Cadê a liberdade de expressão?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cadê a liberdade de expressão?

Mensagem por oSC. em 15/11/2016, 10:27 pm

Acorda raphael o Blastoise ta acabando com seu servidor.

oSC.
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Re: Cadê a liberdade de expressão?

Mensagem por Gustavo_sz em 15/11/2016, 10:38 pm

É foda, isso é liberdade de expressão.

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Vitor_Iturama em 15/11/2016, 10:46 pm

kk Eu em so observo 

PeDriNaTiCo 
Vitor_Iturama
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Taxista

Mensagem por Feer_tr em 15/11/2016, 10:48 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o serve nao e democratico entao nao tem democracia

Feer_tr
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por LokO_LoW em 15/11/2016, 10:51 pm

by xchuck

→ nKp Founder

The VGS Ownz! ϟϟ

✡️ True GI ✡️

LokO_LoW
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por caaya1 em 15/11/2016, 11:13 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
krl osasco tu é zika dms

e oq falta mt ai foi a liberdade d expressão , entao quer dizer que os player são controlados até no que falar dentro do servidor para nao levar punição é

my beauties ♥

caaya1
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por D4NIEL_CJ em 15/11/2016, 11:15 pm

>liberdade de expresão
>BPF
>choose one

TUDO CONSPIRAÇÃO !

QUANDO EU VOLTAR VOU JOGAR A M.ERDA DO VENTILADOR E VOU EXPLARNAR TODA ESSA STAFF SUJA, VOCÊS FICARÃO ENOJADOS COM AS VERDADES, AINDA MAIS QUE EU TENHO 
P R O V A S!.

Atenção
Você recebeu Warns
Você recebeu 20 warns por Burlar a censura.
Moderador: Batata_CBA
D4NIEL_CJ
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Triads

Mensagem por Gustavo_sz em 15/11/2016, 11:22 pm

O negocio não é liberdade de expressão e sim idiotice, vc disse isso pra desrespeitar a Laylla cara, vc n falou a vdd, e sim quis zombar da cara dela,, só pra ganhar uma faminha no bpf, todos sabemos q aqui no bpf se vc manda um cara (Tomar sorvete), ou mandar um adm se foder, em pleno ao vivo ou no chat /v vc vai ganhar uma faminha, quanto a esse post seu, vc criou o tópico aqui com o mesmo intúito no jogo, ganhar uma faminha, mas n vai ganhar, ctz vc é old

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Slash Kall em 15/11/2016, 11:24 pm

Aqui está um caso dessa adminstradorazinha que prova a PANELA que ela faz na adminstração 

http://www.brasilplayforever.com/t230823-marlboro_zs-admin-lucas_gta  http://www.brasilplayforever.com/t230929-marlboro_zs-admin-pedrosa_jk-resolucao-quizzy_quizzy

Ela inventou uma prova pra tentar desbanir o amiguinho dela
Está havendo interferencias da staff na jogabilidade dos players, admins interferindo nas org´s, hoje lider não tem mais liberdade de convidar ou demitir quem quiser
Slash Kall
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Raphael_Gun em 15/11/2016, 11:34 pm

A liberdade de comunicação e expressão é muito conveniente para a nossa prosperidade. Um conceito, penso até, como de um self-service: ninguém o coloca inteiro no prato, mas apenas o que lhe convém. É isso que vejo em sua ridícula, irresponsável e covarde postagem. De fato, menospreza-te essa confusão de liberdade de opinião, no entanto com a libertinagem de expressar imoralidade, palavrões e ofensas à Laylla. Com toda certeza, tu não tiveste uma boa formação em sua infância, tampouco juventude. Onde se sente na necessidade de quebrar limites éticos para propagar ódio em um perfil anônimo. Isso é covardia, não democracia como rogaste. A liberdade de expressão é um direito tão bonito, mas pessoas irresponsáveis como você torna-a tão danosa, prejudicial e amarga que, se finda o seu real valor por violações infantis. Até porque democracia e liberdade de opinião é de caráter universal. Isto é, repudia a violência contra uma pessoa por agir ou ter algo que difere de sua empatia. O seu limite é o direito dela, caso contrário não há sentido em querer liberdade de expressão para objurgar a liberdade de outro alguém.

O cyberbullying – ofensa, discriminação ou ameaça digital – leva a indenizações que variam de 10 e 30 mil reais. Se o ofensor for menor de idade, são aplicadas medidas socioeducativas com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Portanto, antes de criar um tópico nojento e sem fundamento como esse, lembra-te que você responde pelo o que fala, estando sujeito a punição.

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Avatar/Assinatura Indevida
Moderador: Brownsky_Ryder

Administrador do Servidor Brasil PlayForever
Leia as Regras do Servidor e evite penalizações futuras Regras Do Servidor

Raphael_Gun
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 15/11/2016, 11:50 pm

@Slash Kall escreveu:Aqui está um caso dessa adminstradorazinha que prova a PANELA que ela faz na adminstração 

http://www.brasilplayforever.com/t230823-marlboro_zs-admin-lucas_gta  http://www.brasilplayforever.com/t230929-marlboro_zs-admin-pedrosa_jk-resolucao-quizzy_quizzy

Está havendo interferencias da staff na jogabilidade dos players, admins interferindo nas org´s, hoje lider não tem mais liberdade de convidar ou demitir quem quiser 
O que aconteceu aí não foi isso (minha interpretação)
Talvez eu esteja um pouco equivocado mas eu entendi isso: ela mostrou que esse anim acontecia também com o /andar (eu vi que realmente aparece), mas posteriormente foi comprovado que ele não usou o comando /andar
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por Slash Kall em 16/11/2016, 12:10 am

@Quizzy_Quizzy escreveu:
@Slash Kall escreveu:Aqui está um caso dessa adminstradorazinha que prova a PANELA que ela faz na adminstração 

O que aconteceu aí não foi isso (minha interpretação)
Talvez eu esteja um pouco equivocado mas eu entendi isso: ela mostrou que esse anim acontecia também com o /andar (eu vi que realmente aparece), mas posteriormente foi comprovado que ele não usou o comando /andar
Engraçado é que no mesmo segundo após ele posta a revisão ela ja pega, e em menos de 1 hora ele ja está desbanido, sendo que hoje players mofam la
Alguma coisa de errado tem ne caro colega
Slash Kall
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Mensagem por oSC. em 16/11/2016, 9:28 am

@Raphael_Gun escreveu:A liberdade de comunicação e expressão é muito conveniente para a nossa prosperidade. Um conceito, penso até, como de um self-service: ninguém o coloca inteiro no prato, mas apenas o que lhe convém. É isso que vejo em sua ridícula, irresponsável e covarde postagem. De fato, menospreza-te essa confusão de liberdade de opinião, no entanto com a libertinagem de expressar imoralidade, palavrões e ofensas à Laylla. Com toda certeza, tu não tiveste uma boa formação em sua infância, tampouco juventude. Onde se sente na necessidade de quebrar limites éticos para propagar ódio em um perfil anônimo. Isso é covardia, não democracia como rogaste. A liberdade de expressão é um direito tão bonito, mas pessoas irresponsáveis como você torna-a tão danosa, prejudicial e amarga que, se finda o seu real valor por violações infantis. Até porque democracia e liberdade de opinião é de caráter universal. Isto é, repudia a violência contra uma pessoa por agir ou ter algo que difere de sua empatia. O seu limite é o direito dela, caso contrário não há sentido em querer liberdade de expressão para objurgar a liberdade de outro alguém.

O cyberbullying – ofensa, discriminação ou ameaça digital – leva a indenizações que variam de 10 e 30 mil reais. Se o ofensor for menor de idade, são aplicadas medidas socioeducativas com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Portanto, antes de criar um tópico nojento e sem fundamento como esse, lembra-te que você responde pelo o que fala, estando sujeito a punição.
nem li
nao vo le
enfia essa bosta de textão no seu cu, vc deve ser outro que sofre bullying seu sindrome de down
cyberbullying é meu cu 
só falei verdade ai q esse blastoise ta acabando com o servidor, esse blastoise e sua panelinha de bosta 2014 
falo valeu (censura) cu retardado
manda o processo ai zé bostola novato deve ter 13 anos de idade chorando as magoas dos outros
doente mental escravo 2016
oSC.
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Mateus_10 em 16/11/2016, 9:38 am

sempre tem os lambe saco que no futuro querem participar da panelinha do ocultismo da staff

Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por cobebas em 16/11/2016, 11:20 am

kkkkkkkkkk se e o bixao mesmo em

Garotinho Quer Brincar:

mural do choro:
cobebas
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Dominic_Castelluccio em 16/11/2016, 11:30 am

tem q ser de osasco msm, ainda bem q moro em carapicuiba aqui eh só nego bom

Dominic_Castelluccio
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por oSC. em 16/11/2016, 12:43 pm

@Batata_CBA escreveu:E você acha que isso foi liberdade de expressão? Você começou á Xingar/Zoar a mina no ao vivo, como diz o ditado:

"A liberdade de cada um termina onde começa a liberdade do outro" 

Foi mais do que merecido o /kick, deveria tomar uma /cadeia de 60 minutos para largar a mão de ser bobo, e souber quando usar a sua liberdade de expressão.
vc devia tomar sorvete pra largar mao de ser bobo seu pedaço de bosta e souber o real motivo de alguma coisa aqui
comecou jogar essa porcaria ontem e ta falando pelo rabo
sai daqui resto de arborto eu vou zoar mesmo quem acha que é pq e admin no gta online
essa 3 digitos ai pode chama td mundo de nojento e de porco
nojenta e essas teta suada dela ai recheiada de suor unica coisa que essa gorda sabe administrar de verdade é o server do fogão devia ta fazendo cbug na pia com a panela na mao

Atenção
Você recebeu Warns
Você recebeu 20 warns por Desrespeito.
Moderador: Batata_CBA
oSC.
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Guilherme_Riani em 16/11/2016, 12:44 pm

Tu falou que a mina é depressiva e que sofre bullying (que vc mesmo fez), escrotizando pra deus e o mundo e não quer que aconteça nada ? é pedir demais, Sua liberdade termina aonde começa a do proximo

*vai plantar batata se vc acha que eu to "defendendo" pq quero estar na staff*

G.I:

ETERNO GUERRILHEIRO ISRAELITA
Guilherme_Riani
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por oSC. em 16/11/2016, 12:45 pm

@Guilherme_Riani escreveu:Tu falou que a mina é depressiva e que sofre bullying (que vc mesmo fez), escrotizando pra deus e o mundo e não quer que aconteça nada ? é pedir demais, Sua liberdade termina aonde começa a do proximo

isso ai riani, da o cu pra gorda mesmo que ta acabando com seu joguinho ai zé bostola
anda com os vgs ai e fala como um bot v2.0
pagapau de bosta
seu jogo > sua vida
falo maluco
oSC.
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por Guilherme_Riani em 16/11/2016, 12:47 pm

@oSC. escreveu:
@Guilherme_Riani escreveu:Tu falou que a mina é depressiva e que sofre bullying (que vc mesmo fez), escrotizando pra deus e o mundo e não quer que aconteça nada ? é pedir demais, Sua liberdade termina aonde começa a do proximo

isso ai riani, da o cu pra gorda mesmo que ta acabando com seu joguinho ai zé bostola
seu jogo > sua vida
falo maluco

heuaehuaheuehae que joguinho mano, tenho vida social, não vivo de gta online.

mas não deixa de ser vdd, ficar ofendendo alguem sem motivo APARENTE não é liberdade de expressão, é mt simples.

G.I:

ETERNO GUERRILHEIRO ISRAELITA
Guilherme_Riani
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por oSC. em 16/11/2016, 12:51 pm

@Guilherme_Riani escreveu: motivo APARENTE não é liberdade de expressão, é mt simples.
ja q vc mora numa caverna 
vc n tem nenhuma atençao
essa gorda ta montando a panela de comida dela 
e ta acabando com o servidor
so n ve qm n encherga
e vc ta bostolando aqui pagapau de vgs 
sai daqui pq vc n faz diferença em nd 
vc e bot tem essa porcaria de conta desde 2010 e n ve q isso aq ta uma porcaria por causa de panela de duente mental
vai toma no meio do seu cu cara
oSC.
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Mensagem por victor_mancha1 em 16/11/2016, 12:53 pm

isso tem cheiro de 7squad

.............:

victor_mancha1
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Mateus_10 em 16/11/2016, 12:56 pm

Isso ta me fedendo a goiano

Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar