[Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: SdooM_EmohE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: SdooM_EmohE]

Mensagem por diego_rolim em 1/12/2016, 12:20 am

Envolvidos: SGT_Lucas
Motivo: Outro
Descrição: estava saindo do deraldo e como todas as vezes que faço, quando saiu tirou uma ss
caso tenha um engraçadinho que tente fazer dm area neutra, e teve
dm area neutra provas claras.
AGUARDANDO adm
Provas: http://imgur.com/a/jltmi

diego_rolim
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Família Tattaglia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: SdooM_EmohE]

Mensagem por SdooM_EmohE em 1/12/2016, 12:24 am

Aguardando acusado o mesmo tem até 48h para se pronunciar.


Atenciosamente,
Administração Brasil PlayForever
SdooM_EmohE


Leia as Regras do servidor e evite punições Regras do Servidor !
Leia as regras do fórum e evite punições Regras do Forum !
Avatar/Assintura By xChuck_xD

SdooM_EmohE
Administrador e moderador
⇨ Administrador e moderador

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: SdooM_EmohE]

Mensagem por hell_xD em 1/12/2016, 4:15 pm

Membro tomará aviso na org, pois o mesmo sabe que em frente do hospital é considerado área neutra.

Atenciosamente, hell_xD, sub 444


                                                         
                                             

                             
Não há livro ou professor para lhe dar as repostas , para lhe mostrar os caminhos. Escolha o seu próprio !

hell_xD
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Polícia Federal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: SdooM_EmohE]

Mensagem por SGT_Lucas em 1/12/2016, 10:28 pm

TEM EXATOS 12 SEGUNDOS DO MOMENTO DA PRIMEIRA SS PRA SEGUNDA PROVAS INSUFICIENTES ESSE TEMPO DA MT BEM PRA ELE SAIR DA AREA NEUTRA SORTE DELE QUE EU N ESTAVA FRAPANDO PQ VALEI ELE LA PERTO DO ONIBUS Q FICA PARADO QUE NAO E MAIS AREA NEUTRA AGUARDANDO CLOSAR DENUNCIA

SGT_Lucas
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: SdooM_EmohE]

Mensagem por diego_rolim em 2/12/2016, 10:26 am

Quem vc pensa que é pra da ordens aqui
`` closar denuncia"  a única pessoa que resolve aqui 
e o adm e vc acha que 12 s da pra eu sair da área neutra e voltar
bom na verdade podia até dar se eu tivesse de teleporte
assuma e mais bonito pra vc do que fazer dm ara neutra
E ainda que forjar que minha pessoa saiu da área neutra e voltou em 12s
Tenho pena de pessoas como vc.  Assuma seus erros,  melhor do que agir como criança sabendo que fez e negando até a morte
sempre que saiu do deraldo tiro uma ss.  Sempre enfim apenas o adm pode resolver......

diego_rolim
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Família Tattaglia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: SdooM_EmohE]

Mensagem por SGT_Lucas em 2/12/2016, 9:21 pm

voce TEM DOWN OU OQUE ? QUEM DISSE QUE VC SAIU E VOLTOU ? VOCE SO SAIU TA CHAPADO DE QUE? 12 SEGUNDOS DA PRA VC SAIR MT MAIS MT MSM DA AREA NEUTRA SO SE O ADM TER DOWN IGUAL VC PRA N SABER DISSO CREIO EU Q ELE NAO TENHA

SGT_Lucas
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: SdooM_EmohE]

Mensagem por SdooM_EmohE em 2/12/2016, 9:22 pm

Ele não é obrigado a sair de lá, se ele quiser ele fica até 30 minutos lá, vou te dar mais 24h para postar contra provas ou será punido. 


Leia as Regras do servidor e evite punições Regras do Servidor !
Leia as regras do fórum e evite punições Regras do Forum !
Avatar/Assintura By xChuck_xD

SdooM_EmohE
Administrador e moderador
⇨ Administrador e moderador

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: SdooM_EmohE]

Mensagem por diego_rolim em 2/12/2016, 10:52 pm

E de pessoas ignorantes,  e que não sabe o que fala 
que o bpf ta cheio,  respondeno sua pergunta não tenho down
E creio que o adm nn Teja,  mas se caso tivéssemos vc tem preconceito 
cuidado quem muito deseja mal volta pra si,  suas gerações futura
fica com raivinha não,  vc procurou isso agora arque as consequências
achou que sou idiota. 
Sabe de nada ne pai
Vc devia agradecer ao adm que ainda te deu 24h pra vc conseguir uma prova que no caso nn tem, ao invés de nos xingar 
aguardando adm

diego_rolim
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Família Tattaglia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: SdooM_EmohE]

Mensagem por SdooM_EmohE Ontem à(s) 11:02 am

Punido, fechado. 


Leia as Regras do servidor e evite punições Regras do Servidor !
Leia as regras do fórum e evite punições Regras do Forum !
Avatar/Assintura By xChuck_xD

SdooM_EmohE
Administrador e moderador
⇨ Administrador e moderador

Triads

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: SdooM_EmohE]

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:56 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum