[Relembrando] Tabela de valres de taxa de Empresa

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [Relembrando] Tabela de valres de taxa de Empresa

Mensagem por PrisoN BreaK em Seg 19 Dez - 1:40

Lido & entendido , estava tendo um certo abuso nos combustíveis ultimamente.

famíly iZ ♥ 
PrisoN BreaK
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Seg 19 Dez - 1:46

Loja de armas e banco a 5k é muito ultrapassado. 5k é pouco demais, 10k não prejudicaria ninguém. 
Empresa de corridas a 30k é ainda pior, uma empresa que só lucra se o admin quiser. O máximo de 99k seria ideal. 
A partir disso já poderia ser prejudicial aos novatos. Errado usar valores do passado nos dias de hoje

É minha opinião

Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por Feer_tr em Seg 19 Dez - 1:59

que viadagem onde está o livre mercado e a propriedade privada?

Feer_tr
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Retirar

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Seg 19 Dez - 2:02

PESS_dodo escreveu:
Quizzy_Quizzy escreveu:Loja de armas e banco a 5k é muito ultrapassado. 5k é pouco demais, 10k não prejudicaria ninguém. 
Empresa de corridas a 30k é ainda pior, uma empresa que só lucra se o admin quiser. O máximo de 99k seria ideal. 
A partir disso já poderia ser prejudicial aos novatos. Errado usar valores do passado nos dias de hoje

É minha opinião

Os valores que os novatos que entram no servidor continuam os mesmo valores, então não vejo necessidade de mudar.
Já paga uma quantidade boa pra comprar arma, outra quantidade pra entrar em outras empresas que necessitam para iniciar no servidor... Se colocar esses valores que você pede, o novato vai ter que criar outra conta... Isso foi criado justamente pra isso, já existe desde muito tempo e pelo que vi a galera ta com o valor correto. Só vi a loja de armas que estava alterada e então decidi relembrar esse tópico pra evitar "abusos".

Valores foram criados e analisados pelo Emerson e Raphael

PESS eu não tô dizendo que o tópico é desnecessário não, pelo contrário, é super necessário!
O que eu disse ali foi que os valores deveriam ser corrigidos pros dias atuais, desde quando eu comecei a jogar (2014, n faz muito tempo) eram 5k, naquela época supria a necessidade mas hoje não! O dono da empresa perde mais dinheiro mantendo ela (desvalorizando) do que tem de lucro final. 10k não iria fazer falta no bolso de ninguém, mesmo de quem recebe 150.000 ao logar pela primeira vez. A de corrida também considero baixa pelos motivos acima.
É só a minha opinião, não to ofendendo ninguém, nem desmoralizando ninguém, nem nada, só fazendo valer a liberdade de expressão aqui no fórum

Quizzy_Quizzy

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Seg 19 Dez - 2:15

PESS_dodo escreveu:
Quizzy_Quizzy escreveu:
PESS_dodo escreveu:

Os valores que os novatos que entram no servidor continuam os mesmo valores, então não vejo necessidade de mudar.
Já paga uma quantidade boa pra comprar arma, outra quantidade pra entrar em outras empresas que necessitam para iniciar no servidor... Se colocar esses valores que você pede, o novato vai ter que criar outra conta... Isso foi criado justamente pra isso, já existe desde muito tempo e pelo que vi a galera ta com o valor correto. Só vi a loja de armas que estava alterada e então decidi relembrar esse tópico pra evitar "abusos".

PESS eu não tô dizendo que o tópico é desnecessário não, pelo contrário, é super necessário!
O que eu disse ali foi que os valores deveriam ser corrigidos pros dias atuais, desde quando eu comecei a jogar (2014, n faz muito tempo) eram 5k, naquela época supria a necessidade mas hoje não! O dono da empresa perde mais dinheiro mantendo ela (desvalorizando) do que tem de lucro final. 10k não iria fazer falta no bolso de ninguém, mesmo de quem recebe 150.000 ao logar pela primeira vez. A de corrida também considero baixa pelos motivos acima.
É só a minha opinião, não to ofendendo ninguém, nem desmoralizando ninguém, nem nada, só fazendo valer a liberdade de expressão aqui no fórum

Aceitei sua opinião e dei a minha, aonde disse que estava me ofendendo?:garg1: :garg1:

Conversei com Emerson e os valores são esses, qualquer atualização ou mudança, será postado um tópico pra todos verem
:garg1: :garg1: :garg1:
Não foi no sentido de dizer que você estava me ofendendo, e não estava mesmo, foi pra dar ênfase no último trecho mesmo. Eu citei ali um motivo do qual os valores poderiam ser atualizados pros dias atuais, esses números são muito do passado
Quizzy_Quizzy

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Seg 19 Dez - 2:20

Quizzy_Quizzy escreveu:
PESS_dodo escreveu:
Quizzy_Quizzy escreveu:Loja de armas e banco a 5k é muito ultrapassado. 5k é pouco demais, 10k não prejudicaria ninguém. 

É minha opinião

PQP, primeira vez na vida terei que concordar com você @Quizzy_Quizzy

Você que começou em 2014 e tá achando ultrapassado, imagina eu, e entre outros ai que vem lá de 2009/10 e continua com o mesmo preço IAIAIAIAIAI

Lembrei daquele dia que você propôs fazer um evento dentro do banco quando era prefeito, no qual aumentaria a taxa da entrada e talz, mas não autorizarão.

E realmente, 5k é muito pouco cara. Banco-LS por exemplo, antigamente lucrava 10kk por dia brincando, hoje lucra nem 2kk por dia. 

#ReajusteNasTaxas

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por AlFiNeTe_GaMeR em Seg 19 Dez - 3:12

A realidade dos players ultimamente é critica, as melhores empresas estão lucrando muito menos, 10k para os bancos e lojas de armas nao iria matar ninguem.

#ReajusteNasTaxas

AlFiNeTe_GaMeR
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Rotam

Mensagem por Matador_Assasin em Seg 19 Dez - 8:46

Lido e entendido,Realmente os preços estão um pouco altos,os kara ja coloca 99999 (100 Mil)
Eles so querem lucrar mesmo
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Polícia Militar

Mensagem por tafa_jk em Seg 19 Dez - 11:12

Poxa agora o PESS tinha que se meter em meus negócios.
Como posso ser rico?

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Seg 19 Dez - 11:24

PESS_dodo escreveu:É fácil falar como proprietário Gabriel hahaha
Então é isso,  valores são esse...
Pess, 10k iria fazer diferença em que? É 5k a mais.
Agora se fosse 100k e pá pá pá pá , ai siim

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Seg 19 Dez - 11:33

PESS_dodo escreveu:
Gabriel_Castelamari escreveu:
PESS_dodo escreveu:É fácil falar como proprietário Gabriel hahaha
Então é isso,  valores são esse...
Pess, 10k iria fazer diferença em que? É 5k a mais.
Agora se fosse 100k e pá pá pá pá , ai siim

Não faz diferença pra gente, mais pra um novato faz bastante...

Mesmo que fosse, não é todo novato que vai ficar indo pra Banco.

E as lojas de armas, para novatos hoje, são quase que 'inúteis', porque se o cara é novato (civil), ele não vai poder sair por ai matando todo mundo, então, é só ele ficar nas Arena treinando seus x1 com "armas e balas ifinitas"

Barzinho então ... Nem se fala, é um ou outro que vai/vão (Isso pra todos, independente de novato)

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Seg 19 Dez - 11:55

PESS_dodo escreveu:
kiho_nakazak escreveu:Ta legal, pois como prefeito vejo o quanto os novatos não tem dinheiro, vejo novato mt novato com saldo negativo. Então esse valores tão de boa.

Exatamente,  o Prefeito bota 5k de juros pessoal falta morrer,  Magina um novato que vai utilizar dos serviços em hora em hora...  Fora nos mesmo que utilizamos direto...  

Impostos é cobrado de PD em PD. "Ninguém" vai ficar indo nas empresas de PD em PD

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por dj_cavaleiro em Seg 19 Dez - 23:11

lido e entendido pess (y)
bela iniciativa.
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Steve Comando em Seg 19 Dez - 23:17

Só para relembrar mesmo que nosso dinheiro não é capim. 

"A diferença entre o impossível e o possível está na determinação de uma pessoa."

Don't you cry:

Steve Comando
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Zark_Zark em Ter 20 Dez - 2:38

Foi bom relembrar esse tpc. Parabéns pela atitude PESS ;)

A vida tem muitas escolhas, você ja fez a sua?

Fixado  ao cargo de admin dia 01/10/2015.
Atualmente administrador nível 1337 do servidor.

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Polícia Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: