Explicação pra OLD?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Explicação pra OLD?

Mensagem por Jhow em 16/11/2016, 3:40 pm

Queria entender o real motivo pra banir por old ... dai tu diz ... ganhar dinheiro com nego pagando taxa ... mano , o cara criando old ele vai perder a conta original( boa no caso) do mesmo jeito ... e so pagando a taxa recuperaria ... mas enfim nao e muito essa a questão ... Não entendo o banimento por old ... seria uma maneira de PROIBIR qualquer player ja banido do server de jogar novamente? Isso ajudaria a diminuir bastante o numero de players porque desde que o server foi criado ate hoje ja foram inumeros players banidos , por besteiras ou nem tanto ... em nenhum jogo eu vejo isso '-' costumo jogar mais FPS , so logo no bpf as vezes e sempre que logo vejo um ban por old .. e eu nao entendo a logica desses banimentos ... mas ok ne 

Alguem me explica certo isso? Se for citar dos 60 (censura) pra taxa ... garanto que um old teria mais coragem de gastar money com um VIP do que com uma taxa '-' ... enfim ... esse topico e so pra discutir sobre mesmo , nao precisa vir comentar mercadoria ... me digam a opinião de vocês sobre isso ... queria entender esse ban de OLD  ...

Jhow

Um vinho um pão e uma reza !

• Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim!

• Em algum lugar pra relaxar... 

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Re: Explicação pra OLD?

Mensagem por Marcos_HarD em 16/11/2016, 3:48 pm

Tipo tu xito no server ai levou ban, ai dps cria outra conta pra querer jogar ou xita sla oq quiser, ai se o adm descobrir tu é ban por old, pelo fato de você está ban permanente

Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Jhow em 16/11/2016, 3:50 pm

Mas estou dizendo que se o cara quer xitar novamente ele trouca IP entende?  no caso quem queira jogar denovo upando normal seriam os que tomariam o famoso ban por OLD não acha? fazendo assim um ban prejudicial pro servidor ... em pleno 2016 no SAMP entende? não sei so postei pra entender mesmo ... mas nao manjo muito de administração nao sei oque se passa la ... mas enfim ... acho que quase 2017 ja poderiam rever isso ... talvez ... é so uma ideia vai saber .

Jhow

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Marcos_HarD em 16/11/2016, 3:52 pm

Sim eu entendo, mas se alguem foi ban algo fez tlg, e muitos ja criaram sugestão pra desban all e tals mas raphael n vai dar desban all nunca, mas por um lado seria bom traria os players q foram ban fail de volta e tbm os xitoes de volta, e ate msm prejudicaria os lek q pago taxa, iriam querer o dinheiro de volta e tals iam ficar chorando sacas

Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por ZEUS_CHEF 2 em 16/11/2016, 3:52 pm

Se deixar os ''OLD'' jogar, ai que o servidor afunda de vez, porque os xiter só estraga o servidor RPG, isso existe pra afasta os player que não sabem jogar na moral sem hack, e se pagar taxa, mostra que realmente se arrependeu e quer voltar a jogar na moralzinha, caso contrario permanece banido tópico fechado.

Leia as regras de pedidos 
REGRAS 
Faça seu pedido de assinatura e/ou avatar!
PEDIDOS
ZEUS_CHEF 2
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Jhow em 16/11/2016, 4:00 pm

Entendi ... ZEUS so falei pra nao comentar mercadorias  :isso:... 
Enfim ... Marcos nao estou dizendo em desban all apenas tirar isso de ban por old ... acho que sei la ... varios outros jogos que eu jogo ... tipo nunca vi algo parecido kkk e por incrivel que pareça nao têm muitos problemas com xiteres nao ... acho que ao meu ver posso estar errado mas ... se voce é banido uma vez ecria uma old começando do zero ... se voce xitar vai ser ban por xiter ... e nao por old entende? cabe ao papel dos admins banir um xiter ... se usar aim e ban por aim , auto cbug ban por auto e assim sucessivamente ... um old de fato ao meu ver nao usaria xiteres para atrapalhar o rpg dos outros pois quem atrapalha o rpg dos outros sao os que acabam sendo banidos por outros motivos ... nunca por old ... só uma opinião construtiva ...

Jhow

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por ZEUS_CHEF 2 em 16/11/2016, 4:07 pm

A verdade é que odiamos xiter, hacks ou qualquer programa de terceiros usado para dar benefícios ao mesmo, todos sabem que isso acaba com o jogo de quem quer jogar pra se divertir, quem usa não merece jogar no BPF, sei que tem player que usa, são OLDS e estão jogando, mas uma hora a casa cai e tenho fé que vamos ter players melhores que vão jogar para se divertir e não simplismente para encomodar o próximo.

Leia as regras de pedidos 
REGRAS 
Faça seu pedido de assinatura e/ou avatar!
PEDIDOS
ZEUS_CHEF 2
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Jhow em 16/11/2016, 4:13 pm

Leia o assunto geral que eu postei ZEUS ... nao comente pra ganhar post ... eu nao estou defendendo ninguem e muito menos citando para deixar xiteres jogarem... leia antes obrigado  :isso:

Jhow

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Feer_tr em 16/11/2016, 4:16 pm

liberdade pros parcero q tomo ban!

Feer_tr
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Jhow em 16/11/2016, 4:28 pm

Sim PESS voce entendeu que se o cara quer xitar ele vai trocar ip e ser ban por xiter? que essa persseguição por quem é old só atinge quem quer voltar a jogar normal? pois quem nao quer vai tomar ban por aim/xiter/auto cbug entende? portanto nao concordo ... em nenhum jogo eu nunca vi isso na verdade kkk mas enfim vamos discutir gente  :bpfowna1:

Jhow

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por spN em 16/11/2016, 7:35 pm

Quem disse que ban por OLD impede alguém de xitar no servidor? Aliás, faz é o cara não ter medo de perder uma mera conta novata no servidor.

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Jhow em 16/11/2016, 8:41 pm

@spN escreveu:Quem disse que ban por OLD impede alguém de xitar no servidor? Aliás, faz é o cara não ter medo de perder uma mera conta novata no servidor.
Tambem acho por isso to citando que o ban por old é prejudicial pro servidor ... apenas serve pra diminuir players ...

Jhow

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Matador_Assasin em 16/11/2016, 8:59 pm

Eu concordo com o Jhow, tipo as pessoas que usaram aimbot,ou auto c-bug, eu acho que não deveriam ser ban permanente, dexava uns 30 dias ban, mas aos xiters ai sim devem ficar ban permanente
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Jhow em 16/11/2016, 10:08 pm

@Batata_CBA escreveu:Mano para falar a verdade, ban por Old é uma forma que o dono do servidor que no caso o @raphael_santos inventou para ganhar dinheiro nas custas dos players que foram banidos anteriormente em outra conta, é algo exclusivo apenas aqui no Brasil Jogar Sempre. Como você disse, não deveria existir este tipo de banimento, eu concordo o player quando fosse banido em uma conta ele deveria ter o direito de jogar novamente, que é o caso do @mendigo_pagodero o mesmo @Lucas_gTa(Banido) ele não pagou taxa de ban nenhuma e pode jogar a vontade sem ao menos ter pagado a taxa de desban, porque o Raphael permitiu. 
Deveria ser assim para todos
Sim Batata_CBA ... deveria ser assim pra todos .. eu acho que ao ver o servidor perdendo muitos players seria uma boa ... pois ele poderia reerguer o servidor de uma forma legal ... e não deixando esse servidor que ja tirou a tarde de tedio de muitos ... Obrigado pela opinião comentada  :isso:

Jhow

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Jalisson_VGS em 16/11/2016, 10:17 pm

Ban por OLD é mais uma maneira para o raphael ganha um dinheiro a mais.

Jalisson_VGS
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por plec_past em 16/11/2016, 11:56 pm

pelo amor cara

1. Se OLD fosse permitido, xitar também seria. Ninguém joga mais BPF pra ter casinha, carros e níveis altos. Só pra x1 e pronto. 

2. SAMP é um MOD, não um jogo. Mas pode ser comparado ao BF4e3, PR:BF2 e até mesmo minecraft, onde o modo multiplayer depende da comunidade, não de uma empresa. Uma empresa não pode perder tempo gastando tempo com "olds", agora, um xiter em um servidor de BF4 (CENSURADO) ele por completo. Por isso que olds não são permitidos tanto lá quanto cá.

rs
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Jhow em 17/11/2016, 12:19 pm

@Jalisson_VGS escreveu:Ban por OLD é mais uma maneira para o raphael ganha um dinheiro a mais.
Um old poderia gastar muito mais com vip do que com a taxa... 

Batata_CBA
Sim tipo ... sei la ne ... se trata de um servidor de multiplayer ... envolvendo um numero X de players ... o que deveria ser direitos iguais para todos ... nem seria o Desban ALL .. e sim a questao do old mesmo...

@plec_past 
1° Cara nao bosteja ... se um cara xita ele vai ser ban por xiter e nao por old entenda ... se um cara é old e realmente quer jogar ... ele vai tomar ban por old ... e nao por xiter ... 100% dos old's que xitam ... sao banidos pelo xiter usado e nao pelo old comprovado ;D nao confunda ... leia tudo que escrevi até aqui ...

2° Segue a mesma do primeiro pra que perder tempo com old? se o old que xita vai ser ban por xiter? isso é desgastante tentar banir alguem por old ... sendo que  o unico real motivo seria o xiter ... e estou falando que se trata de um jogo antigo entao é facil e nítida a perca de players ...

Se caso alguem for bater na mesma tecla de todos que falar que todo old é xiter disponho ... leia tudo que comentaram em forma construtiva... e sim eu sei que o raphael nao vai fazer isso enquanto o servidor nao cair pra 30 players diarios ... isso nao me atinge de forma nenhuma ... so vai atingi-lo ... continuarei jogando normalmente ou talvez nao pela queda de players entende?

Jhow

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Top_Boladao em 17/11/2016, 12:40 pm

Cara, pra min tipo se o cara xitou (aimbot, ou outros xiters que atrapalham mesmo) deveria ficar ban, más poderia abrir uma brecha, sei lá, algum xiter que não prejudicou algum player, por exemplo: Burlou anti-afk, usou algum cleo que prejudicou ningúem... enfim, permitiria ele criar outra conta, más cara, isso não vai acontecer. OLD sempre vai ser OLD e vão sempre continuar sendo banido...

Top_Boladao dá a dica:

- Respeite as regras do servidor e fórum.
- Sempre faça posts construtivos no fórum.
- Clique em 'Report' ao ver algo errado no fórum e coopere com os mods. 

Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Rotam

Mensagem por PrisoN BreaK em 17/11/2016, 12:44 pm

Também nunca entendi isso , muitos ai falando (permitir Old é permitir xiter) Nada ver uma coisa com outra, simples , quem xitar leva ban sendo Old ou não , deixa os mlk jogar , se xitar leva ban , tem administradores para fazer isso mesmo , e outra , Raphael autorizou o Lucas_gTa jogar de old , achei palhaçada com quem já pagou taxa de desban.

famíly iZ ♥ 
PrisoN BreaK
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Mensagem por Raphael_Gun em 17/11/2016, 12:51 pm

Eu, particularmente sou a favor do desban all. Entendo que independe se o Xiter é Old ou não, ele vai trapacear da mesma forma. Um exemplo bem interessante é o que estamos vivendo hoje! De fato, com total certeza, os mesmos xiters que estão fazendo uso do Kill all, certamente são os próprios jogadores do servidor, que por já serem olds, não possuem nada a perder(Atitude infantil, nojenta, mas factível). Outrora, estávamos alcançando uma boa quantidade de players online, e um dos administradores enviou uma notificação de que quando batermos X players - estava muito próximo - iria ter mega evento. Acontece que, no mesmo instante do (AV) coincidentemente os xiters apareceram, (censura) ironia. Penso que seria muito saudável para o Servidor trazer essa essência novamente, sem falar que vários companheiros já banidos iriam voltar. Assim, além de impulsionar o número de players online, estaríamos resgatando a verdadeira identidade do Servidor.

Administrador do Servidor Brasil PlayForever
Leia as Regras do Servidor e evite penalizações futuras Regras Do Servidor

Raphael_Gun
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Jhow em 17/11/2016, 12:58 pm

Sim pow ... e tipo os que fazendo o server cair ... o kill all podem ser ate os que foram banidos e nao querem upar outra conta pelo fato de eles poderem ser banidos por old ao atingirem um level alto... portanto criam raiva do server ... sem falar do tanto de player bom que está banido e sei la poderiam criar outra conta na paz ... eu nao me importaria de dividir o servidor com um old que sei la ... joga normalmente mas que no passado xitou e perdeu uma boa conta ...

Jhow

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: