[Denúncia] Contra -- Polícia Militar LS [Admin: iPhone_iPH]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso [Denúncia] Contra -- Polícia Militar LS [Admin: iPhone_iPH]

Mensagem por Leao_xP em Qui 1 Dez - 10:50

Envolvidos: Juliano_xL
Motivo: Abuso de comando
Descrição: Beleza tava eu e meu parceiro ai de role por LS quando veio esses cop falando q eu tava procurado.. so que eu tenho ss do meu rg falando q eu to sem nivel de procura OK ele mato o outro membro da gg e veio em cima de mim me dando /su DOP e dps /su RP  sendo q eu nao tava atirando nele nem nada eu ia me entregar quando veio um um membro de uma gg azteca o da ss e atropelo eu , ou sei la como eu morri .. ai esse cop me deu um comando q eu fui parar direto na cadeia , reparem bem eu nao morri pro cop para parar na cadeia.. sei la como eu só morri....  e eu tava morto ja no chão quando ele deu o comando la pra ser preso... totalmente ant rpg
Provas: http://imgur.com/a/TBrSq

Leao_xP
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Civil

Em curso Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Militar LS [Admin: iPhone_iPH]

Mensagem por iPhone_iPH em Qui 1 Dez - 10:52

Denúncia em curso
O acusado terá 48 horas para apresentar sua defesa, após isso irei analisar.

Ex-Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até não me lembro quando
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Atual Líder do Exército - 31/10/2016 até atualmente
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Retirar

Mensagem por Juliano_xL em Qui 1 Dez - 20:05

Primeiramente solicito a prisão do denunciante em 240 Minutos por tentar Forjar denúncia!

Então, Em meu vídeo mostra nitidamente você e seu comparsa dando fuga de uma abordagem policial.

Dei prioridade em dar /su DOP no suspeito que estava pilotando a moto (Vega_xD como pode ver no vídeo), sendo assim esperei você tomar a iniciativa e dar /handsup para continuar a abordagem, mais não, logo após seu comparsa ser abatido la estava você assistindo todo o ocorrido..

Fiz o procedimento padrão em dar o /su DOP e logo após o RP pela Resistência, então você foi morto e preso.

CONTRA PROVAS:  https://www.youtube.com/watch?v=5YmY66OM8V4&feature=youtu.be

Aguardando Veredito Final.

Att: Capitão da Policia Militar de Los Santos.

Juliano_xL
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Leao_xP Ontem à(s) 11:05

@Juliano_xL escreveu:Primeiramente solicito a prisão do denunciante em 240 Minutos por tentar Forjar denúncia!

Então, Em meu vídeo mostra nitidamente você e seu comparsa dando fuga de uma abordagem policial.

Dei prioridade em dar /su DOP no suspeito que estava pilotando a moto (Vega_xD como pode ver no vídeo), sendo assim esperei você tomar a iniciativa e dar /handsup para continuar a abordagem, mais não, logo após seu comparsa ser abatido la estava você assistindo todo o ocorrido..

Fiz o procedimento padrão em dar o /su DOP e logo após o RP pela Resistência, então você foi morto e preso.

CONTRA PROVAS:  https://www.youtube.com/watch?v=5YmY66OM8V4&feature=youtu.be

Aguardando Veredito Final.

não fiote ele foi querer da fuga.. eu tava falando rc pra ele parar a porra da moto e cooperar ele nao quis e quis da fuga eu nenhum momento fui o ajudante dele.. pode ate ver na ss ele falando q prefere ir sozim pq eu nao ajudei ele em nenhum momento... e outra você me deu /m de procurando sendo q eu nao estava você deu o /m de handsup la em cima eu nem tava perto.. eu so vi quando você deu as  13:34 q foi quando você atingiu nós com a viatura q foi ai q eu parei e vi o /m de procurando sendo q eu nao estava.. fiquei meio tipo ué tendi foi é nada ai você me deu su..  e porque nao upo o video inteiro mostrando o db do azteca ali e você me dando /vdp dps de morto ?? porq vocÊ nao me matou pra eu ir preso .. aproveito q eu fui morto e me deu vdp e dps /prender... se liga mt ant rpg vocês COP's mano.... 

aguardando ADM

Leao_xP
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:52

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: