Prescrição?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prescrição?

Mensagem por Jhow em Ter Nov 22, 2016 1:18 pm

A ideia é a seguinte ... como todos sabem que estamos perdendo players diariamente... e que as amizades no servidor ja fixou muita gente ao servidor... Uma ideia que poderiam voltar os parças das antigas(mas só os antigos) Tipo eu sei que o rapha pode nao concordar mas sei la acho que se voltassem os antigos mesmo o servidor iria pra frente ja que muitos dizem " na minha epoca o server era mais RPG" ou "Na minha epoca as pessoas tinham mais maturidade" entao vamos voltar esses maduros ai? 

:happy3: A ideia é a seguinte : 
Continuariam banindo normal os old's já que por vista realmente estão errados e devem se fuderem 
Mas a ideia central é que tipo para voltar os antigos ... Fazer uma prescrição do crime cometido (motivo pelo qual foi banido)
Tipo após cerca de 2 anos ... o mesmo poderia criar uma outra conta ... como se fosse uma prescrição de crima por exemplo alguns crimes na vida real apos 5 anos sao prescritos ... mas como o servidor nao é tao antigo (tipo uns 20 anos de servidor) poderia ser apos 2 anos ... Mas sem desban da original tipo após 2 anos ele poderia criar uma conta do zero... acho que seria uma boa iniciativa para voltar os antigos players...

O que vocês pensam sobre? Poderiam jogar com os parças de 2011 ... 2012 ... essas paradas ... mas desse  jeito que eu falei o trabalho dos admins não é jogado fora em vista que o trabalho dos dois ultimos anos continua ali mas de 2 anos atras poderiam recriar uma conta e iniciar do zero... creio que apos 2 anos banido ... e começando do zero o player ja criou maturidade tipo ... o cara foi ban com sei la 13 anos ... com 15 ele ja tem maturidade nao acha?

Antes de comentar leia ... garanto que ficará pensativo sobre  :celeb:

Jhow

Um vinho um pão e uma reza !

• Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim!

• Em algum lugar pra relaxar... 

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Re: Prescrição?

Mensagem por Marcos_HarD em Ter Nov 22, 2016 1:21 pm

Em alguns bans ja tem isso... E raphael n vai querer colocar saporra

Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Gustavo_sz em Ter Nov 22, 2016 2:11 pm

Os olds q tem no server, a maioria são players antigos, n venha culpar os novos players dessa geração por causa disso.
Os players antigos tem maior culpa nisso, pois oque eu vejo mas é isso, players antigos fazendo dm

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Senhor_Malkovich em Ter Nov 22, 2016 2:37 pm

Eu como faço direito HAHA, super aprovo a idéia. Raphael poderia montar uma tabela, visto que 2 anos é um prazo bem longo para qualquer jogo que seja. O cara tem que idolatrar muito o jogo para ficar 2 anos nele

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Jhow em Ter Nov 22, 2016 5:33 pm

@Raphael_Santos

Acho que funcionaria muito bem na prática

Jhow

Um vinho um pão e uma reza !

• Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim!

• Em algum lugar pra relaxar... 

Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: