Vamos falar sério sobre DESBAN ALL?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vamos falar sério sobre DESBAN ALL?

Mensagem por Mike FOX em 16/12/2016, 4:08 pm

DESBAN ALL - BRASIL PLAY FOREVER
Introdução: Desban all é o que a própria sentença diz, desbanir todos. É possível? É, só basta o Raphael querer. O servidor começou sua atividade em 2009, o próprio Raphael uma vez disponibilizou o log de contas banidas, o valor de contas banidas é ridiculamente gigante, porém basta deletar esses logs e as contas já poderão logar normalmente.

Motivos: Quem joga a mais tempo sabe que o servidor vem em uma decrescente a um bom tempo, atingiu o auge por volta de 2011~2012 e depois disso só caiu, GM não tem atualizações frequentes, SA-MP um jogo ultrapassado de mais de 10 anos, enfim, vários fatores relacionados a queda da concentração de players e esse é o o ponto chave do motivo do desban all, a queda aburda dos players proveniente aos bans, desinteresse do game no geral.

Na prática: Supondo que todos estariam desbanidos hoje, e agora?
Òtimo! O servidor voltaria a crescer, a quantidade de players aumentaria novamente, as orgs iriam encher suas vagas, a economia começaria a girar novamente e seriam vendidos muitos VIPS e SUPER-VIPs, aumentando o faturamento para o Raphael.

1. Xiters: Não iria mudar nada, quem jogava xitando e foi banido iria ter uma segunda chance sem gastar uma grana, quem já está banido e está jogando de old só ia voltar a jogar na conta original e quem ainda xita uma hora toma ban né meu parça.

2. Taxa para desban: Ficaria ativa ainda, porém, resetaria a "vida". Todo player que joga tem uma "vida", se ele xitar, ele perde ela, tem que pagar 60 conto pra voltar a jogar, não mudaria nada, se tu teve uma chance no desban all e foi uma mula de voltar a xitar, olha que legal, você pode dar 60 conto pro Raphael encher o cu de doritos ainda.

3. Quem já pagou a taxa: Eu mesmo paguei a taxa e não ficaria puto se tivesse um desban all, aliás, eu jogo isso aqui pra me divertir e quanto mais gente voltar a jogar, gente antiga, gente nova, o importante é o server tá cheio pra gente meter um DM monstro, fazer atentado, arrastão, TDM de org 20X20 valendo 50kk por cabeça, caçar igual mongoloide, isso que é o bacana. Enfim, quem já pagou seria ressarcido de maneira que o Raphael não iria gastar um centavo e a economia do servidor não fosse abalada. MOEDAS AZUIS - Você pagou 60 reais na taxa? Nice, toma aqui 6 meses de VIP e seja feliz. (Lembrando que moeda azul não da pra revender, então não alteraria em nada a economia do servidor).

● Conclusão: É notável que os benefícios para o servidor como um todo seriam muito maiores do que os malefícios, algo que seria feito em prol de um servidor mais cheio, com bons players novamente e consequentemente daria uma boa grana para o Raphael.

Deixo aqui a minha ideia, fiquem a vontade para comentar, não vou me dar ao trabalho de adicionar uma votação, só deêm vossas opiniões que é nois pra casa do chapéu clan.  :celeb:

Fiquem com essa print bônus dos GOLD TIMES:
Mike FOX
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Vamos falar sério sobre DESBAN ALL?

Mensagem por Dadin 157 em 16/12/2016, 4:22 pm

Gostei da ideia das MOEDA AZUL, eu não joguei em 2011 mas 2012/2013 que eu joguei o sv era muito foda... agora eu entro em uma continha lv 2 pra ver como o sv esta, cara SF ta morto as gg não passa de 5 membros cada uma.. Nunca foi assim ate GG de SF era valorizada, as Casas vip eram todas ocupadas, aquelas perto da hq cv e pcc SF, quando achava uma aberta pra mim comprar ficava até alegre cara de ter uma casa, hoje vc passa por lá ta tudo Verdin A VENDA... O Server ta muito sem graça, Raphael poderia fazer esse DESBAN ALL com essa ideia que você deu, acho que todos player que pagou o Desban aceitaria, para uma Jogabilidade melhor é um SERVER FODA Novamente...
É isso tmj mikão
Dadin 157
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 16/12/2016, 4:26 pm

Afeta a economia sim: se você tem 6 meses de VIP, serão 60k de moedas verdes que não serão compradas nem por quem paga com R$ nem quem paga in-game. Seria prejuízo de 60 reais pro bolso de quem recebe, dando 2 serviços pelo preço de 1

Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por Mike FOX em 16/12/2016, 4:29 pm

Quizzy_Quizzy escreveu:Afeta a economia sim: se você tem 6 meses de VIP, serão 60k de moedas verdes que não serão compradas nem por quem paga com R$ nem quem paga in-game. Seria prejuízo de 60 reais pro bolso de quem recebe, dando 2 serviços pelo preço de 1

E quem foi desbanido não vai comprar vip não? Uma coisa contrabalança a outra. Sem contar o fato de que você estar recebendo moedas azuis, que não consegue vender nem gerar lucro, nada te impede de comprar MV.
Mike FOX
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Dadin 157 em 16/12/2016, 4:31 pm

Quizzy_Quizzy escreveu:Afeta a economia sim: se você tem 6 meses de VIP, serão 60k de moedas verdes que não serão compradas nem por quem paga com R$ nem quem paga in-game. Seria prejuízo de 60 reais pro bolso de quem recebe, dando 2 serviços pelo preço de 1
Oque sera 6 meses de vip para cada player que Pagou o Desban, comparado a cada pessoa que vai voltar com a sua conta novamente e vai querer comprar uns Vips para jogar? A quantidade de conta de quem Pagou Desban e a que Estão Banidas nem se compara...
Dadin 157
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 16/12/2016, 4:34 pm

Mike FOX escreveu:

E quem foi desbanido não vai comprar vip não? Uma coisa contrabalança a outra. Sem contar o fato de que você estar recebendo moedas azuis, que não consegue vender nem gerar lucro, nada te impede de comprar MV.
Pode comprar VIP sim, mas com o próprio dinheiro (sem receber de graça). Quando você recebe seis VIPs DE GRAÇA, porque iria querer comprar mais durante os próximos 5 meses? Seriam 5 meses de prejuízo (sem ter 10 reais mensais por player) pro servidor, e você diz que isso não vai afetar a economia?
Quizzy_Quizzy

Mensagem por Gabriel Rabbit em 16/12/2016, 4:37 pm

A ideia é maravilhosa, super apoio, mas acho impossível ser posta em prática.

Gabriel Rabbit
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Dadin 157 em 16/12/2016, 4:42 pm

Quizzy_Quizzy escreveu:
Mike FOX escreveu:

Pode comprar VIP sim, mas com o próprio dinheiro (sem receber de graça). Quando você recebe seis VIPs DE GRAÇA, porque iria querer comprar mais durante os próximos 5 meses? Seriam 5 meses de prejuízo (sem ter 10 reais mensais por player) pro servidor, e você diz que isso não vai afetar a economia?

Amigo, a quantidade de conta de quem Pagou Desban e as que Estão Banidas nem se compara... Não vai fazer falta nenhuma os vip pra quem Pagou o Desban, como Mike falou vai ser só lucro para o Raphael, porque quem voltar a jogar vai querer comprar Vip sim...
Minha opinião é começar 2017 com o SERVER FODA novamente, porque em 2016 o Sv esta assim imagina 2017... Melhor coisa é voltar todos player das Antigas que dão valor as Organizações e Gangs.
Dadin 157
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Mike FOX em 16/12/2016, 4:56 pm

Quizzy_Quizzy escreveu:
Mike FOX escreveu:

Cara, se ta confundindo, quem for desbanido no desban all não vai ter M.A, vai ter que gastar dinheiro pra comprar, quem pagou taxa que vai receber M.A e nem por isso ele obrigatóriamente tem que deixar de comprar MV.
Mike FOX
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por LaveroN em 16/12/2016, 5:03 pm

Nois ia voltar dando bala é nois

LaveroN
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por LUD Tiger em 16/12/2016, 5:09 pm

Acho que 6 meses de vip pra quem pagou desban é muito, uns 2 meses seria bom

E nem todos que pagaram desban pagam vip quizzy, então não seria muito prejuizo
LUD Tiger
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Família Corleone

Mensagem por Gabriel_Costa em 16/12/2016, 5:10 pm

super concordo contigo Mike, fui ban em 2012 por vontade própria na época, pra poder parar de jogar, desde então optei por não logar mais no bpf, mesmo assim sempre tive muita afinidade pelo server e continuei observando as notícias de vez em quando e o que ocorria, percebi que realmente ta esvaziando e que não da mais aquela graça que tinhamos ali em 2010, 2011, 2012, acredito que o único meio do bpf voltar a ser perto do que era, seria essa possibilidade do desban all, só que o rapha já disse uma 1000 vezes que nunca faria isso de novo e que é impossível de ser realizado, porém nunca vou parar de apoiar a ideia de que isso com certeza iria dar uma "guinada" no server que batia fácil os 300/300
Gostei da ss ai em, administração era boa demais, bons tempos dessa nossa época de adm.

não podia ficar sem colocar essa foto

GO FUCK YOURSELF!
Gabriel_Costa
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Luiz_4i20 em 16/12/2016, 5:19 pm

Super apoio Mike, mais isso depende do Raphael...
eu mesmo paguei a taxa e não ficaria puto de jeito nenhum se tivesse desban all.

Luiz_4i20
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Dadin 157 em 16/12/2016, 5:21 pm

Luiz_4i20 escreveu:Super apoio Mike, mais isso depende do Raphael...
eu mesmo paguei a taxa e não ficaria puto de jeito nenhum se tivesse desban all.
Ta ligado né mano luizin, só os membros das antigas novamente juntos...
Dadin 157
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Stunt_Br em 16/12/2016, 6:11 pm

Apesar de eu aprovar a ideia, irei fechar o tópico pelo seguinte motivo:

https://imgur.com/a/n5No5
(imagem não é minha)

Caso queira mostrar ao raphael, mande o link p/ ele
Fechado

samp player 2011