Todos juntos com wilson_soares (PSOL-LS) #50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Todos juntos com wilson_soares (PSOL-LS) #50

Mensagem por Freeza_Sama em Ter 29 Nov - 21:49

Por muito tempo lutei ao lado da direita, mas decidi me aliar ao wilson_soares e ao seu partido, pois o mesmo possui ótimas propostas para uma cidade melhor, pude encontrar nele o que Los Santos precisa. wilson_soares é um palyer ficha limpa, defende o RPG e têm uma ótima cabeça para liderar a cidade, eu Freeza_Sama, estou ao seu lado como vice, tenho um grande histórico no servidor, e todos sabem que como o Wilson, sou ficha limpa e sou uma pessoa de caráter que estará junto com o wilson para construir uma cidade mais justa para todos.

Vamos conhecer algumas das muitas propostas do wilson_soares que tenta candidatar-se a prefeito de Los Santos: 

- VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES DA SAÚDE E DA SEGURANÇA COM RETOMADA DE SALÁRIOS CONTÍNUOS SEMANAIS, E BÔNUS PARA OS SERVIDORES MAIS PRODUTIVOS.

- PARCERIA COM OS MÉDICOS QUE TRARÁ CURAS E REMÉDIOS POR 1$

-PARCERIAS COM CIVIS NOVATOS, VAMOS FORTALECER OS SERVIÇOS DE MECÂNICO, FAZENDO LIMPEZA NA CIDADE, RETIRANDO OS CARROS ABANDONADOS, DESAFOGANDO O TRÂNSITO, E FORTALECENDO A CONTINUIDADE DOS NOVATOS NO SERVIDOR, ALÉM DE MOVIMENTAR A ECONOMIA DA CIDADE.

-ATIVAÇÃO DO BRT DE LOS SANTOS, SERÃO ÔNIBUS A $1 RODANDO NOS PRINCIPAIS CORREDORES E PONTOS DE LS, EM PARCERIA COM SERVIDORES E PLAYERS, FORTALECENDO A ECONOMIA DE LOS SANTOS.

-PARCERIAS COM A ORG TAXISTAS, COM TÁXIS RODANDO A PREÇOS REDUZIDOS DURANTE O MANDATO, INTENSIFICANDO AS RELAÇÕES COM A ORG, ALÉM DE RESTABELECIMENTO DE SALÁRIO AOS MESMOS.

-VAMOS CRIAR ALGO INÉDITO NA HISTÓRIA DA PREFEITURA, COM OBJETIVO DE ACABAR DE VEZ COM OS PROBLEMAS DA CORRUPÇÃO: SERÁ CRIADA A CONSTITUIÇÃO MUNICIPAL DE LOS SANTOS (LEI ORGÂNICA MUNICIPAL). A CARTA MAGNA VAI TRAZER AS PRINCIPAIS DIRETRIZES, REGRAS DE GASTOS E DEVERES DO PREFEITO E SERVIDOR COM A POPULAÇÃO. SERÁ DE ACORDO COM AS REGRAS UNIVERSAIS DO SERVIDOR, TRAZENDO TAMBÉM, CODIGO PENAL COM TIPOS DE /SU APLICADOS E REGRAS GERAIS DO GOVERNO, TUDO ACESSIVEL A POPULAÇÃO, COM OBJETIVO DE TRANSPARENCIA E FIM DA CORRUPÇÃO NA CIDADE.

-CRIAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, QUE VAI ADMINISTRAR EVENTOS, FESTAS, PROMOÇÕES E EXCURSÕES NA REGIÃO, FORTALECENDO O LAZER E TURISMO NA REGIÃO. SERÁ UMA VERDADEIRA VALORIZAÇÃO DA CULTURA NA CIDADE

- OS SALÁRIOS AOS MÉDICOS, REPÓRTERES, POLICIAS, TAXISTAS, NOVATOS, ENTRE OUTROS, SERÃO RESTABELECIDOS, COM BÔNUS DE PRODUTIVIDADE AS ORGANIZAÇÕES MAIS EFICIENTES, ALÉM DE PARCERIAS VISANDO DESENVOLVIMENTO DA CIDADE.

E essa são alguma das principais propostas do candidato wilson_soares, para ver mais pospostas acesse: http://www.brasilplayforever.com/t253317-inscricao-para-prefeitura-de-ls-sf

Vemos que o wilson_soares é o candidato mais preparado para o cargo, não tenha medo da mudança, vamos juntos para uma Los Santos melhor !!

Prefeito: wilson_soares
Vice: Freeza_Sama

Juntos por uma LS melhor !! #PSOL50 

Freeza_Sama
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Hitman \ Assassinos

Re: Todos juntos com wilson_soares (PSOL-LS) #50

Mensagem por Gustavo_sz em Ter 29 Nov - 22:17

Meu voto tá certo, wilson para prefeito

Triste
DBZ Ssaudades :

A MAIOR DE MINAS 

Gustavo_sz
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Taxista

Mensagem por wilson_soares em Ter 29 Nov - 22:52

Obrigado Amigos!

Nessa Minha caminhada, não ando sozinho, sei que posso contar com amigos e com o apoio do povo. Sei Também que ao lado de vocês, posso caminhar com a cabeça tranquila, pois quem me conhece sabe do que posso fazer pela cidade

Todos Juntos, Por Uma Los Santos Mais Sustentável e Social

#vivaosocial

Vote 50 - wilson_soares e Freeza_Sama

wilson_soares
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por murilo_CampoS em Ter 29 Nov - 22:59

Terá meu voto, Wilson para prefeito!

Tiros

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Federal

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Stunt_Br em Ter 29 Nov - 23:11

parei de ler em psol
se é de esquerda nem perco meu tempo

No samp desde 2011
Família iZ ♥ 
Meu canal

Stunt_Br
⇨ Moderador do fórum

⇨ Moderador do fórum

Mensagem por Guiizin_PrO em Qua 30 Nov - 0:56

Vendo meu voto pra voce 2kk

Membro The Triads. (15-10-2012).

Guiizin_PrO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por AmorLove em Sex 2 Dez - 15:54

Não é um candidato em votação.

Fechado.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

⇨ Moderador do Fórum
Desde 12/01/2016 até 12/11/2016.

Auxiliar Administrativo
Desde 12/11/2016 até atualmente.

AmorLove
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:37

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: