Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
920 / 999920 / 999

DESBAN ALL

em Dom 04 Dez 2016, 14:20
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, hoje dei uma passada no fórum e percebi que dos poucos players que restam no servidor, quase todos (se não todos) querem um desban all
Raphael, sei que você disse que não umas 72 mil vezes mas beleza
Eu poderia te chamar no facebook pra isso, mas não ia adiantar porque você não iria responder e nem visualizar
Eu só queria saber o motivo de não dar um desban all. Um desban all resolveria a situação em que o bpf se encontra atualmente. E isso não seria benéfico apenas para os banidos, e sim para TODOS os players do bpf. Ninguém mais aguenta sempre com os mesmos xiters, mesmos helpers que começaram a jogar ontem e hoje já são helpers e amanhã administradores.
Quando teve o evento dos antigos ano passado, o servidor lotou e hoje o tanto de players que tem a tarde/noite é o tanto de players que tinha 9 horas da manhã antigamente. (antes que venha um autista e fale que minha conta é de 2014, essa conta não é a minha principal)
Obviamente você só vai escrever um "não" e fechar o tópico, mas se pudesse dar um motivo para não dar o desban all, posta ai. Ninguém quer gastar 60 reais (ou 32, eu li que você diminuiu em um post por aí, mas não sei bem ao certo se esse vai ser o preço definitivo, but whatever) no samp em 2016 quase 2017. Se todos fossem desbanidos comprariam vip/svip e obviamente seria mais lucro pra você, pois teriam mais players online.

Peço para que nenhum moderador feche, deixe isso pro Raphael, please

Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: DESBAN ALL

em Ter 06 Dez 2016, 00:00
@Tassio_Walber escreveu:Nao acho que isso va ocorrer tao cedo, e o BPF não e o unico que esta perdendo players, o SA-MP em si deu uma caída mesmo, mas acho que seria uma boa, mas enfim não cabe a nos decidir isso.
Volta pra staff jovem

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
920 / 999920 / 999

em Ter 06 Dez 2016, 05:44
@Reizinho escreveu:
NAO É UM ATO DE DA DESBAN ALL QUE VAI AJUDAR O SERVIDOR, TEM CARA QUE OAGQ TAXA E CONTINUA XITANDO IMAGINE SE VC N PAGA NADA OQ VAI ACONTECER ? SERIA BOM ? SERIA SIM MAIS QUEM XITA VAI XITAR DE NOVO PQ N TEVE QUE GASTAR DO DINHEIRO DELE PRA PODER CONTINUAR JOGANDO,  MESMA COISA DE VC GANHAR UM CELULAR, SE VC GANHAR VC N VAI TER O MESMO CUIDADO COM OQ VC COMPROU COM SEU DINHEIRO.

EU APROVARIA MAIS N É TODOS QUE DEVERIAM SER DESBANIDO N. ESSE PUNK AE QUE CRIOU O TOPICO, MALMENTE ACERTAVA TIRO CONHECEU O AIM E COMEÇOU A MITAR. CREIO QUE  VEJA ATE QUE VAI AGORA AIMBOT SO SERIA PAGANDO. SEM MIMIMI MINHA OPNIAO. BOA NOITE
"Conheceu o aim e começou a mitar" KKKKKKKK

Sugiro que leia os posts anteriores e o próprio tópico.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Reizinho
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
160 / 999160 / 999

em Ter 06 Dez 2016, 08:31
@Punk_Sk8 escreveu:
@Reizinho escreveu:
NAO É UM ATO DE DA DESBAN ALL QUE VAI AJUDAR O SERVIDOR, TEM CARA QUE OAGQ TAXA E CONTINUA XITANDO IMAGINE SE VC N PAGA NADA OQ VAI ACONTECER ? SERIA BOM ? SERIA SIM MAIS QUEM XITA VAI XITAR DE NOVO PQ N TEVE QUE GASTAR DO DINHEIRO DELE PRA PODER CONTINUAR JOGANDO,  MESMA COISA DE VC GANHAR UM CELULAR, SE VC GANHAR VC N VAI TER O MESMO CUIDADO COM OQ VC COMPROU COM SEU DINHEIRO.

EU APROVARIA MAIS N É TODOS QUE DEVERIAM SER DESBANIDO N. ESSE PUNK AE QUE CRIOU O TOPICO, MALMENTE ACERTAVA TIRO CONHECEU O AIM E COMEÇOU A MITAR. CREIO QUE  VEJA ATE QUE VAI AGORA AIMBOT SO SERIA PAGANDO. SEM MIMIMI MINHA OPNIAO. BOA NOITE

Ta rindo de q ? eu tow mentindo por acaso ?  ou vai dizer que foi banido injustamente?
Jhow
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
50 / 99950 / 999

em Ter 06 Dez 2016, 11:19
Um veja ate que vai? pq ? seu amigo foi ban por veja? se rolar desban e desban all sem essa... um veja? um veja e prejudicial a outros players do mesmo modo que aim so que cada um tem sua funçao filho , os dois sao proibidos e os dois sao vantajosos pra baralho ... nao tem essa de um xiter ser menos favoravel que outro  @Reizinho
Binho PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em Ter 06 Dez 2016, 11:30
O QUE    VOLSETA  FALANO AI   E TULDO A MAS    MEMTIRA  PULRA   

O    SERVE TABOM DO   JEITO Q   TA DA O   DISBAN AL   SO IA TRASE OS    PLAY IGUAL    VOLSE   Q  SOFAS O   DM SOFAS  ODS    AMTI  RPG    E ABULSA DOS    DEMAI    PLAY Q   NUM SEGUE AS    REGRA DO  SERVE DO    MEO PARSSA OK   

SIFOSLE     PULDE A   COMTESE  O   DISBAN AL  BINHAO QUERIA   ALI SEILA  DI VOLTA    

O     VOLSE NUM   MERESE VOLSE   PEDRAO  01 NUM    MERESE    SE  O  DESBANILDO   OK   FICA AI     NAS VAL A     OK  OK   OK 

FECHADO
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
920 / 999920 / 999

em Ter 06 Dez 2016, 12:37
@Reizinho escreveu:
@Punk_Sk8 escreveu:
@Reizinho escreveu:

Ta rindo de q ? eu tow mentindo por acaso ?  ou vai dizer que foi banido injustamente?
Sim. Não vou ficar discutindo com você sobre oque eu fiz ou deixei de fazer no servidor até porque não jogo mais e nem pretendo. Só passei aqui por acaso e vi que todo mundo tava pedindo desban all e fiz esse tópico.
Also, se eu quisesse voltar, tenho várias contas com o triplo do seu nível.

@Binho_PM
Na verdade, o Pedrão também daria um jeito no servidor heheh

Mr_Donw
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
440 / 999440 / 999

em Ter 06 Dez 2016, 18:29
Até uns 4 meses atrás eu não concordava com o DESBAN ALL, mas com a situação de não bater mas nem 170 player, eu acho mas que necessário o DESBAN ALL, porra cara, o serve vai falir assim.
E não venha me falar que '' o SA:MP é um jogo antigo, por isso ta falindo.'' Nada disso mano, outros servidores ai bate 250 player online direto '-'
qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
740 / 999740 / 999

em Ter 06 Dez 2016, 18:34
Apoio , mais o raphael não irá fazer isso !!!
Blood_Seeker
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Ter 06 Dez 2016, 18:58
o foda é o seguinte, quem pagou os 60 reais vai se sentir injstiçado.. e com razao!

Steve Comando
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter 06 Dez 2016, 19:27
Aprovo, pelo que eu vejo falar BPF não é a metade do que era antigamente.
Hebraicosz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
450 / 999450 / 999

em Ter 06 Dez 2016, 19:37
Sem players suficientes, então pra que existir organizações ?
Dá logo um /desbanall
Enzo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
180 / 999180 / 999

em Ter 06 Dez 2016, 19:45
Servidor se afundando aos precipícios aos poucos, apoio desban all como retirada de alguns staff que ta levando muito pro coração.
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
920 / 999920 / 999

em Ter 06 Dez 2016, 20:08
@NovinInsanno escreveu:vcs disseram, "não cabe a nós decidir" na verdade cabe á vocês sim, se vcs acham que deve ter um desban all então deveria ter um desbanall e ja era, ué, são vocês que fazem o servidor ficar de pé, vcs que banca o bgl, vcs que fazem o server ser conhecido e ter players, então é sim vcs que decidem se vai ter ou não desbanall amiguinhos, eu só não sou a favor do desban all porque se não eu voltaria a jogar
É foda romulao
Se cada um desses que são a favor do desban all fizesse uma "greve em apoio ao desban all" seria loco KKKK pelo amor de god
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

em Ter 06 Dez 2016, 20:21
O servidor não precisa so de um desban all para melhor, precisa de uma reforma geral, staff em geral, essa é minha opinião.
Blood_Seeker
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Ter 06 Dez 2016, 20:51
sabe do que o servidor precisa?? voltar para as versões antigas, só LS.. menos orgs/gg e assim mais movimento e menos monotonia no servidor!! retirar o hospital talvez? antigamente o negocio era frenetico, eu ficava online 10 horas por dia FACIL.. atualmente eu que morro pakas(pq sou noob) fico no hosp ja do /q pra fazer outra coisa.. ia ser bacana uma reuniao grandona com o raphael e a maioria dos players
Locao_xD
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter 06 Dez 2016, 22:42
O BPF é um paciente em estado terminal, desban all seria ligá-lo em aparelhos. Prolonga, mas não resolve. Sinceramente, não acredito que exista solução alguma.

victor_mancha1
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Ter 06 Dez 2016, 22:59
iai punk blss ?
spN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em Ter 06 Dez 2016, 23:33
@Locao_xD escreveu:O BPF é um paciente em estado terminal, desban all seria ligá-lo em aparelhos. Prolonga, mas não resolve. Sinceramente, não acredito que exista solução alguma.
Eu tenho uma solução, entregamos tudo nas mãos dos índios, sugiro que peçamos desculpas e voltamos para a terra de nossos ancestrais na Europa.
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua 07 Dez 2016, 00:50
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu entendo tal indignação dos players e a vontade pelo desbanall, mas pelos mesmo motivos de sempre isso não vai ocorrer.
Desbanall é algo que nunca irá acontecer no BPF, aconteceu uma vez, e a experiência que tivemos já foi suficiente para tomar tal decisão.
fechado.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: