[Sugestão para o servidor] Solução temporária para acabar com o xiter [Exp: 17/12]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você aprova esta sugestão?

67% 67% 
[ 6 ]
33% 33% 
[ 3 ]

Total dos votos : 9

Em curso [Sugestão para o servidor] Solução temporária para acabar com o xiter [Exp: 17/12]

Mensagem por AmigoDeTodos em Qui 17 Nov - 16:53

Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: SOLUÇAO TEMPORARIA PARA ACABAR COM O XITER
Descrição completa da sugestão: Boa Tarde Pessoal!!.todos nos aqui estamos de saco cheio com esse problema do xiter matando todos nos,atrapalhando muito o nosso RPG,concordam cmg?.Bom,eu nao sei se a adiministraçao superior estar trabalhando nisso,me parece que nao.e o problema so continua fazendo assim que a qualidade do servidor venha a cair,e automaticamente players estaos saindo do servidor muito insatisfeito,ainda mais que a adiministraçao nao nos da uma resposta!.Bom,vamos direto para a Sugestao,eu vim aqui dar uma sugestao de retirar o hospital,fazendo assim que quando nos morremos iremos direto para nossa HQ.assim nao teremos que esperar o tempo do hospital quando o xiter atacar,matando todos nos!.fazendo com que agente volte para direto a hq,melhora um pouco pra quem tava no seu RPG diario!.eu creio que ate voces admins resolverem esse problema desse xiter,essa e uma soluçao muito cabivel,e ira diminuir a insatisfaçao dos players ao serem vitimias desse xiter!.abraço boa tarde a todos!

AmigoDeTodos
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Em curso Re: [Sugestão para o servidor] Solução temporária para acabar com o xiter [Exp: 17/12]

Mensagem por Gustavo_sz em Qui 17 Nov - 17:06

Cara você criou sua conta pra postar uma mercadoria dessa? Como assim tira o hospital tá ficando loco? E os médicos como ficam nessa história, vc só ta pensando em vc, eu sofro muito com isso qnd to on e nem por isso vem umas idéias dessa na minha cabeça

REPROVO

Triste
DBZ Ssaudades :

A MAIOR DE MINAS 

Gustavo_sz
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Taxista

Em curso Re: [Sugestão para o servidor] Solução temporária para acabar com o xiter [Exp: 17/12]

Mensagem por AmigoDeTodos em Qui 17 Nov - 17:11

@Gustavo_sz escreveu:Cara você criou sua conta pra postar uma mercadoria dessa? Como assim tira o hospital tá ficando loco? E os médicos como ficam nessa história, vc só ta pensando em vc, eu sofro muito com isso qnd to on e nem por isso vem umas idéias dessa na minha cabeça

REPROVO

Amigo,oque deixa mais bolado e epserar no hospital o tempo,respwnando agente direto pra HQ diminuii a raiva,voce nao acha entao que esse xiter e um favorecimento aos medicos?,vao ganhar mais dinheiro iai?,oque voce me diz? ta pensando so nos medicos ?

AmigoDeTodos
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Em curso Moderação

Mensagem por AmorLove em Qui 17 Nov - 17:19

Eu necessariamente acho que não ajudaria em nada isso... até porque os xiters iriam ficar matando você e você só aumentando suas Deads no /rg... Loga lá uns 3 amigos xiters, fica matando todo mundo e vocês nem vão para o hospital, vão ficar lá bugados em um loop dead infinite (até banirem).

Enfim...

#Moderação

Votação adicionada

Ela vai até dia 17/12, caso não atinja 90 aprovações ou 15 reprovações até lá, o tópico será movido para 'sugestões rejeitadas'
Caso fique mais de 15 dias sem mensagens, tópico será movido para 'sugestões abandonadas'

Atenciosamente,
Auxiliar Administrativo
AmorLove

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

Survivor - Eye Of The Tiger:

Moderador do Fórum
Desde 12/01/2016 até 12/11/2016.

Auxiliar Administrativo
Desde 12/11/2016 até atualmente.

AmorLove
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Mensagem por AmigoDeTodos em Qui 17 Nov - 17:41

@AmorLove escreveu:Eu necessariamente acho que não ajudaria em nada isso... até porque os xiters iriam ficar matando você e você só aumentando suas Deads no /rg... Loga lá uns 3 amigos xiters, fica matando todo mundo e vocês nem vão para o hospital, vão ficar lá bugados em um loop dead infinite (até banirem).

Enfim...

#Moderação

Votação adicionada

Ela vai até dia 17/12, caso não atinja 90 aprovações ou 15 reprovações até lá, o tópico será movido para 'sugestões rejeitadas'
Caso fique mais de 15 dias sem mensagens, tópico será movido para 'sugestões abandonadas'

Atenciosamente,
Auxiliar Administrativo
AmorLove
 EU APOIO O HOSPITAL,ESTOU FAKANDO QUE PODERIA TIRAR ATE OS ADMINS RESOLVEREM,DEPOIS RETORNA O HOSP. acho que mesmo matando tres vezes,e mais facill adm desbugar,e nao e todo mundo que buga.nem sempre o xiter ataca 3 vezes seguidas no mesmo segundos para bugar o povo

AmigoDeTodos
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por dj_cavaleiro em Qui 17 Nov - 19:05

Reprovo completamente
Aonde já se viu retirar hospital por causa de xiter??

Atualmente HELPER
Atualmente da administração do Servidor Brasil PlayForever
Helper desde de 12/11/2016...
~ BRASIL PLAY FOREVER RPG ® ~
Avatar/Sign by The Zeradoow DESIGNER
HELPER:

dj_cavaleiro
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Taxista

Mensagem por AmigoDeTodos em Qui 17 Nov - 20:39

@dj_cavaleiro escreveu:Reprovo completamente
Aonde já se viu retirar hospital por causa de xiter??
fica morrendo 24 ho0ras por algo,que ca entre nos ngm vai resolver so jogar por de baixo dos panos que nao da neh amigo.foi a soluçao mais cabivel enquanto nao arrumam uma que botara em extinçao esse tipo de xiter!.pelo menos voce voltando pra HQ depois que morrer nao vai atrasar tanto seu RPG por causa de um gordo tetudo que xita

AmigoDeTodos
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Marcos_HarD em Qui 17 Nov - 20:54

? Sugestão mais sem logica que ja vi kkkkkkkkk, tirar o hospital iria fazer os players pararem de morrer? plmds ne man, reprovo é obvio

se é pra cair, vamos cair atirando!

Marcos_HarD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por RaaFinHaa_Psy em Qui 17 Nov - 21:38

Realmente, a solução pra acabar com o xiter vai ser retirar o hospital, afinal, faz todo sentido né?

Pelo amor.. Sugestão tosca cara

Reprovo

Video mais recente do canal: 

Se inscreva: https://www.youtube.com/channel/UC6y9GN2QpkUw5DHRmJ3hZOw

RaaFinHaa_Psy
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Federal

Mensagem por AmigoDeTodos em Qui 17 Nov - 21:52

Voces nao entender,vai fazer com que agente morra e volte direto pra HQ.e uma soluçao temporaria! o hospital voltara quando o raphael e os demais resolverem!,e melhor doque mofar um minuto la alimentado raiva do xiter.e ele nao teria mais o prazer de matar agente,alias o prazer dele e atrapalhar e mandar pro hospital.eu estou dizendo que e a soluçao?,estou dizendo que muiti vai aliviar essa dor de perde o tempo morto.ira atrapalhar menos o xiter.e uma soluçao muito cabivel e logica

AmigoDeTodos
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por AmigoDeTodos em Qui 17 Nov - 21:54

@RaaFinHaa_Psy escreveu:Realmente, a solução pra acabar com o xiter vai ser retirar o hospital, afinal, faz todo sentido né?

Reprovo
Seu comentario foi de Gente que nao ler tudo,entende qualquer coisa e comenta bosta!,comentario leigo o seu

AmigoDeTodos
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Shakur_Arena em Qui 17 Nov - 22:27

Isso faria um belo estrago nas mortes do /rg... acho a outra sugestão sobre dar dano só depois de 2h jogadas melhor, ainda q seja pouco até o Raphael arranjar uma solução para este cheater, creio que seria bom adaptar o mais rapido possível...

Sub-Comandante da Policia Militar de Los Santos
-->Visite Nosso Forum<--

[LSPD]:

Shakur_Arena
⇨ Moderador do fórum

⇨ Moderador do fórum

Polícia Militar

Mensagem por xChuck_xD em Sex 18 Nov - 0:42

Reprovo acho a sugestão do chapola mt melhor mais de qualquer jeito tem que acabar com esses xiters

Atualmente Moderador & Designer do Fórum       

Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do Fórum
Faça seu pedido de Avatar & Assinatura. Pedidos (Aqui)

xChuck_xD
⇨ Moderador & Designer

⇨ Moderador & Designer

Triads

Mensagem por AmigoDeTodos em Sex 18 Nov - 16:19

Certo entao,pessoal nao gostou muito blz!

AmigoDeTodos
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Civil

Mensagem por Hebraicosz em Dom 20 Nov - 14:30

Reprovo

Não é por conta de um xiter iremos desvalorizar hospitais dos médicos ..

FrenD:

ASFARC !:

Hebraicosz
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por RaaFinHaa_Psy em Dom 20 Nov - 14:53

@AmigoDeTodos escreveu:
@RaaFinHaa_Psy escreveu:Realmente, a solução pra acabar com o xiter vai ser retirar o hospital, afinal, faz todo sentido né?

Reprovo
Seu comentario foi de Gente que nao ler tudo,entende qualquer coisa e comenta bosta!,comentario leigo o seu

Meu comentário que é leigo, ou sua sugestão que é uma mercadoria? Isso não tem sentido cara. 
Tem formas melhores de combater esse xiter do que retirar o hospital. 

Novamente, reprovo. Reprovo. REPROVO!

Video mais recente do canal: 

Se inscreva: https://www.youtube.com/channel/UC6y9GN2QpkUw5DHRmJ3hZOw

RaaFinHaa_Psy
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Federal

Mensagem por Jhow em Dom 20 Nov - 14:55

Isso só ajudará a perder mais players ... pense , os xiteres continuarão a atacar ... o que continuará a diminuiçao de players ... retirando hospitais os medicos tambem vao parar de jogar ... ou seja ... serão menos players ainda kkk ... pense bem

Jhow

Um vinho um pão e uma reza !

• Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim!

• Em algum lugar pra relaxar... 

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Vitor_Iturama em Sab 3 Dez - 8:01

Reprovo desnecessário

Vitor_Iturama
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Monkey_D_Dragon em Sab 3 Dez - 8:28

Reprovado, como assim retirar o hospital hahaha

Para uma melhor navegação no nosso Fórum, Leia as Regras
Atual Sub-Líder do Exercito
Querendo ser Moderador e Designer Do Fórum

Um Obrigado as pessoas que me fizeram chegar até aqui, e um Obrigado as pessoas que me quiseram o mal..

Monkey_D_Dragon
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Exército

Mensagem por iPhone_iPH em Sab 3 Dez - 8:30

Ué, bela lógica que você usou.

Não é retirando o hospital que vai acabar com os xiters não, e se eu não me engano a solução para esses hackers já foram resolvido, então eu reprovo.

Ex-Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até não me lembro quando
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Atual Líder do Exército - 31/10/2016 até atualmente
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Retirar

Mensagem por Guiizin_PrO em Sab 3 Dez - 9:47

Raphel não olha essa parte de sugestões nem vai olhar

Membro The Triads. (15-10-2012).

Guiizin_PrO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:06

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: