[Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: AlFiNeTe_GaMeR]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: AlFiNeTe_GaMeR]

Mensagem por KQYK em 2/12/2016, 3:44 am

Envolvidos: muriLo_CampoS
Motivo: Abuso de comando
Descrição: Criando Denuncia pelo Nescauu por que ta sem conta no forum, e nem vem ban a minha pq to com topico de perca de senha em aberto::  Bom admin, não consegui frapar antes pois o mesmo mandou /M de abordagem e logo em seguida ja foi aplicando o TH dei /dm e deu que não fiz nada, o mesmo vai vim com a desculpinha "( TH não precisa ser aprovado )" Mas simplesmente depois do TH e que fui morto, um player que é da policia federal Nick: kiho_nakazak me mandou o /sms falando " os cara abusa muito " isso mostra no video que fiz apos morto, eu não posso jogar Frapando tenho um pc orrivel eu uso crasher pra aumentar FPS imagina como é ai o cara chega e aplica TH e depois vai com desculpa que th não precisa ser provado, peço contras provas provável, porque alías todos su precisa ser provado ou tentar o minimo para ser provado.

Provas: https://www.youtube.com/watch?v=hVKZUxCzIyM&feature=youtu.b

KQYK
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Re: [Denúncia] Contra -- Polícia Federal [Admin: AlFiNeTe_GaMeR]

Mensagem por AlFiNeTe_GaMeR em 2/12/2016, 3:48 am

Aguardando o acusado.

AlFiNeTe_GaMeR
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por murilo_CampoS em 2/12/2016, 8:03 pm

Miro pra min e tomo TH e ''TH'' não precisa provar abiguinho.

Tiros

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Federal

Mensagem por KQYK em 3/12/2016, 12:48 am

Bom como ja disse la em cima, vocÊ iria utilizar essa descupinha " ( TH não precisa ser provado) " algo que todos abuser como você utiliza, mas até mesmo seu companheiro de trabalho da policia federal falou logo em seguida " os cara abusa" se o admin tiver uma mente boa ira avaliar muito bem, se todos o su precisa ser provado vocÊ muito bem poderia deixar frapando não é mesmo ?

KQYK
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por murilo_CampoS em 3/12/2016, 5:22 am

O que importa ele dizer isso ? nas suas provas mostra ele na hora ? para de ser acéfalo e compra um PC porque essa sua calculadora não da nem pra enxergar o chat.

Tiros

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Federal

Mensagem por Nescauu em 3/12/2016, 6:00 pm

Bom, ja fui desban do fórum... então cara sim meu pc é uma mercadoria não vou negar, deixo meu fraps no minimo para não lagar, e você tem um PC (censura) né mano ? então porque você não frapou o suposto TH? alias o fraps tava ligado né ? só que ai como foi abuser você tem que dizer " TH NÃO PRECISA SER PROVADO"  mano se eu fosse você pedia contas da PF , Por favor admin peça provas do suposto TH, porque pensa bem se todos tipos de SU precisa ser provado, ele estava fazendo abordagens correto ? acho que alguém poderia estar ou alguém taria frapando porque alias o próprio membro da PF disse " Os cara abusa muito "  

Admin da uma olhada nesse tópico aki de mais um cara abusando de TH: 
http://www.brasilplayforever.com/t250258-denuncia-contra-exercitoadmingm_marceloooo

@GM_Marceloooo escreveu:Aguardando o ACUSADO, Sem essa de vim falando que TH nao precisa ser provado, as ss sao claras o taxista fazendo seu jogo e ainda civil fala pra ele nao esperar... AGUARDANDO O ACUSADO!

Da mais uma olhadinha nesse : http://www.brasilplayforever.com/t251298-th-nao-precisa-ser-provado-oque-voces-acham-dessa-regra

Psé acho que o minimo que deveria fazer é pedir contras-provas, O pessoal ja ta muito revoltado pelo fato dos cara abusar de TH contra os players e vir falar nas denuncias " TH não precisa ser provado"

Avatar                    Nescauu

Assinatura          Nescauu

Nescauu
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Civil

Mensagem por murilo_CampoS em 3/12/2016, 7:08 pm

Tá mais isso prova o que ? larga de ser acéfalo se eu tomar cadeia por isso eu sei que vou ganhar bônus mesmo, to nem me preocupando kkk bjs.

Tudo é baseado na regra, lá nas regras não tá escrito que precisa provar TH.

Tiros

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Federal

Mensagem por Nescauu em 3/12/2016, 7:23 pm

@murilo_CampoS escreveu:Tá mais isso prova o que ? larga de ser acéfalo se eu tomar cadeia por isso eu sei que vou ganhar bônus mesmo, to nem me preocupando kkk bjs.

Tudo é baseado na regra, lá nas regras não tá escrito que precisa provar TH.
Me desculpe mas o único acéfalo que tem aki é você irmão.. Alem de ser abuser estraga o RPG do próximo, e depois no fórum fica com desculpinha esparrafada. Lámentavel se você ganhar bônus ou não for preso, porque está apenas prejudicando o RPG do próximo

Nescauu
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Civil

Mensagem por murilo_CampoS em 3/12/2016, 7:24 pm

Se você tivesse com provas concretas de que eu abusei em sua pessoa ai sim o adm deveria valar, além de jogar ne uma calculadora não sabe as regras me poupe da nem pra ver os nick direito nisso ai fi joga no mato.

Tiros

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Federal

Mensagem por Nescauu em 3/12/2016, 7:27 pm

@murilo_CampoS escreveu:Se você tivesse com provas concretas de que eu abusei em sua pessoa ai sim o adm deveria valar, além de jogar ne uma calculadora não sabe as regras me poupe da nem pra ver os nick direito nisso ai fi joga no mato.
Mds, apenas deixei o fraps no minimo .. meu pc não é tão bom, eu não quero investir nele tenho meu xbox para jogar jogos pesados no meu pc jogo só gta lek, mas alias sei as regras sim só acho que você é um abuser pelo fato de ter me abordado e ja metido TH psé não estava frapando no momento pelo motivo que você disse acima " alem de jogar ne uma calculadora " .. psé você tem ai um pc bom e nem frapou o ato do TH né ? lamentavel

Nescauu
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Civil

Mensagem por murilo_CampoS em 3/12/2016, 7:30 pm

Não preciso ficar ocupando espaço no meu HD frapando ''TH'' quando as regras exigerem que eu prove eu vou provar.

Abraços e denúncia fail.

Tiros

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Federal

Mensagem por AlFiNeTe_GaMeR em 4/12/2016, 7:38 pm

Não podemos saber se ele estava errado, pois o /su TH não precisa ser provado.

Fechado.

AlFiNeTe_GaMeR
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:04 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: