Marthen_Sape Para Prefeito Ajudem I LOVE Todos que me apoiam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marthen_Sape Para Prefeito Ajudem I LOVE Todos que me apoiam

Mensagem por Jeffersono_53 em Ter 29 Nov 2016 - 18:21

Bom pessoal, esta chegando o dia da Thamiris escolher quem ela vai colocar em votação para prefeito, eu já estou aqui tentando minha vaga na PREFEITURA, Atualmente estou de Membro FARC mais que eu quero mesmo é ser prefeito, Acho muito bacana o cargo, e alguns podem achar que eu to querendo entrar para prefeitura para roubar, mais quem me conhece sabe que não sou disso, eu estou querendo entrar pra fazer EVENTOS,PROJETOS bacanas, AJUDAR ORG'S/GG'S/CIVIS e todos que eu puder, e garanto NÃO IREI ROUBAR NADA DA PREFEITURA PODE TER CERTEZA DISSO. Ai vai algumas coisas que eu irei fazer!

~> Projeto para Prefeitura: Bom, cidadões De Los Santos! Sei como e dificil a Vida De vocês, Uma cidade um pouco parada' Mas Quando eu chegar nessa prefeitura não será mais.
Indo diretamente ao assunto:

Bolsa Familia: Sera doado 500k para todos que forem a prefeitura Assassinos,Policiais,gangster,familias,admins,helpers,moderadores do forum, o k7A4 todos que estiverem online, ainda não tem horario certo.

Bolsa Civil - Será doado 100k aos civis on, ao menos 3vx por semana! Entre outras que estou pensando para melhorar ainda mais san fierro, se você tem alguma Suguestão me mande Aqui no forum ou no jogo!

Impostos : Serão cobrados 1 Real 4 dias na semana, e nos outros 3 dias, seram cobrados 3k = 3.000

Doaçoes de Impostos : Serão Feitos Nas Segundas e Domingo ( Podera Ser em Dias Aleatorios também, tipo doaçoes relampago ) !

Valor dos Serviços ( Taxi e Medicos ) : Se eu me candidatar irei entrar em contato com o lider das orgs acima, e irei deixar cura por 1 real, e taxista por 1 real

Baladas ( Estranho, não ? ) Mas sei lá, as vezes o trabalho pesa rsrs Serão feitas Varias Festinhas ao torno da semana!

Serviçoes exclusivos da prefeitura : Serão Contratados mecanicos para fazer esse servico a preço 0 ! Esses civis mecanicos! Ganharão Bem por esse trabalho prestado a vocês ! Dando mais oportunidade de trabalho!

Policias : Terão o dobro de policias em ronda na cidade, para ajudar a manter a paz! Serão feito Acordos Com essas orgs obviamente neh' Também ganharão um extra por isso!

Não param por ai esses projetos! Tenho muitos em mente, mas ainda não totalmente elaborados,não irei colocar uma coisa mal feita aqui! rsrs 

Esses projetos e muito mais amigos :) Sempre pensando em vocês!Por vocês!
Mandem suas sugestoes para min la no jogo ou aqui no forum por MP

~> Organização do Salário das Organizações: Bom, com certeza a coisa mais polemica não é ?
Mas bom! Estou com os salarios em mente rsrs
Poderei almentar como esotu doando 350kk pra prefeitura vai ser uma grande ajuda, pois não tenho ideia de quanto de fundos da prefeitura atualmente!Mas vamos ao que interresa não e ?
Bom, vou começar aqui com um valor, mas dependendo irei aumentar! não diminuirei! Sambaremos na cara do antigo prefeito !

2 Salarios

Taxistas LS - 4kk 
Medicos LS 3kk 
Reporteres 2kk

Policia Militar LS - 8kk 
Rotam LS - 6kk

Bom, o dia do pagamento ainda não está definido, ao fim da eleição será definido e repassado para voês!

Mas o pagamento sera  as 19hrs de todas Orgs! ( provavelmente muita gente estara on)

Podera aumentar esse valor ? Obvio! Pois, como eu disse, depende dos fundos da prefeitura + 350kk meu :)

E isso! Espero que gostem 

~> Nome e Abreviatura do Partido:  Partido Dos Trabalhadores Honestos- PTH

~> Slogan do Partido: Ordem E Progresso, Humildade,competência e Compromisso, Você só encontra aqui !

~>
Para começar irei me comprometer em doar 350kk para prefeitura,é pouco ? sim e... mas e o que tenho (Para Doar) mas se precisar que eu doe mais eu dou oque for preciso amigos, Futuramente terei mais e poderei contribuir mais com a nossa prefeitura :D 
Projetos: Taxi de graça, Medico de graça,Gasolina de graça,Eventos valendo 50kk,Uber de graça,Mais segurança pra Toda Los Santos,E etc.

OUVINDO SEMPRE O CIDADÃO
Jeffersono_53
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Taxista

Re: Marthen_Sape Para Prefeito Ajudem I LOVE Todos que me apoiam

Mensagem por Gustavo_sz em Ter 29 Nov 2016 - 18:22

Duvido que vai colocar esse salário:
Taxistas LS - 4kk 
Medicos LS 3kk 
Reporteres 2kk

Policia Militar LS - 8kk 
Rotam LS - 6kk
e se colocasse tbm n ia consegui manter.

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Jeffersono_53 em Ter 29 Nov 2016 - 18:24

Gustavo_sz escreveu:Duvido que vai colocar esse salário:
Taxistas LS - 4kk 
Medicos LS 3kk 
Reporteres 2kk

Policia Militar LS - 8kk 
Rotam LS - 6kk
e se colocasse tbm n ia consegui manter.
eu ainda tou pensado nos salarios ainda so aguarda
Jeffersono_53
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Taxista

Mensagem por Thom_YMA em Ter 29 Nov 2016 - 20:07

jeffersono53 escreveu:Bom pessoal, esta chegando o dia da Thamiris escolher quem ela vai colocar em votação para prefeito, eu já estou aqui tentando minha vaga na PREFEITURA, Atualmente estou de Membro FARC mais que eu quero mesmo é ser prefeito, Acho muito bacana o cargo, e alguns podem achar que eu to querendo entrar para prefeitura para roubar, mais quem me conhece sabe que não sou disso, eu estou querendo entrar pra fazer EVENTOS,PROJETOS bacanas, AJUDAR ORG'S/GG'S/CIVIS e todos que eu puder, e garanto NÃO IREI ROUBAR NADA DA PREFEITURA PODE TER CERTEZA DISSO. Ai vai algumas coisas que eu irei fazer!

SÓ AI JÁ DA PRA VER QUE VOCÊ NÃO VAI SER OQUE VOCÊ FALA! POIS ROUBOU MINHA FALA! EU QUE FORCEI PRA PENSAR NISSO! EU QUE DIGITEI TUDO BONITO SEM ERROS! PARA VOCÊ VIM E PEGAR MINHA FALA, CARA VIRA HOMEM MLK, VAI APRENDER A DIGITAR COM SUAS PALAVRAS! VOCÊ FORA JÁ! LIXO NOOB! MDS!

Lider Hitmans de 31/10/2016 até 28/12/2016!

Spoiler:
Hitman's 
Thom_YMA
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Jeffersono_53 em Ter 29 Nov 2016 - 20:43

Thom_YMA escreveu:
jeffersono53 escreveu:Bom pessoal, esta chegando o dia da Thamiris escolher quem ela vai colocar em votação para prefeito, eu já estou aqui tentando minha vaga na PREFEITURA, Atualmente estou de Membro FARC mais que eu quero mesmo é ser prefeito, Acho muito bacana o cargo, e alguns podem achar que eu to querendo entrar para prefeitura para roubar, mais quem me conhece sabe que não sou disso, eu estou querendo entrar pra fazer EVENTOS,PROJETOS bacanas, AJUDAR ORG'S/GG'S/CIVIS e todos que eu puder, e garanto NÃO IREI ROUBAR NADA DA PREFEITURA PODE TER CERTEZA DISSO. Ai vai algumas coisas que eu irei fazer!

SÓ AI JÁ DA PRA VER QUE VOCÊ NÃO VAI SER OQUE VOCÊ FALA! POIS ROUBOU MINHA FALA! EU QUE FORCEI PRA PENSAR NISSO! EU QUE DIGITEI TUDO BONITO SEM ERROS! PARA VOCÊ VIM E PEGAR MINHA FALA, CARA VIRA HOMEM MLK, VAI APRENDER A DIGITAR COM SUAS PALAVRAS! VOCÊ FORA JÁ! LIXO NOOB! MDS!
eu ja criei outro topico
Jeffersono_53
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Taxista

Mensagem por Thom_YMA em Ter 29 Nov 2016 - 20:50

Criou outro topico, copiando o meu do mesmo jeito mds

Lider Hitmans de 31/10/2016 até 28/12/2016!

Spoiler:
Hitman's 
Thom_YMA
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Guiizin_PrO em Ter 29 Nov 2016 - 22:00

Algum adm fecha esse tanto de topico

Membro The Triads. (15-10-2012).
Guiizin_PrO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Thiago_OTP em Qua 30 Nov 2016 - 13:49

Boa sorte na candidatura!
Vai precisar...

27/07/2017 

08/10/2017

Atualmente Administrador nível 5.                                             
Conquistas Administrador:

Ex - Líder da Polícia Federal:

Thiago_OTP
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Mensagem por AmorLove em Qua 30 Nov 2016 - 14:14

A área de Discussões Gerais tá ficando uma mercadoria por causa dessa mercadoria de eleição, só sabem floodar a porra toda. 

Vou fechar isso tudo e só quero UM TÓPICO de cada concorrente explicando o que querem fazer por tal cidade, não precisa de CINCO TÓPICOOOSSS falando a mesma bosta.

Espero que tenham entendido, só refazer um tópico bem feito.

Fechado.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
AmorLove
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: