Você poderia ser melhor, united_al

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você poderia ser melhor, united_al

Mensagem por kiho_nakazak em 24/11/2016, 5:39 pm

Hoje tomei uma cadeia aplicada pelo united_all por que pulei da minha casa, dei /mijar e enter, pra não cair e perder muita vida.. Eu nunca sabia que isso era ''ant-rpg'' até por que em eventos de surf, geral faz isso pra não morrer quando cai do avião, e eu nunca vi ninguém ser valado por isso. Expliquei ao mesmo que não sabia disso, e o mesmo só falou de modo grosso '' vai ficar preso ''.
E o foda, que hoje no mesmo dia, tava ajudando um player novato, dando dinheiro, ensinando cbug, tudo isso pra que ele ficasse no server e o BPF pudesse ficar cada vez mais e mais com players.

Sou um player que não faz dm, não abusa de ninguém e sempre quando posso, ajudo a galera, pode perguntar... Ja deixei muitas vezes de levar gente fórum por que o mesmo pediu desculpas e disse que não sabia que tal coisa era proibida, ou que fez sem querer, sempre fui flexivel ao meu máximo.  E o que eu ganho de recompensa? Uma vala, mesmo eu estando errado, ele podia ser flexivel, como o GM foi um dia desses,como o Dr_henrique sempre foi. Isso me desmotiva muito a continuar tentando ajudar o bpf, pois gosto muito do server e de um pá de galera que joga nele. Agora me diga, o que eu fazer isso do /mijar atrapalhou na vida de alguém? Um aviso não poderia ter sido dado, pra não fazer mais isso? É meus amigos, as vezes um ensinamento vale muito mais que uma vala.

kiho_nakazak
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Prefeitura

Re: Você poderia ser melhor, united_al

Mensagem por Gustavo_sz em 24/11/2016, 6:00 pm

Você joga a 3 anos no server mano, deveria saber disso, /mijar é bug, as vezes qnd vc usar o /mijar vc nem perdi vida e as vezes você morre.

United, deveria ser mais compreênsivo nesse quesito ja que você disse que não sabia, é foda também, já aconteceu isso comigo cara, alguns adms do server deveria ter um bom senso.

Triste
DBZ Ssaudades :

A MAIOR DE MINAS 

Gustavo_sz
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Taxista

Mensagem por Daniel_Master2 em 24/11/2016, 6:01 pm

Poise Mano, esses dias atras quando eu voltei nem sabia que não podia colocar /br no atentado, coloquei pra civis nao entrar ne, ja pensando nos novatos, entrando la inocentemente e morrendo igual idiotas, ai logo o GM Me deu 120, e tipo eu nem sabia, So que na minha vez ele nem respondeu kk, fico de cara com isso ainda, porque sempre que vejo br no atentado mando par pra ele só pelos sangue no zoi, mais ele sempre avisa, encontro a injustiça ai, mais a vida segue, poderia melhorar isso

Atual membro Exercito

iPhone_iPH  

Daniel_Master2
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Exército

Mensagem por Mateus_10 em 24/11/2016, 6:05 pm

Bom senso é uma palavra que não existe para admins sedentos por dar cadeia e mostrar serviço para o bonde da panela, com o fim de subir de cargo na administração.

Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Marcos_HarD em 24/11/2016, 6:05 pm

É man.. Nem sempre podemos usar o bom senso, as vezes atrapalha alguem o /mijar pra não morrer, e você ja é um nego veio no server não é o primeiro a tomar vala por isso e nem vai ser o ultimo, mas se não atrapalho nenhum player deveria usar sla vai do admin ne mano.. Se fosse eu iria explicar que não podia fazer isso e na proxima ia mete vala sem dó,e tiraria seu life... Como eu disse vai do admin, ele decide se usa o bom senso ou n

se é pra cair, vamos cair atirando!

Marcos_HarD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por kiho_nakazak em 24/11/2016, 6:10 pm

@Marcos_HarD escreveu:É man.. Nem sempre podemos usar o bom senso, as vezes atrapalha alguem o /mijar pra não morrer, e você ja é um nego veio no server não é o primeiro a tomar vala por isso e nem vai ser o ultimo, mas se não atrapalho nenhum player deveria usar sla vai do admin ne mano.. Se fosse eu iria explicar que não podia fazer isso e na proxima ia mete vala sem dó,e tiraria seu life... Como eu disse vai do admin, ele decide se usa o bom senso ou n
é justo isso e o que o mateus falou, ele poderia usar o bom senso, mesmo eu explicando e tal tudo, ele simplesmente aplicou a cadeia pra mostrar serviço, pra aparecer no chat de todo mundo, só pode. Odeio ficar de mimimi com a administração, pois sei que deve ser foda cuidar de um server desses, mas não é assim que vocês conquistam mais players, é muito desmotivante isso.

kiho_nakazak
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Prefeitura

Mensagem por Marcos_HarD em 24/11/2016, 6:12 pm

Realmente man, eu sou um lek que sempre procuro usar o bom senso,mas tem casos que não merece usar o bom senso, mas nesse caso se realmente não prejudico ninguem ele poderia tirar seu life e te dar essa chance... Mas o admin q decide

se é pra cair, vamos cair atirando!

Marcos_HarD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por kiho_nakazak em 24/11/2016, 7:05 pm

@Marcos_HarD escreveu:Realmente man, eu sou um lek que sempre procuro usar o bom senso,mas tem casos que não merece usar o bom senso, mas nesse caso se realmente não prejudico ninguem ele poderia tirar seu life e te dar essa chance... Mas o admin q decide
Continue assim que vai se tornar um grande admin ^^

kiho_nakazak
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Prefeitura

Mensagem por Stunt_Br em 24/11/2016, 7:20 pm

geração que só quer mostrar 'serviço' pra subir cargo
começo desse ano pegava temporário, sempre que aplicava cadeia, eles vinham floodar no /par, sempre respondia todo mundo, passava 10/15 minutos conversando.

mas fazer o que, é oq tem p hoje

No samp desde 2011
Família iZ ♥ 
Meu canal

Stunt_Br
⇨ Moderador do fórum

⇨ Moderador do fórum

Mensagem por Nescauu em 24/11/2016, 7:38 pm

Cara imagina se todos players começá se a fazer dm e algos ant rpg, e dps de punido fala que não sabia como isso ficaria .. pse mano alguns admins hj em dia tá mt ignorante ( ah claro sou de 2k16 ) mas eu conheço muitos helpers/admin bem maneiro q eu conversa como o pro luan e o cleison ótimos admin que não jogam mas.

Leia as regras do servidor e evite punições Regras Do Servidor
Leia as regras do fórum e evite punições Regras Do Fórum

Nescauu
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por mendigo_pagodero em 24/11/2016, 7:52 pm

O que acontece é que os admins agem como robôs, não parecem pessoas por tras da tela, você fez errado eles punem e não querem conversa bloqueiam o particular e te deixam lá como você não fosse nada ou simplesmente te ignoram, você não consegue ter uma conversa com os admins por que são poucos que são cabeças para isso os que tem idade que parece que você vai poder conversa você vê que é até pior que tem 12/13 anos na staff, mas os mais novos são os mais arrogantes, em fim em quanto os admins agirem como robôs sempre vai ser assim, sem conversa, denuncia no fórum depois para os sub-donos fechar falando que o admin está certo e você errado. Falta conversa, falta os admins terem bom senso e tirar isso da cabeça em só punir e banir, eles não querem entender o que se passa é o que eles pensam e pronto.

GI:
" />

mendigo_pagodero
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Guiizin_PrO em 25/11/2016, 11:21 am

Bom senso as vezes ajuda os players e adminstradores

Membro The Triads. (15-10-2012).

Guiizin_PrO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por kiho_nakazak em 25/11/2016, 6:46 pm

@GM_Marceloooo escreveu:Espero no fundo do meu coração que um dia todos admins poderia levar alguns atos ao bom senso, todos nós erramos mais ali não iria prejudicar outros players e sim a você e espero que não deveria ser punido dessa forma!! Creio que os admins no futuro inspira em outros adm como eu faço bom kiho fico triste por esse ato mais tipo espero que agora você de conta que bugar /mijar em qualquer lugar tem risco de prisão mais espero que também nos adm tenha pouco de calma na hora de punir os players deixar de prender várias coisas que dá pra resolver conversando :(
Concordo... espero que as coisas melhorem, assim é muito desmotivante.

kiho_nakazak
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Prefeitura

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:38 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: