[Denúncia] Contra -- ROTAM LS [Admin: iPhone_iPH]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Denúncia] Contra -- ROTAM LS [Admin: iPhone_iPH]

Mensagem por Leao_xP em 30/11/2016, 4:32 pm

Envolvidos: Diego_Arthur Power_White Star_Blue Tyrion_Lannister
Motivo: Outro
Descrição: Pois bem eu estava com nível de procura nivel 10 devido a um noob q me deu um double su ( http://imgur.com/a/csLwc )
ate ai suave veio só um um eu matei ele ele me deu su tentei conversar com algum cop pra tentar resolver todos q procurei  me disseram " SE FODA" OK ai veio esse bond da rotam quando eu estava no RC OK eu entrei na viatura de boas sem atirar nem nada, me entreguei suave..  eles me levaram até a HQ PM e quando foram me dar o /prender falaram q podiam me matar e talz..  bom voltei a jogar esses dias no meu tempo nao podia fazer isso não... achei mt estranhoo, eu tentei falar com um adm ele disse tmb q nao pode pq se eles me mata o tempo é maior... agora idai q ta com nivel de procura 10.. se entrego ja era cara.

nao sei se estou correto ou nao.. se estiver errado me desculpe..  acho q o errado é oq eles fizeram..

Aguardo
Provas: dobule su  ( http://imgur.com/a/csLwc )

Cops Noobs'  http://imgur.com/a/gVL7c

Leao_xP
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Civil

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- ROTAM LS [Admin: iPhone_iPH]

Mensagem por iPhone_iPH em 30/11/2016, 4:39 pm

Denúncia em curso
O acusado terá 48 horas para apresentar sua defesa, após isso irei analisar.

Ex-Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até não me lembro quando
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Atual Líder do Exército - 31/10/2016 até atualmente
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Retirar

Mensagem por Diego_Arthur em 30/11/2016, 4:55 pm

Boa tarde Leão, o que aconteceu foi o seguinte mano, te levamos para te prender mas acontece que voce ja estava com o /su Rp e Th, então voce não tinha mais o direito de se render entende, erramos em te levar até a DP , só vi sua ficha la no /prender, e então matamos, entendeu ? Valeuu

Att Sub 444 Diego_Arthur

Diego_Arthur
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por Leao_xP em 30/11/2016, 5:00 pm

@Diego_Arthur escreveu:Boa tarde Leão, o que aconteceu foi o seguinte mano, te levamos para te prender mas acontece que voce ja estava com o /su Rp e Th, então voce não tinha mais o direito de se render entende, erramos em te levar até a DP , só vi sua ficha la no /prender, e então matamos, entendeu ? Valeuu

Att Sub 444 Diego_Arthur

então mais eu nao me lembro de ter levado RP o cara que flodo no su só me deu th ,vandalismo... na primeira ss q o  cara deu su th dps q morreu eu tava com nivel 6... ja foi pro 10... essas regra do serv mudo desde q eu jogava ...  vamos esperar a decisão do adm.. 

PS
@EDIT

o cara que me deu su th é um level dois atira parado nem sei como q entro...

Leao_xP
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Civil

Mensagem por Diego_Arthur em 30/11/2016, 8:15 pm

Infelizmente a gente não sabia que voce tinha sido vitima de varios /su fail, mas como voce mesmo disse voce ja estava de TH, e depois desse /su nos matamos o procurado

Att Sub Rotam Ls

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Assinatura Fora do Tamanho Permitido
Moderador: SdooM_EmohE

Diego_Arthur
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por Leao_xP em 30/11/2016, 9:54 pm

Pois bem o erro foi seu de não ver /ficha e de manda /m , o th no caso seria só da pessoa q tiro x1 comigo.. se eu matar ele seis nao pode ja chegar atirando mesmo eu ter tomado su th..

Leao_xP
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Civil

Mensagem por Leo_Mtz1 em 30/11/2016, 10:54 pm

@Leao_xP escreveu:Pois bem o erro foi seu de não ver /ficha e de manda /m , o th no caso seria só da pessoa q tiro x1 comigo.. se eu matar ele seis nao pode ja chegar atirando mesmo eu ter tomado su th..
Cara oq você está falando??, é claro que o TH pode chegar atirando sem /M, nao importa de quem você levou o su, apartir do momento que esta de TH ou RP qualquer COP pode mata-lo sem o /m....

ATT: Sargento Leo_Mtz1

[ROTAM-LS]

- ROTAM PARA SEMPRE -

Leo_Mtz1
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por Leao_xP em 30/11/2016, 11:28 pm

orra uns cop da th eu mato dps vem outros eu mato da th de novo.. n pode ? hum...  n sabia

Leao_xP
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Civil

Mensagem por Leo_Mtz1 em 1/12/2016, 6:36 am

@Leao_xP escreveu:orra uns cop da th eu mato dps vem outros eu mato da th de novo.. n pode ? hum...  n sabia
Bom e o seguinte meu amigo... O COP vai ate você que esta procurao, assim que eles mandam o /M você começa a atirar em um deles, nesse momento o Su TH e aplicado até aq tudo bem; vamos supor Leao que você levou todo mundo, nesse momento que estava de su e matou alguem o /Su TH nao será mais visto no /Ficha...   Entao qualquer outro COP que for mandar o /M de Procurado e você começa a atirar em um deles pode sim aplicar outro TH!!... Lembrando que e so um Ex, preocure mais saber nas regras do servidor!

ATT: Sargento Leo_Mtz1

[ROTAM-LS]

- ROTAM PARA SEMPRE -

Leo_Mtz1
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por Leao_xP em 1/12/2016, 11:45 am

@Leo_Mtz1 escreveu:
@Leao_xP escreveu:orra uns cop da th eu mato dps vem outros eu mato da th de novo.. n pode ? hum...  n sabia
Bom e o seguinte meu amigo... O COP vai ate você que esta procurao, assim que eles mandam o /M você começa a atirar em um deles, nesse momento o Su TH e aplicado até aq tudo bem; vamos supor Leao que você levou todo mundo, nesse momento que estava de su e matou alguem o /Su TH nao será mais visto no /Ficha...   Entao qualquer outro COP que for mandar o /M de Procurado e você começa a atirar em um deles pode sim aplicar outro TH!!... Lembrando que e so um Ex, preocure mais saber nas regras do servidor!

kkkk você mesmo entro em contradição com a sua fala... 

aguardando adm..

PRA QUE A  LETRA DESE TAMANHO ? 

Leao_xP
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Civil

Mensagem por Diego_Arthur em 1/12/2016, 4:50 pm

Podem falar o que for ae, mas ninguem vai tomar cadeia pela simples regra que depois do /su TH a proxima etapa é a vala. 

Att sub rotam ls

obs: levei warn na minha assinatura porque? tenho essa assinatura a muitoooo tempo e nunca levei, mudou o tamanho? não to sabendo, se mudou, me manda o tamanho certo que eu arrumo, ja to com 120 warn, não da warn assim de graça não po, fala com o player antes o que custa

Diego_Arthur
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por iPhone_iPH em 2/12/2016, 7:42 pm

Diego Arthur, cade a SS Screenshots do /ficha do Leão? 

Ex-Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até não me lembro quando

iPhone_iPH

Retirar

Mensagem por iPhone_iPH em 3/12/2016, 8:07 am

Então vamos lá..,
O erro foi claramente dos policiais, pelo fato do Leão ter se entregado e quando foram prender viram que estava com o nível 10 de procurado e resolveram matar, Thiago disse tudo no /particular com o Leão, conversei com outros administradores e disseram também que é Anti-RPG pelo fato do mesmo ter se entregado, e vocês matarem só para o tempo dele ficar maior.
No caso irei punir somente o que matou o Leão.

Será punido

Recomendo que leia novamente as do Regras do Servidor para Evitar Punições Administrativas FECHADO!

iPhone_iPH

Retirar

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:37 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo