É Esse o BPF que vcis querem ?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: É Esse o BPF que vcis querem ?

Mensagem por Mr_Roxy em 22/12/2016, 4:18 pm

Pior administração que eu já vi em todos esses anos de bpf

Suit 23 at the Chateau
Had a heart, man I'm tryna' get it back tho

Fique por dentro das Regras do fórum.

Signs:

by havera

Ty Leozin

Ty Haverão

Ty Haverão

Ty Bryan <3
Mr_Roxy
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Retirar

Mensagem por AlemoLopes em 22/12/2016, 4:25 pm

Mr_Roxy escreveu:Pior administração que eu já vi em todos esses anos de bpf
Concordo, preferia os adms olds de 2014 que tomaram ban :(

THIS IS MY SAIYAJIN.EXE
ex-designer 
ex- adm máximo HARDDM
AlemoLopes
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

Retirar

Mensagem por Shakur_Arena em 22/12/2016, 4:33 pm

Acontece direto isso, eu reaplico e prendo dnv

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017

Ex-Comandante da Policia Militar de Los Santos & San Fierro:

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Civil

Mensagem por Shakur_Arena em 22/12/2016, 5:48 pm

PESS_dodo escreveu:O BPF que eu quero é aquele BPF na qual a administração não precisa interferir na jogabilidade... As regras estão ai e é só seguir
Vamos ser sincero, alguns players abusam realmente das coisas... mais vamos ser sincero também? Tem muito admin usando de mais o "Eu acho que é assim, então é assim",  muito admin esta fazendo isso e não ver a regra.
Tão aceitando /su th se o cara apenas mirar, sendo que na regra diz: Tentativa de Homicídio (TH) - Caso o policial, seja ele ou presencie alguém sendo vitima de tiros.

Tão aceitando qualquer /su sendo aplicado dentro da área marcada pra TR,
entra muitas outras coisas.
Se vão aceitar da forma que estão fazendo, melhor mudar nas regras e criar um tópico pra todos players ficarem cientes.

Eu apoio o correto, se estiver errado ... Não apoio de forma alguma
Minha parte estou fazendo

Sou a favor desses tópicos serem criados sim, por que é onde procuramos melhorar... Estamos aqui é pra servidor vocês players mesmo, pois são vocês quem mantem isso aqui

Bosteja não pess, sempre foi assim isso de mirar para um COP e tomar TH... começa com betiisse não pfvr.

"Admin achar que é assim então é assim"  ERRADO!, isso se chama BOM SENSO, coisa que TODO ADMIN deveria ter, a propósito isso deveria ser um REQUISITO obrigatório para o cargo.

Em relação a TR, qdo é Operação de COP, só vale TR onde fica marcada as BRs, e se COP mata alguem na rua mesmo que esteja marcado a merdinha do mapa como TR vcs dão cadeia, to cansado de ver essas coisas rolar, e qdo é ao contrario, tem que ser diferente? aiai viu kkkkkkkkkkkkk

PESS, da equipe de admins, vc é um que não pode querer dar lição de moral de coisa certa e errada, vc sabe mto bem disso...

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo

Civil

Mensagem por tafa_jk em 22/12/2016, 5:56 pm

Rlx...
Nem se estresa com BPF.
Respira fundo.. Não te leva a nada se estresa.
Outra, não quero treta com Admin, mas atualmente administração não esta em sua melhor carreira.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Retirar

Mensagem por Vitorassi em 22/12/2016, 6:04 pm

Na minha opinião, ignorância do administrador.
Deveria continuar o atendimento na cadeia, e/ou verificar a 'necessidade' desse atendimento ter que ser finalizado naquele exato momento, se fosse o caso, soltaria e depois prenderia pelo mesmo tempo.

Se não fosse o caso, o player que esperaria sair da cela, ou seria atendido ali mesmo.
Aviso pro cidadão.
Vitorassi
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Shakur_Arena em 22/12/2016, 6:08 pm

Vitorassi escreveu:Na minha opinião, ignorância do administrador.
Deveria continuar o atendimento na cadeia, e/ou verificar a 'necessidade' desse atendimento ter que ser finalizado naquele exato momento, se fosse o caso, soltaria e depois prenderia pelo mesmo tempo.

Se não fosse o caso, o player que esperaria sair da cela, ou seria atendido ali mesmo.
Aviso pro cidadão.
Olha o bom senso aí, ta faltando atualmente, poderia haver uma espécie de TREINAMENTO para admins recem fixados, eu sei que ser helper/admin-temp já é um pouco de treino, porém poderia ter algo a mais pois a estrutura do servidor não é tão simples assim... o pior é que a culpa não é só dos admins, (nem todos), os própros players atualmente estão muito nojentos (nem todos)... ai fica tenso mesmo!

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo

Civil

Mensagem por Gustavo_sz em 22/12/2016, 6:10 pm

PESS_dodo escreveu:O BPF que eu quero é aquele BPF na qual a administração não precisa interferir na jogabilidade... As regras estão ai e é só seguir
Vamos ser sincero, alguns players abusam realmente das coisas... mais vamos ser sincero também? Tem muito admin usando de mais o "Eu acho que é assim, então é assim",  muito admin esta fazendo isso e não ver a regra.
Tão aceitando /su th se o cara apenas mirar, sendo que na regra diz: Tentativa de Homicídio (TH) - Caso o policial, seja ele ou presencie alguém sendo vitima de tiros.

Se vão aceitar da forma que estão fazendo, melhor mudar nas regras e criar um tópico pra todos players ficarem cientes.

Sou a favor desses tópicos serem criados sim, por que é onde procuramos melhorar... Estamos aqui é pra servidor vocês players mesmo, pois são vocês quem mantem isso aqui
Ahhh vai tomar no seu c...... Pow pess vc tá vacilando d mais heeim cara, para com esses posts merdas pelo amor de Deus essa admistração é ruim, é ruim, é ruim é ruim, para d querer defender só pq vc tá nela pow ontem vc fechou uma revisão d banimento q no qual vc respondeu dizendo "3 minutos d total xiter" vc tá de sacanagem cara? o your todo mundo desse server q entendi d xiter e conhece o mlk sabe q ele n xitar, o mlk joga mt e vc dar ban por 3 minutos em um /tv todo lagado? A vs..... Para com esses post pes pq vc só ta acabando com sua moral q tem no sv pela historia q ja fez na admistração. Nos cvs no game e tudo vc é um cara gente boa pra kct mas como adm vc tá vacilando d mais cara, n me leve a mall mas essa admistração tá mt ruim e vc tá fazendo parte dela, com panelinhas e tudo mais, tá de sacanagem.... E pelo vai tomar no c..... N me leve a mal e nem aplique warn, cadeia, pois essa foi a unica forma d mandar ahhh vai tomar no seu c..... Vc é meu amigo in-game e tudo cara mas tá viajando d mais com essa admistração.

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Burlar a Censura

Moderador: Shakur_Arena

Qualquer dúvida, contate-me via Mensagem Privada.

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por wikishake- em 22/12/2016, 6:39 pm

Além de bom senso, acho que deveria diminuir a cede de prejudicar os outros, vendo revisão de bans, admins discutindo com players querendo sempre ser o certo levando um banimento como troféu. E qnd admin é denunciado escreve um texto ainda bota ''quero forja no mesmo''. O que eu vejo são pessoas querendo serem superiores por causa do seu cargo e fud.. um player. Do mesmo caso ocorre com players que tentam derrubar um admin. Admin e players não devem ser inimigos, falta diálogo em alguns casos.

nanana:

Evite tomar warns, leia as regras do fórum.
Peça sua assinatura e avatar aqui
wikishake-
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Civil

Mensagem por Gustavo_sz em 22/12/2016, 9:23 pm

PESS_dodo escreveu:
Gustavo_sz escreveu:

Ahhh vai tomar no seu c...... Pow pess vc tá vacilando d mais heeim cara, para com esses posts merdas pelo amor de Deus essa admistração é ruim, é ruim, é ruim é ruim, para d querer defender só pq vc tá nela pow ontem vc fechou uma revisão d banimento q no qual vc respondeu dizendo "3 minutos d total xiter" vc tá de sacanagem cara? o your todo mundo desse server q entendi d xiter e conhece o mlk sabe q ele n xitar, o mlk joga mt e vc dar ban por 3 minutos em um /tv todo lagado? A vs..... Para com esses post pes pq vc só ta acabando com sua moral q tem no sv pela historia q ja fez na admistração. Nos cvs no game e tudo vc é um cara gente boa pra kct mas como adm vc tá vacilando d mais cara, n me leve a mall mas essa admistração tá mt ruim e vc tá fazendo parte dela, com panelinhas e tudo mais, tá de sacanagem.... E pelo vai tomar no c..... N me leve a mal e nem aplique warn, cadeia, pois essa foi a unica forma d mandar ahhh vai tomar no seu c..... Vc é meu amigo in-game e tudo cara mas tá viajando d mais com essa admistração.

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Burlar a Censura

Moderador: Shakur_Arena

Qualquer dúvida, contate-me via Mensagem Privada.

Aonde estou defendo?  Estou justamente criticando oque está errado.....  Leia novamente e para de ser jegue
Flw jumento, tu da veredito em uma revisão d ban falando q o mlk tá puro xiter e qr falar alguma coisaa? Vc só é mais parte d uns desses adm ai

Algumas conquistas!:

[size=13]
[/size]
Sing DBZ:

A maior torcida fora do Eixo Rio - São Paulo:

#ForcaChape:
TWD:
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Taxista

Mensagem por Sterneneisen em 22/12/2016, 9:58 pm

Gustavo_sz escreveu:
PESS_dodo escreveu:
Gustavo_sz escreveu:

Aonde estou defendo?  Estou justamente criticando oque está errado.....  Leia novamente e para de ser jegue
Flw jumento, tu da veredito em uma revisão d ban falando q o mlk tá puro xiter e qr falar alguma coisaa? Vc só é mais parte d uns desses adm ai

Cala boca 2015 random de bosta. respeita o pess pq o mlk tá ai na atividade desde quando vc estava no ventre de sua mãe seu flooder random 2016 
Vc não é ngm aqui

@TPC

O problema todos sabe que é a laylla, thamiris, leo e zark ^^

Admins como o pess é outros sempre fizeram o trampo deles na maior humildade, se tinha que repensar o caso sempre repensava sem ter o orgulho e o ego inflado. ao contrário de uns 3 dígitos que estão ai na atividade ^^
Sterneneisen
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Retirar

Mensagem por spN em 22/12/2016, 10:06 pm

Quem é esse Gustavo mesmo?

spN
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Mensagem por havera_155 em 22/12/2016, 10:26 pm

Cara, nesse pouco tempo que voltei a jogar deu pra ficar com nojo dessa administração atual, sério sem maldade, essa é sem dúvidas alguma a pior administração em todos esses anos de BPF. Coisas simples de se resolver mano e nego demora 1 século pra agir... Depois ainda perguntam o pq de n se ver nego antigo jogando isso aqui, não da a minima vontade de continuar jogando sabendo que adm vai fazer cagada, vai pegar denuncia e resolver de qlq jeito, master passando por cima de outro master pra banir um lek que já foi inocentado apresentando AS MESMAS provas anteriores... E é claro, sendo acobertado pela panelinha.
Enfim, sem palavras pra descrever
havera_155
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 22/12/2016, 10:39 pm

Sempre teve /su th por mirar em cop (Que na minha opinião é o certo, se o cara aponta uma arma pra você, boa coisa ele não quer né ?!)

Pega uma arma e mira para um policial na vida real pra ver o que te acontece, ainda mais ai onde você mora  :garg1: :garg1:

Última edição por Gabriel_Castelamari em 22/12/2016, 10:40 pm, editado 1 vez(es)

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: