COMBATE TRIAD X HIT - LEIA RAPHAEL SANTOS

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMBATE TRIAD X HIT - LEIA RAPHAEL SANTOS

Mensagem por Mauricio_Xinaider em 15/12/2016, 3:58 pm

QUESTIONAMENTOS 

1.Se gangues podem se enfrentarem estando equipados ou não em qualquer lugar (menos área neutra ) ,  exército asfarc e guerrilheiros israelitas podem sem atar em qualquer lugar(menos área neutra ) mesmo que desequipados , policia federal corleone e tatalya também seguem os mesmos padrões acimas  , porque hitman e triads não podemos nos enfrentarmos ?
2.Como gangues disputam TR's , as organizações terroristas as guerras , as organizações de mafia disputam os distritos , porque não podemos nos não podemos se enfrentar ?
3.Os lideres entram em acordo para ter combate on , então você entra em combate com o cara e ele da /DM e você toma cadeia , isso não é correto certo ?
4.Acho que os players de hoje não devem pagar pelos erros de outros players que já passaram pelo servidor e hoje não jogam mais , coreto ?
BENEFÍCIOS 

1.Menos denuncias no fórum.
2.Menos relatórios.
3.Menos /DM.
4.Menos confusões por causa do combate entre as mesmas.

ALGUMAS REGRAS QUE PODIAM SER ESTABELECIDAS

1.Não entrar em combate em área neutra.(logico)
2.Não invadir HQ do rival.
3.Poder matar desequipado.
4.Poder ficar aos redores da HQ do rival.
5.Não matar em frente a hospitais.
SUGESTÕES

Qualquer sugestão deixar nos comentários para que o Raphael possa lelas.

ESPERO PRONUNCIAMENTO DAS DUAS ORGANIZAÇÕES E DE ADMINS. Obrigado.
Mauricio_Xinaider
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Re: COMBATE TRIAD X HIT - LEIA RAPHAEL SANTOS

Mensagem por Embrazado em 15/12/2016, 4:02 pm

sempre foi assim, agora que começou a vidagem....
up apoio

Embrazado
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por xavaskinho_pro em 15/12/2016, 4:02 pm

Nossa cara finalmente alguem fez um bagulho bom pqp ja tava na hr
Super aprovo, nao tem sentido existir hit e triad se nao podem ir combate

Kobe <3 4ever:

xavaskinho_pro
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Mauricio_Xinaider em 15/12/2016, 4:05 pm

@xavaskinho_pro escreveu:
Nossa cara finalmente alguem fez um bagulho bom pqp ja tava na hr
Super aprovo, nao tem sentido existir hit e triad se nao podem ir combate
Obrigado mano , sei que posso contar com toda a administração e helpers !
Mauricio_Xinaider
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por wikishake- em 15/12/2016, 4:10 pm

Mais outro topico em relação a isso. Mas o seu ta bem funcional, vamos ver no que da.

nanana:

Evite tomar warns, leia as regras do fórum.
Peça sua assinatura e avatar aqui
wikishake-
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Civil

Mensagem por Mauricio_Xinaider em 15/12/2016, 4:13 pm

@wikishake- escreveu:Mais outro topico em relação a isso. Mas o seu ta bem funcional, vamos ver no que da.
Criticas ou sugestões são bem vindas amigo.
Mauricio_Xinaider
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 15/12/2016, 4:23 pm

Minha opinião: libera. Se eles querem, quem somos nós pra proibir.

Não ignore esse tópico:
http://www.brasilplayforever.com/t213353-servidor-matador-de-aluguel

Vou responder seus questionamentos de acordo com o que já responderam anteriormente:

1 - Porque hitman e triad não são rivais dentro do servidor como GI x Farc ou Ballas x Vagos;
2 - Ambas disputam contratos, não TR, não DTT, mas contratos;
3 - O acordo seria feito pra evitar que mandem /DM. Se mandam /DM, o acordo não está sendo usado como deveria. É tipo assim:

4 - Não foi um erro, propriamente dito. A hitman foi criada primeiro pra cumprir contratos. Como reclamavam que tinham pessoas em SF com contratos, foi criada a Triad (em SF). Esta, por sua vez, estava na cidade e podendo cumprir o contrato. Na verdade, acho que desfigurei um pouco a história, mas tem tudo explicado aqui:
http://www.brasilplayforever.com/t164640-medidas-drasticas-hitman-x-triad-by-raphael_santos
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por Mauricio_Xinaider em 15/12/2016, 4:35 pm

@Quizzy_Quizzy escreveu:Minha opinião: libera. Se eles querem, quem somos nós pra proibir.

Não ignore esse tópico:

Vou responder seus questionamentos de acordo com o que já responderam anteriormente:

1 - Porque hitman e triad não são rivais dentro do servidor como GI x Farc ou Ballas x Vagos;
3 - O acordo seria feito pra evitar que mandem /DM. Se mandam /DM, o acordo não está sendo usado como deveria. É tipo assim:

4 - Não foi um erro, propriamente dito. A hitman foi criada primeiro pra cumprir contratos. Como reclamavam que tinham pessoas em SF com contratos, foi criada a Triad (em SF). Esta, por sua vez, estava na cidade e podendo cumprir o contrato. Na verdade, acho que desfigurei um pouco a história, mas tem tudo explicado aqui:
http://www.brasilplayforever.com/t164640-medidas-drasticas-hitman-x-triad-by-raphael_santos

Concordo com você em algumas partes , mas como hitman e triad não são rivais , são duas organizações de assassinos opostas e que seus contratos são distintos uma da outra ?
E sobre o acordo , sempre tem alguns que tem mentalidade baixa , e denunciando só pra ver o outro tomar cadeia e ficar dando risada do mesmo ,e por sinal isso eu acho muito injusto.
Sobre as regras , por isso que estou criando esse tópico para que as regras do server passem por cima do acordo e liberem o combate de forma correta e organizada.
Já que foi que criada a Triad após a hitman isso já causou uma rivalidade , pois existem duas organizações que cumprem contratos , por exemplo se tivéssemos somente uma gangue não haveria os tr não é mesmo ?
Mais enfim obrigado pelas sugestões.
Aguardo o Raphael...
Mauricio_Xinaider
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Steve Comando em 15/12/2016, 4:43 pm

Para mim a unica coisa que tinha que ter era uma regra clara! Não existindo essa de "acordo entre lideres" porque os lideres fazem um acordo na hora do x1 o membros manda /dm e nós tomamos punição. Ou pode ou não pode!

"A diferença entre o impossível e o possível está na determinação de uma pessoa."

Don't you cry:

Steve Comando
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Embrazado em 15/12/2016, 4:46 pm

@Quizzy_Quizzy escreveu:Minha opinião: libera. Se eles querem, quem somos nós pra proibir.

Não ignore esse tópico:

quizzy se voce for jogar 1 dia na triad, pode ver q não tem contrato
ngm poe mais contrato velho
triad n faz nd...
ai temos q caçar algo novo p fazer 
a respeito disso tb
Embrazado
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Charles_Bartowski em 15/12/2016, 4:54 pm

Essas regras de proibição de combate foram feitas numa época em que o /contrato era constante, não tem porque continuar assim.
Charles_Bartowski
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 15/12/2016, 4:57 pm

Não amigos, não estou contra vocês, pelo contrário! Estou com vocês! Quero a liberação também! Eu não tenho argumentos sólidos contrários
Quizzy_Quizzy

Mensagem por Mauricio_Xinaider em 15/12/2016, 5:09 pm

@Steve Comando escreveu:Para mim a unica coisa que tinha que ter era uma regra clara! Não existindo essa de "acordo entre lideres" porque os lideres fazem um acordo na hora do x1 o membros manda /dm e nós tomamos punição. Ou pode ou não pode!
Bem isso que acontece mesmo , pois não temos contratos então temos nada pra fazer vamos caçar os rivais , e tomamos punições por causa de membros que são infantis e não conseguem honrar sua palavra.
Mauricio_Xinaider
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Sad_Son em 15/12/2016, 5:13 pm

A única graça que tem é o combate e a rivalidade, sem isso não faz sentido ser hit ou triad.
Já passou bastante tempo desde o pronunciamento do raphael ele poderia mudar isso..

Sad_Son
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por o_Psicopata em 15/12/2016, 5:21 pm

A minha opinião é liberar o combate sem regrinhas nem nada e deixar o circo pegar fogo.
o_Psicopata
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Los Santos Vagos

Mensagem por LUD Tiger em 15/12/2016, 8:46 pm

As duas organizações a principio não eram pra se tornarem inimigas, pois bem se tornaram, e vão ser sempre na historia do servidor, tirar o combate entre ambas é empurrar a sujeira pra baixo do tapete.

A mas porque debaixo do tapete? Porque simples, o combate foi retirado porque a triad sempre invadia hq da hitman e ficava um choro no /relatorio, para amenizar isso raphael tirou o combate

Mas agora o choro é o mesmo, então devia libera tudo e o player que ficar chorando tomar cadeia, o servidor já está bem decaído, está precisando de algumas medidas
LUD Tiger
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Família Corleone

Mensagem por a_Lenda em 15/12/2016, 8:50 pm

Cara, libera o combate e continua com as regras claras, que é não invadir HQ e não equipar em combate entre outros

2017

a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

FARC

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Steve Comando em 15/12/2016, 10:40 pm

@Nescauu escreveu:Cara hitman e triad são organizações de Assassino de Aluguel, Eles tem que ser treinado para ser discreto, ser uma pessoa que mata e desaparece, não para sair aguerriando nas ruas, então acho que seria melhor assim do jeito que .
Um matador de aluguel tem alguém para matar nos não, ultimamente o contrato tem sido muito pouco quase nada.

"A diferença entre o impossível e o possível está na determinação de uma pessoa."

Don't you cry:

Steve Comando
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Mauricio_Xinaider em 15/12/2016, 10:48 pm

@Nescauu escreveu:Cara hitman e triad são organizações de Assassino de Aluguel, Eles tem que ser treinado para ser discreto, ser uma pessoa que mata e desaparece, não para sair aguerriando nas ruas, então acho que seria melhor assim do jeito que .
Discreto ? Me poupe fera 
Você vê bandidos fuzilarem bancos explodirem coisas , metralharem torturarem e muitas mais coisas agora que falar que assassino tem que ser discreto ?
Acho que o jogo não é '' hitman absolution '' , e não sei se você já ou viu falar em serials killers eles não eram muitos silenciosos não,
Mauricio_Xinaider
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Raphael_Santos em 16/12/2016, 9:35 pm

Sobre o assunto acredito que vc está se esquecendo de um detalhe.
Hitman e Triad NÃO ORGS RIVAIS, exatamente isso, nunca foram e nunca irão ser.
Cada tipo de organização permanece a um grupo com características únicas.

Polícia Militar e ROTAM são orgs policiais comuns.
Exército e Polícia federal são polícias não convencionais com atividades especiais.
Gangues são gangues (óbvio kkk)
Organizações terroristas são elas mesmas tmb kkk.
Médicos, Taxistas e Repórteres são orgs de serviço.
Hitman e Triad são orgs de vingança.
Elas só existem para gerar valor pelo serviço de matador de aluguel, elas são concorrentes e não inimigas.
Então elas não devem ter combate, o combate irá permanecer como um acordo entre os líderes, já viram aquele ditado: "Quando um não quer, dois não brigam".
Então pessoal, também vocês estão se esquecendo das denúncias que antes já tinham sobre hitman e triad, pois os mesmo só ficavam nas imediações da HQ da outra para se matarem, perderam totalmente o sentido. Então entendam que cada organização tem suas particularidades, se hitman e triad forem organizações que são rivais, automaticamente as mafias perdem mais o sentido pois tem uma organização que fazem quase a mesma coisas que elas fazem, sem falar também das gangues.
Então entendam por favor, cada org é única, escolha a melhor e não tente colocar as funções de outras orgs na Hitman e Triad.
Espero que entendam, abraços.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por Mauricio_Xinaider em 17/12/2016, 1:25 am

@Raphael_Santos escreveu:Sobre o assunto acredito que vc está se esquecendo de um detalhe.
Hitman e Triad NÃO ORGS RIVAIS, exatamente isso, nunca foram e nunca irão ser.
Cada tipo de organização permanece a um grupo com características únicas.

Polícia Militar e ROTAM são orgs policiais comuns.
Exército e Polícia federal são polícias não convencionais com atividades especiais.
Gangues são gangues (óbvio kkk)
Organizações terroristas são elas mesmas tmb kkk.
Médicos, Taxistas e Repórteres são orgs de serviço.
Hitman e Triad são orgs de vingança.
Elas só existem para gerar valor pelo serviço de matador de aluguel, elas são concorrentes e não inimigas.
Então elas não devem ter combate, o combate irá permanecer como um acordo entre os líderes, já viram aquele ditado: "Quando um não quer, dois não brigam".
Então pessoal, também vocês estão se esquecendo das denúncias que antes já tinham sobre hitman e triad, pois os mesmo só ficavam nas imediações da HQ da outra para se matarem, perderam totalmente o sentido. Então entendam que cada organização tem suas particularidades, se hitman e triad forem organizações que são rivais, automaticamente as mafias perdem mais o sentido pois tem uma organização que fazem quase a mesma coisas que elas fazem, sem falar também das gangues.
Então entendam por favor, cada org é única, escolha a melhor e não tente colocar as funções de outras orgs na Hitman e Triad.
Espero que entendam, abraços.
Concordo com você Raphael , mas o fato de serem concorrentes já causa rivalidade , e esse acordo entre os lideres nunca funciona , por exemplo ontem eu e mais um triad tomamos cadeia por dm sendo que o combate estava combinado entre os dois lideres .Sempre há um membro infantil que quer ver o outro tomar cadeia , além disso o própio líder de lá o thom forja denuncias dizendo que combate ta off ou os membros dele da /dm e os admin prende sem dar direito de conversar com o memso , você vai falar que combate ta on os cara bloqueia o /par, e também tem horas que ele fala que o combate ta off do nada e vai la e cria denuncia , isso já passou dos limites .Na minha opinião devia ser ativado por regra do servidor ai resultaria em menos brigas e etc etc , obrigado por comentar ai !
Mauricio_Xinaider
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por IaaaN em 17/12/2016, 1:46 am

Acho que não deveria mudar, até porque como dito ambas orgs são de ''vingança''. Mesmo assim os líderes mantém o ''acordo'' em não denunciar tanto no fórum como in-game (a minoria dos membros seguem o acordo).

Cbug:
<3:

Conquista como Adm/Helper:

Mural do choro:

IaaaN
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Exército

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado