15/11/2016, 1:25 pm

Aprovo, isso também ajudaria quando esquecece a senha e desse pra recuperar usando o rmail registrado na conta

by: xChuck

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por renam_dmx em 15/11/2016, 1:46 pm

@Attempted_Murder escreveu:

Eu fazeria da seguinte forma [...]

Todos que fazessem conta,antes de ter 2 horas jogadas,
Não poderiam tirar dano de nada e ninguém.
Assim,evitaria os novato dando socos e também para que quer dano antes de 2 hrs jogadas? não pode comprar arma mesmo...
A outra é: Só lv 3+ ou 4 podem matar / tirar dano / ter armas,assim facilitaria e muito porém seria mais dificil para os novato,então a sugestão 1 é melhor...
A outra é que se matar mais de 2 player em 1 segundo,automaticamente seria kikado ou banido... 
Mas porém acho que a sugestão 1 ganha,mas em todos os casos,oque o raphael fazer ta bom...
falo tudo, cria um topico de votação com isso..

renam_dmx
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Senhor_Malkovich em 16/11/2016, 1:35 pm

A segunda sugestão que apareceu aqui no topico é mais coerente, deveria criar sobre ela

Quem traiu vai pagar 16/08.

Atualmente no League Of Legends. 

Nick: PedroMalkovich

Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por kiho_nakazak em 22/11/2016, 2:02 am

Tudo foi resolvido pelo raphael, ainda bem.

kiho_nakazak
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Prefeitura

Mensagem por Guiizin_PrO em 25/11/2016, 11:12 am

Reprovo, seria facilmente burlado, e os cara ia burlar o pd

Membro The Triads. (15-10-2012).

Guiizin_PrO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:40 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: