Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Loirinha_Teodoro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
140 / 999140 / 999

Não ficou nem 3 dias direito

em 7/12/2016, 6:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
@Gustavo_sz escreveu:
Os dois que estão concorrendo a prefeito de sf, se alguns deles ganhar n vão ficar nem 15 dias, porem vou votar nulo.

Já os de ls meu voto vai para o kiho, é mais antigo no server e tem mais experiencia, é ex -prefeito e saber da responsabilidade que é o cargo e trouxe boas propostas para ls

@a_Lenda escreveu:
Como você alega uma coisa sem mesmo conhecer ambos?
Para de acusar os outros sem saber oque vai acontecer.

Com essa ss http://imgur.com/a/HLXna podemos concluir que o mesmo não fico 15 dias na prefeitura, ou sendo mais objetiva, nem 3 dias completos.
Gulono_PM
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

Re: Não ficou nem 3 dias direito

em 7/12/2016, 7:01 pm
Não dá pra governar uma cidade sem cidadão.
 San Fierro deveria ser desativada!
 Além de não ter diversão alguma para os players que lá habitam, não existe mais aquela disputa por vaga em organização.
 Player lvl 2 que não sabe nem jogar já estão em orgs e gangs, tomando denuncia por não ter conhecimento sobre as regras e comandos que possuem.

Não julgaria o player em questão pelo ato cometido por saber a atual situação de San Fierro, que é lamentável.
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 7/12/2016, 7:04 pm
Qual intuito do tópico Loirinha? 

SF uma cidade fantasma não tem oque fazer, tento recrutar membros para a organização e ninguém se querer mande um /sms pedindo teste, bpf está custando ficar com 130 player online, e quando tem isso fica 12 online em SF e esses doze pertencente a organização ROTAM / PM / PF, como quer que eu fico de sublider em uma cidade dessa? tópico sem necessidade. 
Gabriel Rabbit
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
10 / 99910 / 999

em 7/12/2016, 7:04 pm
San Fierro ainda existe ?

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
0 / 9990 / 999

em 7/12/2016, 7:11 pm
Movido lá da área dos Designers para Discussões Gerais.

Att;

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.

Você será lembrado pelo que faz, não pela cor que tens.
Loirinha_Teodoro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 7/12/2016, 7:20 pm
AmorLove escreveu:Movido lá da área dos Designers para Discussões Gerais.

Att;

Que raios estava fazendo esse topico na área de Designers kakaka

Como todos sabem, SF está com poucos player sim e já sabemos disso a muito tempo, creio que antes do player em questão entrar nas eleições juntamento com o Prefeito querendo o cargo de vice ele já sabia disso, ou ele só veio descobrir isso após entrar na Prefeitura? Criei o tópico na intenção de mostrar que eu como Administradora responsável pelas Prefeituras fico indignada pelo simples motivo que eu abro tópico de inscrição, analiso todas as inscrições feitas e após isso eu abro tópico de votação, isso dura em media 1 semana.. E alguns ganham, pegam o cargo e sai em menos de 3 dias. Coloquei fé no a_Lenda, pensei que seria um bom mandato após ele se defender com tanta certeza no tópico de votação.
Gulono_PM
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 7/12/2016, 7:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E você também estava ciente de que isso poderia acontecer, Loirinha.

Independente de que ele tenha ou não dito, acho feio um admin master criar um tópico pra difamar um player. Acho que uma punição, como banimento de lideranças por um determinado período seria o bastante.
 Sua palavra tem um certo peso pra fazer esse tipo de coisa.
Loirinha_Teodoro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 7/12/2016, 7:50 pm
@Gulono_PM escreveu:E você também estava ciente de que isso poderia acontecer, Loirinha.

Independente de que ele tenha ou não dito, acho feio um admin master criar um tópico pra difamar um player. Acho que uma punição, como banimento de lideranças por um determinado período seria o bastante.
 Sua palavra tem um certo peso pra fazer esse tipo de coisa.

Significado de Difamar: Afetar alguém moralmente de maneira negativa - Quando alguém fala mal do outro denegrindo a sua imagem. Até onde eu sei e vi acima eu não fiz nada disso, apenas criei um tópico mostrando um fato ocorrido com um player. Não tem punição para sub que sai da org. Ainda não percebi o que eu fiz demais a não ser colocar um fato para todo terem conhecimento das promessas não cumpridas pelo player citado, Sr Gulono.
Gulono_PM
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 7/12/2016, 7:54 pm
Ou seja, você não prejudicou em nada a moral dele criando esse tópico?
Certeza?
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
480 / 999480 / 999

em 7/12/2016, 8:07 pm
Você percebe que o servidor está numa situação lastimável, quando um admin de lideranças ao invés de ajudar o sublíder em questão fazendo eventos ou discutindo com a organização algo que atraia a atenção dos players para San Fierro e para a prefeitura, prefere criar tópico "zoando" o a_Lenda por ele ter saído em menos de 3 dias.

É aquele ditado, morreu a culpa é do médico. Curou é "Graças a Deus". Lamentável.
Carlos Delvali
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 7/12/2016, 8:15 pm
Concordo com o Gulono nesse quesito. Você dá a entender que o a_Lenda é irresponsável e sem compromisso, porém tem que ver o estado da cidade.. uma pena Loirinha.
Loirinha_Teodoro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 7/12/2016, 8:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Loader_House escreveu:Você percebe que o servidor está numa situação lastimável, quando um admin de lideranças ao invés de ajudar o sublíder em questão fazendo eventos ou discutindo com a organização algo que atraia a atenção dos players para San Fierro e para a prefeitura, prefere criar tópico "zoando" o a_Lenda por ele ter saído em menos de 3 dias.

É aquele ditado, morreu a culpa é do médico. Curou é "Graças a Deus". Lamentável.

Eu estava o tempo todo na organização, cobrando teste, pagamento das org, etc.. não foi movido 1 dedo para ajudar a org e nem sequer se preocupou em junto comigo e minhas cobranças fazer algo (eu tenho ss para provar), não fui eu a inscrita para vice, não fui eu a escolhida para vice. Não difamei, critiquei, zoei ou algo do tipo. Olha só como as coisas são, esses dias atrás colocaram um audio com um player me chingar até minha ultima geração, ninguem se pronunciou para falar que ele estava me difamando, chingando ou coisas relacionadas ao que vocês estão tentando insinuar que eu estou fazendo, mas sim apareceram player para concordar, chamar o player do audio de ''foda'' ''gostosão'' bla bla bla. Eu venho ao forum apenas para mostrar aos player um fato,c omo eu disse acima APENAS COLOQUEI NO FORUM ALGO QUE ACONTECEU DENTRO DE UMA ORGANIZAÇÃO QUE É A PREFEITURA.
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 7/12/2016, 8:24 pm
@Gulono_PM escreveu:Ou seja, você não prejudicou em nada a moral dele criando esse tópico?
Certeza?
Ela estragou minha "moral" dentro do servidor, não sou de turistas como liderança, sempre peguei o CGL nos 15 dias como líder mais ativo, agora depois desses tópico, os administradores nível 5 não vão querer me passar um líder de uma GG por exemplo aonde ninguém quer ser o líder por causa da situação do servidor, e sim, esse tópico me prejudicou, vão pensar que eu sou um cara que não cumpre com a palavra, mas você nem se quer chegou em mim e perguntou o motivo da minha saída.
Loirinha_Teodoro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 7/12/2016, 8:32 pm
@a_Lenda escreveu:
@Gulono_PM escreveu:Ou seja, você não prejudicou em nada a moral dele criando esse tópico?
Certeza?
Ela estragou minha "moral" dentro do servidor, não sou de turistas como liderança, sempre peguei o CGL nos 15 dias como líder mais ativo, agora depois desses tópico, os administradores nível 5 não vão querer me passar um líder de uma GG por exemplo aonde ninguém quer ser o líder por causa da situação do servidor, e sim, esse tópico me prejudicou, vão pensar que eu sou um cara que não cumpre com a palavra, mas você nem se quer chegou em mim e perguntou o motivo da minha saída.

Não foi meu tópico que vai passar essa imagem sobre você, os adm nivel 5 e master tem livre acesso ao Logs e podem ver tal ato. Irei pedir para o Lider matheus_fd8 se pronunciar no tópico onde estamos discutindo sobre esse assunto para vermos oque ele acha de você ter abandonado ele na Prefeitura, após ele ter depositado toda confiança em você. Se esse tópico te denegriu, sujou sua imagem, afetou se caráter ou sua honra..você precisa se tratar.
Carlos Delvali
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 7/12/2016, 8:35 pm
E qual a dificuldade em resolver isso in-game punindo ele se for o caso? Fica criando tópico, parece criança
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 7/12/2016, 8:39 pm
@Loirinha_Teodoro escreveu:
@a_Lenda escreveu:
Certeza?

Não foi meu tópico que vai passar essa imagem sobre você, os adm nivel 5 e master tem livre acesso ao Logs e podem ver tal ato. Irei pedir para o Lider matheus_fd8 se pronunciar no tópico onde estamos discutindo sobre esse assunto para vermos oque ele acha de você ter abandonado ele na Prefeitura, após ele ter depositado toda confiança em você. Se esse tópico te denegriu, sujou sua imagem, afetou se caráter ou sua honra..você precisa se tratar.
Está me denegrindo sim, e eu, juntamente ao prefeito Matheus fd8 iniciamos várias bateria de testes, e oque deu? Ninguém se ofereceu para entrar na org, dois administradores nos ameaçaram que ia retirar nos dois de líder se não completa sem as vagas, que no caso era 15, mandei até o /ang para os player se Ls ver, e nada, e até agora não entendi o intuito do tópico, discutir sobre minha saída da prefeitura que não foi, pois isso você poderia fazer me chamando para conversar pessoalmente e não criando tópico.
matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
940 / 999940 / 999

em 7/12/2016, 8:40 pm
Eu estava o tempo todo na organização, cobrando teste, pagamento das org, etc.. não foi movido 1 dedo para ajudar a org e nem sequer se preocupou em junto comigo e minhas cobranças fazer algo (eu tenho ss para provar), não fui eu a inscrita para vice, não fui eu a escolhida para vice. Não difamei, critiquei, zoei ou algo do tipo. Olha só como as coisas são, esses dias atrás colocaram um audio com um player me chingar até minha ultima geração, ninguem se pronunciou para falar que ele estava me difamando, chingando ou coisas relacionadas ao que vocês estão tentando insinuar que eu estou fazendo, mas sim apareceram player para concordar, chamar o player do audio de ''foda'' ''gostosão'' bla bla bla. Eu venho ao forum apenas para mostrar aos player um fato,c omo eu disse acima APENAS COLOQUEI NO FORUM ALGO QUE ACONTECEU DENTRO DE UMA ORGANIZAÇÃO QUE É A PREFEITURA.

cobrando teste, pagamento das org, etc..
Mas a Questão é Que eu e Meu ex Sub Mandamos /GOV ... Abrindo Vagas Mas Ngn Manda Se Quer um /SMS . 

Sobre Salarios ...
Pago Salario Apenas Para a Org Que Merece ... E Ultimamente Nenhuma Está Merecendo Pois Medicos não estão cobrando a Cura 1c Que Foi oque eu Propus , Exercito não ganha se quer uma guerra , PM+Rotam Não Fazem a segurança de SF , Taxistas Não Logam , Reporteres desativada .
Loirinha_Teodoro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 7/12/2016, 8:46 pm
@matheus_fd8 escreveu:

cobrando teste, pagamento das org, etc..
Mas a Questão é Que eu e Meu ex Sub Mandamos /GOV ... Abrindo Vagas Mas Ngn Manda Se Quer um /SMS . 

Sobre Salarios ...
Pago Salario Apenas Para a Org Que Merece ... E Ultimamente Nenhuma Está Merecendo Pois Medicos não estão cobrando a Cura 1c Que Foi oque eu Propus , Exercito não ganha se quer uma guerra , PM+Rotam Não Fazem a segurança de SF , Taxistas Não Logam , Reporteres desativada .

Obrigada pela sua opinião amore. Espero que com sua nova sub possam fazer um bom serviço. Sim o intuito do tópico é discutir sua saiada a_Lenda, até porque EU sabia o motivo da sua saída, gostaria que os player também soubessem e dessem opiniões. Mas não te difamei :D
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 7/12/2016, 9:13 pm
Eu cuidei da Prefeitura muito tempo e sei o quanto é trabalhoso fazer isso todo esse processo.
Não vou mentir não, mais da vontade de matar o player que faz isso... Acho que a Prefeitura deveria influenciar novamente em questão de virar helper pra galera passar a valorizar novamente isso, por que na época do Pedrao... se o player demonstrasse compromisso com a organização, teria grande chance de ser um bom helper.
Não tiro razão da Loirinha em ter feito isso, ninguém vai morrer por isso... aushaushuash

@Offf acho que devia desativar Prefeitura de San Fierro até que aprendam a trabalhar ou conseguir uma forma de voltar a ter players em SF

Abraço fuis
Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 7/12/2016, 9:23 pm
Se for desativar sf vai ter q dar uma grana pra quem tem emp etc... Pq vamo fica com o prejuizo
victor_mancha1
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 7/12/2016, 11:01 pm
a lenda paneloso
Guiizin_PrO
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 7/12/2016, 11:47 pm
San fierro tem as principais org´s do servidor que é triad pf e gn, particularmente prefiro sf do que ls
Convidado
Convidado

em 8/12/2016, 12:18 am
Achei a atitude da Loirinha respeitável e justa. Pois ela somente informou a todos o que aconteceu na Prefeitura de San Fierro no dia de ontem.

Agora matheus_fd8, você disse que a PM SF não faz a segurança da cidade e por isso não paga salário? Como assim? Quero que prove que a PM não está deixando as ruas seguras.

Isso que o sr está fazendo é um descaso com o cargo, pois prefeito tem como dever pagar os salários das orgs que trabalham pra cidade. "é difícil convidar membros" blá blá blá ... Isto depende da Administração de cada ORG...

Eu como Comandante SFPD, posso afirmar que não tenho dificuldades para Recrutar membros. Eu ainda recruto novatos, e meus instrutores passam diversos cursos para eles aprenderem um pouco mais sobre o servidor e sobre a PM.

Muitos players que hoje jogam BPF, a primeira org foi a PM SF em minha administração, e muitos estão de helpers hoje... Fruto do meu trabalho. Então não venha com desculpas de dificuldades.

Podem falar o que quiser da PM, mas EU Acredito que o prefeito atual é inábil para o cargo, pois não atuou de forma alguma até agora.

Falam... falam mal da PM, porém sei que é difícil fazer o que eu faço ;)
elias_muniz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
300 / 999300 / 999

em 8/12/2016, 1:30 am
porra a lenda se ja sabe que sf e assim por que se canditatou ?
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: