É Esse o BPF que vcis querem ?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: É Esse o BPF que vcis querem ?

Mensagem por havera_155 em Qui Dez 22, 2016 9:39 pm

Ele vai simplesmente fechar o tópico, assim como já fez outras vezes

@Nescauu escreveu:Tenho um grande respeito pelo Pessoal uma pessoa dahora e humilde ... Então mano esse tópico poderia chegar até o Raphael só pra ele ter uma ideia de como vai a administração do BPF e ele fazer algo
havera_155
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Santiago_xD em Qui Dez 22, 2016 9:42 pm

@havera_155 escreveu:Ele vai simplesmente fechar o tópico, assim como já fez outras vezes

Não vejo a necessidade de um usuário de programas ilegais comentar isso

Sua promessa não vale nada, até que você a cumpra.
Damon Salvatore
Santiago_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por Santiago_xD em Qui Dez 22, 2016 9:47 pm

Galera fala "na vida real não pode mirar para um policial e blá blá blá". Eu jogo isso justamente para descontrair da vida. Imagina se fosse tudo igual no game, seria tudo monótomo. Vamos crescer e ter bom senso, pls

Sua promessa não vale nada, até que você a cumpra.
Damon Salvatore
Santiago_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Civil

Mensagem por havera_155 em Qui Dez 22, 2016 9:52 pm

@Santiago_xD
Calúnia, pois sou clean. Mais clean que bumbum de neném

@Santiago_xD escreveu:
@havera_155 escreveu:Ele vai simplesmente fechar o tópico, assim como já fez outras vezes

Não vejo a necessidade de um usuário de programas ilegais comentar isso
havera_155
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Brownsky Ryder em Qui Dez 22, 2016 9:54 pm

Realmente, eu não resignei meu helper e parei de jogar porque comprei o GTA V apenas, eu realmente estou farto de tanta falsidade ao lado desses administradores, não é de hoje que essa panela criada pela Laylla já está deixando o servidor em decadência, sinceramente foi a pior panela existente. Posso dizer isso pq joguei em 2014 e sei como  era a panela do Lúcio e da Pedrosa que também eram odiados, mas o que difere um do outro é que, a panela do Lúcio não resolvia denúncias erradas para ajudar amigo.

Todo player uma hora chega a seu limite com tanta injustiça, eu cheguei ao meu, e parei de jogar devido a falha administração implantada no servidor, eu espero que uma dia este servidor volte ao que era antes, e almejo pela volta do Vitorassi, pois graças a ele e ao Turion, que o BPF conseguiu criar ótimos administradores.

Eu desejo boa sorte ao Quizzy, Pess, Zark e Thiago Ax, que mesmo alguns fazendo parte da panela, ainda são excelentes administradores que merecem estar aonde estão, e que não se percam e virem uma Thamiris, um Kane Lan ou uma Laylla da vida, pois vocês são muito mais que isso.

Abraço e sucesso!

Meus BPF MEMES

Homenagem ao BPF:
Versão Clássica e Shippuden dos players do BPF:
5 Melhores áudios gravados do BPF:
Hudson VGS Uzumaki VS. Souza Nascimento Uchiha:

Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Qui Dez 22, 2016 9:56 pm

Nem tudo que está na regra é/deveria ser levado em consideração na prática, nobres amigos
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por Vituh_Extreme em Qui Dez 22, 2016 10:00 pm

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por SPAM

Moderador: Shakur_Arena

Qualquer dúvida, contate-me via Mensagem Privada.

( ಠ_ಠ) TRAP ( ಠ_ಠ):
Vituh_Extreme
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Qui Dez 22, 2016 10:04 pm

@PESS_dodo escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@PESS_dodo escreveu:O BPF que eu quero é aquele BPF na qual a administração não precisa interferir na jogabilidade... As regras estão ai e é só seguir
Vamos ser sincero, alguns players abusam realmente das coisas... mais vamos ser sincero também? Tem muito admin usando de mais o "Eu acho que é assim, então é assim",  muito admin esta fazendo isso e não ver a regra.
Tão aceitando /su th se o cara apenas mirar, sendo que na regra diz: Tentativa de Homicídio (TH) - Caso o policial, seja ele ou presencie alguém sendo vitima de tiros.

Tão aceitando qualquer /su sendo aplicado dentro da área marcada pra TR,
entra muitas outras coisas.
Se vão aceitar da forma que estão fazendo, melhor mudar nas regras e criar um tópico pra todos players ficarem cientes.

Eu apoio o correto, se estiver errado ... Não apoio de forma alguma
Minha parte estou fazendo

Sou a favor desses tópicos serem criados sim, por que é onde procuramos melhorar... Estamos aqui é pra servidor vocês players mesmo, pois são vocês quem mantem isso aqui
Sempre teve /su th por mirar em cop (Que na minha opinião é o certo, se o cara aponta uma arma pra você, boa coisa ele não quer né ?!)

Pega uma arma e mira para um policial na vida real pra ver o que te acontece, ainda mais ai onde você mora  :garg1: :garg1:

Ta mais isso aqui é um servidor de samp e não vida real,  ou você ver pessoas com super poderes por aí? Kkk

Sem zoira,  por isso que digo que deveria ser editado e criado um Topic avisando todos players,  por que quem mansa é a regra
Sobre essa questão não veria o porque de modificações, claro que na vida real ninguém vai sair teleportando por ai, ou sair criando carros e blá blá blá kkkk , mas isso é uma coisa simples e lógica. Não da pra levar tudo do RPG in-life pro in-game, mas isso é coisa básica, tem coisas mais 'importantes' a serem mudadas/implantadas.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

bý: Panic_xD

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Shakur_Arena em Qui Dez 22, 2016 10:05 pm

@Quizzy_Quizzy escreveu:Nem tudo que está na regra é/deveria ser levado em consideração na prática, nobres amigos
é isso que nego n entende, acha que tudo tem q ser robotizado suhsuhusahua.

@Sobre o mirar ser TH, o servidor é de samp? é, mas é um servidor RPG PORRA! ta certíssimo aplicar su TH... se fosse levar bem RP mesmo da vida real (RP e RPG são bem diferentes), o COP não iria nem aplicar SU, já iria matar sem aviso prévio, nego é sem noção o bagulho ta ai desde sempre não foi criado agora, essa geração ta muito tenso kkkkkkkk

Última edição por Shakur_Arena em Qui Dez 22, 2016 10:06 pm, editado 1 vez(es)

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017

Ex-Comandante da Policia Militar de Los Santos & San Fierro:

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Civil

Mensagem por havera_155 em Qui Dez 22, 2016 10:05 pm

Mano, lê dnv oq vc escreveu pfvr... Como assim uma regra não deve ser levada a risca?? WTF

@Quizzy_Quizzy escreveu:Nem tudo que está na regra é/deveria ser levado em consideração na prática, nobres amigos
havera_155
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Qui Dez 22, 2016 10:07 pm

E o que o senhores administradores acham sobre os bans fails? Tão quanto importante com as cadeias fails

Ban fail por exemplo como o do D4NIEL_CJ e Pro_luaN que são os mais 'recentes'

Como fica ??????

Pois é né ..

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   Cool Wink

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Vituh_Extreme em Qui Dez 22, 2016 10:10 pm

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Gabriel_Castelamari

( ಠ_ಠ) TRAP ( ಠ_ಠ):
Vituh_Extreme
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Qui Dez 22, 2016 10:25 pm

@Nescauu escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:E o que o senhores administradores acham sobre os bans fails? Tão quanto importante com as cadeias fails

Ban fail por exemplo como o do D4NIEL_CJ e Pro_luaN que são os mais 'recentes'

Como fica ??????

Pois é né ..
Pro_luan era gente muito boa gostava mt dele sempre conversava com ele até hj n entendi o ban dele
Um dos baaaaaannnnnnsssss maaaais faaaaaiiiiiilll que eu já viiiiiiiiii

Aguardando administradores responder ... Quero ver quem vai bater de frente, porque é o que ta falando. Muitos da verdade, mas prefere ficar caladinho.

Por isso que tá do jeito que tá, "jeitinho brasileiro" não exita no BPF

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por wikishake- em Qui Dez 22, 2016 10:36 pm

No caso do Pro_Luan ele correu atrás, mas, o Raphael disse que ele é old sim e permanece banido. Não sei como o raphael tira conclusões de old, mas o do Luan acredito ter sido fail. Saudades do Pro_Luan  :triste4:

nanana:

Evite tomar warns, leia as regras do fórum.
Peça sua assinatura e avatar aqui
wikishake-
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Civil

Mensagem por Shakur_Arena em Qui Dez 22, 2016 10:37 pm

@PESS_dodo escreveu:
@Shakur_Arena escreveu:

@Sobre o mirar ser TH, o servidor é de samp? é, mas é um servidor RPG PORRA! ta certíssimo aplicar su TH... se fosse levar bem RP mesmo da vida real (RP e RPG são bem diferentes), o COP não iria nem aplicar SU, já iria matar sem aviso prévio, nego é sem noção o bagulho ta ai desde sempre não foi criado agora, essa geração ta muito tenso kkkkkkkk

Eu concordo,  é bem fácil editar a regra e pronto evitar esse tipo de discussão...

@obs: comecei jogar em 2010, sou vovó aqui e você é fraldinha
E faz merdas desde então, muita gente acha você foda, não estrague isso PESS, pouca gente sabe das sujeiras q vc faz em benefício próprio, (foi retirado por justa causa e se bobear ainda pratica).

Jogar a mais tempo não diz nada, não entendo esse comentário seu, será que vc ta se gabando por jogar 2 anos antes que eu? OMG não creio que vc ta se gabando, sério que tu acha que isso significa alguma coisa? suhsuhuashua 

OBS: seu perfil não diz 2010 e sim 2011 -->  » Data de inscrição : 24/05/2011, começou jogar em 2010 e criou conta mais de 1 ano depois? que isso hein?
OBS²: é vovô e não vovó, a não ser que você seja homosexual, neste caso nada contra.

Última edição por Shakur_Arena em Qui Dez 22, 2016 10:41 pm, editado 1 vez(es)

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017

Ex-Comandante da Policia Militar de Los Santos & San Fierro:

Shakur_Arena
Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo

Civil

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Qui Dez 22, 2016 10:40 pm

@PESS_dodo escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Nescauu escreveu:
Pro_luan era gente muito boa gostava mt dele sempre conversava com ele até hj n entendi o ban dele
Um dos baaaaaannnnnnsssss maaaais faaaaaiiiiiilll que eu já viiiiiiiiii

Aguardando administradores responder ... Quero ver quem vai bater de frente, porque é o que ta falando. Muitos da verdade, mas prefere ficar caladinho.

Por isso que tá do jeito que tá, "jeitinho brasileiro" não exita no BPF

Que tem muito Ban fail tem mesmo,  no caso o cara tem que criar revisão e pedir opniao de outro Master pra resolver....  Ban fail por Old,  entre outros...  Mais aí o cara tem que ir atrás
Mais do que eles foram?
O Luan teve que tirar foto até do documento dele junto com o do Tawan , e o tawan eu conheço desde 2010. Os dois são primos, diferença de idade enorme e a poha toda .... E continuaram deixando ele ban

Daniel, a Laylla disse que ia mandar o raphael olhar os logs, e até agora nada .... Mesmo que o Daniel tenha pedido pra fechar, porque ele pediu porque tava puto, e quem não ficaria né?! Teria que ao menos postar as provas do ban, ou o raphael se pronunciar caso fosse assunto 'confidencial' 

Mas não  Satisfação nenhuma

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Civil

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Qui Dez 22, 2016 10:47 pm

@havera_155 escreveu:Mano, lê dnv oq vc escreveu pfvr... Como assim uma regra não deve ser levada a risca?? WTF

Jogo tá chato porque regras são levadas a risca demais
Quizzy_Quizzy

Mensagem por wikishake- em Qui Dez 22, 2016 10:49 pm

@Shakur_Arena escreveu:
@PESS_dodo escreveu:
@Shakur_Arena escreveu:

Eu concordo,  é bem fácil editar a regra e pronto evitar esse tipo de discussão...

@obs: comecei jogar em 2010, sou vovó aqui e você é fraldinha
E faz merdas desde então, muita gente acha você foda, não estrague isso PESS, pouca gente sabe das sujeiras q vc faz em benefício próprio, (foi retirado por justa causa e se bobear ainda pratica).

Jogar a mais tempo não diz nada, não entendo esse comentário seu, será que vc ta se gabando por jogar 2 anos antes que eu? OMG não creio que vc ta se gabando, sério que tu acha que isso significa alguma coisa? suhsuhuashua 

OBS: seu perfil não diz 2010 e sim 2011 -->  » Data de inscrição : 24/05/2011, começou jogar em 2010 e criou conta mais de 1 ano depois? que isso hein?
OBS²: é vovô e não vovó, a não ser que você seja homosexual, neste caso nada contra.

Muita gente usa isso como argumento, porque o PESS não pode ? E acho que ele só estava brincando. E pode acontecer de criar conta no fórum depois. Eu comecei em 2009 e só criei conta no fórum em 2010, isso acontece com muita gente.

@topic espero que o raphael não feche esse tópico como fez em outros.

nanana:

Evite tomar warns, leia as regras do fórum.
Peça sua assinatura e avatar aqui
wikishake-
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: