LIDERES/SUBLIDERES LEIAM!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LIDERES/SUBLIDERES LEIAM!!

Mensagem por Thamiris_Amorim em 10/12/2016, 10:29 pm

Bom dia, boa tarde e boa noite... bom, recentemente nós administradores/lideres/sub lideres está deixando com que ocorre um erro referente as promoções,passar líder etc...Todas as dúvidas sobre liderança poderá ser esclarecida por este tópico. Por meio deste tópico venho esclarecer algumas regras que tem em manual porém ninguém liga para este manual.
Primeiramente lembrando:
Organizações primárias: Polícia Militar, Polícia Federal, ROTAM, Triads, Hitmans, Máfias, Guerrilheiros Israelitas, ASFARC e Exército.
Organizações secundárias: Médicos,Reportéres e Taxistas.
Gangues: Ballas, Vagos, Groove, Aztecas, Comando Vermelho, PCC e MS13

PARTE 1 - Requisitos, promoções e ausências

• Requisitos para se tornar um líder:
• Mínimo de 200 horas jogadas para organizações secundárias e gangues, mínimo de 300 horas para organizações primárias.
• Ser sub-líder a pelo menos 7 dias para se tornar líder.
• Possuir conta ativa no fórum.

• Promoções e recrutamentos:
 Tempo mínimo para promover um membro: 2 dias para organizações secundárias/gangues, 3 dias para organizações primárias. (O dia do /convidar não conta para a promoção)
EXEMPLO ORGS SECUNDÁRIAS/GANGUES: Fui convidada hoje as 10/12/2016 ás 21:42 em organização secundárias/gangues contará do dia seguinte sendo ela 11/12 - 1 dia, 12/12 - 2 dias depois das 21:42 ai sim poderá promover!
EXEMPLO ORGS PRIMÁRIAS: Fui convidada hoje as 10/12/2016 ás 21:42 em organização primária contará do dia seguinte sendo ela 11/12 - 1 dia, 12/12 -2 dias e 13/12 - 3 dias depois das 21:42 ai sim poderá promover!

Líderes ao deixarem o cargo não tem qualquer tipo de prioridade de promoção e apenas podem voltar como c1 e ser promovido de acordo com prazo vigente.
• É permitido até 5 membros ocuparem o cargo 5 nas organizações primárias.
 Não é permitido recrutar sem teste. Os que descumprirem tal regra, estarão sujeitos a punição administrativa e deverão por obrigação tirar Screenshots e guarda-los por no máximo 3 dias.
Caso você errou na hora de promover chame um administrador nível 5+ para que seja corrigido.
EXEMPLO: Era para você promover um membro a cargo 4 e você promoveu a cargo 5 sem querer, a melhor forma de corrigir é chamar um administrador nível 5 para que ele arrume e não ocorra nada de mais grave.
Sub-Líderes: 
Colocar um sub-líder de fora só será permitido caso a organização estiver sem membro ativo que siga a atividade padrão de 180 minutos a média em 5 dias, sempre peça para um administrador nível 5+ para que promova caso contrário poderá tomar cadeia administrativa.

Temporários e ausências:
 O líder fixo em ausência será penalizado (podendo ser retirado e banido de lideranças) caso o temporário seja, independente da situação. É de responsabilidade do líder fixo quaisquer atos feitos por seu temporário.
 Independente do tempo como sub-líder ou na organização, caso o player esteja banido como líder, não poderá pegar líder se assim for.
  Líderes que não possuírem uma média de 180minutos (será analisado os últimos 5(CINCO) dias) serão retirados.
 Tempo máximo de ausência: 15(QUINZE) dias, podendo ou não ser autorizado mais tempo mediante explicação.
 O líder temporário que receber 10 avisos será retirado, e além disso tomará banimento de líder.
Escolha com muito cuidado quem estiver promovendo para sub ou líder temporário.

* NOVO:
• O máximo de avisos para um líder que não completou 2 meses no cargo pode receber são 10. Recebendo este valor, será banido durante 4 meses de qualquer tipo de lideranças no servidor. 
• Caso o líder tenha 2 meses ou mais no cargo, ele poderá atingir essa quota sem que receba avisos (não deixando de levar cadeia) de um administrador de lideranças.

PARTE 2 - Prefeituras

A prefeitura sendo organização independente da classificação de secundária/primária tem como requisito mínimo 150 horas jogadas para candidatos.
• O prefeito que descumprir o mandato de 20 dias será punido com banimento permanente da prefeitura e não poderá ser líder de qualquer outra org/gang durante 2 meses. O mesmo vale para o candidato que cancelar sua candidatura.
 Não é autorizado qualquer tipo de governo de cunho militar ou projetos extremos como por exemplo a legalização da maconha.
• A prefeitura sendo organização independente da classificação de secundária/primária não tem restrição de promoção de cargos (com exceção de subs).

PS. Apenas quem resolve, escolhe o prefeito é a Loirinha_Teodoro.

Denúncias e tabela de punição:
 O líder tem o prazo de 3 dias para comparecer em denuncia contra si, caso não compareça poderá tomar 5 avisos e as devidas punições, mesmo a denúncia sendo FAIL você terá que comparecer.
 Líderes tem o dever de manter o grupo de membros atualizado no fórum, sendo assim, deverá solicitar moderação no grupo de sua organização.

Punições:
• DeathMatch**
~ 180 minutos de cadeia
~ 3 avisos

• Anti-RPG**
~ 180 minutos de cadeia
~ 3 avisos

• Abuso de Comando**
~ 180 minutos de cadeia
~ 3 avisos

Promoção fora do tempo (indevida)
~ 180 minutos de cadeia*
~ 5 avisos

Convidar o membro sem ter provas do teste**
~ 60 minutos de cadeia*
~ 5 avisos

Convidar ou promover o membro durante guerra (GI,GN & ASFARC)
~ 180 minutos de cadeia*
~ 5 avisos

• Flood ou Spam
~ 60 minutos de cadeia
~ 3 avisos

• Abandonar o cargo (tempo mínimo)

~ 4 meses banido de lideranças caso o (ex) líder saia em menos de 24h no cargo.
~ 2 meses caso saia de 25 a 72h após o mesmo tornar-se líder.

Não postar em denúncias contra si (fórum)**
~ 5 avisos

• Deixar de aplicar a punição ao membro que cometer o ato fora das regras
~ 3 avisos

• Permitir, incentivar ou participar de brigas entre players no /d(epartamento)
~ 5 avisos

• Desrespeito ao admin
~ 60 minutos de cadeia
~ 3 avisos
= Tempo de cadeia equivalente para líderes e sublíderes.
** = O líder/sublíder tem no máximo até 3 dias para ter em mãos contra-provas, após o prazo, não poderá ser aplicada a punição.

Temos também agora o RLO que sairá de 15 em 15 dias com premiação para os mais ativos.
Todas essas regras se encontra na área de Lideres, estou postando em Discussões Gerais para futuros lideres e para lideres que não visitam aquela área.
Estarei esclarecendo as dúvidas através deste tópico, todas perguntas podem ser feitas aqui!

Att. Responsável pelas Lideranças.

Última edição por Thamiris_Amorim em 11/12/2016, 12:14 am, editado 2 vez(es)
Thamiris_Amorim
⇨ Diretora da Rádio BPF
⇨ Diretora da Rádio BPF

Médicos

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: LIDERES/SUBLIDERES LEIAM!!

Mensagem por Sargento_Leal_Oficial em 10/12/2016, 10:35 pm

Up,Realmente,alguns esquecem as Regras antigas,Sempre Bom Relembrar 

Atualmente:Oficial da Policia Militar de Los Santos,Ex-Comandante da PM-LS
Conquistas::

PMERJ,Proteger e Servir
Sargento_Leal_Oficial
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Gustavo_sz em 10/12/2016, 11:00 pm

bom manual, qnd eu era lider pulei a promo de um membro do c1 ao c3 pq ele tinha 8 dias na org e eu tinha esquecido ai pulei, acabei levando cadeia pelo erro kkk

manual ótimo para esclarecer dúvidas d alguns lideres/sub

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por a_Lenda em 10/12/2016, 11:08 pm

Belo trabalho Thamires 
Continue assim

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 11/12/2016, 12:31 am

Só não concordei com isso ..

Tempo mínimo para promover um membro: 2 dias para organizações secundárias/gangues, 3 dias para organizações primárias. (O dia do /convidar não conta para a promoção)
EXEMPLO ORGS SECUNDÁRIAS/GANGUES: Fui convidada hoje as 10/12/2016 ás 21:42 em organização secundárias/gangues contará do dia seguinte sendo ela 11/12 - 1 dia, 12/12 - 2 dias depois das 21:42 ai sim poderá promover!
EXEMPLO ORGS PRIMÁRIAS: Fui convidada hoje as 10/12/2016 ás 21:42 em organização primária contará do dia seguinte sendo ela 11/12 - 1 dia, 12/12 -2 dias e 13/12 - 3 dias depois das 21:42 ai sim poderá promover!

Antigamente promoções poderiam ser feitas de 1 em 1 dia. Não vejo tanta necessidade de expor tempo mínimo de 2/3 dias, e até tempo de horas. Se o cara é líder, faz o que quer na Org dele (nesse caso).

Essa coisa de tempo mínimo, o povo fica 'bugado' nisso, achando que deve ser promovido após completarem 2/3 dias, por isso deveria tirar. E o líder promover quando achasse merecido.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 11/12/2016, 7:01 pm

@PESS_dodo escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Só não concordei com isso ..

EXEMPLO ORGS SECUNDÁRIAS/GANGUES: Fui convidada hoje as 10/12/2016 ás 21:42 em organização secundárias/gangues contará do dia seguinte sendo ela 11/12 - 1 dia, 12/12 - 2 dias depois das 21:42 ai sim poderá promover!
EXEMPLO ORGS PRIMÁRIAS: Fui convidada hoje as 10/12/2016 ás 21:42 em organização primária contará do dia seguinte sendo ela 11/12 - 1 dia, 12/12 -2 dias e 13/12 - 3 dias depois das 21:42 ai sim poderá promover!

Antigamente promoções poderiam ser feitas de 1 em 1 dia. Não vejo tanta necessidade de expor tempo mínimo de 2/3 dias, e até tempo de horas. Se o cara é líder, faz o que quer na Org dele (nesse caso).

Essa coisa de tempo mínimo, o povo fica 'bugado' nisso, achando que deve ser promovido após completarem 2/3 dias, por isso deveria tirar. E o líder promover quando achasse merecido.

Penso exatamente como você @Gabriel_Castalemari
Pois é .. Regras são fundamentais sim para manter a ordem e blá blá blá, mais isso ai no meu ver, totalmente desnecessário.

Vamos ver se muda né ..

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Thamiris_Amorim em 11/12/2016, 7:04 pm

@Gabriel_Castelamari escreveu:
@PESS_dodo escreveu:

Pois é .. Regras são fundamentais sim para manter a ordem e blá blá blá, mais isso ai no meu ver, totalmente desnecessário.

Vamos ver se muda né ..
Concordo também... porém isso apenas com o raphael :/
Thamiris_Amorim
⇨ Diretora da Rádio BPF
⇨ Diretora da Rádio BPF

Médicos

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 11/12/2016, 8:44 pm

@Thamiris_Amorim escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@PESS_dodo escreveu:

Vamos ver se muda né ..
Concordo também... porém isso apenas com o raphael :/
Fala com ele xuxu , sua opinião vale 10x vezes+ que a nossa (meros players normais), ou seja, é mais fácil ele 'escutar' você, do que um Gabriel_Castelamari da vida hihi

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Pietro xD em 11/12/2016, 8:49 pm

Bom manual parabens

wake up and live

Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Marcos Viinicius em 11/12/2016, 11:37 pm

lido e entendido

ex-administrador nível 4 do servidor

Marcos Viinicius
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por PJ_Freitas em 12/12/2016, 12:06 am

Bem importante essas regras serem lembradas, parabéns pelo excelente manual.

DUVIDAS:
* NOVO:
• O máximo de avisos para um líder que não completou 2 meses no cargo pode receber são 10. Recebendo este valor, será banido durante 4 meses de qualquer tipo de lideranças no servidor. 

• Caso o líder tenha 2 meses ou mais no cargo, ele poderá atingir essa quota sem que receba avisos (não deixando de levar cadeia) de um administrador de lideranças.
Eu sei bem como funciona essa nova regra, mas creio eu que ela não foi bem explicada aqui..

Pelo o que eu me lembre: O Líder que atingir 10 avisos é apenas retirando, sendo banido somente se passar de 10 avisos.

O que voce quis dizer com "ele poderá atingir essa quota sem que receba avisos" ???
tal quota de 10 avisos sem que receba avisos? não compreendi o que quis dizer..

Sei também que caso o líder tenho 2 meses ou mais no cargo, o limite de avisos para o mesmo ser retirado/banido é outro, sendo ele 20 avisos para ser retirado, caso passe de 20, o mesmo será banido...
 Mas isso não foi dito no tópico!! mudou? ou só esqueceu?

Ex Comandante da Policia Militar:

Owna Mermo:
Administrador Ativo:
PJ_Freitas
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por Thamiris_Amorim em 12/12/2016, 12:16 am

@PJ_Freitas escreveu:
Bem importante essas regras serem lembradas, parabéns pelo excelente manual.

DUVIDAS:
* NOVO:

Eu sei bem como funciona essa nova regra, mas creio eu que ela não foi bem explicada aqui..

Pelo o que eu me lembre: O Líder que atingir 10 avisos é apenas retirando, sendo banido somente se passar de 10 avisos.

O que voce quis dizer com "ele poderá atingir essa quota sem que receba avisos" ???
tal quota de 10 avisos sem que receba avisos? não compreendi o que quis dizer..

Sei também que caso o líder tenho 2 meses ou mais no cargo, o limite de avisos para o mesmo ser retirado/banido é outro, sendo ele 20 avisos para ser retirado, caso passe de 20, o mesmo será banido...
 Mas isso não foi dito no tópico!! mudou? ou só esqueceu?
Não o maximo de avisos que o lider pode chegar é 10 avisos, sendo eles em 2 meses, se ele receber 10 avisos é vala = 4 meses ban de lider, apos passar 2 meses de lider você podera atingir 20 avisos caso atinge os 20 avisos será retirado porém não banido de liderança...
Thamiris_Amorim
⇨ Diretora da Rádio BPF
⇨ Diretora da Rádio BPF

Médicos

Mensagem por Thom_YMA em 12/12/2016, 1:00 am

Concordo com voce cara! o lider deveria promover quando achasse merecido|!

Lider Hitmans de 31/10/2016 até 28/12/2016!

Spoiler:
Hitman's 
Thom_YMA
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Mr_Pixae em 12/12/2016, 1:40 am

Não entendi, se um líder tem mais de 2 meses de liderança ele não toma mais avisos depois de receber 10 avisos ? 

Atualmente: 
Sub-Comandante Temporário (Cargo 555) 

Sub-Divisões :
-Membro Instrutor.
-Membro da Força Tática.
-Membro de Elite.

Piloto de fuga:

Momento pika:

Peija entregando Sniper :3

Créditos do Avatar:
Brownsky_Ryder
Mr_Pixae
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Thamiris_Amorim em 12/12/2016, 1:54 am

@Mr_Pixae escreveu:
@\"Thamiris_Amorim" escreveu:

Não entendi, se um líder tem mais de 2 meses de liderança ele não toma mais avisos depois de receber 10 avisos ? 
Ele pode atingir 20 avisos apos passar 2 meses de liderança
Thamiris_Amorim
⇨ Diretora da Rádio BPF
⇨ Diretora da Rádio BPF

Médicos

Mensagem por Rota_Biel em 12/12/2016, 2:02 am

Parabéns....

Obrigado tafa_jk pela imagem
Rota_Biel
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Monkey_D_Dragon em 12/12/2016, 7:05 am

Lido e Entendido, bom manual

ATT. Sub-Exercito

Para uma melhor navegação no nosso Fórum, Leia as Regras
Atual Líder da Família Corleone
Querendo ser Moderador e Designer Do Fórum

#AmorLoveparaowner

Um Obrigado as pessoas que me fizeram chegar até aqui, e um Obrigado as pessoas que me quiseram o mal..
Monkey_D_Dragon
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Família Corleone

Mensagem por iPhone_iPH em 12/12/2016, 8:35 am

Belo manual tia Thamiris, parabéns.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum

iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar

Mensagem por LokO_LoW em 12/12/2016, 12:41 pm

Finalmente uma atualização nesse manual, a tempos eu dizia que precisava. Parabéns pela iniciativa.

by xchuck

→ nKp Founder

The VGS Ownz! ϟϟ

✡️ True GI ✡️

LokO_LoW
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Batista_. em 12/12/2016, 12:50 pm

@LokO_LoW escreveu:Finalmente uma atualização nesse manual, a tempos eu dizia que precisava. Parabéns pela iniciativa.
Novidade atrás de novidade.
Só progresso
Batista_.
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por Sargento_Leal_Oficial em 12/12/2016, 12:57 pm

Penso do mesmo jeito

Atualmente:Oficial da Policia Militar de Los Santos,Ex-Comandante da PM-LS
Conquistas::

PMERJ,Proteger e Servir
Sargento_Leal_Oficial
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte