hahaha eu desisto

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

hahaha eu desisto

Mensagem por cabidelo_bebe em 16/11/2016, 12:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

bom como alguns sabem eu estou muito MUITO insatisfeito com oque está acontecendo no servidor 
não vou comentar muito por que sei que não e culpa deles e sim de quem colocou eles la, sim to falando dos administradores do servidor 
dps do que aconteceu na rotam e com o daniel foi o apice, intão até mais amigos eu não vou mais participar dessa loucura ai não pra mim ja deu
um salve ai pros parsa de vdd tmj e até logo 
é murilo não se misture cara namoral

cabidelo_bebe
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: hahaha eu desisto

Mensagem por Reizinho em 16/11/2016, 11:40 am

@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Reizinho escreveu:
@D4NIEL_CJ escreveu:/\ pistolou kkkkjj

MANO ESSA STAFF É MALUCA CARA KKKKKKKKKKKKK COMO VOCÊS NÃO ENXERGAM ISSO.
É cara maluco é vc que na sua revisao ja ta mandando fechar sem esperar algum resultado. vc n fez nads correto ? quem deve n teme meu chapa. aguarde entao e sera desbanido. E SEM MIMIMI QUE N DEVO NADA A NIMGUEM FALO OQ PENSO ACHEM OQ QUISER.

ADMINISTRAÇÃO TEM NADA DE ERRADO SO AGUARDAR CARA.
Quero ver quando você tomar uma cadeia/ban fail, se ira manter essas palavras.

Para de ser hipócrita
Muitoo bom seu pensamento cara, se essa staff ta assim e tu quer se juntar a ela kkk muito bom. ja tomei 2 cadeia fail que forjaram contra mim, infelizmente n pudi fazer nadaa postei ss do info morte e eu no trafico e tal mais n adiantou nada levei 120. fiquei retado fiquei sim.

Meu gta vive crashando eu tava de fake e ele crashou assim que sai do hosp e o adm ja veio me dando 120 expliquei e ele nem ligou. infelizmente neh. 

Agora a pouco um ex adm me denuncio por dar um tiro no meu amigo que estavam nas celas da rotam sf . eu vou somente aguardar ver se vou levar cadeia por atirar no meu amigo, que nem falou nada viu quem denuncio foi o boco que tava do lado. 
Reizinho
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Civil

Mensagem por spN em 16/11/2016, 11:52 am

@Quizzy_Quizzy escreveu:Errado de sua parte falar coisas sem ter certeza, só o que você acha que é
Não é o que ele acha que é, na verdade é o que ta acontecendo.

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 16/11/2016, 12:59 pm

@spN escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:Errado de sua parte falar coisas sem ter certeza, só o que você acha que é
Ele acha que o daniel foi banido sem provas, total precipitação dele
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por cabidelo_bebe em 16/11/2016, 1:02 pm

@Quizzy_Quizzy escreveu:
@spN escreveu:
tu ja olhou aquelas revisões de ban resolvidas qd um doido e ban por old o admin ja tem as provas e posta logo
não esperar o raphael pra olhar os logs pra ver se tem algo msm 
ja falei eu desisto disso, não vou entrar nessa loucura

cabidelo_bebe
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 16/11/2016, 1:10 pm

@cabidelo_bebe escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:
@spN escreveu:
tu ja olhou aquelas revisões de ban resolvidas qd um doido e ban por old o admin ja tem as provas e posta logo
não esperar o raphael pra olhar os logs pra ver se tem algo msm 
ja falei eu desisto disso, não vou entrar nessa loucura
Opções: 1 - ela baniu sem provas pela primeira vez em 6 meses / 2 - ela tem provas mas quer ter certeza por meio de logs pelo raphael_santos
Quizzy_Quizzy

Mensagem por spN em 16/11/2016, 1:17 pm

@Quizzy_Quizzy escreveu:Ele acha que o daniel foi banido sem provas, total precipitação dele
Vai se passar meses até o Raphael fazer alguma coisa (e se fizer), e a Laylla aparecer com localizações fúteis. 
Prova disso é minha revisão que ta lá quase 2 meses, disseram que eu era OLD do Vital, disse que postaria as provas que pedissem, fecharam a revisão e jogaram a batata na mão do Raphael.

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Senhor_Malkovich em 16/11/2016, 1:25 pm

Alguém explica qual o rolo?

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por cabidelo_bebe em 16/11/2016, 1:28 pm

Opções: 1 - ela baniu sem provas pela primeira vez em 6 meses / 2 - ela tem provas mas quer ter certeza por meio de logs pelo raphael_santos
faça-me o favor né quizy é não e so pelo daniel não, e por todo o conjunto cara 
não sei onde que ta essa regra que o admin pode interferir diretamente nas decisões da organização

cabidelo_bebe
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por spN em 16/11/2016, 1:30 pm

@Senhor_Malkovich escreveu:Alguém explica qual o rolo?
1- A Laylla ta banindo quem ela quer sem provas concretas;
2- Admins amiguinhos dela deixam players banidos por tal motivo;
3- Inventa regra;
4- Outros motivos.

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 16/11/2016, 2:34 pm

@Reizinho escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Reizinho escreveu:
É cara maluco é vc que na sua revisao ja ta mandando fechar sem esperar algum resultado. vc n fez nads correto ? quem deve n teme meu chapa. aguarde entao e sera desbanido. E SEM MIMIMI QUE N DEVO NADA A NIMGUEM FALO OQ PENSO ACHEM OQ QUISER.

ADMINISTRAÇÃO TEM NADA DE ERRADO SO AGUARDAR CARA.
Quero ver quando você tomar uma cadeia/ban fail, se ira manter essas palavras.

Para de ser hipócrita
Muitoo bom seu pensamento cara, se essa staff ta assim e tu quer se juntar a ela kkk muito bom. ja tomei 2 cadeia fail que forjaram contra mim, infelizmente n pudi fazer nadaa postei ss do info morte e eu no trafico e tal mais n adiantou nada levei 120. fiquei retado fiquei sim.

Meu gta vive crashando eu tava de fake e ele crashou assim que sai do hosp e o adm ja veio me dando 120 expliquei e ele nem ligou. infelizmente neh. 

Agora a pouco um ex adm me denuncio por dar um tiro no meu amigo que estavam nas celas da rotam sf . eu vou somente aguardar ver se vou levar cadeia por atirar no meu amigo, que nem falou nada viu quem denuncio foi o boco que tava do lado. 
E eu to falando alguma coisa da staff ? Problemas sempre existiu desde que BPF é BPF
Que qui tem haver eu pedir restabelecimento? (Que sera muito improvável de eu ser aceito pelo tempo que fiquei fora). Já vivenciei momentos piores que esse, e nem por isso 'deixei-me corromper'

E eu também tomei ban e cadeia fail (inclusive uma delas foi esses dias, tenho até bônus de 180min).

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Leon-Doczy em 16/11/2016, 2:42 pm

@spN escreveu:
3- Inventa regra;
4- Outros motivos.
é assim, esse player tá pegando fama, e tão chorando, vamos fazer o seguinte, eu bano vc da q ta certo e no seu ban eu coloco que ta certo, assim nos dois ganhamos

P A N E L A

LOST & BOLADAWN

FARC:
Leon-Doczy
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

FARC

Mensagem por X_VIDEOS em 16/11/2016, 2:51 pm

Cara não é querendo proteger um lado nem outro mais você também são errados , Como vocês querem que a administração melhore ser alguns não melhora? Bem teve caso na GI que os cara combinaram pra mandar /relatorio pra dizer que o outro tava de macro e o cara tava frapando pra quando ser ban posta que não estava de macro ou seja o tempo que aquele administrador perdeu tentando busta aquele cara ai poderia ter um aimbot mesmo ou macro e o cara mandando /relatorio ai o administrador não poderia atender pois estava ocupado Vou dar outro exemplo é quem nem vocês pedirem para os políticos deixarem de desvia dinheiro (roubar) sendo que você na rua ver o celular de uma pessoa caindo na sua frente você vai pegar ou vai devolver ? Então né antes de começarem a pedir honestidade aos políticos sejam honesto vocês primeiro!
X_VIDEOS
Administrador & Designer
⇨  Administrador & Designer

Retirar

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 16/11/2016, 2:52 pm

@Leon-Doczy escreveu:
@spN escreveu:
3- Inventa regra;
4- Outros motivos.
é assim, esse player tá pegando fama, e tão chorando, vamos fazer o seguinte, eu bano vc da q ta certo e no seu ban eu coloco que ta certo, assim nos dois ganhamos

P A N E L A
Vc com seu grupinho de xiters é o único aqui q n pode falar de panela
O cara xita no server junto com os amigos e quer reclamar de panela, é muita cara de pal
Quizzy_Quizzy

Mensagem por cabidelo_bebe em 16/11/2016, 3:01 pm

@X_VIDEOS escreveu:Cara não é querendo proteger um lado nem outro mais você também são errados , Como vocês querem que a administração melhore ser alguns não melhora? Bem teve caso na GI que os cara combinaram pra mandar /relatorio pra dizer que o outro tava de macro e o cara tava frapando pra quando ser ban posta que não estava de macro ou seja o tempo que aquele administrador perdeu tentando busta aquele cara ai poderia ter um aimbot mesmo ou macro e o cara mandando /relatorio ai o administrador não poderia atender pois estava ocupado Vou dar outro exemplo é quem nem vocês pedirem para os políticos deixarem de desvia dinheiro (roubar) sendo que você na rua ver o celular de uma pessoa caindo na sua frente você vai pegar ou vai devolver ? Então né antes de começarem a pedir honestidade aos políticos sejam honesto vocês primeiro!
Quem disse aqui que eu sou exemplo de player pra seguir aqui no bpf carinha, apenas estou falando das coisas que aconteceram aqui no game que me deixaram muito insatisfeito em continuar jogando.
O conjunto td não sabe diferenciar casos pessoais com punições administrativas isso engloba todos os administrador e helpers tambem.

cabidelo_bebe
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por a_Lenda em 16/11/2016, 3:34 pm

Cara, os que defendem a administração ou é helper ou é adm, não vem querer falar que a administração não está ruim porque está ruim sim, e é a maioria, salva 3 ou menos, e eu não vou precisa citar nomes porque isso da mercadoria, más se precisar Cito sim, e existe sim panela, falo isso porque já fui administrador e sei como funciona a parada lá dentro, Raphael sempre pede prova da tal panela, ele n vê isso que está acontecendo se ele n quiser, porque está na cara, na moral. Foudacci.

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Marcos_HarD em 16/11/2016, 4:02 pm

Bom acho que todo lugar tem panela, aqueles seus coleguinhas q tem mais credito do q os outros e pa, mas não podemos generalizar, muitos estão na administraçao pra somar e fazer a diferença, como o x_videos disse, muitos players tbm reclamam da administraçao mas não dao o exemplo, só quer fica nessa de (amigão) os novatos, tentando (amigão) a todo custo um admin ou o ate mesmo o servidor, xita em fake, ou xita na original, parece que não prejudica em nada mais isso ferra tudo, então não adianta a gente meter o cacete nos adm se a gente não muda, se queremos mudança temos que mudar na gente primeiro, não to defendendo nenhum nem outro pois eu mesmo ja fui um desses players q vivia metendo o cacete nos adms, devemos mudar nossos conceitos... Igual os politicos karai a gente reclama direto que os caras roubam feito um cao mas a gente é tao corrupto quanto...

Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por spN em 16/11/2016, 7:32 pm

@HyundaiSantaFe2008 escreveu:
SE ENXERGA PORRA... VAI TOMAR NO MEIO DA ÍRIS DO OLHO DO TEU ** SEU FILHO DUMA VENDEDORA DE PIROCÓPTERO.! SEU PAI VENDE BILHETE DE LOTERIA ESPORTIVA NA FRENTE DA SAPATARIA SEU FILHO DUMA (censura) DO casa do chapéu.! TOMARA Q SUA VÓ ESCORREGUE NO BOX ENQTO TIVER TOMANDO BANHO E CAIA DE TESTA NA SABONETEIRA SEU CORNO DO casa do chapéu.! QUERO MAIS EH QUE VC SE FODA JUNTO COM TODA A SUA FAMÍLIA AKELE BANDO DE CATADOR DE GARRAFA DO CENTRO COMUNITÁRIO.! SUA MÃE DA AULA DE MAMULENGO PROS PRESIDIÁRIOS DO CARANDIRÚ SEU FILHO DA (censura).! SEU PAI ANDA PUXANDO UMA CARROÇA PELA CIDADE CATANDO PAPELÃO PRA DEPOIS FAZER UM PACOTÃO E VENDER TUDO POR 1 REAL! SUA MÃE ENCAPA SEUS LIVROS E CADERNOS COM SACO DE ARROZ TIO JOÃO SEU FILHO DUMA LAVADERA DO casa do chapéu.! SEU PAI VENDE REDE NO FAROL SEU FILHO DA (censura).! SEU VÔ CONSERTA PANELA DE PRESSÃO E AMOLA FACA DE PORTA EM PORTA SEU FILHU DUM PÉ DE AIPIM.! SEU PAI FAZ CARRETO DE KOMBI PORRA... casa do chapéu.! VAI TOMA NO ** SEU FILHO DA (censura) EH ESSA PORRA DESSE casa do chapéu ESPACIAL VUANU ATRÁS DE VOCÊ PORRA VAI TOMA NO ** casa do chapéu.! QUERO MAIS EH Q VC SE FODA E QUE A TOWNER Q SEU PAI USA PRA TRABALHAR (PERUEIRO FILHO DA (censura)) PEGUE FOGO COM VC, SUA MÃE, SUA IRMÃ, SUA VÓ E MAIS 3 CLIENTES... SEM CONTAR TBM Q QUERO Q TENHA INFILTRAÇÃO NO SEU BARRACO TODO.! QUERO Q SUA FAMÍLIA TODA SEJA VÍTIMA DUMA EPIDEMIA DE MALÁRIA E FEBRE AMARELA.! E DIGO MAIS! DESEJO QUE VOCÊ TENHA CANCER NO CÉREBRO E QUE SUA MÃE CAIA COM O ** NA QUINA DA MESA DA SALA.! SUA MÃE GUARDA PÉ DE MOLEQUE E SUSPIRO QUE ELA FAZ PRA VENDE EM PACOTE DE MANTEIGA CAMPESINA SEU FILHO DUMA BISCATE RAMPEIRA E SEM DONO DO casa do chapéu QUERO MAIS EH Q VC MORRA JUNTO COM TODA SUA FAMÍLIA PORRA casa do chapéu VAI TOMA NO ** mercadoria VAI SE (amigão)... FILHO DUM SACO DE ADUBO MANAH...! SEU PAI FAZ GLOBO DA MORTE DE BARRAFORTE COM SUA MÃE NA GARUPA FILHO DA (censura).! SUA MÃE AGUENTA A TORCIDA TODA DO CORINTHIANS E DO FLAMENGO SOZINHA E AINDA PEDE BIS SEU CORNO DO casa do chapéu, FILHO DA (censura)! SEU PAI É FEIRANTE AQUELE CORNO VENDEDOR DE ALFACE! SUA MÃE PEDE ESMOLA JUNTO COM TEUS TIOS NA FAROL AQUELA MULAMBA DO casa do chapéu!...SEU MÃE VENDE AMENDOIM SEM CAMISA NO ESTADIO DE FUTEBOL SEU FILHO DUMA VAGABUNDA VADIA! SEU PAI É GAY IGUAL A VOCE SEU FILHO DUMA CADELA SARNENTA, PEGUEI ELE NA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA DO LEÃO LOBO PARTICIPANDO DE UMA SURUBA JUNTO COM O CLODOVIL SUA irmaozinho ENRUSTIDA DO casa do chapéu!...SUA MÃE É UMA PISTOLEIRA, (E DAS BOAS) FEZ SERVIÇO COMPLETO PRA MIM E PRA MINHA GALERA, SEU FILHO DE UMA VERDADEIRA (censura) MALDITA!...SEU PAI AQUELE CORNO DO CACETE É GARI, E SUA MÃE É VARREDORA DE RUA SEU FILHO DO CAPETA!...ESPERO QUE VOCE SE FODA, MAS QUE SE FODA MESMO, E QUE VOCE SEJA ATROPELADO POR UM TREM, E QUANDO SEUS PEDAÇOS CHEGAREM NO IML, O LEGISTA AINDA COMA SEU ** HAHAHAHA, ATÉ MORTO SE TA DANDO O RABO RAPAIZ...SE (CENSURADO) FILHO DE UMA (censura) DO MATO...SUA MÃE DIRIGI CAMINHÃO COM AS TETAS DE FORA, AQUELA VACA GORDA FILHA DA (censura)! ...SEU PAI TEM CARTEIRINHA VIP NO GALA GAY AQUELE TRANSFORMISTA DO casa do chapéu...PORRA! VAI SE FUDE SEU NERD DO casa do chapéu!...VOCE NÃO NASCEU, VOCE FOI CAGADO SEU MONTE DE mercadoria DE CAVALO!...SUA MÃE AQUELA VAGABA DO casa do chapéu FOI PEGA ROUBANDO UM PACOTE DE BOLACHA MARIA, DO SUPERMERCADO AQUELA DETENTA DO casa do chapéu! SE ENCHERGA SEU PORRA!...VOCE NÃO PASSA DE UM GRANDE FILHO DA (censura)!...SUA FAMILIA TODA TEM PASSAGEM PELA POLICIA, ESSA QUADRILHA DE
DESGRAÇADOS!...QUANDO VOCE SAIR DE CASA PARA IR NA PADARIA COMPRAR BAGUETE, PARA ENFIAR NAQUELE ** ARROMBADO DA SUA MÃE, SEU PAI AQUELE CARRETERO DESGRAÇADO VAI TE ATROPELAR COM A CARROÇA DELE!...TU TEM QUE MORRER SEU mercadoria, SEU CLANDESTINO FILHO DA (censura)!

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 40 de warn por SPAM + Desrespeito
Moderador: Stunt_Br
Irei adicionar várias desses escárnios para o meu dicionário, eu li isso tudo cara.

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: