[Denúncia] Contra -- ROTAM LS [Admin: Raphael_Gun]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Denúncia] Contra -- ROTAM LS [Admin: Raphael_Gun]

Mensagem por Rodrigo_Ribeiro em Seg 28 Nov - 13:29

Envolvidos: Panic_4i20 e br_frauches
Motivo: Abuso de comando
Descrição: Estava no RC mexendo no meu celular na vida real, fiquei parado lá um tempão, então chega a ROTAM mandando /m de prisão para mim sem eu ter estrela alguma. Eu pergunto se é para mim o /m e então eu levo um DOP, um RP e então sou morto pelo Panic
Provas:
http://imgur.com/a/G2bfB

Rodrigo_Ribeiro
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Federal

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- ROTAM LS [Admin: Raphael_Gun]

Mensagem por Raphael_Gun em Seg 28 Nov - 13:36

Aguardando o pronunciamento dos envolvidos. [Veredito final em 48h]

Administrador do Servidor Brasil PlayForever
Leia as Regras do Servidor/Fórum e evite punições Regras Do Servidor/Regras Do Fórum

Raphael_Gun
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Médicos

Mensagem por lucasluxix em Ter 29 Nov - 9:30

Ah pelo amor né man, vc é sonso ? só vc do lado da viatura com 30 nego da rotam! E mais ninguém em volta, vc acha que foi pra quem ?! Administrador ? pelo amor... Não tem nem oq argumentar nessa denúncia né adm ?

lucasluxix
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por lucasluxix em Ter 29 Nov - 9:38

Bom, minha parte da denúncia foi o /m já que ele estava de /su. Eu n tenho nada a ver com essa denúncia não. Tá aí !
http://imgur.com/a/KXmf5
Não sei oq o companheiro panic tem a dizer ...

-

20 Warns
Motivo: Double Post
@Stunt_Br

lucasluxix
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por cobebas em Ter 29 Nov - 10:25

panic pediu pra min posta pra ele o mesmo o forum nao ta pegando pra ele Como o br mesmo disse ... o /m foi sim pra ele ... e como pode conferir as SS's do denunciantes estão em ordem errada ... seguindo os horarios ... o br frauches tem pariticpacao sim , pois ele mandou um /m de proc antes do /su dop que ao meu ver era pra ser /m de revista e ele mandou de proc sem ele estar procurado , logo o mesmo me mandou dar su dop e em seguida mandou outro /m de proc ( e so conferir nas ss's do denunciantes que ele mandou um /m antes do dop e um depois ... dai apliquei o rp , meus /su's nao foram indevidos em vista de que o primeiro /m era pra ser de revistar ... para dizer que em area neutra nao pode? no forum eles parecem que atualizaram ... procurei em orgs governamentais e tudo , se eu estou errado me mande um link que diga que nao pode revistar area neutra pois nao achei nas regras ... portanto o erro nao foi meu e sim do br que mandou /m de proc em vez de revista ... peço desculpas

ale:

HELPER:

cobebas
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Polícia Federal

Mensagem por Rodrigo_Ribeiro em Ter 29 Nov - 10:46

@lucasluxix escreveu:Ah pelo amor né man, vc é sonso ? só vc do lado da viatura com 30 nego da rotam! E mais ninguém em volta, vc acha que foi pra quem ?! Administrador ? pelo amor... Não tem nem oq argumentar nessa denúncia né adm ?

Realmente, a culpa é minha por vc n ter capacidade de mandar o /m certo, que era de revista e não de caça, já que eu não estava procurado

--

@cobebas escreveu:panic pediu pra min posta pra ele o mesmo o forum nao ta pegando pra ele Como o br mesmo disse ... o /m foi sim pra ele ... e como pode conferir as SS's do denunciantes estão em ordem errada ... seguindo os horarios ... o br frauches tem pariticpacao sim , pois ele mandou um /m de proc antes do /su dop que ao meu ver era pra ser /m de revista e ele mandou de proc sem ele estar procurado , logo o mesmo me mandou dar su dop e em seguida mandou outro /m de proc ( e so conferir nas ss's do denunciantes que ele mandou um /m antes do dop e um depois ... dai apliquei o rp , meus /su's nao foram indevidos em vista de que o primeiro /m era pra ser de revistar ... para dizer que em area neutra nao pode? no forum eles parecem que atualizaram ... procurei em orgs governamentais e tudo , se eu estou errado me mande um link que diga que nao pode revistar area neutra pois nao achei nas regras ... portanto o erro nao foi meu e sim do br que mandou /m de proc em vez de revista ... peço desculpas

Seus /su foram indevidos sim, impossível vc não ter visto o /m q foi de procurado. Eu inclusive avisei, como mostram as imagens, mas vc não quis saber, deu um DOP erradamente e agora vem me falar que seus /su não foram indevidos pq o primeiro /m era de revista mas foi o de procura? HAUAHAUAHAUA

E em momento algum eu falei que a denúncia era sobre revistar em área neutra. Não desvie o assunto da denúncia. Ela só é sobre o abuso de vcs dois

O Helper mandou /par para vcs, eu falei com vcs, preferiram manter o abuso feito e agora dizem que eu estou errado em denunciar HAUAHAUAHAUA

#EternoCapitão
#PraSempreM1TO

Rodrigo_Ribeiro
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Federal

Mensagem por lucasluxix em Ter 29 Nov - 12:04

Quando eu mandei o /m não especifiquei que era o seu ID, e tinha um proc atrás da sua vtr como confere em suas SS's não pode me acusar de tal ato, além do que o piloto do carro que é responsável pelo /m só mandei dnv pq vc havia tomado su para ser aplicado o RP. Mas nada a comentar mandar /m não é abuso de comando, /su sim.

lucasluxix
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por Rodrigo_Ribeiro em Ter 29 Nov - 15:00

Vc acaba de dizer que o /m não era para mim e mesmo assim vcs me deram DOP e RP. Comprovando ainda mais o abuso. Vlw por dizer isso

Vc viu que o DOP foi abuso e colaborou na prisão, mandando o /m de procurado para mim

#EternoCapitão
#PraSempreM1TO

Rodrigo_Ribeiro
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Polícia Federal

Mensagem por Raphael_Gun em Qui 1 Dez - 16:51

Boa noite.
Peço desculpas por ter excedido um pouco o tempo de resolução, em detrimento à busca por regras que solucionasse de modo límpido o acontecimento.

Bom, profiro que não há muita coerência entre as regras sobre revistar em -AN-. Entretanto, sobre mesma direção e sentido, não existe nenhuma citação de que é permitido revistas no local, exceto caso o sujeito esteja procurado pela Justiça. Assim, entendo que: como o posicionamento de itens de maneira anti-rpg é considerado regra, mesmo não estando prescrito; revista de rotina em área neutra, segue a mesma linha de raciocínio. A fim de esclarecer todas as incertezas, solicitei auxílio aos companheiros de cargo, e obtive o mesmo entendimento de que: -AN- não é permitido revistas de rotina.

Desse modo, entraremos no quesito do então abuso de comando. Fazendo uso de modo sensato, mesmo que o seu companheiro de farda tiveste errado o /MEGAFONE, era indispensável de que a falha tivesse sido corrigida, o que não aconteceu. Entendo que, o ''erro'' de seu companheiro, não isenta vossa responsabilidade em relação aos comandos que lhe foram entregues. De fato, torna-se evidente o uso equivocado do /su. 

Assim, a aplicação de punição no br_frauches não acontecerá, visto que, Vostok-11(ID:78) estava em suas proximidades(Rodrigo_Ribeiro), sendo insuficiente provar de que o /m tenha sido, em primeiro momento, ao denunciante.  Portanto, exclusivamente devido ao abuso de comando por parte do acusado Panic_4i20, o mesmo será devidamente punido. Fechado.

Administrador do Servidor Brasil PlayForever
Leia as Regras do Servidor/Fórum e evite punições Regras Do Servidor/Regras Do Fórum

Raphael_Gun
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:38

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: