Explicação pra OLD?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Explicação pra OLD?

Mensagem por Jhow em 16/11/2016, 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Queria entender o real motivo pra banir por old ... dai tu diz ... ganhar dinheiro com nego pagando taxa ... mano , o cara criando old ele vai perder a conta original( boa no caso) do mesmo jeito ... e so pagando a taxa recuperaria ... mas enfim nao e muito essa a questão ... Não entendo o banimento por old ... seria uma maneira de PROIBIR qualquer player ja banido do server de jogar novamente? Isso ajudaria a diminuir bastante o numero de players porque desde que o server foi criado ate hoje ja foram inumeros players banidos , por besteiras ou nem tanto ... em nenhum jogo eu vejo isso '-' costumo jogar mais FPS , so logo no bpf as vezes e sempre que logo vejo um ban por old .. e eu nao entendo a logica desses banimentos ... mas ok ne 

Alguem me explica certo isso? Se for citar dos 60 (censura) pra taxa ... garanto que um old teria mais coragem de gastar money com um VIP do que com uma taxa '-' ... enfim ... esse topico e so pra discutir sobre mesmo , nao precisa vir comentar mercadoria ... me digam a opinião de vocês sobre isso ... queria entender esse ban de OLD  ...

Jhow

Um vinho um pão e uma reza !

• Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim!

• Em algum lugar pra relaxar... 

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Re: Explicação pra OLD?

Mensagem por Senhor_Malkovich em 17/11/2016, 1:34 pm

Varios parceiros ai banidos por coisas inuteis. Sinceramente, nada contra esse topico, porém ele é inutil porque pra debater aqui o Raphael tinha que participar, mas o cara nem da o luxo de se dar o ar da graça, só vem quando dá muito barulho.
Esse negocio de old é babaquice, quem quer xitar, vai xitar de old, original e o capeta a 4.
Acho que por muitas vezes, o ban de old se torna inviável. Por exemplo você tem sua conta lá beleza e toma ban por coisa idiota ( tinha um mod cleo e n sabia que n podia), como você gosta do servidor vai lá e volta upa outra acc e vai jogando, um belo dia te descobrem e você toma ban. Diante disso, qual o final da historia? Só a 2, ou o cara para de jogar e toma vergonha na cara e larga de ser old ou ele taca um fodasse pra tudo e vai ficar xitando e acabando com o jogo de todo mundo ( que é o que acontece hoje)
Mas na boa, pra isso aqui valer a pena, queria saber a opinião do Raphael

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Jhow em 17/11/2016, 1:38 pm

@Senhor_Malkovich 
Pois é ... a questão é que o servidor ja está perdendo players ... e os old's são proibidos de reerguerem uma conta do zero portanto eles só querem que o servidor se foda ... se dessem a oportunidade para todos reerguerem-se do zero ... acabaria muito com as quedas... minha opiniao ... porque quem quer xitar cara... vai xitar sim , sendo old original ... o raphael pode ate rever o topico mas duvido muito que ele leia cada comentario ... provavelmente vai ler o titulo no maximo e fechar... fazer o que ne ...

Jhow

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Matador_Assasin em 17/11/2016, 2:02 pm

Ai esta um exemplo o Lucas_gta foi banido e o raphael ainda deixou ele jogar
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Jhow em 17/11/2016, 2:07 pm

@Matador_Assasin Sim cara ... a questão é que deveriam retirar o ban por OLD ou desban ou sla preço da taxa enfim ... Algum recurso pra ajudar votlar os players a jogarem ... refazer a administração talvez nao sei ao certo ... Enfim so queria rever o servidor cheio :/ E nesse caso ai ... eu acho que quand ose trata de um jogo multiplayer ... seriam direitos iguais , porque um player merece ter mais chances que outro? porque ele foi helper? admin talvez? é antigo? voces podem pensar que esses que nao estao dando a mesma oportunidade poderiam somar e muito la na frente ...

Jhow

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por spN em 17/11/2016, 3:04 pm

@Matador_Assasin escreveu:Ai esta um exemplo o Lucas_gta foi banido e o raphael ainda deixou ele jogar
Uma coisa é você emprestar conta pra alguém que já foi banido e ele levar ban por OLD sua conta, e outra coisa é você xitar e criar outra conta.

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por Jhow em 17/11/2016, 3:06 pm

@spN escreveu:
@Matador_Assasin escreveu:Ai esta um exemplo o Lucas_gta foi banido e o raphael ainda deixou ele jogar
Uma coisa é você emprestar conta pra alguém que já foi banido e ele levar ban por OLD sua conta, e outra coisa é você xitar e criar outra conta.
Na verdade não amigo ... o que estamos abordando no topico é que tem muita gente que é banida por besteira ... como o por exemplo esse exemplo ai que tu citou ... ou talvez por anti afk ou algo assim ... entende? e outra ... se o cara xita ele e ban por xiter vei ... todos deveriam ter o direito de recomeçar do zero

Jhow

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Reizinho em 17/11/2016, 3:43 pm

Ahhh muito legal entao, isso é o tipo de coisa que n vale a pena discutir. topico inutil.
Voh entrar na fake lvl 2 mandar ip de varios severs, vou usar veja td vou usar aimbot e as porra na fake vou ser banido mais minha conta original continua tranquila la. 
Reizinho
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Civil

Mensagem por Jhow em 17/11/2016, 4:08 pm

@Reizinho escreveu:
Ahhh muito legal entao, isso é o tipo de coisa que n vale a pena discutir. topico inutil.
Voh entrar na fake lvl 2 mandar ip de varios severs, vou usar veja td vou usar aimbot e as porra na fake vou ser banido mais minha conta original continua tranquila la. 
Uma coisa e ser ban por old ... a outra é xitar em fake ... nao é a mesma coisa meu caro...

Jhow

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Senhor_Malkovich em 17/11/2016, 4:59 pm

@Reizinho escreveu:
O cara legal, o topico é ban por old, não por xitar em fake. Xito em fake deve ter suas 200 contas banidas mesmo. 
Está falando de oldsssssssss

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Gustavo_sz em 17/11/2016, 6:09 pm

O cara xitar, leva ban, e qr jogar d novo sem ao menos pagar a taxa? Haha, tem q levar ban de novo

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Jhow em 17/11/2016, 7:25 pm

Gustavo ... isso é uma maneira ignorante de pensar ... antes de eu criar o post pensei muito em onde isso iria levar e cheguei em uma conclusao ... muitos falariam isso que voce disse... mas dai me coloquei no lugar do outro ... e no lugar do raphael ( no caso pra ganhar players ) ... um cara querendo reconstruir sua vida no samp ... pense nisso ...

Jhow

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Reizinho em 17/11/2016, 8:23 pm

Maneira ignorante de pensar é vc falar que o cara virou old pode criar outra conta e voltar a jogar normalmente.

Iae sr Malkovick

Sumiu pq cara ? kkkkkkk apareça pra tirar uns x1 bolado igual tu sabe kkkkk.
Ban por old ele fez algo de errado no sever pra ser ban. se ele divulga ele ta tentando de alguma forma falir o servidor tirando player do Bpf pra ir pra outro. fora isso todo ban é xitando entao n tem isso é vala e tem que pagar taxa mesmo.
Reizinho
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Civil

Mensagem por Stunt_Br em 17/11/2016, 9:19 pm

Não é que o raphael deixou o lucas jogar, vcs falam sem saber das coisas.
Ronan foi banido injustamente, e o lucas, amigo dele, emprestou a conta, pro ronan conseguir provas para o desban na conta dele. Não adiantou de nada, a conta do ronan foi banida, e a do lucas, foi ban por old do ronan.

Então, nada impede do lucas criar uma conta e começar a jogar, pq ele nunca xitou no servidor.

samp player 2011
famíly iZ ♥️ 
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Mensagem por Jhow em 18/11/2016, 12:37 pm

@Reizinho escreveu:
Maneira ignorante de pensar é vc falar que o cara virou old pode criar outra conta e voltar a jogar normalmente.

Iae sr Malkovick

Sumiu pq cara ? kkkkkkk apareça pra tirar uns x1 bolado igual tu sabe kkkkk.
Ban por old ele fez algo de errado no sever pra ser ban. se ele divulga ele ta tentando de alguma forma falir o servidor tirando player do Bpf pra ir pra outro. fora isso todo ban é xitando entao n tem isso é vala e tem que pagar taxa mesmo.
Não bosteja cara kkk se fosse assim TODOS os jogos teriam isso... a questao é conseguir de alguma forma que os antigos players voltem ... os que diferente de você realmente somam no servidor...

Enfim ... voce fala de pagar 60 pila ... tu teria 60 pila pra bancar uma taxa ? TAXA DE DESBAN , nem vip é ... eu em minha opiniao gastaria muito mais em vip do que em taxa... sei la é apenas uma ideia de voltar os das antigas ... talvez um DESBAN ALL até vai saber ...

Jhow

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por mundo_gameplay em 23/11/2016, 6:43 pm

Tambem acho desnecessario o ban por OLD
E tambem nao concordo com taxa de desban

Conquista do FORUM

Designer
 desde 19 Out 2016 Ate 30/03/2017