Sugestões para melhorar Lideranças / Membros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestões para melhorar Lideranças / Membros

Mensagem por PESS_dodo em Qua 30 Nov - 1:57

Boa noite pessoal, desde que voltei ao servidor notei que as organizações e gangues do servidor encontra-se meio que fora do normal. Poucos líderes mesmo estão conseguindo exerce a função de Líder como é pra ser. Colocamos Líderes e em alguns dias já saem, membros não se firmam em canto algum. E creio que existe algum problema nisso, e queria pedir a vocês que colocassem aqui sugestões ( Que não envolva GM) para melhorar isso tudo.

Estava pensado em alguma forma de premiar a organização/gangue/mafia mais participativa em cada suas respectivas repartições e cidades para influenciar a não deixar seus cargos, e fazer o possível para ter membros ativos

Minha ideia era premiar o Líder mais ativo das gangues, líder mais ativo das organizações e por ai vai... Não sei, to vendo ainda, vou fazer isso com meu próprio dinheiro como test e incentivo.

Deixe sua sugestão e explicação de como seria feito

JESUS o verdadeiro NATAL

Obrigado tafa_jk pela imagem

PESS_dodo
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Civil

Re: Sugestões para melhorar Lideranças / Membros

Mensagem por Guiizin_PrO em Qua 30 Nov - 2:10

Minha ideia é desativar algumas org´s pois tem muita e pra demanda de players é pouca, não iria mexer no GM só botar alguns adm´s de lider e ja era deixa a org vazia
Outra ideia é estimularem os lideres a pararem de usar a arena para teste porque notei que principalmente na triad os cara não estavam decisos sobre qual org iriam entrar e acabavam indo teste só por ir e depois de 1 dia ja davam /pedircontas, após voltarmos com teste na laje só foi indo no teste quem realmente estava interessado

Membro The Triads. (15-10-2012).

Guiizin_PrO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Qua 30 Nov - 2:16

Fugindo do contexto coloquial, etc, eu digo o seguinte: isso não dá certo. Não dá hoje e pode não continuar dando.
Minha sugestão: extinguir requisitos pro líder se manter na organização. O porquê, deixo você pensar

Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

Retirar

Mensagem por TinhO_Santolia em Qua 30 Nov - 2:27

Parabéns pela iniciativa @PESS_dodo !

Como já falei contigo in-game, acho ótima a idéia de premiar a org mais participativa em suas respectivas atividades...

O lance de premiar o líder mais ativo eu não concordo, pois pegar atividade é muito fácil, e muitos ai são ativos, e a org não funciona.

Não tenho muitas idéias, porém a única que eu tenho e que acho que é uma excelente idéia, é a seguinte:

Não desativar algumas orgs, e sim reduzir o número de vagas. Isto não é tão difícil, pelo sistema que o Raphael implantou ano passado fica fácil, sistema de abrir e fechar vagas pra orgs facilmente.

Por quê de reduzir as vagas?

Se todas as ORGS e GG’s tivessem 25 vagas, além do membro ter que batalhar mais pra entrar na Org, ele valorizará muito mais sua vaga, desta forma ficará mais ativo, para que não perca sua preciosa vaga.

Outro ponto positivo é que a cidade de San Fierro ficaria mais cheia, pois os players procurariam as ORGS e GG de SF para entrar também

Por ora é isto, se eu ter mais alguma boa ideia volto a postar.

Att. COMANDANTE SFPD “Mateuz_PM”

Att. COMANDANTE SFPD "Mateuz_PM"

TinhO_Santolia
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por Thamiris_Amorim em Qua 30 Nov - 2:31

Em questão a premiação para lider eu já faço isso de 15 em 15 dias xd

q no caso é o CGO - Controle Geral de Organizações

Créditos: xChuck_xD
Melhor dia:

Atual administradora nível 1337 do servidor.
Leia as regras do servidor e evite punições Regras Do Servidor
Leia as regras do fórum e evite punições Regras Do Fórum

Thamiris_Amorim
⇨ Administradora Master
⇨ Administradora Master

Civil

Mensagem por Guiizin_PrO em Qua 30 Nov - 2:38

Acho que premiação não resolve em nada

Guiizin_PrO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Qua 30 Nov - 2:45

@Guiizin_PrO escreveu:Acho que premiação não resolve em nada
No caso dos líderes, acho que realmente não avança
Qual sua proposta?

Quizzy_Quizzy

Retirar

Mensagem por Chavoso_Mito em Qua 30 Nov - 4:08

@PESS_dodo escreveu:Boa noite pessoal, desde que voltei ao servidor notei que as organizações e gangues do servidor encontra-se meio que fora do normal. Poucos líderes mesmo estão conseguindo exerce a função de Líder como é pra ser. Colocamos Líderes e em alguns dias já saem, membros não se firmam em canto algum. E creio que existe algum problema nisso, e queria pedir a vocês que colocassem aqui sugestões ( Que não envolva GM) para melhorar isso tudo.

Estava pensado em alguma forma de premiar a organização/gangue/mafia mais participativa em cada suas respectivas repartições e cidades para influenciar a não deixar seus cargos, e fazer o possível para ter membros ativos

Minha ideia era premiar o Líder mais ativo das gangues, líder mais ativo das organizações e por ai vai... Não sei, to vendo ainda, vou fazer isso com meu próprio dinheiro como test e incentivo.

Deixe sua sugestão e explicação de como seria feito
Acho meio difícil man,atualmente muita gente não gosta mas de permanecer nas orgs pelos simples motivo de não ter nada novo no sistema de orgs,tudo é a mesma coisa nada muda e isso cansa os players.

Ai vai minha sugestão:

Desativa todas as orgs de SF mantendo só as gangues e as organizações de Los Santos incluindo as mafias em Atividade,com as orgs diminuídas,as mesmas em atividade talvez passarão a serem mais ''valorizadas'' 

Já foi tentado a um tempo atrás se não me engano premiar o líder mais ativo,mas de nada adiantará se só tem as mesmas coisas nas orgs todos os dias.

hydra:

http://i.imgur.com/LPMAOsq.gifv

Chavoso_Mito
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por murilo_CampoS em Qua 30 Nov - 4:19

Aprovo, vai incentivar bastante líderes das gangues/mafias...

Tiros

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Federal

Mensagem por SdooM_EmohE em Qua 30 Nov - 4:22

@murilo_CampoS escreveu:Aprovo, vai incentivar bastante líderes das gangues/mafias...
Também acho isso, mais poderia ter uma premiação um pouco maior, não que essa esteja ruim, mais um maior que dê pelo menos pra pagar o salario dos membros vms dizer assim, por quê a prefeitura a tempos não faz isso.

Leia as Regras do servidor e evite punições Regras do Servidor !
Leia as regras do fórum e evite punições Regras do Forum !

SdooM_EmohE
Administrador e moderador
⇨ Administrador e moderador

Triads

Mensagem por murilo_CampoS em Qua 30 Nov - 4:40

@SdooM_EmohE escreveu:
@murilo_CampoS escreveu:Aprovo, vai incentivar bastante líderes das gangues/mafias...
Também acho isso, mais poderia ter uma premiação um pouco maior, não que essa esteja ruim, mais um maior que dê pelo menos pra pagar o salario dos membros vms dizer assim, por quê a prefeitura a tempos não faz isso.
Concordo plenamente com você.

Tiros

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Federal

Mensagem por Loader_House em Qua 30 Nov - 5:41

Minha sugestão: Deixar o líder, ser o líder. O sublíder, ser o sublíder. Pelo que vejo, a administração "se mete" muito no trabalho do líder. O cara não pode promover o membro quando bem quiser, se ele merecer... não pode colocar um sublíder que ele queira, pois o mais antigo é quem deve ser o sub, por mais que os dois se odeiem.

O fato é que líder não é lider, não exerce poderes, não tem suas vontades feitas em sua própria organização. Isso desanima muito... É como você comprar um carro, e o governo colocasse velocidade máxima de 20 Km/h, não poder ligar o som automotivo etc. Experimenta tirar essa burocracia com pelo menos uma organização, que dá certo. Se não tiver vontade de mexer, testar algo diferente, nunca vai mudar. Nunca vai melhorar.

Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Marcos_HarD em Qua 30 Nov - 6:56

@Loader_House escreveu:Minha sugestão: Deixar o líder, ser o líder. O sublíder, ser o sublíder. Pelo que vejo, a administração "se mete" muito no trabalho do líder. O cara não pode promover o membro quando bem quiser, se ele merecer... não pode colocar um sublíder que ele queira, pois o mais antigo é quem deve ser o sub, por mais que os dois se odeiem.

O fato é que líder não é lider, não exerce poderes, não tem suas vontades feitas em sua própria organização. Isso desanima muito... É como você comprar um carro, e o governo colocasse velocidade máxima de 20 Km/h, não poder ligar o som automotivo etc. Experimenta tirar essa burocracia com pelo menos uma organização, que dá certo. Se não tiver vontade de mexer, testar algo diferente, nunca vai mudar. Nunca vai melhorar.
Tambem concordo com isso, mas o foda q hj em dia mt nego chora pra panela das orgs, tipo que vc coloca um lek que é seu amigo que joga bem e tals, é mt mimimi

se é pra cair, vamos cair atirando!

Marcos_HarD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por breno_tob em Qua 30 Nov - 7:50

Vou cantar a pedra pra vocês, hoje em dia player ativo fiel são poucos, a maior parte dos players está jogando como diversão, e não preocupados em manter atividade, acredito eu que são poucos players pra muita Org, então fica dificil preencher 100% das vagas.

ATUALMENTE ADMINISTRADOR NÍVEL [2] NO SERVIDOR.

Metas:
[x] Nível 100
[x] Helper
[x] Administrador
[x] Líder de todas as orgs
[x] Administrador Master

breno_tob
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Los Aztecas

Mensagem por iPhone_iPH em Qua 30 Nov - 14:26

A questão do mimimi não é porque você arruma seu amigo que joga bem na organização não, essa questão é que você arruma seu amigo,mas o problema vem quando você arruam seu amigo de sub-líder, e aqueles que entraram antes dele vai ficar de mimimi com certeza. 
Mas ai tem um porém, os membros tem que entender que não é porque eles entraram antes que é 100% de certeza que vai ser sub.

E também concordo com o Breno, são poucos membros que são fiéis.. muitos entram em uma organização por interesse de virar um sub-líder sem um mero esforço para isso, sem ralar, só completar os dias que precisam (no caso são semanas) e pegar o seu C444 ou C555.

Então.. eu também acho que não é aumentando um valor de ganho para um líder mais ativo que a organização vai voltar a ter 38/38 membros, minha opinião é claro, não tenho idéias de sugestão, mas está ai minha opinião.

Ex-Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até não me lembro quando
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Atual Líder do Exército - 31/10/2016 até atualmente
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Retirar

Mensagem por Guiizin_PrO em Qua 30 Nov - 14:36

@Quizzy_Quizzy escreveu:
@Guiizin_PrO escreveu:Acho que premiação não resolve em nada
No caso dos líderes, acho que realmente não avança
Qual sua proposta?
Postei la em cima

Guiizin_PrO
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por PrisoN BreaK em Qua 30 Nov - 15:04

@Loader_House escreveu:Minha sugestão: Deixar o líder, ser o líder. O sublíder, ser o sublíder. Pelo que vejo, a administração "se mete" muito no trabalho do líder. O cara não pode promover o membro quando bem quiser, se ele merecer... não pode colocar um sublíder que ele queira, pois o mais antigo é quem deve ser o sub, por mais que os dois se odeiem.

concordo contigo.

e outra , já era pra ter desativado pelo menos umas 3 gg's de LS e 3 de SF (e aumentas umas 15 vagas das outras) , isso melhoraria o numero de membros em outras gg's assim ficando mas disputada , tem mt gg pra pouco player.

-EX-ADMINISTRADOR NÍVEL 3:

Só da Nóoix ♥:

Família iZ ♥

PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por Senhor_Malkovich em Qua 30 Nov - 15:23

Problema maior hoje em dia acredito que não seja os líderes e sim os membros. Quando eu jogava ficava de líder sempre mais que um mês das orgs que eu fui, curtia sempre GG de SF, mas ai o que acontecia? Se eu não via que o cara não ajudava em TR, fazer sequestro nada ele falava no /ga pedindo promoção e eu ignorava, depois falava que ele não ajuda em nada e quer promoção. Conclusão: quando apertava o tab ele já tava na minha org rival.
Acho que o pior problema que tem hoje é que tem org pro cara hora que ele bem entender, por isso ele não para em nenhuma, ainda mais se ele for um xitado nível 2, qualquer líder doente vai recrutar ele só pra ver sua org melhorzinha. Eu particularmente cansei de ver meus rivais fazendo isso, todo dia era 5 a 8 bans em caras da mesma org nível 2, quando chegava no outro dia lá estavam outros nicks estranhos todos mitos.
Minha sugestão é que eu acho que vai funcionar, já que o Raphael não quer trabalhar e codar tirando algumas orgs porque ele disse que ia dar trabalho, desativa vocês. 
Faz um texto explicando certinho aqui no fórum e por exemplo em Los Santos poderia ficar Groove, Vagos, Balas e Aztecas que são as orgs originais do GTA, em SF poderia ficar PCC, CV e passar a MS-13 para SF (unica coisa que o raphael precisaria fazer). Acho que melhoraria a jogabilidade dessas orgs e de todo o servidor, com GGS ativas, teriam COPS ativos e tudo mais.A principio 38 vagas estaria bom, ficaria concorrido e com um numero bom porque se você pensar 38x4 ( que era o numero de GGS de LS que eu propus da 152 players, isso é quase a media do servidor atualmente. Acho que é valida, coloquem admins de líderes, desativem as orgs por si mesmo. Se for esperar o raphael mofa.

Quem traiu vai pagar 16/08.

Atualmente no League Of Legends. 

Nick: PedroMalkovich

Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por X_VIDEOS em Qua 30 Nov - 21:41

Eu Recomendaria uma premiação mais da hora assim influenciaria os lideres a ficarem mais ativos Tipo tal quantidade de MV`S para o lider mais ativo do mês , 10k por ai qual o lider que não queria ganhar 10k de MV ? , Ta ai uma sugestão minha ...

Asfarc Desde 15/10/2016 até 10/11/2016
Ex Líder Asfarc 29/10/2016 Até 10/11/2016
Helper desde 12/11/2016 até atualmente!.

Staff <3:

Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

Staff 

X_VIDEOS
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Hitman \ Assassinos

Mensagem por dj_cavaleiro em Qua 30 Nov - 22:05

Minha sugestão é diminuir a atividade mínima pra ser lideres

Atualmente HELPER
Atualmente da administração do Servidor Brasil PlayForever
Helper desde de 12/11/2016...
~ BRASIL PLAY FOREVER RPG ® ~
Avatar/Sign by The Zeradoow DESIGNER
HELPER:

dj_cavaleiro
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Taxista

Mensagem por Hassan_ahmed em Qui 1 Dez - 0:27

falou tudo , Lider não pode mais ser lider , administrador se envolve muito nas orgs ai oque lider quer fazer ele nao pode isso ele acaba saindo de lider , pq ele ta no cargo de lider para faze seu melhor ele vai tenta faze erguer a org ai quer por um de confiança de sub ele nao pode pq mlk acabou de entrar na org ai ja desanima ter que por outro que ele nao confia e pode acabar querendo derrubar ele

Membro The Triads desde 01/11/2016 até: atualmente
Conquistas:

Mitadas:

Hassan_ahmed
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por spN em Qui 1 Dez - 1:39

Líder deveria ser obrigatório atuar no cargo por 15 dias, se não cumprir leva um ban eterno de 90 dias de liderança e mais um tempo desejável na cadeia PONTO.
Ideia do Loader também é boa.

spN
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

GI

Mensagem por Angolano_THC_3 em Qui 1 Dez - 2:05

@Markito Seg escreveu:Cara o problema é que os players do BPF estão no mais baixo nivel de qualidade já visto, hoje o player só quer saber de X1 ai acaba usando aimbot, wallhack e tal. Muitos players não ligam mais pro bom e velho RPG, e os que ainda agem de forma RPG, são zombados por essa maioria ridicula do BPF. Hoje você não consegue mais valorizar sua org/gg, hoje você é "obrigado" a promover o cara de 3 em 3 dias, se não promover ele pede contas. Antigamente o player fazia planos de ir pra uma org, ele queria ser ROTAM, FARC e tal, hoje a ORG q tem que ir atrás dos players, então acaba que os líderes ficam a mercê de players pouco RPG e que não ligam pra org, pra isso mudar, vai dos players mesmo.

Postando por Markito Seg, ban do fórum.

Angolano_THC_3
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por kiho_nakazak em Qui 1 Dez - 4:17

Eu apoio, tem muitos lideres que so estão para aparecer no /lideres e ter moral, Ao inves de ser um verdadeiro LIDER e ajudar seus membros, ensinar e crescer junto. Precisar de apoio nesse projeto só chamar

Love     Love De acordo

kiho_nakazak
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Prefeitura

Mensagem por Thom_YMA em Qui 1 Dez - 4:28

Aguardo meu incentivo de LIDER ativo! ksksk Zuano mano Projeto <3 Celebração

THOM YMA PARA PREFEITO!

MAKTUB

Spoiler:
Hitman's