Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
XOnKEKE
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

[ XOnKEKE ] - Admin: Leo_Pereira12 [Resolução: Thamiris]

em Dom 27 Nov - 20:57
Nick Ingame: XOnKEKE
ADM Responsável: Leo_Pereira12
Descrição do Ban: Bom,Fui banido no dia  27/11/16,pelo admin Leo_Pereira12,Bom vou explicar tudo que eu fiz no server ate o momento do meu ban,bom eu iniciei a conta hoje,e fui pedindo ajuda para um helper (Nao me recordo do nome) e ele foi me ajudando a comprar Agenda,Celular,essas coisas ai eu peguei 2 horas jogadas em  20:00  e pedi um teste pra entrar para Org Groove Street,fiz tudo certo etc,mais eu sou da hitman em outro server RPG,e queria entrar na hitman nesse server tambem,ae um membro da hitman (Sub-Lider) soltou /an anunciando vaga na org,so que eu fui entrar, e entrei um Hacker no server,e estava matando geral,eu nascia e morria,o admin chamo os membros pra uma arena nao lembro bem e tals,respawno os veiculos e etc,ae nesse momento o Sub-LIder da Hitmans anunciou Vaga,eu fui e pedi vaga a ele  e ele me convidou pra uma arena,como eu era relativamente novo no server pedi ajuda a um admin,ele foi e me levou la,eu fui x1 com o Sub-Lider etc,eu ganhei 2x0 e fui recrutado,ae eu ganhei dele e falei 5 regras e 5 comandos da org,fui e dei /pedircontas da Groove Street,ele foi e Disse  : -Po "Mano" agora que eu vi que a org está full,o lider ja loga pra limpar ok ?.Eu fui e disse OK ae eu liguei pra ele e falei que quando o lider logasse e limpasse ele me chamava no game lingando ou mandando SMS,ae ele falo que tudo bem eu fui e disse que ia dar uma volta de moto e depois ia tentar comprar um carro,ai nao tinha moto nas redondezas fui e dei /servico taxi e pedi ele pra me levar onde compra carros,ae o taxista bateu a moto e caiu,ae ele falo que caiu da moto,logo após isso apareceu uma mensagem "Server closed conection" e depois eu loguei e vi que fui banido do servidor,bom oque eu tenho a dizer é : Eu nao fiz nada de mais,so pedi um taxi e fui comprar um carro o taxista bateu,logo apos isso o server deu closed conection e eu logo e tomei ban  
Data: 27/11/2011
Bom admins,caso queiram screenshots do meu Gta Limpo,me peçam por que nao da pra enviar o link aqui
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
140 / 999140 / 999

Re: [ XOnKEKE ] - Admin: Leo_Pereira12 [Resolução: Thamiris]

em Seg 28 Nov - 1:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tire o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] da frente que você consegue posta a SS, aguardando adminstrador e a ss do ban
XOnKEKE
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg 28 Nov - 11:29
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nick Ingame: XOnKEKE
ADM Responsável: Leo_Pereira12
Descrição do Ban: Bom,Fui banido no dia  27/11/16,pelo admin Leo_Pereira12,Bom vou explicar tudo que eu fiz no server ate o momento do meu ban,bom eu iniciei a conta hoje,e fui pedindo ajuda para um helper (Nao me recordo do nome) e ele foi me ajudando a comprar Agenda,Celular,essas coisas ai eu peguei 2 horas jogadas em  20:00  e pedi um teste pra entrar para Org Groove Street,fiz tudo certo etc,mais eu sou da hitman em outro server RPG,e queria entrar na hitman nesse server tambem,ae um membro da hitman (Sub-Lider) soltou /an anunciando vaga na org,so que eu fui entrar, e entrei um Hacker no server,e estava matando geral,eu nascia e morria,o admin chamo os membros pra uma arena nao lembro bem e tals,respawno os veiculos e etc,ae nesse momento o Sub-LIder da Hitmans anunciou Vaga,eu fui e pedi vaga a ele  e ele me convidou pra uma arena,como eu era relativamente novo no server pedi ajuda a um admin,ele foi e me levou la,eu fui x1 com o Sub-Lider etc,eu ganhei 2x0 e fui recrutado,ae eu ganhei dele e falei 5 regras e 5 comandos da org,fui e dei /pedircontas da Groove Street,ele foi e Disse  : -Po "Mano" agora que eu vi que a org está full,o lider ja loga pra limpar ok ?.Eu fui e disse OK ae eu liguei pra ele e falei que quando o lider logasse e limpasse ele me chamava no game lingando ou mandando SMS,ae ele falo que tudo bem eu fui e disse que ia dar uma volta de moto e depois ia tentar comprar um carro,ai nao tinha moto nas redondezas fui e dei /servico taxi e pedi ele pra me levar onde compra carros,ae o taxista bateu a moto e caiu,ae ele falo que caiu da moto,logo após isso apareceu uma mensagem "Server closed conection" e depois eu loguei e vi que fui banido do servidor,bom oque eu tenho a dizer é : Eu nao fiz nada de mais,so pedi um taxi e fui comprar um carro o taxista bateu,logo apos isso o server deu closed conection e eu logo e tomei ban  
Data: 27/11/2011
Bom,aqui segue a SS do meu Gta limpo : imgur.com/a/iiAI0
E aqui  segue a print da SS do meu banimento In-Game : imgur.com/a/QxLbo
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Ter 29 Nov - 14:22
Não consegui abrir a SS sua aqui.
Quando chegar em casa irei ver.
XOnKEKE
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter 29 Nov - 14:24
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não co segui abtiri a SS sua aqui.
Quando chegar em casa irei ver.
Me Da Seu Face EU Te Mando A SS Em Si, So Quero Jogar ^^

SS: imgur.com/a/QxLbo
Obs:Tenta Ai Ou Passa Seu Face ^^
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Ter 29 Nov - 20:41
Seria uma pena se meu Sobeit, mostrasse o nick de quem também ta usando o mesmo Sobeit que eu.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
XOnKEKE
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter 29 Nov - 21:16
Bom cara,eu nao uso sobeit,caso queira passar tv no meu pc,ver historico,etc pode pa que eu te mando TV,Skype,etc caso insista em dizer q sou xitado,pode deixar o ban ^^
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
140 / 999140 / 999

em Qua 30 Nov - 14:57
Irei fazer o teste desse sobeit ai hoje, aguarde
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :