Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Minha primeira Sign GFX

em Seg 21 Nov 2016, 04:19
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Minha primeira sign , O que acharam ? rs
avatar
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
280 / 999280 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Seg 21 Nov 2016, 08:41
Ficou boa, parabéns
avatar
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Seg 21 Nov 2016, 12:26
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ficou boa, parabéns
Vlw man rs tmj'
avatar
SdooM_EmohE
⇨ Administrador & Designer
⇨ Administrador & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Seg 21 Nov 2016, 12:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tem certeza que é a primeira? ta mt pika, gostei. 


Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LUCIFER:
avatar
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Seg 21 Nov 2016, 13:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tem certeza que é a primeira? ta mt pika, gostei. 
tenho sim, passei a madrugada vendo video e tentando fazer algo kk's , vlw parcero <3
avatar
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
100 / 999100 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Ter 22 Nov 2016, 23:07
Simples, mas ficou bom por ser a primeira :D

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Qua 23 Nov 2016, 00:05
vlww' brothers rsrs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
nem sei man , tinha essa render no meu pack , gostei e usei ela.
avatar
whiper
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Qua 23 Nov 2016, 08:57
Gostei, ta boa pra primeira.
avatar
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Qua 23 Nov 2016, 09:27
Ficou topp mano
Parabensss
avatar
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Qua 23 Nov 2016, 12:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
vlw cara ' rs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vlww irmão <3
avatar
tafa_jk
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Qua 23 Nov 2016, 18:35
Esta no caminho...
mas como falo não coloque a tipografia muito encima e nem muito embaixo sempre coloca ela no meio, harmonizando ela com o conteúdo.
Essa C4D creio que não combino muito.
Sucesso.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Qua 23 Nov 2016, 20:46
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Esta no caminho...
mas como falo não coloque a tipografia muito encima e nem muito embaixo sempre coloca ela no meio, harmonizando ela com o conteúdo.
Essa C4D creio que não combino muito.
Sucesso.
certo , vlw parceiro ^^
avatar
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
450 / 999450 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Qui 24 Nov 2016, 14:11
ficou top em mano prison ta apredendo msm em <3
avatar
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Qui 24 Nov 2016, 19:33
@Pietro xD
Vlw meu parça <3
avatar
X_VIDEOS
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers
Warns :
660 / 999660 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Dom 04 Dez 2016, 16:13
Ficou top mano por ser a primeira , Deveria treinar mais um pouco e tentar pra designer do fórum mano ficou show.
avatar
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Seg 05 Dez 2016, 00:19
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ficou top mano por ser a primeira , Deveria treinar mais um pouco e tentar pra designer do fórum mano ficou show.
vlw parceiro
avatar
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
950 / 999950 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Ter 06 Dez 2016, 01:53
ficou mt boa prison parabens ta no caminho pra ser designer do forum ja em
avatar
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Ter 06 Dez 2016, 11:10
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
vlw irmão <3
avatar
Daniel_Master2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Ter 06 Dez 2016, 12:17
Ficou massa pra primeira mano
avatar
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Ter 06 Dez 2016, 12:24
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ficou massa pra primeira mano
vlw meu parceiro
avatar
tafa_jk
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Minha primeira Sign GFX

em Ter 03 Jan 2017, 13:27
Fechado.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Re: Minha primeira Sign GFX

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum