Não ficou nem 3 dias direito

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não ficou nem 3 dias direito

Mensagem por Loirinha_Teodoro em Qua 7 Dez 2016 - 18:57

Relembrando a primeira mensagem :

@Gustavo_sz escreveu:
Os dois que estão concorrendo a prefeito de sf, se alguns deles ganhar n vão ficar nem 15 dias, porem vou votar nulo.

Já os de ls meu voto vai para o kiho, é mais antigo no server e tem mais experiencia, é ex -prefeito e saber da responsabilidade que é o cargo e trouxe boas propostas para ls

@a_Lenda escreveu:
Como você alega uma coisa sem mesmo conhecer ambos?
Para de acusar os outros sem saber oque vai acontecer.

Com essa ss http://imgur.com/a/HLXna podemos concluir que o mesmo não fico 15 dias na prefeitura, ou sendo mais objetiva, nem 3 dias completos.

Loirinha_Teodoro
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Re: Não ficou nem 3 dias direito

Mensagem por a_Lenda em Qui 8 Dez 2016 - 1:46

elias_muniz escreveu:porra a lenda se ja sabe que sf e assim por que se canditatou ?
Não me candidatei, eu era apenas um vice prefeito
Um cargo inútil na org, pois o mesmo não tem direito a nada, somente o /convidar e o /demitir.

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Freeza_Sama em Qui 8 Dez 2016 - 1:57

A Loirinha tá certa, apenas fez o trabalho dela, é feio colocarem fé no cara e ele sair antes do mandato, não é justificativa a cidade está morta, todos sabem disso a muito tempo, também acho que o Raphael deva desativas SF, mas enquanto a prefeitura de SF existir, os prefeitos e vices de lá devem sim se dedicar até o fim do mandato, ou então nem pega, vocês acham que isso não frusta o trabalho de um admin responsável ela prefeitura que depositou a confiança em vocês ou até mesmo nos players que votaram ?

Atenciosamente, Freeza_Sama nível 4 de administrador.
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por Carlos Delvali em Qui 8 Dez 2016 - 2:11

Freeza_Sama escreveu:A Loirinha tá certa, apenas fez o trabalho dela, é feio colocarem fé no cara e ele sair antes do mandato, não é justificativa a cidade está morta, todos sabem disso a muito tempo, também acho que o Raphael deva desativas SF, mas enquanto a prefeitura de SF existir, os prefeitos e vices de lá devem sim se dedicar até o fim do mandato, ou então nem pega, vocês acham que isso não frusta o trabalho de um admin responsável ela prefeitura que depositou a confiança em vocês ou até mesmo nos players que votaram ?
Ela pode estar certa, mas precisa disso tudo?

"Stay for tonight if you want to
I can show you what my dreams are made of"

this is kid samp
Carlos Delvali
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por LokO_LoW em Qui 8 Dez 2016 - 12:43

Dois turistas na prefeitura, só aconteceu o óbvio.

by xchuck

→ nKp Founder

The VGS Ownz! ϟϟ

✡️ True GI ✡️

LokO_LoW
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por a_Lenda em Qui 8 Dez 2016 - 12:47

Loirinha você mesmo disse que eu iria ser retirado se não preenchesse 15/20 vagas em um dia, acha mesmo que existe 15 player em SF querendo entrar na prefeitura? Mesmo mandando /ang não aparecia um, tópico desnecessário.

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Cry_xD em Qui 8 Dez 2016 - 12:48

Gulono_PM escreveu:E você também estava ciente de que isso poderia acontecer, Loirinha.

Independente de que ele tenha ou não dito, acho feio um admin master criar um tópico pra difamar um player. Acho que uma punição, como banimento de lideranças por um determinado período seria o bastante.
 Sua palavra tem um certo peso pra fazer esse tipo de coisa.

Você não muda mesmo.... belas palavras....

Cry_xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Civil

Mensagem por X_VIDEOS em Qui 8 Dez 2016 - 13:23

a_Lenda escreveu:Qual intuito do tópico Loirinha? 

SF uma cidade fantasma não tem oque fazer, tento recrutar membros para a organização e ninguém se querer mande um /sms pedindo teste, bpf está custando ficar com 130 player online, e quando tem isso fica 12 online em SF e esses doze pertencente a organização ROTAM / PM / PF, como quer que eu fico de sublider em uma cidade dessa? tópico sem necessidade. 
Cara você deveria ver que era cidade fantasma antes de ser eleger de vice não chegar ser eleger depois que não gostou de tal cargo pegar e sair , Tem cara que quer esse tal cargo que você deixou você ocupou uma vaga de quem queria mano.

Enfim boa sorte ao prefeito de san fierro agora sem um vice prefeito.
X_VIDEOS
Administrador & Designer
⇨  Administrador & Designer

Retirar

Mensagem por Senhor_Malkovich em Qui 8 Dez 2016 - 14:19

Pendencias a parte, a loirinha sempre foi uma acéfala, mas dessa parte ela está certa.
Os cara aqui querem fazer showzinho, ficar de vitimismo, a menina não difamo ninguém apenas relatou o ocorrido. Não vem falar que o a_lenda nao sabia que estava assim pois ele é player antigo, admin resignado e quer dar uma de joão sem braço. Para de vitismo e boa, a menina tá na razão se matou pra avaliar as inscriçoes, montar o topico confiando em vocês pra ficarem 3 dias.
Se eu posso sugerir algo para o servidor, é tirar essa idiotice que o líder precisa ficar só 2/3 dias nem me lembro mais ao certo e depois pode pedir para um admin retirar que não fica ban de líder. O cara de líder deveria ficar ao menos 1 semana, se não ficar manda um ban de 3 meses e pronto.

Quem traiu vai pagar 16/08/16

Atualmente no League Of Legends. 
Nick: PedroMalkovich
Senhor_Malkovich
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Gustavo_sz em Qui 8 Dez 2016 - 18:15

Falei hahaaha.

@a_Lenda :

"SF uma cidade fantasma não tem oque fazer, tento recrutar membros para a organização e ninguém se querer mande um /sms pedindo teste, bpf está custando ficar com 130 player online, e quando tem isso fica 12 online em SF e esses doze pertencente a organização ROTAM / PM / PF, como quer que eu fico de sublider em uma cidade dessa? tópico sem necessidade. "

Sf é uma cidade fantasma sim, mas vc pegou a responsabilidade de governa ela junto com o matheus, se vc n tem responsabilidade nem se inscreva, deixe para outra pesosa que esteja afim de governa a org, agora vc se inscreve e si demitir isso é uma tremenda inresponsabilidade!
Vejo muitos novatos no server que teriam vontade de governa a Prefeitura de SF, agora eles perderam a chance pq vc foi la se inscreveu chamou os amigos pra votar em vc e no outro dia vc ganha e da /pedir contas, que isso em cara...

FALO MAIS NADA, INRESPONSAVEL!

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por a_Lenda em Qui 8 Dez 2016 - 18:23

Hur dur, o a lenda pediu contas da prefeitura e viro motivo de um tópico, devo satisfação para ninguém não.

@Gustavo_sz você como um player banido não tem direito de chamar ninguém de irresponsável, floder do fórum querendo ter algum moral l, newfrag
Nem vo comentar mais nesse tópico, dar fama pra esses Zé ninguém.

Passar bem,

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Gustavo_sz em Qui 8 Dez 2016 - 18:28

@a_Lenda tenho direito sim, eu n fiz nenhuma inresponsabilidade kkk
sobre o flooder, cara eu flodo mas dentro das regras diferente de vc

» Warns :

» Warns :

olha a diferença em

sobre new frag vc tem moral pra falar oq? Xitar e cala a boca ai cara

vc q é um zé ninguem precisa entra em bolin d coleguinhas pra ganhar alguma faminha, flw ex admin rejeitado

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por a_Lenda em Qui 8 Dez 2016 - 18:47

Acha que quero ser alguem aqui no servidor?
Ter fama?
Isso não vai fazer eu ganhar dinheiro no futuro, não vai ajudar eu passar em uma faculdade boa para o curso que eu desejo fazer.
Sobre sua acusação contra mim que eu uso Cheater, são choros, já estou até acostumado com isso já, nem levo para o pessoal, na verdade não levo nada pro pessoal do que os outros falam e pensam de mim aqui dentro do joguinho.
Abçs ae sedentário, passar bem.

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Gustavo_sz em Qui 8 Dez 2016 - 19:02

a_Lenda escreveu:Acha que quero ser alguem aqui no servidor?
Ter fama?
Isso não vai fazer eu ganhar dinheiro no futuro, não vai ajudar eu passar em uma faculdade boa para o curso que eu desejo fazer.
Sobre sua acusação contra mim que eu uso Cheater, são choros, já estou até acostumado com isso já, nem levo para o pessoal, na verdade não levo nada pro pessoal do que os outros falam e pensam de mim aqui dentro do joguinho.
Abçs ae sedentário, passar bem.
Eu sedentário vc tem ctz disso? Hahaha, fica na frente do pc o todo dia, n trabalha, n faz nada e qr falar de mim

risos pra vc

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Enzo em Sex 9 Dez 2016 - 14:53

Não sei como essa sem noção continua na staff, ridícula, ignorante, não tem dialogo e ainda faz altas mercadoria.

Enzo
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Charles_Bartowski em Sex 9 Dez 2016 - 15:17

Os caras estão discutindo por um problema do servidor...

Como foi dito acima, San Fierro já não possui jogadores suficientes para manter a cidade funcionando. Os administradores precisam perceber que a função deles é administrar o servidor, não somente aplicar cadeias e banir jogadores, eles não devem esperar isso como atitude do Raphael, ele não vai desativar porque simplesmente não está mais afim de responsabilidades com o servidor e qualquer toque de sugestão que for dado a ele pela administração será aceito.

Primeiro comecem desativando as organizações mais carentes de jogadores, como foi feito com os repórteres. Não há necessidade de mover as HQ's que estão em SF para LS, até por que as HQ's das FARC e dos GI ficam fora das cidades e isso não interfere no objetivo deles no jogo.

Na minha humilde opinião, as úncias organizações que deveriam permanecer ativas seriam: a Triad, o Exército e a PF. Não tem porque deixar as outras organizações policiais ativas, pois uma vez que as gangues não possuem membros para confrontar, a polícia não tem trabalho. Da forma como está, a Policia Militar e a ROTAM estão tendo que ir procurar serviço em Los Santos, mesmo sem ter acesso a lista de procurados local.

O servidor tem tanta vaga que tem players jogando em 3 contas diferentes.
Charles_Bartowski
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por murilo_CampoS em Sex 9 Dez 2016 - 15:45

Nossa loira.

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por SPAM

Moderador: Shakur_Arena

Qualquer dúvida, contate-me via Mensagem Privada.

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC

Mensagem por Monkey_D_Dragon em Sex 9 Dez 2016 - 16:21

Mas o a_Lenda já sabia que SF é uma cidade abandonada, e mesmo assim foi querer virar prefeito, minha opinião é que ele foi irresponsável. 

Para uma melhor navegação no nosso Fórum, Leia as Regras
Atual Líder da Família Corleone
Querendo ser Moderador e Designer Do Fórum

#AmorLoveparaowner

Um Obrigado as pessoas que me fizeram chegar até aqui, e um Obrigado as pessoas que me quiseram o mal..
Monkey_D_Dragon
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Corleone

Mensagem por a_Lenda em Sex 9 Dez 2016 - 16:40

Monkey_D_Dragon escreveu:
Mas o a_Lenda já sabia que SF é uma cidade abandonada, e mesmo assim foi querer virar prefeito, minha opinião é que ele foi irresponsável. 
O famoso Maria vai com as outras, informa-se primeiro, pois não foi eu que se candidatou para prefeito, fui apenas um vice.

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Monkey_D_Dragon em Sex 9 Dez 2016 - 17:00

a_Lenda escreveu:
O famoso Maria vai com as outras, informa-se primeiro, pois não foi eu que se candidatou para prefeito, fui apenas um vice.
Não se candidate para Prefeito ou para Vice, se você não consegue administrar...

#AmorLoveparaowner

Um Obrigado as pessoas que me fizeram chegar até aqui, e um Obrigado as pessoas que me quiseram o mal..
Monkey_D_Dragon
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Corleone

Mensagem por a_Lenda em Sex 9 Dez 2016 - 17:10

a_Lenda escreveu:
O famoso MariA vai com as outras, informa-se primeiro, pois não foi eu que se candidatou para prefeito, fui apenas um vice.
Não se candidate para Prefeito ou para Vice, se você não consegue administrar...
Administrar oque? 
Você acabou de falar que SF é paradona, não estou te entendendo.

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Monkey_D_Dragon em Sex 9 Dez 2016 - 17:53

Olha meu amigo, estou falando que ela é parsdona não deserta, e mesmo com poucas pessoas morando não conseguir administrar?

#AmorLoveparaowner

Monkey_D_Dragon
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Corleone

Mensagem por Loader_House em Sab 10 Dez 2016 - 1:51

Cara, se não quisessem que ele pedisse contas, desativa o /pedircontas ai dos subs. O cara se candidatou, tentou e não conseguiu. E ai, vai zoar o cara mesmo ? 

Loirinha você mesmo disse que eu iria ser retirado se não preenchesse 15/20 vagas em um dia, acha mesmo que existe 15 player em SF querendo entrar na prefeitura? Mesmo mandando /ang não aparecia um, tópico desnecessário.

Quem começou com essa viadagem de obrigar o líder a caçar player pra por na org foi a sabrina, e é óbvio que dá errado. Deu antes com 240 players, imagina agora com 130. Como o Gulono falou, dá a punição nele, prende, sei lá, e vai em outra org depois. Ninguém cria tópico dando a cara a tapa falando oque acha ruim e bom no servidor. Se raphael logar, é todo mundo calado e falando no /a ID pra dar o migué.

E você, loirinha, no meu tempo de admin você gostava de ficar de ESC que era uma beleza. Eu tinha vídeos até disso, e de outros admins, mas exclui da raiva que fiquei quando fui banido temp. Imagina se eu posto isso no fórum. Ia ser bacana, né? Eu estaria relatando uma situação aos players. Muita hipocrisia nisso aqui, pelo amor de Deus. De 10 relatórios, com 4 admin on, tu pegava 1 e passava um tempãããão pra pegar outro. Cadê que tu fala isso ?
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Daniel_Master2 em Sab 10 Dez 2016 - 16:12

Hahahaha, Poisé Loirinha, pra voce ver como as coisas sao

Hear Me Now:

Daniel_Master2
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por venuzas_ux em Sab 10 Dez 2016 - 17:01

Ainda não entendi é porque é que tem mesmo prefeitura em San Fierro.

A cidade por si já é bem parada, como bastantes falaram, no pico do dia tem no máximo 50 players na cidade, dividindo dá maior parte nas orgs governamentais e o resto está nas gangues a defender territórios. Já foi bem melhor sim.

Devido a dinâmica do servidor, a prefeitura não deveria ser preenchida por muitos players, uns 8 players máximo. A organização é parada e sem graça para os mais inferiores.

De qualquer maneira, não culpem o responsável que estava no controle, eu mesmo não iria querer entrar lá por ser aborrecido.

Agora expor o player por não cumprir o seu trabalho é ridículo, baixar o nível e desprezar ele, tenho pena o ponto que essa administradora chegou.

venuzas_ux
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: