[ Mallano_H ] - Admin: Laylla_Marina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Mallano_H ] - Admin: Laylla_Marina

Mensagem por Mallano em Qua 30 Nov 2016, 13:06

Nick Ingame: Mallano_H
ADM Responsável: Laylla_Marina
Descrição do Ban: Venho aqui reabrir o topíco. BOM COMO EU DISSE, FUI BANIDO INJUSTAMENTE, CHAMADO DE OLD. EU POSSO ME PASSAR POR QUEM EU QUISER, O IP NÃO BATE. ESPERO UM ADM COMPETENTE AO NÍVEL QUE ANALISE MEU CASO. O ANTIGO TIO ZARK, NÃO DEU ESPAÇO PRA TREPLICA E JÁ FOI LOGO FECHANDO. COMO EU SOU OLD SE O IP NÃO BATE ? NAMORAL 2014 WONAVA POR QUE NÃO TINHA ADMS ASSIM, HOJE EM DIA TODOS NOS SABEMOS QUE A MEDIA DO BPF TA CAINDO. ENFIM NÃO VIM FALAR DISSO, VIM AQUI POR QUE NÃO É JUSTO EU SER CHAMADO DE OLD SE MEU IP NÃO BATE !!!! AGORA QUE VOLTEI A JOGAR, MEU DEUS LAYLLA, SE EU FOSSE MESMO OLD, POR QUE ENVIARIA /PAR PARA ADMS MEUS AMIGOS, COMPETENTES COMO A THAMIRIS ? NÃO SERIA TÃO BURRO O QUANTO NÉ ? POIS É. EVIAREI O LINK PARA RAPHAEL !! VAMOS TER MAIS COMPETENCIA, NÃO TO REBAIXANDO NINGUÉM AQUI, ESTOU APENAS FAZENDO UMA CRITICA CONSTRUTIVA.  COMO PODE VER, O IP NÃO BATE imgur.com/a/VGXJC !! ENVIADO POR ELA MESMA NA OUTRA REVISÃO !! DESCULPE SE OFENDI ALGUÉM, APENAS ESTOU INDIGNADO POXA !!!!! ESPERO QUE RESOLVAM MEU CASO DA MELHOR FORMA, E COM TUDO FORMALIZADO E COM DIREITO A ARGUMENTOS. BOM EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA NÃO SEI VOCÊS !!! ENTÃO COMPETENCIA E HUMILDADE ACIMA DE QUALQUER PANELINHA DE ADM !
Data: 29/10/2016
ScreenShot do Ban: imgur.com/a/hBuae

Mallano
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Los Aztecas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: